Duas projeções com assédio numa noite!

Saulo Calderon Diário Projetivo, Relatos, Relatos Saulo Calderon 13 Comments

Essa madrugada tive uma projeção tensa, onde aos gritos voltei ao corpo com um cara que ao tentar lhe ajudar me falou:
“Quem você pensa que é, FDP pra tentar me ajudar. Eu vou te pegar, toda noite vou te visitar!”
Aí voltei ao corpo. Despertei todo arrepiado, em decúbito dorsal e sem cobertor com o ar condicionado GELADO, o que me fez arrepiar ainda mais.
Dei aquela olhada pro escuro enquanto engolia saliva e fui olhar a hora e era exatamente 3:00 (A hora que o povo fala no filme que é a do CÃO).
Aí falei: Viuxe, que emoção fofa!
Levantei, tomei um copo de água e voltei pra deitar.

E acabei saindo de novo do corpo.
Fiquei lúcido na decolagem (essa hora é mais fácil se desprender, basta ter algum conhecimento e administrar mais ou menos a emoção, Medo, etc…)

E fui de novo pra um lugar estranho, eu só ando assim, risos.
Vi duas entidades querendo me abordar sexualmente e pensei no mentor na mesma hora. Senti a presença dos amigos espirituais mas não deu para me defender de imediato. Um dos espíritos se aproximou de mim falando assim:
VOCÊ É GOSTOSO! Enquanto lambia meu pescoço, PENSE!
Educadamente fiz um EV e ele me soltou e resmungou: Eu nem te ataquei e faz isso seu miserável! Só queria um pouco de amor!
E respondi bem humorado e aliviado por ter me soltado:
Mas você vem assim querendo amor mas nem tem uma paquera antes, pô. Já vem agarrando painho, que isso, sou uma moça de família! E deu uma gargalhada lá fora!
O cara não sabia se ria ou ficava bravo comigo, mas falou:
Hoje você escapou!

Procurei o outro que estava com ele mas havia se mandado!
Consegui flutuar e sai dali e rapidamente cheguei num tipo de casa de amparo, parecia uma pequena clínica. Lembro de subir uma ladeira voando e entrar nesse lugar que era bem mais iluminado. Algumas pessoas de branco andavam para lá e para cá sem nem se importarem com minha presença, nem na minha cara olharam!
Fui andando pelo pequeno corredor e vi algumas macas. Até que um rapaz falou apontando para mim como se me conhecesse, só que agora não imagino quem era:
Saulo, enquanto aplico um passe no coronário, levante suas mãos e aplique no cardíaco desse irmão.
E depois disso não lembro mais de nada.

A lembrança da experiência foi vindo logo quando o despertador tocou (5:45).

Com o tempo a gente mais ou menos não se assusta tanto fora do corpo, onde temos que lhe dar com mentes desequilibradas, em total desalinho e voltamos ao corpo com essas sensações.
Em praticamente quase todas as experiências passo tanto por amparo como assédio, ainda mais andando pelas zonas inferiores, o que é bem comum a todos nós encarnados fora do corpo.
As ameaças são constantes em qualquer ser desequilibrado, a primeira coisa que fazem é falar que vão nos pegar, atingir nossa família, que não valemos nada e falam todos nossos podres na nossa cara, hehehe.
Isso até ajuda um pouco, pois nos coloca no lugar certo e ajusta o orgulho, vaidade, etc..
E temos que nos cuidar dos assédios sexuais também, GOSTOSO FOI DOSE!
Agora eu dou risada, mas na hora é dose, é uma agarrada violenta, um magnetismo que na força você não tira de jeito algum. Tem que manter a mente calma, a conexão com os mentores e conhecer energia para se defender.
E foi impressionante como ele me soltou imediatamente ao aplicar o Estado Vibracional.

E todo aquele que eventualmente se desprenda do corpo físico tem esse tipo de repercussão, é inevitável uma vez que boa parte das consciências das dimensões menos sutis estão em processo de recuperação da consciência e equilíbrio.
O mais legal é que podemos ser úteis. Vamos ajudando da forma que é possível e mais do que isso, aproveitando a nossa liberdade e vendo a realidade que acontece nos guetos, nos bastidores de nosso mundo!

Abração!

PS: Não corrigi ainda, escrevi rápido no trabalho.
PS2: Não vou gravar FAQ hoje cedo!
PS3: Prefiro XBOX 😛

Comments 13

  1. KASPITA! O “CALDERÃO” FEZ TANTO SEXO NO ASTRAL QUE NAO TEM FORÇAS PRA GRAVAR O FAQ. A PROPOSITO DESCULPE MEU “EB” ESTADO DE BURRICE… O QUE SIGNIFICA A SIGLA “FAQ” ABRAÇO

  2. Eu costumo sair do meu corpo sempre… Eu e minha avó temos esse “dom” sei la como posso chamar isso… Mas é algo incontrolável…

  3. Olá Saulo , acho q tem um espirito nervoso atras de min pois td vez que eu fico entre o sonho e a realidade eu ouso um rosnado do meu lado , porém n fiz mal a ninguém para sofrer isso,tenho apenas 15 anos e n teria como , uma vez durante minha primeira e única viagem lúcida onde ao sair do corpo por uma paralisia do sono e sem querer sai voando e atropelei um garoto de uns 6 anos q estava se deformando na minha frente , porém eu estava tão assustado q eu fui para o sotam e logo depois cai no meu corpo e acordei só de manha , isso n seria motivo para me perseguir , seria?

  4. Oi SAULO VOU TE CONTAR O QUE ACONTECEU COMIGO, EU NÃO SABIA O QUE ERA VIAGEM ASTRAL NEM NADA DESSAS COISAS MAIS DEZ DE MENINA SINTO, ESCUTO E VEJO ESPIRITOS E UM DIA LE EM ALGUM LIVRO COMO FAZER A VIAGEM QUE EU PODIA DESCOBRIR POR QUE EU VIA ESPITOS ENTÃO COMECEI A FAZER PASSO APASSO O QUE O LIVRO PEDIA E VI MEU ESPITITO SAINDO AOS POUCOS OLHEI E VI MEU CORPO NA CAMA E UMA LINHA PRATA MUITO BRILHANTE ENTRE O CORPO E O ESPIRITO FUI SAINDO TRANQUILAMENTE ADOREI VOAR QUANDO CHEGUEI NA TELHA QUE IA SAIR DO QUARTO ENTRARAM DOIS VULTOS CINZAS ME PUXANDO PARA CIMA COM FORÇA E EU FIQUEI COM MEDO E QUIZ ME SOLTAR QUANDO CONSEGUI O IMPACTO FOI TREMENDO PARECIA QUE MINHA CARNE ERA DE GELATINA TREMIA MUITO E FIQUEI COM MUITO FRIO GRITEI MINHA MÃE ELA COLOCOU COBERTORES E FOI PARANDO NUNCA MAIS TENTEI FIQUEI MUITO ASSUSTADA ME FALARAM DE VC SERÁ QUE PODE ME AJUDAR?

  5. gostei saulo estou tentando tambem sair do corpo estou praticando as tecnicas na esperança de logo conseguir ha tambem gosto jogar xbox ja jogou tomber rhaider a ultima versao e da hora

  6. Amigo Saulo Calderon,
    desde Criança eu tenho tido experiências mínimas de contato com seres espirituais. Já fui católico, evangélico e não podia nem ouvir falar em espiritismo e outras coisas porque acreditava que a verdade final e única era aquela que estava na Bíblia. No entanto, eu tenho uma coisa muito forte pro lado da sexualidade. Desde menino eu já tinha desejos sexuais, mesmo sem saber direito o que era aquilo. Quando tinha entre doze e treze anos de idade descobri a masturbação e nuca mais parei. Mesmo dentro dessas denominações eu continuei seguindo meus impulsos. A verdade é que eu não procuro mulheres, pois prefiro fazer tudo ali sozinho. É claro que se alguma vier eu não vou dispensar. Mas, eu sofria muito pelo fato de os padres e mais tarde os pastores me dizerem que aquilo era errado e tal. Então eu comecei a me questionar se eu realmente precisava passar todas essas imposições. Comecei a questionar se isso realmente fazia sentido. Essa estória de bem e de mal, se fizer isso vai pro inferno, não é de Deus e essa coisa toda. Um dia desses, assisti, meio que sem querer, um vídeo do Laércio Fonseca, e descobri a espiritualidade. Foi como se eu tivesse visto a outra metade da laranja ali pronta pra ser descascada. Um pouco mais tarde, pesquisando na internet, encontrei você e sua visão pelo princípio da discordância e da descrença. Foi quando recebi a faca para descascá-la. Passei a enxergar as coisas com olhos e mente mais questionadores. Já não vejo mais minhas vontades de forma errada como eles dizem. Agora estou disposto a buscar a verdade e verdadeiramente descobrir o que as coisas são. Na verdade, já senti coisas estranhas quando dormia, tipo sons estranhos, algo como que me dizendo coisas que eu não entendia,casos como que alguém me apertando o estômago, sonhos lúcidos, sentir coisas me tocando, sentir como estando entre o sono e a lucidez e etc. Obrigado, por me abrir os olhos para a busca da verdadeira verdade.

  7. Oi Saulo!
    Sabe, estou estudando de maneira aprofundada a projeção astral e tenho tido algumas, desde então. Gosto muito de ler relatos de projetores mais experientes mas ao mesmo tempo fico com receio de fazer a projeção. Não sei se teria o equilíbrio necessário num assédio tão forte assim. Toda vez que vou fazer a projeção rezo muito e peço o auxilio dos amparadores e até hoje ainda não encontrei nenhuma conciex desse tipo. Você recomenda a saída do soma sem ter um domínio do EV? Ainda sinto dificuldades em instala-lo de forma espontânea e rápida, demoro muito para atingir este estado.
    Obrigada!

  8. Gostaria de falar da minha primeira projecao, nao foi intencional, eu nao fazia ideia do que estava acontecendo, faz um tempo, mas eu lembro como se fosse hoje: eu me vi deitada no meu quarto dormindo e senti que eu flutuava dentro do quando, foi quando vi um homem entrar atravessando a parede, ele estava descalco, sem camisa, apenas de calcao e pingava agua como se tivesse saido de um rio,eu nao consegui ver o rosto dele pois me encontrava no alto, ele foi em direcao a cama se deitou e me abracou por cima do lencol, na hora eu fiquei furiosa e nao entendia o que estava acontecendo, ele nao me via no alto e eu fui sentindo a água molhando o lencol e quando e atingiu eu fui puxada de volta e despertei, acordei om a sensacao de estar molhada. Eu imaginava que tudo havia sido um sonho, apesar de ter usado a expressao “sai do corpo” quando relatei a minha mae. Tive várias experiencias que me mostravam que aquilo era algo maior e real, mas o que eu nao imaginava que eu estava sendo preparada para poder ajudar alguém tao próximo a mim. Minha irma perdeu o esposo depois de 3 anos de casada, no início ela chorava bastante e minha família ficou muito preocupada com a situacao, com o tempo nao viamos mais ela chorar o que imaginávamos que ela havia superado a perca.Depois de um ano eu tive uma projecao que só deduzo tenha sido causada por mentores espirituais porque eu nao estudava ou praticava projecao, eu me vi num lugar que nao conseguiria definir a imagem do local, apenas poderia comparar com um quarto totalmente branco, forro, paredes chao, mas de um branco tao intenso que parecia que era feito de luz, lá estava meu cunhado desencarnado e um homem ao seu lado que eu nunca vi na minha vida, olhei para meu cunhado e ele estava com o semblante preocupado, eu disse oi, mas ele nao respondeu apenas me olhava com preocupacao, quem falou comigo foi o homem ao seu lado que me disse firmimente:” fala para sua irma para de falar com ele como se ele estivesse vivo, ele nao esta mais vivo, ele morreu e ela tem que parar”, entao eu disse meio incredula:”mas ela fala com ele?”, entao ele me repondeu:”vc nao acredita? pois entao veja vc mesma, olha!”.Ele falou isso apontando para o lado e derrepente todo aquele brilho se apagou e me encontrei na porta do quarto da minha irma na sua casa, quando vi ela sentada a beira da cama, passando a mao no colchao do lado que o falecido marido dormia e conversando como se ele estivesse ali e contando todo o dia dela pra ele entre lágrimas.Novamente aquilo sumiu e me vi novamente no quarto branco com meu cunhado desencarnado e aquele homem e ele repetiu novamente:”ela tem que parar, isso nao pode continuar, vc tem que falar com ela, senao isso nao vai dar certo.” Quando ele terminou de falar, ele olhou para o lado e eu vi uma cova aberta no chao recem cavada.Despertei e relatei tudo a minha mae, ela ligou para minha irma falando que queria falar com ela, mas nao disse o motivo.Quando nos encontramos eu contei todo o “sonho” a ela, enquanto eu falava ela chorava muito, quando terminei ela falou para mim e minha mae que era tudo verdade, todos os dias quando chegava do trabalho, ela se trancava no quarto e fazia tudo como o homem havia me falado.Ela pediu ajuda, disse que nao ía conseguir sozinha, ela nao chorava mais na nossa frente para nao nos preocupar.Minha mae levou ela para tratamento psiquiatrico e também ao médico, o Doutor falou que ela estava com uma úlcera e se ela nao tivesse procurado tratamento logo teria virado cancer e seria irreverssível.
    Hoje sei da importancia desse trabalho de projecao, por um bom tempo sofri por nao saber o que me acontecia, tenho procurado auxílio com os cursos e relatos do GVA, mas ainda tenho muito o que aprender.

    P.S.:desculpa por ter sido tao longo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *