Conversando sobre Estado Vibracional (EV)

Saulo Calderon Informações 5 Comments

EV é a abreviação de Estado Vibracional.

Estado Vibracinal(EV), são vibrações intensas que ocorrem em nosso corpo energético, e que pode ser sentido a qualquer momento, tudo depende de prática.
Ele é mais presente quando nosso corpo relaxa, e então conseguimos sentir o corpo energético mais presente.

O objetivo do EV é causar uma descoincidência do corpo astral com o corpo físico.

Para entender melhor como ocorre o EV e o porquê de termos que fazê-lo, vou criar uma pequena tabela abaixo:

Digamos que seu corpo físico vibre numa frequência A, seu corpo energético na frequência B e o corpo astral na C, ok?

O corpo energético B, faz o intermédio entre o corpo físico A, e o corpo astral C, e com isso os dois conseguem ficar em perfeita sintonia, mesmo vibrando em faixas diferentes, essa é uma das funçoes do corpo energético B.

Já que o corpo energético B, é o que junta os corpos, então será ali mesmo que teremos que trabalhar, para tentarmos alcançar o corpo astral C(que fique claro que a consciência não está definitiva em nenhum dos corpos citados, ela pode variar de localização, e com isso se limitar de acordo com o tipo de vibração, quanto mais densa, mais limitada).

Então nós começamos a trabalhar a energia do corpo B. E ao movimentar esse corpo, através da técnica da mobilização energética, a gente começa a criar um atrito entre o corpo astral e o físico, fazendo com que um saia da sintonia com o outro. E nisso o corpo físico A, começa a entrar em sonolência, e a sensação do corpo energético B fica mais presente e forte.

Então, a consequência dessa movimentação energética, é um EV fortíssimo, pois o corpo astral começa a vibrar mais presente e saí da sintonia do corpo físico, e esse é o nosso objetivo.

E com isso, a gente tenta saír lúcido do corpo. Mas calma aí, não é tão fácil assim. Depois disso entram outros detalhes, que só se aprendem com treino e dedicação, pois muitas são as reações e fenômenos que acontecerão nesse momento chamado “estado hipnagógico”.E se o canditado à projeção não estiver preparado não só em conhecimentos, mas em prática para o momento, tudo irá por água a baixo, pois dura um tempo para pegarmos o “FEELING” da coisa.

Treino, paciência e estudo, são os melhores parceiros de qualquer um que deseje sair do corpo com segurança confiança.

Paz e luz

Comments 5

  1. ola saulo, eu tenho uma duvida sobre o estado vibracional.
    depois de varias vezes usando o audio da tecnica de apertura do frontal 2, alem de abrir o frontal e senpre estpu sentindo o EV.
    mas as unicas partes que entram em EV é a cabeça por causa q eu to desbloqueando o frontal (eu acho) as mãos e a parte do peito sendo esses 2 ultimos talvez porque eu usei algumas vezes a tecnica completa 4. se usa bastante a mão pra mover a energia e no ev sempri vai nas maos e no peito pelo desbloqueio do cardiaco (eu acho) mas sao as unicas partes q eu sinto o EV. a razão seria porque os outros chakras devem estar bloqueados??? ps: foi mau pelo comentario grande demais.

  2. Boa noite Saulo,

    Me tira uma dúvida, é possivel atingir o EV, em estado de vigília? Ou o EV só é alcançado na fronteira entre a vigília e o sono?

    Muito obrigado,

    Renato (de Santo André-SP)

  3. Bom dia
    Gostaria de saber se existe algum perigo na hora vibracional.
    pois o chakra frontal vibra tão forte, que da uma sensação de dor ou algo parecido, o som tbm é muito forte as vezes ate assusta.
    e por fim, o estado vibracional
    bom, ruim ou Natural.
    Obrigado

  4. ESTOU TENDO ESPASMOS MUSCULARES NAS PERNAS QUANDO FAÇO O EV
    ELES SAO MTO FORTES ELES ATÉ DESCONCENTRAM POR FAVOR AJUDEM

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *