Direcionando o medo para a compreensão

Saulo Calderon Informações 8 Comments

medo2

Existem milhares de criaturas precisando de carinho.
De atenção.
De amor!
E a maioria de nós estamos ou presos nas nossas dificuldades, enjaulados em crenças, formas de ver as coisas ou nos nossos medos…

Abra a mente para perceber que a liberdade é como você se coloca no meio disso tudo, onde estamos e quem são aqueles que estão ao nosso redor…

São só pessoas desequilibradas e doentes.
E quem tem medo de doente ainda não despertou a visão correta.
Se essa for a sua dificuldade, então está na hora de começar a pensar da forma correta e direcionar isso para a compreensão lúcida!

Hoje vou deitar com essa consciência, e você?

Comments 8

  1. ta certissimo baiano querido! rs

    tudo passa da forma como vemos, enxergamos as coisas…

    ah, por falar nisso…como vai o Guia Umbralino do Cagao Astral?

    nao é cobrança…só lembrei disso agora.

    bjao

  2. é uma forma mais correta de se pensar, tenho ido dormir com essa ideia ultimamente.
    otimo trabalho Saulo. O medo resulta da falta de compreensão, é só o ser começar a se permitir compreender que o medo começara a dar lugar para coisas mais vibrantes e inteligentes. =)
    pelo menos tenho certeza de que acho que é isso awe xP
    exelente semana a todos

  3. Bom sou iniciante na pratica da viajem astral tive 3 catalepsia fiquei apavorado com os gritos que ouvia pedindo ajuda e ficava muito assustado e acabava voltando para o corpo ;s Tento sair sem medo … Mais e impossível sempre tenho algum receio. Antes não sabia oque era isso Dormia de Barriga para baixo para não ter nenhuma catalepsia nem sabia que era esse nome na época , mais hoje Tento uma enorme vontade de ajudar as pessoas e por isso não vou desistir, e sempre continuarei tentando …

  4. Bom dia saulo. Obrigado pela respostas e claro pela paz que ganho sempre que escuto voce. Gostaria de saber, um medium disse q tinha um espirito atras de minha namorada e sempre ta com ela. Ele tentou tirar mas nao conseguiu, ele pode atrapalhar minha projecao pois durmo com ela todas as noites.
    Obrigado e desculpe o incomodo.

  5. Olá, Sempre li literatura espírita, acreditando na assistência junto aos encarnados. Sabe aquela história de crer sem ver? Com a visão de que o Material é aqui e o Espiritual é lá ao longe e depois da desencarnação vamos ver como está a minha situação espiritual. De repente abre essa janela para vivenciar tudo agora, assistência aos desencarnados agora, ver minha situação energética agora. Sem dúvidas é a melhor notícia que tive nessa vida. Iniciei a prática energética há alguns dias e ouço os cursos, aguardando com paciência como ensina o Saulo, o momento de fazer essa viagem.

    Eu sou Luiz Cláudio, moro me Goiânia.
    Obrigado por tudo,
    Abraço.

  6. Nossa esta imagem é arrepiante,me dá pavor só de imaginar, mais ao mesmo tempo sei que tenho que encarar a realidade nua e crua, estou tentando,espero que esse medo vá embora pois quero muito trabalhar para espiritualidade, ela me facina,quanto mais estudo mais quero saber o que ha na magia entre o Céu e a Terra,mais uma vez obrigada pelo auxilio.

  7. OLÁ SAULO!
    EU JÁ TENTEI MUITAS VEZES FAZER VIAGEM ASTRAS, E ATÉ CONSEGUI COM A TÉCNICA DO SALTINHO, MAS É MUITO RÁPIDO E NÃO CONSIGO DEMORAR MUITO, E UMA VEZ DEITADA ESTIVE CONCENTRANDO PARA SAIR
    CONSCIENTE, SÓ QUE EU COMECEI A SENTIR ARREPIOS, DORMENCIA, SONOLENCIA, E SENTI UMA SENSAÇÃO ESTRANHA COMO SE UM VENTO ESTIVESSE SE ESPALHANDO PELO MEU CORPO, DAÍ SENTI MINHA MÃO LEVANTANDO ESPONTANEAMENTE, COMECEI ME EMPOLGAR E MEU CORAÇÃO BATIA MUITO FORTE, MAS NÃO CONSEGUI. EU QUERIA SABER PORQUE MINHA MÃO SE LEVANTA? POR FAVOR SAULO ME RESPONDE, EU AGRADEÇO DESDE JÁ, OBRIGADA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *