Aviso de início de projeto New Age

Saulo Calderon Geral, Mensagens 23 Comments

Olá, amigos.

Estou começando um novo projetinho NEW AGE. Vou começar a compor músicas calmas e também com mensagens inclusas, como por ex:
Para Insonia.
Para Acalmar a Mente.
Para Acalmar o Coração!
Para ativar o Frontal!
Para ajudar na Depressão… Etc..

E claro, de graça. Nada cobrado, mas ganho muito mais do que o dinheiro pode pagar, MUITO MAIS!

Vou começar mais do que nunca a usar a música para a espiritualidade. (Chega de pagode e axé), hahah, vou limpar meus carmas passados.

 

Músicas nesse estilo virão, é só um comecinho, muito chão pela frente, mas tô animado e como sempre eu digo: Não tenho pressa alguma, é devagar e sempre… Mesmo que quase parado…

O estilo é esse:
Anzan – 01 – Heart of Dawn do disco: ZEN A Arte do Relaxamento by saulocalderon
Inclusive essa música é o meu alarme no Celular. Todo dia às 5:45 acordo com ela. Começa com um simples passarinho, entra uma flautinha, piano e aí vou acordando calllmamente! rs. É linda!

Até breve com o projetinho,

 

Saulo

 

 

 

 

 

Comments 23

  1. Saulo muito obrigado! já dormu escutando seus audios, rs… e escutar sua voz já trás uma paz de espirito. Espero que seu novo projeto seja tão bom quanto os seus audios.

  2. GRAÇA E PAZ, SAULO CALDERON… SINGULAR E ESSENCIAL ESTA SINTONIA, ATRAVÉS DA MÚSICA ROMPEMOS A DENSIDADE QUE NOS ENVOLVE, NOS CONECTAMOS, SOMOS ENVOLVIDOS, NOS CONTAGIA…

    OBRIGADO

    CHAZAK VE’ EMATZ’ ( SEJA FORTE E FORTALECIDO)

  3. Cara, essa semana decidi escutar musicas new age pra ajudar na sintonia e, hoje mesmo, tava catando umas musicas na radio uol, e agora vc me aparece com esse projeto. Bicho, eu nao quero entrar em paranoia, mas eu tou vendo um monte de sincronicidades em minha vida. Coisas do tipo, olho pro relogio e toda hora a zorra ta marcando 11:11, 23:23, 18:18, e por ai vai. Será se o universo ta querendo falar alguma coisa comigo ou eu tou ficando doido?

    (agora mesmo acho que tou tendo um deja vu)

  4. Linda musica . Nasceu um novo Corciolli no Brasil (Saulociolli). Va em frente e muito sucesso pois vc tem talento e merece.

  5. Muito show essa música, vou por no meu despertador também. Só não sei se vou acordar ou cair mais fundo no sono rs (brincando).
    Abraço.

  6. Muito bom!

    Até parece que entramos em sintonia (risos), pois havia pensado nisso pouco antes de vc fazer o post relacionado a sua criação de musicas new age, … sempre surpreendendo valeu Saulo (Y)

  7. Eu só não gosto muito de músicas onde eles exageram a passarinhada… Acho que um cantozinho ali, outro aqui… mas tem música que é canto de passarinho direto!

  8. Saulo achei maravilhosa, pena que nao sei baixar para o celular, mas vou colocar sempre, adoro sons de agua e passaros acho que nos dão paz

  9. Saulo, o mínimo que podemos fazer é orar por vc e sua família pelos projetos. LUZ no teu caminho, querido irmão!!! Abraços e sucesso!!!

  10. Saulão, meu amigo. Parabéns pelo belíssimo áudio. Para você, não economizo elogios. Força na peruca! Continue com este projeto lindo! Um grande abraço! Vamosimbóra no rítmo baiano de sempre… e com muita alegria e brincadeira!

  11. Adorei essa ideia… vc como sempre inovando!Já me acostumei a ir para cama ouvindo os seus audios,são extremamente relaxantes pra mim.Mesmo que eu durma durante os mesmos,que é o que quase sempre acontece,sei que meu subconsciente está absorvendo… ou seja, dormindo ou acordada, dá-lhe Saulo na veia!
    Tenha um bom dia
    Namastê

  12. Valeu Saulo essa música realmente é linda demais, quando entra o violão celo é de arrepiar, acho que é violão celo né. Tinha gostado desta música quando vi o vídeo do encontro em Foz de Iguaçu.

    Parabéns irmão

  13. Caraça Saulão você num é normal. Rs
    Grava o FAQ a meia noite e acorda 5:45.
    Quando eu crescer quero ser que nem você rs

  14. EU AMEI ESSE PROJETO DE COLOCAR MUSICAS CALMAS,RELAXANTES.
    ACHO QUE TODO MUNDO PRECISA,NESSE MUNDO MALUCO
    QUERO DIZER QUE ESTOU AMANDO A PROGRAMAÇÃO DE VCS.
    VCS TEM ALGUMA LIGAÇÃO COM A ROSACRUZ.
    OBRIGADA

  15. —————-Rock’n’roll e espiritualidade—————–
    (direcionada ao FAQ)

    Olá a todos, em primeiro lugar parabenizo a iniciativa do Projeto New Age por entender que a música é um dos maiores veículos para de conexão com “eu interior”. Assim, nos aprofundando em música, aproveito para deixar alguns comentários sobre um assunto que sempre me deixa fascinado visando também colher outras opiniões a respeito.
    Eu observo que no meio espiritualista há um certo preconceito quando o assunto é rock’n’roll (Ex: todo conselheiro espiritual nos aconselha a evitar determinados tipos de música que podem nos induzir a retrocessos como a apologia às drogas, à violência e ao sexo promíscuo, satanismo e etc, e sempre, sempre!, o primeiro exemplo é o Rock’n’roll).
    Sou fã incondicional do rock setentista, mais especificamente das vertentes do rock progressivo, sinfônico, épico e outras afins e acredito que essas modalidades se tornaram tão difundidas na época mencionada como a forma pela qual a arte encontrou para suprir profundos anseios intelectuais e emotivos da juventude dos anos 70, perplexa com as tensões da guerra fria, da guerra do vietnã, do imperialismo remanescente em grande parte da Ásia e África, do capitalismo de lucros e miséria exacerbada, de um lado, e da tirania cega dos ditadores comunistas de outro, e da falência ideológica das grandes religiões. Não era de se esperar que uma parcela lúcida da juventude transbordasse em rebeldia, se as drogas e o sexo livre faziam parte das atitudes contestadoras, o rock’n’roll
    era a intelectualidade sonora e, por que não, a espiritualidade. Digo isso porque enxergo em várias bandas de rock músicas da mais alta estirpe criativa e lirismo edificante, só para dar alguns exemplos: Stairway to Heaven e Kashmir do Led Zeppelin, The Revealing Science of God e Close to the Edge do Yes, Atom Heart Mother do Pink Floyd, e muitas outras músicas e bandas como: Renaissance, Camel, Gentle Giant, Rainbow, Kansas, entre outras não deveriam faltar na discoteca da maioria das pessoas de bom gosto.
    Então Saulo, queria saber sua opinião, como música e espiritualista a respeito desse tema.

    * E também, se for possível, colocar Stairway to Heaven pra tocar em alguma FAQ.

    Desde já agradeço a atenção,

    Um grande abraço.

  16. Corrigindo aqui:

    *Então Saulo, queria saber sua opinião, como músico e espiritualista a respeito desse tema.

    -desculpa, foi sem querer- hehehe

    Ainda sobre Stairway to Heaven, considero essa música como uma verdadeira oração e sinto uma conexão gigantesca toda vez que a escuto.

    Abs.

  17. ————-Rock’n’roll e espiritualidade (continuação)——

    Oi,
    Encontrei por coincidência (ou não!) um texto do Wagner Borges no IPPB falando sobre o rock progressivo, mais especificamente uma análise do estupendo album “Tales from topographic oceans” do Yes, onde ele explica mil vezes melhor o que tentei exprimir. Vale a pena dar uma conferida! o link é: http://www.ippb.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=327&catid=31&Itemid=57

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *