Casa do Caminho

Saulo Calderon Multimídia, Músicas 11 Comments

Certa vez fui a um centro espírita em Salvador e tive a oportunidade de presenciar uma das coisas mais sensatas e bonitas que já vi nesse caminhar.

Antes de começar os trabalhos da casa, todos deram as mãos e uma pessoa falou mais ou menos nessas palavras e logo depois ouviram e cantaram em voz alta a música que compartilho:

“Sabemos que somos seres humanos, sabemos que somos imperfeitos, sabemos que criamos e temos dificuldades uns com os outros e o quanto é difícil o convívio, mas nesse momento abrimos mão de tudo isso para ajudar nossos irmãos necessitados. Nesse momento vibramos numa só direção, caminhamos juntos para abrimos a porta da nossa casa e receber com muito amor a todos que necessitam…

Damos a oportunidade também a nós mesmos de poder estar servindo a quem precisa e renovando todo dia esse amor.

Cantemos juntos! ”

Isso mexe e MUITO com a sintonia!

Comments 11

  1. Sabe eu sempre curto tudo o que você posta, mas sempre estou sem a senha do facebook e acabo não colocando lá minha curtição, será que não é isso que esta faltando para os demais, sei que 99% curtem você, e você não sabe né?
    o raio da senha, esqueço, cáspita, perdão, mas curto de montão, tuuuuddooooo acredite!!
    pra variar adorei mais este relato!!
    Laura

  2. SAULO A MUSICA E LINDA,MAS AS PALAVRAS DITAS ACIMA NO TEXTO SAO MARAVILHOSAS ,E A FOTO NAO PRESIZO DE MAIS NADA PARA ACREDITAR QUE ESSE NOSSO MUNDO AINDA TEM JEITO DE SER MELHOR ! ABRAÇOS MANINHO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *