Bom Humor nas tentativas

Saulo Calderon Humor 10 Comments

Projeção astral tem umas coisas assim, esquisitas!

Certa vez eu tentava sair do corpo… Tentei, tentei, até que fiquei em catalepsia e não conseguia me afastar. Então desloquei o corpo astral, atravessei a cama e fiquei embaixo dela. Ai meu irmão André tinha deixado um pedaço de osso que tinha dado pro cachorro, ele tinha dois furos, parecia um nariz de porco! E eu fiquei lá embaixo falando com o osso: Ta osso, amigo! Não consigo me afastar dessa misera! E o osso respondeu: Sim, eu sei como é!

Vê se pode!!

Por isso que não preciso de droga, a projeção e suas variações de lucidez, as inúmeras tentativas nos trazem cada orégano…

Mas valem a pena!!!

Comments 10

  1. KKKKKKKKKKKKK

    Eu fico imaginando como saiu a voz do osso rsrsrs. Projeção tem mto disso, mistura de onirismo com realidade do astral, eu certa vez numa projeção perdi a lucidez e comecei a sair na porrada com um bebê KKKKKKKKKKKKKKK…

    Vê se pode, mano!

    Era um lutador que se transformou num bebê, e por falta de consciência eu continuei a luta…

  2. Mas quando a gente faz essas coisas sem noção, não é nossa culpa, pois o subconsciente não raciocina como nós, ele não compreende o que é certo ou errado. Quando perdemos a lucidez é o subconsciente que passa a dirigir nossas ações. Tem gente que até bate papo com cachorro quando perde a consciência kkkkkkkkkkkk

  3. Bacana orégano na veia,… fico me perguntando quem está se evoluindo mais rápido um ser feliz como o palhaço ou um cientista, alguém sabe?

  4. Hahaha..Esses dia dei uma piscada na sala…ai sai do corpo e fui na janela do quarto e vi meu poste de luz caído..admirei pq ainda tinha energia em casa. eu fiquei chateada e disse… olha so Deus..eu não sou de reclamar..mas ta difícil só zica na minha vida, não to podendo com isso nao, da uma aliviada ai! Voltei pro corpo rindo..ai vi um vulto luminoso e pegou na minha mão..ri de novo e pensei, acho que é bom dar uma reclamadinha de vez em quando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *