Encontro Astral em Noronha 17 de agosto

Saulo Calderon Geral 88 Comments

Próximo encontro será dia 17 de agosto
Olá, amigos.
Vamos começar nosso projetinho de encontro.
Estamos nos unindo por um objetivo elevado e também com intuito de criarmos um alvo mental sadio, além das pesquisas.
Inicialmente quero falar da idéia.
Ela foi lançada no Curso Avançado Parte 8.

Vídeo com um batepapo sobre o encontro:
A idéia é que a gente consiga fazer um grupo de amparo no futuro, juntos criarmos um grupo de trabalho e também mais projetores que se dedicam especificamente na tarefa do amparo extrafísico.  É claro que o amparo físico, no corpo, também é de fundamental importância, sendo lá fora só uma mera consequência do que somos de verdade, em qualquer dimensão que estivermos.
A idéia é que duas quartas-feiras por mês a partir da 01:00 da manhã (madrugada de quinta), nos encontremos em Fernando De Noronha para fazemos juntos um trabalho de amparo. Um local onde podem acontecer palestras, onde possamos trocar experiências lá fora, onde possamos depois lembrar e trazer essas lembranças aqui para o fórum, trocando informações e criando uma bonita relação de espiritualidade entre nós.
Trecho adicionado 08 de dezembro de 2010.
Por que quarta-feira?
Quarta é um dia mais neutro por ser no meio da semana e não atrapalha os compromissos do fim de semana e nem vem com aquela correria e síndrome da segunda-feira.
Por que escolhemos Fernando De Noronha?
Primeiro que fica no meio do mar e tem por isso uma energia bem mais branda, fica bem distante da sociedade em massa. Segundo que é um lugar com características bem específicas, uma geografia fácil de identificar, terceiro que é um lugar muito lindo e a beleza dele fora do corpo também é maravilhosa.
Sabemos que muitos irão ter dificuldades, mas é bom ter uma meta. É bom ter um alvo, é bom ter algo que motive, saber que seus amigos estão naquele momento se esforçando para se encontrarem e juntos ajudarem a quem precisa, mesmo a gente ainda tendo tanto para aprender.
Saber que lá poderemos aprender e ter experiências que certamente mudarão nossa forma de ver as coisas.
Sabemos também que isso não acontecerá facilmente. Sabemos que terá dias que ninguém chegará. Sabemos que depende da dimensão, e que também terá vezes que só um, ou dois chegarão e mesmo assim os dois não se lembrarão, ou não se lembrarão exatamente da mesma forma. Mas é preciso começar.
É preciso criarmos uma sadia e forte meta e começarmos ela de forma bem intensa e espiritualizada.
Trecho adicionado 08 de dezembro de 2010.
Queria também comentar sobre a sintonia e afinidade que precisaremos para esse projeto.
A sintonia é a conexão com o alto. A forma de se manter elevado, principalmente na quarta-feira durante o dia. A afinidade é que, para acessarmos a mesma dimensão e conseguirmos nos encontrar, precisaremos estar conectados e também com o pensamento relativamente parecido, criando assim um magnetismo positivo que nos leve exatamente ao mesmo local. Sabendo que existem várias dimensões será exatamente a boa afinidade e sintonia que nos levará para um local agradável e assim podermos trabalhar.
Lembrando que normalmente nas dimensões mais densas o mar é bem bravio e como o encontro é bem próximo ao mar, pode ser que fique meio tenso a depender da freqüência dimensional que adentrarmos e mais uma vez a boa sintonia fará a diferença.
Andei olhando Fernando de Noronha e acho que encontrei o local perfeito.
É na Praia do Morro dois Irmãos. São como dois peitos grandes (olha lá, não deveria ter falado isso, vai ter é gente perdendo a consciência e agarrando ele por lá, rsrs).
Mas falando sério, vou colocar alguns vídeos e links de vários ângulos.
Essa é uma visão da praia, um vídeo com a visão direta da Praia e dos morros que falei:
Um outro vídeo com uma visão de outro ângulo, vendo eles lateralmente e a praia na frente deles:
Outra visão deles em vídeo:
Algumas imagens (Clique para dar zoom):
Queria deixar uma coisa clara, antes que isso no futuro cause algum tipo de problema:
Para o bem de todos nós, que vejamos esse ato com pureza e espiritualidade.
Há quem não vá conseguir, há os que vão desistir logo nas primeiras tentativas. Não percamos o foco. Vamos manter isso firme. Vamos manter a proposta sempre na linha reta. Não façamos das nossas tentativas traumas e não usemos nossas visões distorcidas como base. Tentar é louvável, tentemos quantas vezes forem necessárias. Com paciência e bom coração.
Não é algo para um verão só, iremos juntos com isso por anos.
É uma proposta que tá ainda na fecundação. Ainda vai nascer e vai aos poucos começar a crescer. É como um filhinho mesmo, vamos cuidar dela com carinho.
Esse post será editado sempre.
Próximo encontro será dia 17 de agosto.
O horário é a partir da 1(uma) da manhã.
Todos deverão cuidar das energias. Lembrando que MENTOR algum não vai fazer o papel por nós. É nossa responsabilidade manter a boa sintonia,a boa conexão, a lucidez e o equilíbrio emocional num bom patamar.
Mas como vou fazer, não sei chegar lá?
Veja as fotos. Deite pensando no lugar com força e fé. Acredite em si mesmo. Faça as técnicas e cuide de tudo com todo carinho, que aí sim, os mentores ajudarão. Não duvide da nossa capacidade extrafísica. Cuide da sua sintonia durante o dia. Aconselhamos ouvirem o cronograma do projetor astral, que temos tanto no curso básico como no CD Viagem Astral Volume 1.
Chegaremos lá, eu sei que sim.
Atenção:
Os posts deverão se colocados da forma mais prática possível.
Modelo:
– Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?
– Que horas deitou? (Lembrando que o encontro é a partir da 1 manhã.)
– Cuidou das energias?
– Qual técnica fez?
– Conseguiu sentir as energias?
-Conseguiu chegar lá?
Caso tenha conseguido sair consciente, relate sua tentativa e se conseguiu chegar a Noronha, no nosso cantinho dos Dois Irmãos. Relate o que viu e o que fez. Como estava o ambiente, etc…

Isso deve ser sério, por favor aos mais criativos procurem não inventar. Pense que é um momento da gente se espiritualizar, de verdade, e mentor não vai levar a sério quem não estiver falando a verdade, acabará perdendo a chance de ser buscado pela equipe.  Não importa se não conseguir chegar logo, só diga: não consegui ainda, senti as energias, mas não consegui sair. Estou me esforçando. E aguarde com carinho a próxima quarta-feira, o próximo encontro.

A gente chegou a pensar em não colocar o post aberto, e as pessoas iriam enviar seus dados e só depois de alguns dias serem divulgados. Isso ainda pode estar em aberto. A depender da situação vamos moderar esse post, para que todos posteriormente consigam chegar a uma visão realmente mais precisa dos acontecimentos.
Caso consiga chegar no local e não veja ninguém. Concentre-se e faça uma pequena prece chamando seus amigos espirituais e os amigos que trabalham no projeto. Certamente terão mentores por perto e após essa elevação mental enfim, conseguirá sentir ou ver algo.
E ao chegar em Noronha, procure pelo ponto que marcamos, provavelmente já até aparecerá logo por lá. E só se apresente dizendo fazer parte do grupo de Amparo Do GVA. E se não tiver nada para fazer (o que duvido muito),  sempre há, procure manter-se o mais lúcido possível para relatar posteriormente os acontecimentos vistos.
Está aqui lançado o nosso novo Alvo Mental.
Está aqui lançado o início do nosso Grupo de Amparo Astral.
Muita paz a todos nós e que a luz esteja conosco nessa nova Jornada.
Saulo e equipe IVA.

Comments 88

  1. Estamos juntos,ja estou fazendo as técnicas desde segunda feira,tentando me manter equilibrado, nao e fácil, me policio toda hora vamos nessa!!!Outra coisa, Parabéns ao Saulo, o IVA esta demais,gostei8 das mudanças, um abraço e ate NORONHA!!!

    1. Post
      Author
      1. Olá Saulo quero muito falar com você me addd no msn me passe o seu telefone pois preciso muito da sua ajuda quanto antes melhor espero respostas
        PAZ e LUZ

      2. Oi Saulo, sou a pessoa que falou contigo pelo bate papo do orkut e que tive problemas de obsseção na tentativa a Noronha na quarta-feira retrazada, desde a semana passada estou tentando manter as energias equilibradas para conseguir chegar bem nesse encontro de 17/08/2011…

        Abraços

    2. Pow galera eu quero saber q dia vai ser o proximo encontro !
      Aí ta dia 8 de junho mas essa data já passor quando vai ser a proxima viagem astral a fernando de noronha ?
      Por Favor me respondan !
      Valeu…
      fui…

  2. Acho que toda terceira quarta-feira do mês deveria ter esse encontro, ia valorizar mais! Acho que esse encontro pode ter grande potencial se insistirmos e querermos. Paz e luz !!!!!

  3. Gostei muito da iniciativa. Muitos sites falam sobre projeção da consciencia mas nenhum(pelomenos que eu saiba) teve uma boa iniciativa como essa de não só ajudarem os outros mas também ter uma interação entre os visitantes e o responsavel do sitem..muita paz…

  4. acho a iniciativa fantástica,mas como estou em Portugal aqui são 3 horas da madrugada,ainda por cima as quintas entro cedo,5 da manhã ja estou a me preparar para ir para o trabalho, é pena mas estarei em pensamento com esta equipe fantastica da viagem astral,Grupo de Amparo Astral.
    um abraço

  5. Consegui entrar neste site no dia após o encontro. Já fiz curso com o Wagner Borges e até tentativas de grupo para viagens astrais. Que legal esta iniciativa. Participava do fórum antigamente e agora que voltei a procurar infomações, descobri o novo site, muito legal já me inscrevi. Por mim vou tentar a projeção toda noite, muito boa a idéia de Fernando de Noronha. Vamos lá, na LUZ sempre.

    1. Gostaria de fazer o curso com wagner borges como faço para ter contato ocm ele? Também vou tentar estar en Noronha hoje dia 02-02-11.

  6. Pingback: Tweets that mention Encontro Astral em Noronha | IVA - Instituto Viagem Astral -- Topsy.com

  7. Admito que tive preguiça no 1º encontro, mas tenho lido o livro “Iniciação: Viagem Astral” e me sinto motivado para o próximo.

    Tentarei me manter sintonizado e de pensamentos elevados todos os dias como se fosse a esperada quarta.

    Esse encontro não é só um estímulo para a projeção, mas principalmente para a oportunidade da assistência e de manter a consciência equilibrada. Se eu tomar mesmo essa nova postura, já ficarei satisfeito comigo, mesmo se não chegar até Fernando de Noronha. O que não significa meu abandono do projeto.

    Vou acoplar na minha caixola uma tela mental 3D panorâmica de 2m de altura c/ esse trecho do vídeo em que o Saulo fala da importância de estarmos dispostos ao amparo de nossa família e de pessoas ao nosso redor pois muitas vezes esqueço ou deixo p/ depois. Se as leis cármicas do todo me colocaram neste local, preciso aprender e praticar muito por aqui também.

    Abraço a todos! Vamos juntos!

  8. Ontem dia 20 estava exausto desde que me propus a participar desse encontro astral. Fui deitar e ia fazer o mantra do Faraon mas nem lembro como peguei no sonho. Sonhei com regiões de cascatas e lembro do céu muito azul e apenas uma nuvem branca (se é que era nuvem mesmo).

  9. Saulo, eu quero muito ir, estou com dificuldades na projeção, acho q devido a um medicamento q to tomando, mas vou tentar assim mesmo.eu ja fui a um encontro uma vez (q eu me lembre) promovido pelo pessoal do chat, tenho so flashs de lembrança, mas lembro da sensação de ser útil e de estar ajudando, foi incrivel. adoraria repetir com mais locidez se possivel, rs. paz e luz pra todos nós.

  10. Gostaria de ir muito neste encontro ,ja venho tentando a tecnica ja tem mais ou menos um ano ,pois parei por um certo tempo ,mas agora volta a minha esperança para conseguir. Pois essa causa e nobre e eu quero vivencia la . MUita paz e harmonia atodos

  11. Seja como for;capengando,de cabeca pra baixo,girando e tanto faz.
    so sei que vou fazer tudo q puder pra chegar ate la e ser util de alguma forma. acho q seria de grande ajuda se organizarmos grupos de ajuda para teresopolis e as regioes afetadas pelas enchentes devem esta precisando de ajuda por la

  12. Olá,
    bom estudo e pratico há um certo tempo a PA mas nunca tive sequer o mínimo resultado em minha dedicação. Por isso quero orientações de você SAULO, para saber se estou fazendo algo de errado. Vou lhe dizer o que faço:
    Depois de minhas orações faço a prática completa 3, sempre de barriga para cima, embora eu não consiga adormecer nesta posição. Quando acabo desligo o áudio e vou dormir normal mas com o pensamento voltado a saída do corpo. Não sinto absolutamente nada. O que pode estar acontecendo? Será que pode me orientar no passo a passo de como fazer da forma correta? Tentei ir neste dia 2 de fevereiro à Fernando de Noronha, depois de ter mantido vigília total durante o dia com tudo o que indicou, mas sem resultados, acordei pela manhã como sempre… Estou desanimando… Será que não estou pronto para um contato maior com a espíritualidade? Tenho 28 anos e moro em SP.
    Valeu.
    Evando

    1. Evando,
      Talvez eu possa ajudar.
      1) Noronha é de hoje para amanhã. (quarta para quinta)
      2) Não sei se meu caso é parecido com o seu, mas deve servir para algo. Já fiz curso de projeção, treinava as técnicas mas sempre fui meio casca grossa… O que escuto dos outros é: vai tentando. Contudo, reconheço que meu interesse pelo fenômeno ainda é maior do q meu interesse pela assistência.
      Na época q conheci os estudos da projeciologia eu estava fazendo assistência c/ energias através do Johrei, mas gradativamente saí de lá pq eu n concordava mais com certos detalhes do ponto de vista deles e passei a me sentir mais liberto para conhecer melhor a viagem astral. Porém, eu ministrava Johrei todos os dias, sempre pensando em passar uma energia boa para alguém. Eu até tinha uma cabeça bem altruísta. Quando eu saí de lá, passei a pensar em sentir energia só com a intenção de alcançar o EV, me projetar. Eu não enxerguei os estudos da forma correta. Aprendi muita coisa mas fiquei meio preguiçoso para ir além de pensar nos outros, no sentido de separar horas do meu dia para essas pessoas, estar presente para elas, amparando-as.
      Estou lendo um livro que comenta que muitas vezes tentamos as técnicas mas o principal, que é a real reforma consciencial, geralmente não ocorre.
      Muitas pessoas não treinam mas tem o coração direcionado ao bem coletivo. Essas são melhores aproveitadas pelos amparadores.
      Para ter aquela consciência cósmica toda não precisamos pensar em ET no outro lado da galaxia. Primeiro, começamos a enxergar o que precisamos para nossa própria evolução e o que podemos oferecer para a evolução das pessoas que estão ao nosso redor. Por exemplo, relatos dos nossos defeitos e como estamos tentando superá-los. No meu caso, daria um livro. hehe
      Eu escrevi demais, mas claro que ainda não faço tudo isso. A idéia é tentarmos.

  13. Bruno,
    obrigado pelo seu comentário. A troca de experiências e visões sempre são se excelente proveito, ainda mais em um novo estudo de algo ainda tão desconhecido para a maioria.
    Devo estar sim, errando em algo que não sei, mas preciso de orientação direta espiritual. Sei e sinto que posso ajudar muito tanto deste lado quanto do lado de lá, mas ainda não sei como se não for orientado. Talvez seja como você citou, ainda nosso interesse esteja muito ligado ao fenômeno do que ao auxílio, infelizmente.
    Obrigado mais uma vez Bruno.
    Abraços
    Evando Lustosa

  14. Olá Evando!!!
    Não posso dizer q sou a pessoa mais indicada para lhe falar, mas pelo que percebi vc disse que fazia as orações, escutava os audios, até ai eu faço a mesma coisa, mas vc não deve dormir, toda vez que eu consigo manter minha mente atenta e meu corpo vai relaxando as energias circulam pelo corpo todo e começa a dar um tipo de formigamento (parecido , mas não é), no momento que sinto meu corpo pesado e difícil de eu conseguir mexe-lo é a hora exata de eu sair e vagar fora do corpo.
    Bom é assim que eu sinto e que funciona quando eu não adormeço, apesar que nesta noite tentei a Noronha não deu certo mas acabei em outro lugar e amparando uma criança pelo q lembro.
    Bom era isso, boa sorte EVANDO!!!
    Abraços a todos

  15. Felipe,
    obrigado pela sua valiosa dica!!!

    Sempre que voce acaba de fazer os procedimentos todos, o que você faz?
    Eu assim que termino de ouvir o áudio, o desligo e durmo, não tinha essa informação de que não deveria dormir. É possível conseguir sair sem ter que ficar de barriga para cima? Não consigo relaxar nessa posição. Pode me passar o que voce faz para que eu tente ver se funciona comigo? Tipo de passo a passo.
    Obrigado Felipe
    Evando

    1. Olá Evando!!!

      Como nosso Irmão Vinícius falou, vai com calma e escute todos os audios e vídeos, sem pressa escute absorva as informações, em cada audio tem informações valiosas que mesmo que elas não pareçam importantes elas são, por exemplo eu desde criança já fazia viajens astrais consciêntes mas não sabia que isso existia então eu saia algumas vezes eu trabalhava quando era me pedido pelo meu mentor. Eu lembro que a primeira vez consciênte foi com 6 ou 7 anos em que eu queria conhecer MEU ANJO DA GUARDA, minha mãe direcionou-me no que fazer e eu até hoje o vejo quando realmente preciso.

      Então escute os audios sem pressa, faça uma oração, faça as técnicas de relaxamente (eu faço a que me agrada no momento, ou a que preciso naquela hora), e começe a testar as técnicas de projeção descubra qual você gosta mais e a que é mais fácil para vc conseguir sair do corpo, normalmente para mim demora a projeção pois trabalho em um bar e vai até tarde, até descaregar as energias negativas e transforma-las em boas pode demorar um pouco. A posição ideal é a de barriga para cima, por vários motivos que se eu for lhe falar iriamos precisar de um vasto tempo seriam vários módulos de estudo e investigação sobre energias do corpo polaridades do corpo muito mais coisas que se relacionam com isso.
      O Passo a Passo nunca é igual a todos podem ser bem semelhantes mas cada um tem que descobrir com é o seu jeito. E sempre tentar-treinar-tentar e treinar, essa é a regra principal nunca desista, hoje você pode conseguir amanhã não, em outro dia você consegui de novo e assim vai, eu não sou um expert mas tem dia que eu consigo sem esforço e tem outros dias que dependendo de como estou não chego nem perto.

      Bom por enquanto é isso
      Abraços e boas tentativas e sucessos

  16. Evandro , muitas das informações que precisamos e dicas ou detalhes estão nos audios basicos e intermediarios do saulo.
    O que acontece com voce e com muitos ,pelo que percebo , é que estão pulando etapas de aprendizado . Já querem ouvir o audio e sai no astral .
    Existem nesses audios basicos ,dicas , infos , do que devem fazer ,pensar ,manter-se equilibrado e sintonizado antes e depois ,como passar o dia-a-dia , cuidar das energias e mante-las limpas,as densas exteriorizar-las , dentres varias coisas.

    Então volto a sugerir aos que estão iniciando ,que comecem do basico, esses audios são de extrema importancia e um detalhezinho que deixou passar desapercebido te atrapalha no andamento de todo o processo.Como aconteceu com voce , que escutou o audio ,virou de lado e dormiu, talvez achando que assim aconteceria algo.
    Mas não é bem assim amigo.
    Já dei esse exemplo no forum antigo, mas parece que ainda vale:

    É como se voce fosse fazer uma faculdade de engenharia , e no meio do curso voce descobre uma dificuldade em fazer um projeto e a “coisa” não anda….Alguem vem e te fala …mas como projetar um edificio ou ponte se voce ainda não aprendeu matematica , fisica que é do segundo grau. Voce pulou isso ,entende ??

    Então te aconselho a ir com calma e começar no basico ,depois intermediario e assim vai …

    Como o Saulo diz : Devagar é pressa….tenha calma.

    Espero ter ajudado.

  17. Felipe e Vinícios,

    Grandes dicas que com certeza me valeram e muito na pratica e estudo da PA.
    Depois das primeiras dicas que recebi por aqui, nesses dois últimos dias, já recomecei com os estudos, pois mesmo fazendo já a um mês, não estava vendo nenhum tipo de resultados, mas como sou bem dedicado no que faço, já comecei a ouvir o áudio básico, aliás ouvir não, devorar, pois é compulsivo isso, são tantas informações novas que percebo já em dois dias, por incrível que pareça, onde estava errando.
    Nas noite de ontem (sexta dia 4/2/11)fiz a técnica 3 completa e em seguida o relaxamento para a PA, e senti uma sensação diferente que reconheço pelo que já estudei nesses últimos dias como, EV. Uma corrente passando muito rápida por meu corpo e em outros momentos devagar. Não consegui a PA, mas já foi um progresso para quem não sentia nada… Estou feliz, pois sei que entrei no caminho certo.
    Agora passo os meus dias querendo logo que chegue a noite para tentar mais uma vez.
    Não dá para dizer que é por falta de esforços. Espero, em breve, estar dando o meu depoimento aqui com grandes experiências vividas e assistências prestadas ao plano astral também.
    Mais uma vez, muito obrigado, meus irmãos, pelas preciosas dicas e por me apontarem o caminho que ainda tenho muito a descobri e que é longo…
    grande abraço!
    Evando

    1. Evando,
      Fico feliz por você, que já tenha sentido uma diferença, mas vou lhe dar uma dica para que posteriormente não lhe prejutique física ou espiritualmente: FAÇA A Projeção para não só para objetivos individualistas, pois no fundo todos somos irmãos, além disso, tudo que temos não nos pertence e sim pertence a todo o universo ou melhor a um ser maior, estamos neste planeta para evoluir e a missão coletiva de todos nós é ajudar, lembre-se de uma frase muito conhecida: FAÇA O BEM SEM OLHAR A QUEM, doe ajude quem precisar que seje um sorriso, um abraço, um pedaço de pão, não importa o que seje mas ajude fisicamente ou Projetado no Astral.
      Quando as pessoas aprendem e lidão com energias em benefícios próprios sem se importar com os outros, acaba prejudicando não os outros e sim a sua própria pessoa, você cresce mais espiritualmente quando você faz doações a alguem que precisa de ajuda, como disse não presiça ser financeiramente, um abraço, uma atenção para alguem que presiça, mesmo que você não tenha intimidade ou que você nunca tenha a visto antes, isso fará muita diferença não só para você e sim para outros, tente faça, você verá a diferença.
      Espero ter sido claro no que digo, pois acabei de fazer várias técnicas e estou mais lá do que cá, no meio das praticas consegui me projetar por breve tempo e consciêntemente voltei para terminar as técnicas, não teria problema de eu ficar projetado mas eu queria terminar.

      Abraços e boa Sorte

      1. Felipe
        obrigado.
        É sempre bom lembrarmos de seremos prestativos ao próximo.
        Minhas tentativas com a PA sempre foram de sair em auxílio, até esse momento nunca pensei em fazer em meu benefício, claro que tenho as minhas curiosidades, como todos, mas elas podem esperar ou serem sanadas junto com as questões que precisam de mais atenção no momento. Procurarmos ser prestativos no físico é o primeiro passo para depois fazermos o espelho do outro lado.
        Valeu por mais essa dica, irmão!
        Fique com Deus.
        Abraços.
        Evando

  18. Quando conheci o site do Saulo, tinha um trabalho sem stress, andava muito equilibrado energéticamente, e não precisava muito para sair com grande lucidez. Mas entretanto esse trabalho acabou há 2 anos, e agora tenho um trabalho muito stressante, e tenho tido muitas dificuldades em me projetar. Por isso tenho obrigatóriamente de re-equilibrar as energias antes, para conseguir sair do corpo, coisa que faço com os audios do Saulo.

    Já saí do corpo varias vezes a ouvir o audio “A técnica completa”, mas o audio que mexe mais comigo é o “tecnica frontal”.

    Acho optimo este encontro em Noronha, só soube do encontro este ano e nos ultimos dois estava cansadissimo com trabalho, porque sou de Portugal e aqui são 3h da manhã, por isso não deu para concentrar, mas nos proximos já vou estar entrar preparado para me projectar para lá, pois começo o trabalho mais tarde na 5a feira. Estou muito motivado com este encontro em Noronha.
    Há uns tempos tive um grupo que nos encontravamos todas semanas para sair no astral, e deu frutos, cheguei a amparar com ajuda dos guias ao lado, pessoas na mesma sala onde estavamos deitados.

    Abraços e luz para todos,Luis

  19. uma boa tecnica de se sair e antes de dormir voce rodar cerca de cem vezes e depois deitar em decubito dorsal e imaginar flutuando e pronto , com as tecnicas energeticas antes melhora. paz inverencial.

  20. Para ter resultados significativos,devemos primeiramente acordar e logo em seguida refletir sobre nossas projeções, pensar em projeção o dia inteiro pois só assim teremos resultados satisfatorios, a vontade é a chave para uma boa e controlada projeção astral…!!!boa sorte a todos e que os nossos amigos que estão sempre nos olhando ajudem os que querem realmente se desprender para ajudar o proximo.Paz a todos.

  21. Bom eu descobri a viagem astral tem uns 4 meses desde entao tenho lido o maximo de material possivel, e tentado praticar as minhas energias todos os dias tento ouvir o audio técnica completa 3 pelo menos uma vez ao dia, e tento alguns EVS ao longo do dia, aindo n consegui nenhuma progessão lucida, mas ja algumas semiconcientes, vo me concentrar bem amanha para tentar nos encontrarmos em noronha quer dizer hoje ja que ja são 3hs da manhã, bom voo a todos e muito obrigado saulo por todos os ensinamentos!

    muita paz a todos!

  22. Gostaria de deixar aqui mais um depoimento, ontem apos escrever o texto acima as 3h, fui deitar ouvi o audio tecnica completa 3 e após termina-lo decidi apesar de não conseguir dormir de decubito dorsal continuar deitado em total imobilidade e continuar fazendo o movimento de balanço outrabalhando as energias enfim que entorno das 4 e 40 da manha de repente houvi um zumbido auto em ambos os ouvidos(será que uma consiex entro no quarto para me auxiliar?) e senti as energias percorrendo todo meu corpo de forma muito intensa e todo meu corpo vibrar intensamente de uma forma que nunca tinha sentido antes, mas isso sem ter sido eu que tivesse levado minhas energias a isso, foi instantâneo! ao mesmo tempo devido as essas sensações completamente novas para mim inicio uma taquicardia intensa e aos poucos fui retornandoao estado anterior, será que por n ter conseguindo controlar as minhas emoções n consegui ir adiante? mas foi tudo muito intenso! fico feliz por acreditar que estou no caminho certo e pronto para hoje tentar chegar em noronha com todos, muita luz e paz a todos!

  23. saio do meu corpo há 14 anos, comecei quando tive uma EQM. E de anos para cá desenvolvi sozinho e consigo sair hora que quiser, tenho contatos com outros espíritos e diversas coisas.

    Interessante ver esse tipo de site.

    Só acho estranho várias pessoas “tentando, tentando, tentando” apenas com a ideia de “há, tenho um poder” e quererem “desenvolver” em questão de dias algo que não existe um prazo exato para aprender.

    Quem realmente quer desenvolver para encontrar respostas (e não por curiosidade), lembrem-se: o tempo vence todos e a paciência é uma virtude.

  24. Olá a todos,

    Sou novo por aqui. Estou interessado nestas experiências. Consigo fazer VA de forma involuntária. Uma só vez consegui estar lúcido, num lugar paradisíaco onde eu voava (sem medo).

    Já consigo ficar lúcido em algumas situações, só não consigo ainda determinar para onde ir. O interessante é que exercito a memorização das VA’s todos os dias. Isso ajuda muito na conscientização das experiências.

    Mas vamos lá! Com tanta gente pensando junto, acredito que poderei alcançar a meta. Será um ótimo aprendizado.

    Até lá!
    JJ

  25. Pessoal, apenas no intuito de subsidiar o projeto:

    1. Esse tipo de atividade já foi tentada antes, organizada pelo Roberto Pineda http://br.dir.groups.yahoo.com/group/conscienciaexpandida/message/663 . O encontro era planejado pra acontecer no Cristo Redentor, porém sem muito sucesso.

    2. Sugiro aprendermos com as lições daquela experiência, por exemplo: Dificilmente se conseguirá, nesse primeiro dia, grandes sucessos no encontro. Pois as pessoas precisam estar lúcidas no mesmo dia, no mesmo momento, no mesmo lugar. E quase ninguém consegue se projetar conscientemente hoje em qualquer dia da semana, quanto mais no mesmo dia.

    3. Projeção astral não é trivial. Quem faz, faz (e são muito poucos). Mas quem não faz, pode demorar muitos anos pra fazer. Mas claro que tem que insistir, como em tudo na vida em que se quer ter sucesso.

    Bom, só o que quero dizer é que a iniciativa é boa, mas tem que ser planejada a médio e longo prazo. Mas, insistindo, um grupo com certeza tem mais força do que tentativas individuais. Embora o convencimento do que é certo ou errado deva ser de cada um.

    Abraço a todos!
    Paulo

  26. Desculpe a insitencia, mas como o Idecio comentou faltou explicitar se o horario é o de Brasilia (como acredito que seja, mas para deixar certo) tambem vou tentar nesta quarta, pois como o Adrians disse é a passagem mais barata de Curitiba pra Noronha. Paz e Luz a todos.

  27. Olá gente,

    Todo mundo se preparando! Q bUnito!
    …e eu: viva o tio Sossó e seu crivo!!!sahuhahuashusahu
    Tentando manter as coisas no seu eixo, fazendo as práticas diariamente, numa faixa dentro do mesmo horário (entre 21 às 00) e (re)ouvindo as aulas, cursos e bate papos sempre!

    Abraço forte a todos!
    Com desejo intenso de amparar em grupo (talvez assim eu trema menos nas base….rsrsrsrsrsr)!
    Seu amigo,
    Gabri

  28. Saulo e amigos, ultimamente não estou obtendo bons resultados em minhas VAs, continuo com a minha vida sem fatores externos que possam prejudicar toda a técnica..Caso alguem (todos os dias) entre às 23:30 – 00:30 poder pensar em mim e me amparar, agradeço deis de já!

    Grato,

    Caio

    Muita paz e visão!

  29. esse horário é perfeito apesar da sonolencia meus pais estarao dormindo gostei da praia,aquela q parece peitos é bonita que deus abencoe à todos q irao tentar com toda a perseverança e paciência em nome d Jesus para q cumpram esse objetivo maravilhoso

  30. Bom vou descrever como foi em Noronha, fiz a concentração, o problema é que estava com renite mas consegui ir até Noronha, bom eu me deparei com uma mata e um morro,obviamente estav escuro mas dava para ver a praia e sentir o vento, caminhei um pouco e vi uma mulher era desencarnada mas não me falou nada tinha uns pontos pretos pelo corpo fui me aproximando da praia vi algumas “pessoas” na beira da praia algumas começaram a se apresentar, eu estava com uma blusa de manga comprida verde, das pessoas só me lembro bem que vi um homen identico ao Saulo, com uma blusa branca de manga curta conheci uma mulher chamada Márcia me disse que era de Uberaba ou Uberlândia era uma dessas cidades tinha o cabelo curto, conheci um espirito chamado Silvio de SC, disse que só estava acompanhando, o Grupo fez um circulo e fizemos uma elevação a energia muito suave, eu até cheguei a escutar os grilos perto da mata, tinha alguns espiritos observando de longe e me falaram que ñ iam fazer mal, mas eu ñ estav me sentindo muito bem então voltei, só ouvi uma voz que me disse que a energia estava muito condençada…em fim foi bem legal.Só bercebi que lá tinha alguns espiritos que foram acompanhando encarnados, e ñ eram evoluidos.em fim tchau..

  31. saulo como fasso para manter a energia dos meus chacras em ordem aponto que eu posso relaxar e sair do corpo , pq ja tentei varias vezes eu nao consegui me ajuda obg.

  32. Essa Tarde tive uma experiencia muito incomum,eu não consegui dormir a noite inteira e as 11 da manha deitei cochilei e dormi de novo,e estava numa praia como a de cima,e tinha um campeonato muito divertido,e depois de tudo todos que estavamos no lugar nos juntamos e fizemos uma oraçao…estou muito tranquilo hoje,e nao costumo lembrar de sonhos,isso foi uma projeção astral,ou estava sonhando?

  33. Boa noite, pessoal

    Meu nome é Thiago e tenho 27 anos,admiro muito este assunto ea pureza dos que o praticam,e gostaria de fazer parte do grupo,acontece que, a algum tempo leio sobre pa, e por diversas vezes,já estive em estado de catalepsia projetiva, sinto que poderia projetar-me com certa facilidade, o problema é que ainda não sinto a coragem suficiente de explorar o desconhecido e sempre fico em estado de panico ao ouvir as vibrações e outros fenomenos que acontecem no momento de sair do corpo, e acabo preferindo acordar.Será que é o fato de eu ainda não estar preparado a enfrentar esse universo novo?
    Enfim como leio muito sobre o assunto na internet, e infelizmente alguns posts são sobre experiencias não tão agradáveis que acontecem qd já se esta em outras dimensões, gostaria de saber como vcs fazem para manter a calma e acima de tudo, como explorar as viagens para não encontrar algo indesejado.

    desde já gradeço
    muita paz e luz a todos

  34. Olá Thiago,

    A questão do medo é um tanto delicada. No meu caso, minha primeira experiência foi há uns dez anos, uma catalepsia projetiva, foi assustadora. Ainda hoje sinto medo mas tento sair assim mesmo, às vezes consigo. Penso da seguinte forma: melhor sair com medo do que nem sair e permanecer com medo. Espero que ajude.

  35. ola irmaos ….muita paz . Eu estou em contato com o assunto a muito tempo , mas somente apos conhecer o site do IVA pude entender o assunto . Escutei a todos os audios , vi a todos os videos e alguns ate re-vi e re-ouvi… E no ultimo audio do curso avancado pude experimentar a sensacao de sair do corpo . Havia acontecido quando eu tinha 18 anos e so agora aos 29 anos pude sentir a sensacao novamente. Foi muito bom. Espero irmao poder estar presente em fernando de noronha apesar de ter uma enorme dificuldade em sair ….Um abraco

  36. Gostaria muito de estar presente a este encontro. Seria perfeito… mas ainda estou engatinhando nas minhas projeções. Mesmo assim, irei tentar.
    Abraços!

  37. Olá pessoal eu ainda não consegui fazer nenhuma Viagem, mais nesta madrugada de quarta para quinta vou tentar ir para noronha se alguem me ver lá volta aqui e me conta….. Um abraço Antonio

  38. Olá pessoal eu ainda não consegui fazer nenhuma Viagem, mais nesta madrugada de quarta para quinta vou tentar ir para noronha se alguem me ver lá volta aqui e me conta….. Um abraço Antonio

  39. Na quarta feira, dia 11 de maio, tentei ir ao encontro tão esperado. Acordei sem me lembrar de nada, mas com uma sensação tão boa…Sinto que meus sonhos ultimamente estão muito povoados, chego a escutar um vozerio imenso.
    Mas, e você, Saulo? O que tem a nos dizer? Tinha muita gente no encontro? Quem conseguiu chegar até lá?

  40. Olha.. eu tentei. Ouvi quase toda técnica projetiva 3 ( gosto mais dela doque da 4 ou outras..). Enfim, não lembro de nada nada.. se por acaso eu não lembrar mas tiver comparecido.. você conseguiu? Quem você viu lá?
    E você Saulo? =)
    uma curiosidade minha: De digamos 30 vezes que ouvi a tecnica projetiva 3.. umas 15 eu adormeci durante a pulsação no chakra do umbigo.. foram diversas vezes que a ultima coisa que lembrava era da parte de pulsação ali.. depois acordava la pelo finalzinho do audio ou senão nem acordava.. somente no dia seguinte sem lembrar de nada alem daquela parte. o que pode ser?
    Abraço a todos e até próximo encontro se Deus quiser.
    =)

  41. ola pessoal fiz a tecnica projetiva completa 3 sem o audio pq meus fones de ouvido estao estragados,nao consegui sentir muito a tecnica nao principalmente a parte do ev. e do frontal por fim adormeci pensanso na praia.realmente sonhei com uma praia mais nao sei se era Noronha mais tava de dia e nao sei acho q falei com algumas pessoas masi nao faço amenor ideia do que eu falei.nao sei se estive lah pode ter sido so imagens da minha mente pq eu dormi pensando na praia.

  42. achei um maximo,esse lindo encontro de luz e paz,vou tentar com serteza fazer a viajem astral, mas quando vai ser o proximo encontro para que eu vou me preparando, um forte abraço.
    estou aquardando respostas.

  43. Oi, to conhecendo esse assunto agora e naum sei muita coisa, mas to curiosíssima pra conseguir fazer essa viagem astral (nao sabia que dava pra encontrar outras pessoas).. cada hora me fascino mais com o assunto!

    essa noite tem encontro né? queria saber o relato de vcs depois! vou tentar encontrar vcs! me desejem boa sorte!

    1. Eu aconselho Barbara, já que está começando, procurar os audios dos cursos básico, intermediário e avançado logo ai em cima antes de tentar ir ao encontro. Eu mesmo já ouvi os três cursos e estou repetindo novamente, estou no momento no 10º audio da segunda vez e sempre tem coisas novas que não prestei atenção na primeira vez, eu recomendo são excelentes para quem quer conhecer esse maravilhoso assunto no qual eu agradeço sempre a Deus por está colocando em meu caminho esses conhecimentos maravilhosos…

      Saudações.

      Fernando França

    1. Eu aconselho Stepheson, já que está começando, procurar os audios dos cursos básico, intermediário e avançado logo ai em cima antes de tentar ir ao encontro. Eu mesmo já ouvi os três cursos e estou repetindo novamente, estou no momento no 10º audio da segunda vez e sempre tem coisas novas que não prestei atenção na primeira vez, eu recomendo são excelentes para quem quer conhecer esse maravilhoso assunto no qual eu agradeço sempre a Deus por está colocando em meu caminho esses conhecimentos maravilhosos…

      Saudações.

      Fernando França

  44. PESSOAL VAMOS DIVULGAR MAIS O FORUM DE NORONHA,TA MEIO ABANDONADO POR LA, NEM A DATA FOI ATUALIZADA,CADE A GALERA, O PESSOAL SUMIU!!

  45. Blz pessoal,

    Moro em Foz , descobri o site só hoje (03/08/2011), coincidentemente no dia marcado para o encontro extrafísico em Noronha. Embora não conheça a turma ainda, vou tentar ir!

    Já participei de alguns outros experimentos de fly in, uns consegui chegar outros não, mas acho a iniciativa muito importante para agente ampliar nossa lucidez extrafísica. Procuro fazer experimentos extrafísicos sozinho, mas em grupo é mais bacana!

    O projeto ainda ta de pé, Certo???

    Melhores energias à todos!

  46. As quartas-feiras não poderiam ser fixas? A primeira e a última do mês? Assim a gente não esqueçe (o relógio biológico não falha). Eu acabei esquecendo (não sou bom para guardar números na cabeça) e fui para outra faixa. Na futura quarta-feira estarei lá. Abraços.

  47. -Como foi a sua quarta-feira durante o dia?
    Conseguir me manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite.
    – Que horas deitou?
    deitei ás 23:00 e acordei ás 00:36
    – Cuidou das energias?
    sim cuidei.
    – Qual técnica fez?
    abertura dos xacras através dos exercícios com movimentos das mãos circulando de baixo e passando pela cabeça
    – Conseguiu sentir as energias?
    quando deitei sim, porém, poucas vibrações
    -Conseguiu chegar lá?
    Comentários:
    Não conseguir.
    Tenho certeza que cair na arapuca de algum espírito mau intencionado, pois, estava semi-lúcido e acabei viajando numas imagens, (que acredito eu) foram plasmadas, pois tem vários anos que eu não sonhava com certa pessoa que acabou aparecendo e do mesmo jeito que aparecera outrora para mim nos inícios de minhas projeções há vários anos e que eu tenho certeza que foi a responsável por minhas projeções lúcidas terem sidos travadas há mais de 20 anos, e com certeza me atrapalhou justamente no dia em que eu mais me preparei para Noronha. – Tem nada não, só fortaleceu meu espírito para a próxima…
    -Conseguiu chegar lá?

  48. ñ vejo a hora de estar preparado para fazer essas viagens e entrar em Fernando de Noronha de grátis. e ainda voando. e sem avião…
    eheheheh

  49. Vocês são 10, to lendo o site todo e faço algumas projeções quando consigo ficar lucido nelas, e quero participar destes encontros tmbm!
    vcs fazem todas as quartas?

  50. Estou cuidando das energias e tentando sempre me manter no equilibrio , e amanhã estarei la em Fernando de Noronha , se possível me apresentando pra vocês !! abraços e até mais , que nossos Deuses interiores nos mostre sempre como melhorar-mos Paz e Luz !! Namastê !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *