Dormindo com uma obsessora… – 17 de junho – 2011

Saulo Calderon Diário Projetivo, Relatos, Relatos Saulo Calderon 10 Comments

 

 

Olá, bom dia amigos.

E não, não é a minha linda esposa. Essa é um amor.

Mas tenho quase certeza que estou sendo acompanhado por algum espírito, pois tem TEMPO que vejo uma mulher meio que ao meu redor. E todas as vezes que vejo, percebo que ela não tem raiva de mim, pelo contrário ela gosta muito de estar perto. Só que atrapalha a ela e a mim. É um tipo de sentimento que a deixa presa. É curioso isso e vou relatar mais para dar uma exemplificação de como é normal todo tipo de assédio. Inclusive, outras pessoas já viram ela por perto de mim, mas isso tem mais de 10 anos. Ela não atrapalha muito minha espiritualidade, mas acaba atrapalhando em outros fatores.

Finalmente entrei de férias da faculdade e pude chegar em casa e ir dormir logo. Estava realmente acabado por causa do trabalho e dia-a-dia e resolvi dormir cedo.

Tomei café e fui pra cama, fiquei relaxando um pouco e quando dei por mim já estava em catalepsia. Minha esposa havia saído do quarto e me deixado descansar. Mas em catalepsia percebi ao me mexer no corpo espiritual que havia alguma coisa GRUDADA em minhas costas.

Estava meio que abraçado, eu pensei: que diabo é isso?

E ouvi uma voz feminina meio que mandando assim: “Vá dormir, você tá cansado, vá dormir…, Vá dormir…” Parecia repetir de forma a me hipnotizar ou sugerir a isso. Em estado de inconsciência posso dizer que quase todos nós aceitaríamos a sugestão, mas eu estava lúcido, e repeti brincando: Vá dormir o CARAMBA, que mané vá dormir nada, quem tá aí…

E aquela criatura continuava nas minhas costas, abraçada como se não quisesse também que não a visse.

Forcei a saída e levantei o corpo astral olhando para o lado, mas ela continuou numa posição onde eu não conseguia ver seu rosto. Como estava muito próximo ao corpo, não conseguia me movimentar direito, devido a faixa de atividade do cordão de prata e a posição do corpo. Quem já ficou assim sabe muito bem a dificuldade que temos em nos movimentar.

Até que fiquei na dúvida por um momento pensando, caramba, será que é minha esposa mesmo isso? O quarto igual, a sensação de alguém perfeitamente ali, ainda sentia até o calor do seu corpo (curioso isso), e pensei: vou voltar pro corpo e olhar.

Forcei o reencaixe, quando olho pro lado e nada vejo, a não ser tudo exatamente do mesmo jeito.

Fiquei desperto ainda com um  sono forte, mas pensativo.

Percebo claramente que ela não tem raiva de mim, mas acaba me atrapalhando. Mandar eu dormir foi PAU, ela meio que tem um domínio, penso. Como assim falar “Vá dormir?”, mas é cada uma…

Vou ficar em alerta, estou observando minhas energias e atos, para ver até onde isso me acompanha e até onde eu influencio atualmente nessas atitudes, e mais, perceber se vem de outras eras e principalmente: o que posso fazer para NOS AJUDAR nessa situação, pois o errado pode ser eu na história.

Dose… Essa é uma das coisas que a projeção nos dá, uma das “Facilidades”, apesar de parecer um terror. Mas a sensação energética e emocional é TENSA, difícil mesmo, pois vemos e não temos dúvida, é aí que vemos e conhecemos mais a nós mesmos.

Seja como for, espero que ajude alguém a perceber como essas coisas acontecem e como temos que ficar em alerta e vigilantes, pois a cada diazinho aprendo mais sobre isso…

Um bom dia a todos, linda sexta-fera e ótimo fim de semana.

 

Saulo Calderon

 

Comments 10

  1. Nossa.
    Muito interessante este post.
    Estou voltando a me focar com a espiritualidade. Estava afastado, deixei os problemas cotidianos atrapalharem e influenciarem nas minhas atitudes, emoções e ações.
    Hoje estou indo no IPPB, pretendo voltar às praticas, estudos e evolução a qual vinha fazendo até um ano atrás.
    Percebi que meu afastamento da espiritualidade me trouxe muitas dúvidas e transtornos.
    Saulo, conhecimento e espiritualidade é um caminho sem volta. rs
    Um grande abraço.

  2. vc sempre ajuda… esse tipo de coisa eu já senti mas nao vi… a sua experiencia foi muito parecida com a minha, da gargalhada…só q com a diferença que vc nao morre de medo! hhahahah
    obrigada mais uma vez por compartilhar!!!
    PS: tadinha da sua esposa, quase sobrou pra ela!
    Abraços

  3. Olá amigo Saulo

    Poxa sem comentarios, me indentifiquei com vc meu irmão olha eu tbem tenho uma mulher comigo no espiritual desde quando começei a estudar sobre espiritualidade e projeção astral, ja tive a oportunidade de conversar com ela tete a tete. Ela me relatou o quanto de mal eu ja fiz a ela em outra vida, conversei com ela o quanto isso estava fazendo mal para mim e para ela. Mas ela com muito odio de mim me disse:

    – Não vem com esse papo de Leis Espirituais, você fala de Leis espirituais então eu chamo pela Lei do Livre Arbitro, enquanto vc não provar que mudar eu continuo com vc.

    Bom meu irmão Saulo quanto a mim, preciso apenas vigiar meus atos e atittudes, para reverter isso eu sei bem o q fiz a ela, porque ela me contou tudo, sei que além da minha evolução tem um ser no astral que depende dela também , nao q eu seja responsavel por ninguemmm, mas eu mudando realmente estando sempre no ” Orai e Vigai.” sei que posso ajuda-la.

    Irmão Saulo grande abraço

    Ps: Ja vi vc em projeções

  4. Olá, Saulo.
    Assim como vc e o Eduardo Ribeiro acontece cmg tb.
    No meu caso a mulher chama meu nome repetidamente até que eu acorde.

  5. Saulo, ando acompanhando pouco tuas atividades aqui pelo site, então não sei como exatamente tu anda trabalhando a espiritualidade.

    Minha curiosidade é a seguinte: Os trabalhos de demanda da Umbanda (casas verdadeiras), não seria um caminho mais prático pra ti e para nós nos libertamos desses tipos de obcessores?
    Acho que há casos em que não basta nós estarmos em boa sintonia e enviarmos vibrações construtivas (com certeza ajuda muito!), mas em que precisamos contar com uma equipe espiritual de altas qualidades que trabalhe em parceria com nós encarnados.
    Se tu tiver algo a comentar sobre isso (quem sabe um áudio ou um texto?), eu leria/escutaria com grande satisfação!

    Grande abraço! e vai dormir!!! hahahaha

  6. Salve Saulo, to gostando muitos dos posts, a gente vai se identificando muito com as as experiencias.Já me peguei em momentos muito tensos, na sensação energética e tal, nesses momentos que percebo o quão vulnerável sou, é difícil ficar estável tanto tempo mas é o que quero e por isso gosto dessa espiritualidade, é uma ferramenta poderosa apesar de que em muitos casos nao adiantar apenas do que sabemos sobre ela mas sim da nossa capacidade mental, psiquica energética de resistirmos às influencias patológicas.

  7. Faz um RmBP (Ritual Menor do Pentagrama). Invocando de dia e banindo a noite. Ou Banindo antes de qualquer projeção. Ajuda bem na obsessão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *