Encontro com um Mago Negro

Saulo Calderon Diário Projetivo, Relatos, Relatos Saulo Calderon 40 Comments


Raramente tenho encontros lúcidos com seres como esse.

Esse aconteceu essa noite, madrugada de 3 de setembro de 2012.

Eu estava tranqüilo num domingo a noite.
Pela tarde senti uma energia diferente, o tipo característico que sinto que me dá a certeza que alguma coisa me chama para a projeção.
Parece místico isso, mas eu sei quando vou sair do corpo.

Os mentores ou algum espírito me avisa e acho que tem a ver com isso sim, pois eu tive a certeza que iria sair do corpo, alguma coisa me avisou e acho que foi esse sujeito.
Senti uma energia diferente, uma ligação forte com algo mesmo do umbral. Mas não era uma sensação ruim por total. Era algo ligado à escuridão sim, mas um chamado diferente.
Senti ligações para a igreja Católica antiga, a Apostólica Romana.
Tive até algumas visões sobre isso que na hora não consegui interpretar direito.

Fui deitar depois da 01:00 da manhã, fiquei na cama por um tempo ainda meio que sentindo uma grande ligação com algo que incomodava um pouco, mas me mantive bem sintonizado com alguma coisa boa.

Virei de lado e senti uma grande expansão da aura com algo passando pela minha coluna.
Senti a cabeça espirtual balançar forte e o chacra frontal fortíssimo. Minha consciência meio que queria apagar, mas forcei para isso não acontecer.
Nesse estado de Hipnagogia(meio acordado e dormindo), senti varreduras energéticas pelo corpo todo.

Até que senti o desencaixar do corpo e consegui manter a lucidez para isso, mesmo dormindo ao lado da esposa (o que não é muito fácil).
Fui deslocado e afastado rapidamente do corpo. Abri os olhos e nem mais em minha casa eu me encontrava.
Era um ambiente como se fosse um antigo templo, uma igreja abandonada e bem antiga.
Olhei para uma abertura com janela de vidro aberta, e pensei em sair dali voando, mas senti que era ali que tinha que estar. Nesse momento vi uma estátua grande, parecia Maria segurando Jesus pequeno no colo. Quando percebi ao lado da foto me olhando algo escuro, com uma capa preta parecendo um Sith do Star Wars.

Seus olhos eram avermelhados e na mesma hora me preparei para ser atacado e tive que me segurar para não ser puxado para o corpo devido o susto que tomei.

Ele levantou a mão em minha direção e falou algo mais ou menos assim: Hoje não vou lhe atacar, quero só conversar. Não se assuste para não voltar ao corpo, pois estou preparando esse encontro tem dias e pedi permissão para isso.

Fiquei olhando para ele muito desconfiado. AInda não tinha assimilado ao todo o fato de um ser daquele ter conseguido me tirar do corpo e preparado todo ambiente para me tirar do corpo e também ainda estava vigilante em relação a minha lucidez, que percebia perfeitamente inteira. Sentia-me muito lúcido e pensei nos mentores nessa hora, exatamente por saber a força de manipulação desses seres.

E perguntei desconfiado: O que deseja comigo?

Eu não lembro perfeitamente de tudo, mas tem algumas coisas que jamais vou esquecer dessa experiência. A hora que ele abaixou o capuz preto. Era quase careca, o pouco cabelo que tinha era branco, era bem velho, rosto bem pálido branco quase cadavérico, o olho era meio avermelhado, os dentes bem velhos e se portava calmamente, parecia carregar um conhecimento bem profundo sobre religião e percebi claramente a ligação dele na manipulação de pessoas ligadas às religiões. Havia conhecimento demais naquele ser.

Ele tirou o Capuz e falou:
Não vou mais lhe atacar, mas lhe fazer pensar.

Quero perguntar algumas coisas pra você.
Por que acha que somos ruins, o que é ser ruim pra você, querer a liberdade ou impor um único caminho?
Você acha que liberdade é ser obrigado a ficar dentro de uma lei que lhe prende, se errar ela lhe ferra, se acertar você não sofre. Isso é imposição! O que eu faço é muito melhor do que isso, eu quero que as pessoas sejam livres para seguirem o destino que bem desejarem. (ele falou mais ou menos nessas palavras).

Ele apontou para a estátua de Maria e falou:
esse Deus aqui, eles nos obrigam a ser o que eles acham melhor, isso é liberdade?
Mas eu questionei ele, rebatendo educadamente falando:
Mas você acha que liberdade é ficar preso somente nessas 3 dimensões que fica?

E deu um sorriso bem engraçado que até eu ri junto e pedi desculpa, mas foi muito engraçado, ele tossiu enquanto deu risada e não agüentei.
E ele rindo ainda mais do meu sorriso falou:
Pelo menos você não se perdeu totalmente e por isso estou vindo aqui falar com você.

Percebi claramente nesse momento a tentativa dele mexer no meu orgulho e fiquei bem lúcido para isso, o que mostrava que não estava sem lucidez.

E ele continuou:
Eu estou mesmo só nessas dimensões, mas aqui eu faço o que quero. E não sou de prejudicar ninguém como pensa, só tento mostrar que o que eles buscam não é liberdade, mas é uma aceitação como bestas cegas, andam seguindo Jesus como se quisessem ser o que não são. Vocês nem serão santos e nem serão livres, trilhando esse caminho que nos colocam à força!

E eu rebati o argumento de novo, mas senti que não estava sozinho nessa hora. Senti a intuição forte e algo quase que controlar o que estava falando:

Mas amigo, pense comigo:
Quando uma criança nasce, ela não quer ir pra escolha e nem tomar a amarga injeção, mas é necessário para ela isso, mesmo que não goste. Já pensou se uma criança seguisse sozinha nesse mundo à Deus dará, que vida acha que ela teria? Os pais quando impõem algo para seus filhos para que eles não sofram no futuro e encontrem um caminho menos doloroso.

Existem planetas, pessoas vivendo em todo esse universo acima de nós, aqui é só uma das infinitas casas que o espírito habita, por que você acha que consegue ter todo o conhecimento vivendo somente aqui? Não somos tão grandes como pensa assim e a liberdade é bem relativa ao tipo de consciência que temos.

Nessa hora ele colocou o capuz de volta e falou:
Sei que não foi você quem falou agora. E meu momento aqui já acabou.
Eu vim só tentar lhe trazer para um lugar mais livre e inteligente.
Esses metidos a santos sempre aparecem para atrapalhar tudo.

A conversa foi extensa e não consigo me lembrar muito bem de tudo, as lembranças foram chegando aos poucos.

Nessa hora eu perdi a noção de tempo (pelo menos foi o que me lembrei depois).
Não sei por quanto tempo fiquei ainda fora do corpo e lá conversando, só sei que acordei no corpo com uma leve dor de cabeça, olhei a hora(4:34) e adormeci de novo. Fiquei com uma preguiça enorme de levantar e escrever, isso com certeza me fez perder valorosas lembranças.

Queria fazer alguns comentários sobre a experiência.

Esse ser tem lógica no que fala, se não fosse a lógica de uma criança que não quer estudar e acha que sabe tudo dentro daquele ângulo que tem.
E é verdade. No fundo estamos presos na lei do Karma(Causa e Efeito), mas não por imposição, mas por conhecimento lógico do que podemos fazer.
Por mais que seja lógico, um animal não consegue ter a liberdade toda que pensa.
Eu me lembro dele falar (não sei com qual termos), que a repercussão de não fazer o que queriam era ficar ali na escuridão e preso naquelas dimensões.

Pensando com calma ele tem algum fundamento nos argumentos, e sua intenção clara era me confundir.
Ele não era nem um pouco bobo e de algum jeito utilizou até dos tipos de pensamentos que poderiam me persuadir por saber que havia abertura em mim. Ele falou até dos FAQS. Que eu fazia vídeos para despertar as pessoas, mas que podia despertar muito mais e do jeito correto.
Que cara inteligente e preparado.
Mas não estava certo.
Senti uma energia muito forte nele, ele tinha uma força por trás, como se algo estivesse manipulando a energia do ambiente, por isso inclusive os mentores estavam ali junto e bem forte, a ponto até de falarem para ele me ajudando na argumentação, até por saberem exatamente as intenções dele e qual tipo de coisa iria fazer ele desistir.

O caminho da luz é inevitável, o do despertar.
São homens que por mais que tentem, terão que ser naturalmente impulsionados à evolução, mesmo que achem que isso não é liberdade.
Imagine o grau de lucidez de um Cachorro por exemplo. Por mais que ele tente ser liberto, nós sabemos que dentro daquele nível de compreensão das coisas, eles sempre ficarão limitados à sua forma de enxergar, claro que nada dá saltos e não acontece por acaso.

O mais curioso é um cara desse manipular tudo, até mesmo o encontro lúcido.
Provavelmente sabendo até que eu ao me lembrar provavelmente divulgaria o conteúdo do mesmo.

Ele bem que poderia (como deve fazer), fazer isso e não deixar eu me lembrar lá fora. Mas despertaria com questionamentos e as sensações passadas lá chegariam durante o dia sem que eu soubesse muito bem a origem e por qual motivos estavam ali.

E ele tinha estilo.
Era um cara equilibrado (aparentava conhecimento do que fazia), não me pareceu nervoso ou doente mental. Pelo contrario. E a roupa que usava chama a atenção, parece muito um Sith dos Star Wars sim, vende uma imagem de sábio, de conhecedor, de dominador, de mestre a ser seguido.
Percebi que durante a conversa tentou me manipular tanto nas ideias como no orgulho. Se vacilar cai fácil nessa conversa, é quase um pacto!

Fica aqui uma grande lição para mim e de forma de alerta e compreensão eu divulgo (espero que o amigo de olhos vermelhos não fique feliz por isso e diga: consegui o que queria).
Mas sei com toda certeza que alerta também para os tipos de consciência que nos rodam. São homens inteligentes e que dominam e conhecem muitas coisas, mas não sabem o melhor para si mesmo.

Mais cedo ou mais tarde acordarão, como tantos outros, e aceitarão o caminho da libertação que é conhecer a si mesmo e avançar.
Se tem uma coisa que fazemos é mudar e avançar.

Um abração e boas aventuras fora do corpo, elas realmente NUNCa acabam e cada dia aprendemos mais!

Saulo

Comments 40

  1. MUITO ENTERESSANTE A SUA EXPERIENCIA , CERTA VEZ ME ENCONTREI COM UM MAGO NEGRO NUMA ATMOSFERA SEMELHANTE A ESTA QUE DESCREVEU, E ELE TENTOU ME PERSUADIR A VERTER MEU SANGUE POR ELE, NAO SEI BEM OQUE E ISSO MAS BOA COISA NAO E. EU ESTAVA SOB O EFEITO DE OASCA DA QUAL FAÇO USO A MAIS DE VINTE ANOS, A DIFERENÇA E QUE O SUJEITO ESTAVA NO ASTRAL MAIS EU ESTAVA COM O CORPO FISICO ACORDADO GRAÇAS AO EFEITO DO XA. ELE ME JOGOU NO CHAO E PISOU NA MINHA CABEÇA ( EM CORPO FISICO ) COM SUA BOTA NEGRA ME AMEAÇANDO, EU REALMENTE ESTAVA COMPLETAMENTE DERROTADO, MAU CONSEGUIA RESPIRAR PENSEI QUE IA MORRER E DISSE A ELE QUE ELE PODIA FAZER COMIGO OQUE QUISESSE E ELE SABIA DISSO MAIS EU NAO ME ENTREGARIA A ELE. NAO SEI PORQUE MAS ELE FOI-SE EMBORA E ME DEIXOU EM PAZ.

  2. Boa noite
    Sou umbandista, mas tenho muitos sonhos, alguns tão reais que até me assusta. Perqunta: Tem alguma tecnica que eu possa fazer e até mesmo me comunicar melhor com os meus guias no terreiro, e assim poder ajudar melhor aos que precisam.

  3. Ele não é uma má…”pessoa”..rs…

    Se não desse a descrição, poderia jurar que você tinha se encontrado com um ser não humano, não originário da Terra. Poderia até ser um reptiliano. Mas enfim….eu gostei muito de sua publicação !!!

    Abraços !

  4. Tá loco, muito inteligente o cara ai hein, se fosse uma pessoa menos humilde poderia muito bem cair nesse papo, pois é experiencia é experiencia né Saulo? esse mago era do mesmo tipo daqueles que fizeram pacto com bandas famosas?

  5. num deve ser esse que ti apavorou dizendo que você era assombrado pelo vale da escuridão….kkkkkk
    alembro que você disse isso num vídeo seu..

  6. saulo,
    Não perguntou quem ele era, nossa! ele deve manipular muitos espíritos com esta história de liberdade. é assustador. ele queria mudar sua maneira de pensar, ainda bem que vc foi forte e debateu com ele. muita oração nele, ele estar precisando. Jamais devemos deixar se levar assim, temos opiniões e a melhor de todas é seguir o caminho do bem. ele pode ser inteligente, mas com certeza estar precisando de ajuda.
    Quantos pessoas que estão encarnadas que são assim, já parou para pensar, que tentam mudar a cabeça das pessoas. para seguir um caminho ruim. infelizmente, para um bom caminho essas pessoas não vão estar daqui para frente. ele com certeza se senti ameaçado por vc, porque vc mostra o caminho certo, vc ajuda os espíritos e a todos. isto atrapalha os planos dele, com certeza ele deve voltar a te procurar, temos que estar preparado para tudo. UM GRANDE ABRAÇO SAULO.

  7. Saulim, ontem apareceu alguém com uma enorme carga de energia perto de mim também. Sentir algo forte, mas assim como dissestes não era algo “ruim”.

    Também tive a sensação de ser convocado…

    Devido a uns treinos/obsessões que estava tendo, acabei descobrindo/desenvolvendo (sei lá) como criar círculos de proteção fixos, e ha muito tempo venho colocando desses aqui na minha casa e no bairro como um todo.

    Ontem quando tive essa sensação, sentir todos os setes chacras se ativarem e senti também como se algo perigoso tivesse entrado na minha área de segurança.

    Quando fui deitar, não deu tempo nem de ter sonolência, minhas pernas astrais já estavam foram do corpo e eu senti que tinha algo forte puxando.

    Nessa hora eu ativei todos os círculos de proteção da minha casa e a sensação de ser puxado parou.

    Seja lá quem foi (eu tenho uma ideia de quem está por trás desses chamados) está fazendo isso por um motivo bem desesperador.

    De qualquer forma, espero que não se repita novamente.

    1. Eu não colocaria círculos de proteção a torto e a direito de forma tão livre…

      Digo porque eles interferem com as outras pessoas próximas de você, e um círculo de proteção verdadeiro isola aquele em seu interior de TODO o resto, inclusive das forças de luz !

      A pouco tempo atrás, estava recém-saído de uma sintonização em Reiki, e tive de entrar em um círculo de proteção.

      A canalização constante de energia Reiki simplesmente desaparesceu. Esse é o efeito de um círculo de proteção : Cortar as conexões com o exterior.

      Se você deixar um monte deles espalhados por todo lugar, com quantas pessoas e almas você não estará interferindo, para bem ou para mal ?

      1. Concordo em partes com você D,
        Penso que não devemos sair colocando círculos de proteção em exagero onde poderia influenciar ‘sem necessidade’ a Vontade das pessoas. É preciso cautela e discernimento para o uso eficaz e o mais ecológico possível.
        Agora tem um ponto que eu queria questionar sobre os círculos de proteção (e uma pergunta sim, se você ou qualquer outra pessoa quiser responder… esse é o Objetivo) um circulo de proteção ou até mesmo de invisibilidade afeta somente consciência com um nível de evolução ou Vontade inferior ao que traçou o circulo, e isso ou estou equivocado?

  8. Que bela experiência querido Saulo!
    Parabéns por você ser essa pessoa centrada, esclarecida e humilde e não se deixou levar pela conversa inteligente do Mago. Ele com certeza quis mexer com seu psicológico e a idéia dele é levar consigo pessoas assim como você: do bem, inteligente, questionadora, que tem a facilidade de “influenciar” pessoas (no bom sentido) para o caminho do bem, com seus conselhos e ensinamentos, para usar você talvez para influenciar pessoas aqui na terra para o caminho do mal, para o lado negro, anti-cristo, para a tal liberdade que ele fala… mas não conseguiu. rs
    Grande abraço e tudo de bom!!

  9. Saulo,

    Você teve um encontro com o Lord Sidious! Ao contrário do Anakin você não sucumbiu ao lado negro da força hahaha.

    Olha, eu acredito que ele ficou feliz com esse post, pois com certeza vai fazer várias pessoas pensarem e seu posicionamento e atitude diante disso também.

    Mas como sempre, fica por conta de cada um escolher o seu próprio caminho.

    1. Acho fundamental que conheçamos estes seres e sua forma de agir. Por isso discordo que ele tenha ficado feliz (ou infeliz)… afinal de contas estes irmãos estão enganados e precisam de ajuda. Um dia eles aceitam a ajuda…

      Pensemos bem, nosso trabalho pelo bem é infinito. Mesmo que tropecemos de vez em quando, acabaremos todos juntos na felicidade infinita e gratidão por trabalharmos para esclarecer estes irmãos e trazermos os mesmos para esta contemplação plena da felicidade.

      Nosso pai é tão piedoso que permite a existência deles em três dimensões gozando de toda a liberdade que julgam ser possuidores. Um dia eles conhecerão o que é liberdade efetivamente e vão sentir-se envergonhados por perderem tanto tempo gozando uma “liberdade limitada”.

      No livro Libertação de André Luiz, um sacerdote das trevas é resgatado. O resgate só foi possível pois ele mesmo já estava se sentindo cansado da mesmisse que vivia.

  10. Sinceramente … Adorei esse mago negro ! Me de o endereço dele no astral pq concordo em boa parte com ele . Tirando os zóinho vermelho e a carinha meio de se caveira … me pareceu bem sensato .

  11. Ótima experiencia Saulo, essa foi um acréscimo importantíssimo para suas experiencias pessoais, parabéns.

    Muitos pensam que os magos negros são burros ou ignorantes mas eles são muito inteligentes, tão inteligentes como nossos guias e mentores, a unica ignorância deles é a de saber que vão para luz de qualquer jeito mas ficam adiando isso, nós temos que ser fortes para não sermos manipulados mas também torcer para esses irmãos das sombras venham logo para luz.

    abraço Saulo e muita luz para vc.

  12. Não confundamos as coisas Saulo…

    O caminho da luz é um caminho bom sim, mas existem muitos caminhos de luz !

    Seguir o cristianismo, incluíndo-se aí a figura de Jesus (que aliás, tem nome, além desse título, mas ninguém parece interessado…), é um caminho para alguns, mas não para todos !

    O que esse mago negro falou rebate muito com o que aqueles que, como eu, estudam diversos mitos e religiões enxergam : O espiritismo tem sim uma FORTE dominação mental e doutrinária. Que, aliás, é a maior fraqueza, e maior porta de entrada para futuros magos negros, então tome cuidado com isso !

    Quem sabe esse encontro não foi orquestrado em um nível muito mais sutil, onde tais ou quais viessem a lhe fazer redobrar as forças na crença de que a dominação das mentes alheias é justificada ?

    Leis morais são úteis, mas não são absolutas. Um homem pode seguir a moral à risca, e ainda assim contrair um karma imenso, pois o karma não é ligado a valores absolutos, mas ao universo interior do espírito e as relações de culpa/perdão internos.

    As leis de causa e efeito são menos simples, e menos compreensíveis por aqueles que desejam infantilizar quem torna o assunto mais complexo.

    Pode ser sim que este mago negro tenha tentado te “corromper”, mas isso não significa que ele estivesse mentindo : A melhor corrupção aparece quando vemos uma verdade que não estamos prontos para encarar, e confundimos essa verdade com sua sombra.

    Por mais que ainda sejamos “crianças”, ou “cães”, se comparados a mestres ascensionados, nosso nível de consciência não implica em termos de seguir as leis desses ou daqueles espíritos para evoluirmos: Uma criança pode preferir certos sofrimentos à “vacina” para eles (como os ferimentos decorrentes de brincar com um carrinho de rolimã, que podem ir de um arranhão no joelho à própria morte), e um cão não tem seu livre-arbítrio entregue aos que o dominam só por eles serem “superiores”.

    Os caminhos do espiritismo são caminhos de restrição sim. São caminhos de escravidão sim. O que os diferencia dos caminhos das trevas é simplesmente qual a finalidade das restrições aplicadas : Enquanto um mago negro pode te escravizar para drenar suas energias e alimentar a sí mesmo, um espirito de luz pode pedir a sua escravidão para lhe ensinar e alimentar com tais ou quais conhecimentos, que acelerem sua evolução pessoal.

    E isso não significa que ainda não possamos escolher um caminho de liberdade, se pudermos nos defender dos assaltos intelectuais, magnéticos e emocionais de AMBOS os lados, que travam verdadeiras guerras por nós (que somos como aquelas princesinhas bobinhas presas nos castelos, sendo disputadas por cavaleiros em um duelo, ignorantes de quais são os combatentes e de quais são as intenções de cada um, as opções que podem dar de futuro, e quais outras haverão além dos combatentes). Haverão aqueles que preferirão as dores às correntes. E isso é bom. O fogo tempera o aço com força, e aqueles que passam conscientes pelas provações ganham um poder imenso : O poder sobre sí mesmos.

    1. Não concordo com o que disse sobre dominação mental em se tratando de Espiritismo…muito pelo contrário…o que há no Espiritismo é educação moral, baseado em causa e efeito…o indivíduo é livre para fazer o que quiser….o que é dito é dito para facilitar a vida e é pura e simples observação sobre como funciona a Natureza….quer se manter com determinado padrão mental…td bem…o que é proposto é uma metodologia para manter um bom padrão mental….(e no fundo é o que todos os mentores falam, seja qual seja a forma pela qual se expressem, seja falando em Karma, seja em Causa e Efeito) o limite da sua liberdade, sim o limite, é a sua harmonia com a Natureza…se não está em harmonia com ela, vc se auto-limita e não tem conversa bonita que dê jeito, amigo. Restrição ? Sim..pq devemos nos restringir ao que faz mal ao nosso equilíbrio…ou será que seria bom por exemplo….fumar várias(ou mesmo uma) pedra(s) de crack ? Esse exemplo foi muito forte, mas tb pode ser usado para coisas mais sutis…..é só observar…..O conceito de Escravidão, não tem sentido aqui….pq parece que você quer se colocar como um ente separado da Natureza e não é isso que acontece, queiramos ou não, somos parte da Natureza e não donos dela….Tais leis não são leis de tal ou qual Espírito…são, como todas as leis da natureza, o resultado de observação da mesma……esses Espíritos são superiores, exatamente por perceberem e se adequarem a isso…..O que acontece é que as coisas às vezes são ditas e não nos sentimos bem com elas pq elas nos ferem…..mas isso não faz com deixem de ser um fato…..ainda há muito atavismo materialista ou mesmo religioso em cima de Jesus….muitos o veem como um Deus/Rei… outros como farsante ligado às Religiões…sempre nessa dicotomia sem sentido…..Jesus é um desses grandes mentores da humanidade, ao meu ver deve ser visto como um professor, ao qual se tem o respeito pela autoridade sobre a matéria que ministra…nesse caso o bem-estar, a harmornia com a natureza e com vc mesmo….olhemos as coisas de modo livre e veremos que somos apenas um micro organismo cósmico, sujeitos a todas as leis do Universo…e as leis morais são bem peculiares, pois se aplicam apenas aos seres conscientes dos seus atos..o que por si só as torna difícil de ser percebidas por nós mesmos….

      1. Em uma perspectiva cósmica, meu amigo E, é verdade que somos parte da natureza.

        Na verdade, em uma perspectiva cósmica, nós somos partes de deus. Uma parte pequena, mas que é, ainda assim, uma parte que se auto-limitou à Individualidade.

        Individualidade essa que hoje vivemos, e que permite que venhamos a ir além do que somos. A natureza e o cosmo, até mesmo deus, como vocês o chamam, são quem nós somos – mas nem nós, nem esses seres, são imutáveis em um mundo de três dimensões.

        Quando chegarmos à consciência de nossos Corpos Búdicos, e visualizarmos até a quinta dimensão, então todas as Possibilidades nos serão abertas, e saberemos o que é Possível e o que Não é Possível – mas, até lá, visualizamos partes pequenas demais do Universo para crer que a natureza e suas leis são guias infalíveis.

        São sim boas fontes e bons guias – mas não necessariamente tudo que há e virá a ser, e a esperança de ir além é o que move algumas pessoas, como eu mesmo.

        Mas o que eu me refiro como escravidão são as imposições.

        O amigo deve estar familiarizado com a obra de André Luiz…

        Vemos hospitais e colônias, vemos pessoas que tem sempre que viver sobre, como o amigo mesmo disse, uma educação moral, sob pena de perder as poucas vantágens que conquistam caso se desviem dela.

        Vemos procedimentos e entendimentos, explicações, dogmas e verdades entregues, algumas jamais questionadas, se não para se auto-engrandecerem.

        Muito aprendo com André Luiz. Mas tenho de dizer que pouco desse aprendizado passa por aprender sua moral, pois, por mais que ela fique arquivada em minha memória, sou desses tolos que sempre acreditam que deve haver algo melhor, e que as verdades e morais servem ao momento, não à eternidade.

        Vejo toda doutrinação como uma forma de prender as mentes alheias em uma série de idéias e conceitos fíxos, sem possibilidade de dúvida. Uma forma de escravizar as mentes, coisa que me oprime e à qual luto para transcender. – Ainda que, às vezes, a escravidão de um ignorante sirva para protegê-lo de coisas que ele não conheça.

        Essa educação moral é um tipo de escravidão. Sim, temos escolha. Isso é o que diferencia a Luz das Trevas : Poder escolher a limitação ou não.

        Mas qual o poder de escolha verdadeiro da criança, ignorante do mundo que a cerca ? Realmente temos poder de escolher, ou devemos ser críticos, mas aceitar a verdade que não temos o conhecimento necessário para resistir à influência dos que desejam moldar nossos caminhos por nós, sejam seus motivos o desejo de poder ou a misericórdia e um desejo de ajudar tão profundo que beira (ainda que talvez não chegue a ser) a magia negra, aquela na qual o livre-arbítrio do outro é afetado ?

        Todo mago negro é só aquele que manipula os rumos do outro para seu próprio uso, ou a responsabilidade de guiar os demais não nos aproxima, perigosamente, de nos tornarmos nós mesmos magos negros, dominando ao invés de guiar ?

        Não deveria essa ser a mais profunda preocupação de qualquer líder e ajudante ? Manter sempre em mente que suas ações podem, por um simples erro ou falha no trato com o Ego, abrir as portas para os reinos da Magia Negra ?

        Como eu disse, temos de tomar muito cuidado, e sempre estar a postos para abrir mão de ajudar ao outro caso nossa ajuda se torne em uma corrente apertada demais a prender sua mente à nossa.

        Temperados pela crítica e pelo erro, pela experiência e o acerto, adquirimos sabedoria para usar nossa liberdade, e efetivamente barganhar nossas mentes e a tutela de nossas almas. Isso é, infelizmente, o nível máximo de assenhoramento de nós mesmos que podemos hoje conseguir.

        Uma vez que abaixamos nossas cabeças e nos deixamos ser guiados ; Uma vez que aceitamos as verdades e conclusões sobre o mundo ; Uma vez que nos rendemos aos processos e limitações, estamos escolhendo correntes que nos prendem àquelas crenças que foram escolhidas.

        E ter consciência dessas correntes é o primeiro passo para se ver livre da pior de todas : Aquela que oculta a existência das outras.

        Não me entenda errado. Nem toda corrente é ruim. Faz diferença uma criança que vá brincar com seu carrinho de rolimã no quintal de casa ou no meio de uma avenida…. mas é, ainda assim, uma corrente, e as forças das trevas podem (e vão)usar de correntes muito parecidas com essas para dominar os demais.

  13. Saulo, na vida física eu sou muito ligado ao intelecto, gosto de ser um conhecedor de todos os assuntos. Um Mago negro não seria um rebelde? um ser muito inteligente que decidiu fugir aos padrões naturais da evolução? Sera que podemos afirmar realmente que ele esta errado? Seguir um caminho único, como uma formiga, igual a todos… seria realmente o mais prudente? Acho que não existe apenas um ÚNICO caminho, BEM ou MAL, acho que tem alternativas, mas posso estar errado. Enfim, um abraço…

  14. Muito enteresante,esse encomtro,com o irmão de olhos vermelhos. Isso nos mostra ,como somos vulnerável.E nunca esquecendo as palavras do MESTRE querido ¨Orai e Vigiai”. Luz e Paz!

  15. Boa a noite para todos os irmãos, antes te tudo já peço desculpas pois não sei se esse é o lugar mas senti vontade de escrever essas palavras aqui. Voltei a dar continuidade nos estudos, pois na época que comecei existia pouco material e quando tentei sair do corpo me deparei com uma mulher dentro do meu quarto, levei um susto e voltei rapidamente para o meu corpo. Depois disso nunca mais fiz essas experiências por medo. Quando comecei novamente os estudos me deparei com o site do Wagner Borges e esse aqui do Saulo, sinceramente me sinto mais confiante, pois tem muito material.É engraçado com um pouco que já li, já fiz uma experiência muito engraçada…eu sonhei, que estava sonhando e conseguia sair do corpo consciente…foi muito legal…enfim… estou indo aos poucos…a outra vez comecei a me concentrar e parecia que uma mão segurava a minha como estivesse esperando alguma coisa para me puxar. Forte abraço para todos.

  16. Aquele livro “Legião” fala bastante dos magos negros, recomendo ele.

    Nesse caso o Mago negro se faz de coitadinho, porém existem entidades que também estacionam(lento quase parando) e não por isso são “ruins” como esses seres que escravizam e vampirizam.

  17. Caramba Saulo, se um mago é assim fico imaginando os dragões. Eu provavelmente já cairia no orgulho… que bom que conseguiu se sair bem. Estou começando aqui no seu site, estou fazendo o curso básico, não tenho tido nenhum tipo de projeção lucida faz um bom tempo, nem mesmo dos sonhos me recordo. Mas sei que devo sair sim do corpo pois há raras vezes que acordo “com as baterias recarregadas” e outras vezes (maioria das noites) detonado. Não sinto dores no corpo físico como dores de cabeça, barriga ou nada disso… acho que é arrazado no corpo astral mesmo.

    Abraços

  18. eu sou 1 dois escolhidos! e sim. eu cai nas labias dele. e eu nao me arrependo! aprendi muito. ate msm adominar os dons olcultos porem ja faz ha mais d 7anos q o derrotamos! e ele disse, q ganhamos a batalha, e nao a guerra! e q iria voltar. sendo que todos os escolhidos se foram cada 1 pro seu canto! e nao nos encontramos mais! sem contatO nenhum! cada 1 por si. agora. todos nois fomos macados ! assim. ogam sad savert. ao lermos 3vezes em voz alta os invocamos ! ao derrotarmos perdemos os nossos poderes! como irei o enfrentar agora? estou dig no tel. se nao eu contaria mas! meu cel.2186499304

  19. Faço viagens astrais há tanto tempo e na verdade não tinha o conhecimento e não sabia o que fazia, mas, ao ver esse relato eu lembrei de uma situação em que me vi num porto qualquer,e que após andar muito por lugares supostamente “perigosos’, onde vagavam seres que me sugeriam muito cuidado, muita atenção, fui impulsionada para um local onde fiz uma visita, e no momento em que me dirigia à porta do local, fiquei paralisada diante de um indivíduo com uma capa preta e capuz! Fiquei parada na porta, e senti que ao meu lado tinha dois acompanhantes que me protegiam com uma espécie de campo de força. O indivíduo de capa negra e encapuzado, tinha os olhos vermelhos, ficou parado impedindo minha saída, e me disse pra não ter medo, ele estava me acompanhando há tempos, mas, de longe, e nesse instante abaixou o capuz, passou a mão de luvas negras na face e ao invés do rosto assustador ele se transformou em um rapaz alvo de olhos verdes e cabelos louros. Após sua mutação eu quis me aproximar e ele disse que não, abriu os braços e fechou a capa diante de si evaporando, virou uma fumaça. Eu lembrei que no momento em que ele se modificou eu disse: DEUS ESTEJA CONTIGO! Hoje acho que essa frase foi impactante, fê-lo dizer que eu não me aproximasse. O caminho é um só, e nele conheceremos a verdade e a VIDA – Jesus o Kristos, o Logos!

  20. Algo a ser lembrado pelos Magos Negros é que eles não devem ser fechados a nenhum conhecimento.
    Semelhante a ler um livro falando mal ou desmentindo a viagem astral sem estar com a boca cheia para xingar o autor.
    Não deve ser um ato de simples negação de algo como Deus.
    Mas o estudo, tanto das forças brancas, negras e as neutras.
    Ele não mentiu nem teve um pensamento errado, ele apenas fez o pensamento dele pela metade.
    Quando se lê a bíblia se lê por exemplo não roubaras.
    Lógica você considera ser roubado ruim e assim evita fazer, tal como diz o mandamento.
    Porém outro trecho que diz que mataras teu filho rebelde.
    Logicamente você achara doentio matar o próprio filho e negara esse mandamento.
    Então que difere o aceitar cegamente e o negar cegamente, ambos serão ruins.

  21. Oi … tenho 17 anos , só queria fazer algumas perguntas…
    Ja que você se encontra em um grau tão elevado da espiritualidade U_U 1ª Tinha facilidade em falar e ver espíritos demônios e etc , e apos adquirir um conhecimento não comum sobre a vida, me tornando um espirito sem medo… perdi essa tal facilidade . Prq?
    2º Tenho varios dons, e quase tudo que eu faço, sou o melhor… isso se deve ao fato de eu ter reincarnado mais vezes que os demais ? E assim ter adquirido uma maior bagagens de experiencias?
    3ª É possível que durante uma projeção astral eu morra ?

  22. Studying in one of the top medical colleges in India is one of the best ways to access the best education in the medical profession. The best colleges have excellent research and development opportunities using state of the art technology.

  23. Que belo relato Saulo, era isso exatamente que me atormentava. Eu joguei um jogo no vídeo game que falava isso, uma guerreira que desafiava Deus para fazer sua própria história, não aceitava os planos que Deus tinha p essa guerreira,e no final do jogo era ela ganhando e criando um mundo só para os humanos sem interferencia de Deus, quem se interessar o jogo é para X-box 360 chamado Final Fantasy – Lighting Returns, pois bem, com seu depoimento você me esclareceu muitas dúvidas causadas pelo jogo. Obrigado! Deus sabe o que é melhor para nós, nunca duvidarei disso, e aceito os Seus planos…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *