Casa de Chico Xavier

Relatos, Relatos Saulo Calderon 1 Comment

27 de Junho de 2003

Casa de Chico Xavier

Fui deitar pensando na projeção. Fiz os exercícios, inclusive no chacra frontal, onde senti o mesmo muito presente. Não sei quanto tempo depois, desperto num vilarejo muito simples, porém com uma energia muito boa. Internamente eu sabia que tinha sido levado até ali. Vi ( pessoas ou entidades? ) transitando pela rua. Até que avisto uma casa simples com um senhor na frente. E internamente sabia ser a casa onde viveu Chico Xavier durante a vida. Senti uma energia muito boa, e fui convidado por esse senhor(não sei que era), para conhecer o interior da mesma. Tenho uma admiração muito grande por Chico, a ponto de às vezes só em pensar nele, já me sentir maravilhosamente bem, uma vida que para mim, foi tudo que o que penso, meu exemplo pessoal. Vi uma cozinha muito simples, no quarto uma caminha sem muitas coisas. Ao chegar no local onde ele psicografava, não agüente! Senti meu chacra cardíaco transbordar, e na minha mente, parecendo um filme, vi ele trabalhando. Em segundos, era como se eu tivesse vendo várias passagens da vida dele. As lágrimas caíam sem que controlasse. O sentimento era tão elevado, que eu estava meio que boiando, era essa a sensação. – Meu Deus, como podemos viver com tanto egoísmo, que anjo que passou por aqui. Vi também na mente, ele caminhando pela cidade, como era uma luz ali, todos o adoravam. Ele conseguiu fazer luz por onde passou, não existe um lado triste sequer nas suas andanças…

Parei na frente da casa, e falei ao senhor que me atendeu: – Irmão, como vai demorar para chegarmos nesse estágio! Quantas vidas precisaremos para isso!
O senhor me disse:
– Sim irmão, ele era um anjo de Deus encarnado! Leve esses exemplos, e adapte à sua vida, do jeitinho que puder, e será uma grande alma encarnada…

Só me lembro de perder a consciência, talvez devido o sentimento que estava.

Acordei lembrando de tudo, banhado por uma energia, que me contagiou durante o dia todo. Agora são 05:43 da manhã de 28 de Junho, um sábado. Vou deitar agora, ta amanhecendo, e ver se consigo sair do corpo, quem sabe ser útil em algum lugar !

Sabe, fui levado para um passeio, sem dúvida, num lugar onde JAMAIS esquecerei!
Paz e Luz

Comments 1

  1. Noossa Saulo que experiência maravilhosa!eu como muitas outras pessoas sinto um carinho muito grande pelo chico,que oportunidade maravilhosa essa!abraços

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *