Conheci essa bela musica projetado

Relatos, Relatos Saulo Calderon 1 Comment

23/07/95 (não estou certo quanto a essa data, eu acho que foi antes, pois esse relato foi jogado fora por uma faxineira na época, que achou que meus “rascunhos horríveis” eram lixo… Uma pastinha cheia de relatos que costumava acordar de madrugada para escrever, eu não tinha computador na época.

Deitei-me às 2:10 da madrugada, na posição sobre as costas como de custume, pensando em me projetar. Após algum tempo perdi totalmente a consciência.

Despertei indo em direção a uma porta, e achei estranho não saber porque estava ali, então descobri que estava projetado. Atravessei a porta, e vi um grande salão que dava para um lindo jardim.

E andei em sua direção. Vi várias entidades sentadas, enquanto outra dava um tipo de palestra ao ar livre. Era um senhor, de aparência muito serena, e falava com calma. Me aproximei e fiquei prestando atenção. O assunto era sobre volitação. Em determinado momento, ele subiu alguns metros(uns 2), e desceu novamente, dando uma explicação do que vez. Falou muito sobre controle mental, mas queria saber onde estava, vi duas pessoas sentadas em um banco(parecia um banco de praça), e me aproximei delas, e disse:

– Olá, tudo bom?
Meu nome é Saulo, estou projetado, mas não sei onde estou, poderiam me ajudar? O rapaz me olhou sorrindo e disse:
– Sabemos que está projetado, você está numa estação de recuperação na segunda dimensão.
Novamente perguntei.
– Que bacana esse lugar. Mas me digam, qual a finalidade desse local?

– Como lhe disse, é uma estação de recuperação. Aqui muitos espíritos se preparam para descer à crosta, e também são trazidos para cá após o desencarne.

Agradeci, e fui em direção à um salão onde avistei algumas entidades passando.

Ao entrar, reparei que tinha uma linda música tocando em volume ambiente, e me encantei pela música.

Fechei os olhos por um momento, apreciando a maravilhosa musica, e ao abrir resolvi perguntar de quem era aquela musica, e fui em direção a um balcão, só que para minha infelicidade, senti o puxão do cordão de prata, e só deu tempo de dizer, NÂOOOOO!.

Abri os olhos no corpo, e não perdi nenhuma visão do que tinha passado, e aquela bela melodia ainda estava na minha mente, e agora? Será que essa música existe aqui?^

Levantei, e não tinha sequer uma pálida idéia de onde começar a procurar sobre a música. E resolvi deixar para lá.

….
15/11/95

Hoje, alguns meses depois aconteceu uma coisa e tanto. Estava assistindo um programa da globo, quando dá propaganda, e num comercial, ouço uma musica de fundo, era ela! Era ela sim, eu tinha certeza. Só que como vou saber agora?

Esperei o outro dia, e liguei para a Rede Bahia daqui de Salvador, e perguntei sobre o comercial. Foi difícil descobrir, mas após falar com umas 4 pessoas, consegui descobrir qual era o fundo musical da propaganda. Era uma musica de Frederic Chopin. Anotei direitinho (waltz in c-sharp minor, op. 64 no 2) E fui direto para a Internet procurar, e para minha surpresa, achei, copiei e era ela mesma.

Para mim ficou registrado essa excelente comprovação, conheci essa música projetado. É uma excelente música clássica, imperdível!..

Toda vez que ouço a música, me conecto com aquela bela estação. Não me lembro de voltar mais lá, mas sei que já fui lá outras vezes.

Muita paz irmãos.
Segue a música abaixo!

 

Comments 1

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *