Clarividência

Relatos, Relatos Saulo Calderon 3 Comments

13 de Janeiro de 2002

Essa foi boa…

“Não é bem um relato projetivo meu, mas uma visão de uma pessoa projetada.”

Hoje pela manhã, umas 8 horas, saí do quarto para deitar na sala, pois estava muito calor, aqui em Salvador é Fogo nessa época.

Deitei e relaxei…

Após um tempo de relaxamento, com os olhos cerrados, sinto alguém se movendo na minha frente. Muito calmamente não deixei que isso acelerasse meu metabolismo, nem as batidas do coração, e fui abrindo os olhos vagarosamente, ainda no corpo.

E para minha surpresa, vejo algo transparente se movendo. Logo percebi que eu estava tendo uma clarividência muito aguçada, pois ainda no corpo, tinha total visão da entidade, que estava varrendo o chão. Vi ela próxima ao computador. Pensei em me comunicar, porém quando eu ia falar, ela começava a sumir, como se na hora que eu falasse, eu saia da sintonia que estava, e voltava para a do corpo físico, ela quase sumiu na minha frente, quando parei de pensar em falar, e relaxei novamente a garganta, então voltou a ficar transparente, porém dava para ver com nitidez.

Mandei um pensanmento, e ouvi minha voz ecoar fortemente para fora, e a entidade ouvir e se manifestar assim: – espera eu terminar meu trabalho..

Trabalho? perguntei, qual?

ela respondeu: – Tenho que terminar de varrer aqui..

Olhei para seu rosto, e vi que era minha mãe.

Eu disse: – Mãe? a senhora está fora do corpo, não percebe, estou vendo a senhora pela clarividência!

Ela deu um sorriso e balançou a cabeça como se falasse: – Meu filho é doidinho…

Resolvi levantar, e ir até o corpo dela, para ver se ela estava dormindo.. E ao mecher somente as mãos, ela comecou a sumir, até que levantei, e já nada via, só continuava sentindo.

Sai de casa, e entrei na casa de minha mãe, que é bem próxima.

Ela estava dormindo, fiquei olhando um pouco, e transmiti um jato energético no seu chacra frontal, para ajudar ela a se lembrar.

Sentei ao lado da cama, e esperei um pouco, até ela abrir os olhos..

Perguntei se ela havia sonhado algo.

Ela só me disse que sonhou comigo, mas não lembra de estar lá em casa.

Bem, relatei porque acho interessante, pois a projeção é somente uma das maravilhosas experiências que podemos ter, existem outras tantas, como a Clarividência, clariaudiência, meditação, e a fastástica projeção mental, que é quando descobrimos que somos livres, quando nossa mente é livre, entre outras.. Não adianta sair do corpo, e continuar preso à religiões, dogmas… pois a liberdade está dentro de nós… Temos que vencer a MAtrix, e aprender a controlar o nosso interior…

PAz e luz para todos

Comments 3

  1. Olá saulo, adorei teu post e gostaria de dizer que sou ESPIRITA(KARDECK) e assim minha mediunidade esta se aflorando, e para nós que seguimos a obra de allan kardec ha a indicaçao de nao forçar a mediunidade e tudo mais e a clarividencia é uma delas, gostaria de saber o que pensa de tudo isso? Que deus te ilumine :d

  2. Nossa! adorei tudo que li! a pouco tempo tive uma esperiência parecida com esta, a pouco tempo, eu estava bem acordada ti pé no corredor da minha casa e meu marido estava dormindo no sofá, quando derrepenti eu vi ‘Ele se levantando do sofá atravesou toda a sala e foi para o lado da cozinha, fiquei ali parada sem saber o que estava acontecendo, me aproximei do corpo dele no sofá, coloquei a mão nele e fiquei boba, vendo o outro corpo vindo e deitar no no corpo do sofá, até hoje ñ entendi nada, depois deste fato fico lendo sobre este assunto na net, uma amiga minha disse que talves eu tenha estas coisas de clarivedência ou outra coisa parecida.Varias vezes já me aconteceu coisas parecidas. Obrigada pela atenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *