Encontro fora do corpo com a Turma do GVA!

Saulo Calderon Diário Projetivo, Relatos Saulo Calderon 27 Comments

Encontro fora do corpo com a Turma do GVA!

Essa noite estivemos juntos, amigos do GVA.

Não sei dizer com precisão quem estava lá, mas foram vocês quem vieram me procurar.

Eu estava ainda no quarto quando alguém me chamou falando:
Saulo, tem uma turma lhe esperando!

Fui até a porta ainda de pijama e semi-consciente falei com a baianês peculiar:
Pera que vou já!

E voltei e adormeci! haha, dormi mesmo!
Aí o povo veio de novo e eu falei: VIXE, Desculpe!
Nessa hora melhorei a lucidez e fui voando até eles.
Estávamos todos sentados num tipo de parque com árvores bem altas.
Haviam algumas mesas de madeira e várias cadeiras.
Eu vim voando baixo, dei uma pirueta no ar e cai em pé meio que tirando onda e brincando falando: Não façam isso, só projetor baiano que sabe!
Todos riram!

Ficamos ali sentados conversando e batendo um papo sobre espiritualidade.
Haviam mais de 20, mas certamente alguns não tinham corpos físicos, eram desencarnados nos acompanhando.

Uma hora sentado brincaram com uma rodada de coca cola falando:
Segura aí, Saulo, essa é astral e pode tomar à vontade.
Demos muitas risadas e falamos sobre União, sobre a importância da boa sintonia, como conseguir se lembrar.
Alguns falaram que sabiam que não iam se lembrar.
Eu mesmo falei que era possível não me lembrar também!

Por sorte lembrei durante o banho e na hora que abri os olhos sabia que tinha que lembrar de algo importante.

Bem, o que consegui postei.
Por favor, membros! Quem tiver alguma lembrança, alguma pálida sensação, postem pra gente aqui nos comentários.

Coincidência ou não, foi numa quarta-feira de Madrugada, dia que marcamos mesmo para nos encontrar.

Abraços,
Saulo

Comments 27

  1. ‎Saulo acabei de me arrepiar aqui!!! Tive um encontro mesmo essa noite com o pessoal do GVA!!! Mas como pensei que fosse apenas um sonho lúcido, coisa da minha mente, por isso nem postei.

    Eu me lembro claramente de ter ido com mais duas pessoas te chamar no quarto, parecia um hotel…

    Vi claramente você (Saulo) e a Rose, mais umas pessoas que me pareciam a Shirley, a Kaka. Tinha mais gente, mas não sei quem eram… No meu caso, me lembrei de pessoas sentadas em cadeiras… sei lá… Tinha uma pessoa de cabelo curto, tipo a Erika…

    Lembro de ficarmos batendo papo, foi uma energia mtooo boa! Lembro tbm de abraçar as pessoas, era um carinho bem bacana.

  2. São suposições as minhas, pois sabe como é, depois que voltamos, o cérebro afunila as coisas, e podemos entender de formas diferentes o que realmente aconteceu…

    Mas sabe o que mais me impressionou galera? Foi o Saulo relatar que alguém foi chamá-lo no quarto!!! E isso foi o que eu mais me lembro… de ter ido lá chamá-lo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ‎”Haviam algumas mesas de madeira e várias cadeiras.” Realmente, foram mesas e cadeiras de madeira que eu vi Saulo!

  3. Hoje eu tive um sonho em que estava numa sala bem grande, e tinham várias pessoas, parecia que ia ter uma palestra ou algo assim, as cadeiras eram de madeiras. Mas nem lembro de estar num parque não =/. Mas só do pessoal já ter se encontrado eu estou feliz =)

  4. Nossa quando vi esse relato ate arrepiei! Hj pela manhã a primeira coisa que o Gilvan levantou falando para mim foi que tinha ido num encontro do pessoal do GVA………… Que ttinha estado com o Saulo e demais…………Que legal isso!

  5. Me lembro de ter estado em uma casa meio rustica, encontrei o saulo por la, e pensei: até que pessoalmente o cabra é gente boa, ai fui perdendo a lucidez .. me lembro de poucos detalhes.. mas lembro de ter saido dessa casa e descido meio que um morro de terra e la em baixo tinha uma serie de pessoas, tipo umas 15, todas em pé eu acho, e nessa hora eu cumprimentei todos e todos me cumprimentaram .. ai fui perdendo a lucidez..

  6. oi Saulo esta noite eu primeiro entrei em um local com muitas pessoas, mas fui informada que nao era ali o local da reuniao era perto, entao eu sai e me juntei ao muitas pessoas muitas conhecidas daqui e outras que nao conheço, mas tinha muiiiitaaaas pessoas…..era como se fosse um intervalo de conferencia, as pessoas em pe conversando em rodinhas de conhecidos….eu acabei trocando de roupa no meio caminho rsrsrsr……

  7. Eu acordei com uma sensação ótima, e com memorias confusa de uma possível projeção, tenho quase certeza de que estive neste encontro, pois me lembro de uma mesa de madeira, e uma sala com um tapete ao meio.
    Minha lembrança da projeção pode ter sido afetada por eu ter sido acordado pelo despertador.

  8. Oi Saulinho!!
    olha,se foi pela minha imensa vontade de estar aí junto a todos, é até bem possível que eu tenha estado, mas realmente, não me lembro.
    Tenho certeza de ainda ser possível isso.
    Rosy

  9. Oii Saulaao! hahaha
    Olha só, não sei bem dizer o que me aconteceu essa noite, pois sinceramente não me lembro de nada. Mas me acordei de manhã me sentindo tão bem, como se ei tivesse passado a noite fazendo alguma coisa muito boa, pois a vibrações estou sentindo até agora! mas não me lembro mesmo…

  10. Eu vi um pessoal do GVA, que agora eu não lembro quem, mas me lembro com certeza de ter visto o Saulo no meu sonho! Eu nunca tinha sonhado antes com vocês! Que incrível isso!

  11. Que bom, o fruto do trabalho começa a ser colhido, hehehehe…..espero estar lúcido o suficiente para poder estar presente nos inúmeros encontros que estão por vir, com muito trabalho sério e edificante.

    Fiquem em paz

  12. Que coisa incrível!

    No meio desta semana tive um sonho muito legal: sonhei que chegava no quarto do Saulo Calderón com dois ou três amigos e ele nos recebia. Foi um momento muito especial, apertei a mão do Saulo, me apresentei, ele contou piada. Foi massa. O Saulo estava sonolento, parecia cansado depois de correr uma maratona.

    Mas como tinha muitos elementos da minha imaginação no apartamento, cheguei a conclusão de que não era uma lembrança deturpada de uma projeção, mas puro devaneio. Muito lamentei por não fazer parte do GVA “paralelo”. Foi realmente especial conhecer Saulo-sensei. Foi emocionante. Vocês sabem como é: apesar da maturidade, painho compreenderá que tem fãs incontestes.

    Depois, estava em um bar com mesinhas de madeira, muito pequenas, e vários conhecidos e desconhecidos estavam lá, perninhas encostadas uns nos outros pois as mesas eram pequenininhas.

    Tomavam Coca-cola e cerveja escura.

    Ao ler o relato do Saulo, caí com o queixo no teclado. SERIA MUITA COINCIDÊNCIA! Mas claro que mantenho o ceticismo.

    Puxa, assim dá vontade de continuar batalhando…

    Saulo, como saberíamos do encontro? Tens ideia se fomos levados pelos mentores ou se foi combinado de alguma forma?

    Cabuloso.

  13. Olá Saulo e o pessoal do GVA!

    Prometi pro Gilvan Arruda que iria comentar a minha experiencia, já estou meio atrasado, pois prometi isso na quinta feira eu acho,não é muita coisa só alguns flash de memoria.
    Acordei bem cedo antes mesmo do despertador, a noite foi agitada acordei algumas vezes, quando levantei pela manhã as lembranças começaram a chegar em uma delas lembro de estar apertando a mão de você Saulo como se estivesse chegando para me apresentar, ao seu lado havia mais uma pessoa, uma jovem de cabelos negros, lisos, compridos e de pele branquinha, muito bonita, não sei quem era não reconheci, se era amparadora parabéns projetor de sorte (brincadeira), o lugar era uma especie de praça e ao mesmo tempo um ambiente urbano, nos conversamos um pouco e você me convidou para ir a algum lugar depois só me lembro de estar me despedindo dentro de uma especie de ônibus com acenos de mão para você e esta mesma jovem acho que haviam outras pessoas mas não tenho certeza.
    Não postei esse relato pois achei que podia ser apenas um sonho lucido ou coisa de obsessores já que não é a primeira vez que sonho com o Saulo, para minha surpresa ao chegar em aula e abrir o facebook me deparei com o relato do Saulo, fiquei muito feliz mas não podia expressar pois estava em aula, me bateu aquele arrependimento por não ter postado antes, assim mesmo fiquei muito feliz pois o importante é partcipar.

    Abraço pessoal Paz e Luz!

  14. Ola Calderon!! esta noite em meu quarto tive uma projeçao conciente,vi meu corpo deitado,percebi uma luz azul sobre minhas maos,ao ficar de pe fiquei meio que sem cordenaçao motora,e ouvia um xiado tipo canal de tv mau sintonizado,porem nao consegui sair do quarto…. se poder responder em algum faq eu agradeço..

  15. olà pessoal, sou iniciante na projeção, ja tive alguma mas não tinha noção do que se tratava, enfim estou aqui para falar de um medo.
    quando mentalizo em fazer a projeção vou dormir e rapidamente perco os movimentos do coroa fisico entro em pavor e vouto rapido dando a senssão que estou sem ar e sem voz, por que sera? fique em paz e muita luz

  16. olà pessoal, sou iniciante na projeção, ja tive alguma mas não tinha noção do que se tratava, enfim estou aqui para falar de um medo.
    quando mentalizo em fazer a projeção vou dormir e rapidamente perco os movimentos do coroa fisico entro em pavor e vouto rapido dando a senssão que estou sem ar e sem voz, por que sera? fique em paz e muita luz

  17. Olá, esta noite acho que ssí do corpo CONCIENTE, e fui a uma camara de tortura, por nao aguentar, ver e escutar os grito de pavor, então peguei o homen que estava na mesa sendo torturado, e peguei no colo ele ficou do tamanha de um bebe,entao veio algo muito ruin atraz dele, daí eu pedi com muita fe para voar e voei foi muito bom, mas quando cheguei na cidade nao sei qual eu cai e tinha alguns espiritos que falavam para eu deixar ele la com eles na maudade,e eu queria voar e nao conceguia o corpo tava pesado.
    Daí fui parar em um rio e resei muito com muita fé com aquele homen em forma de bebe nos meus braços, e apareceu um homen que me passava uma confiança e eu pedi ajuda a ele,falando:
    Ajuda este filho de Deus que esta em processoo de lapidação e caminhando rumo a evolução, e ele nus olhou com calma e falou pode ir que nada vai te acontecer e eu sai do rio e ele nus colocou em uma casa e falou que nós estariamos seguro,e eu cudei daqule homen como se fosse um bebe mesmo.
    eu gostária de saber o que vcs acham…
    Muito obrigada por vcs existirem, pois é muito bom saber que vou acordar de uma viagem e vou poder contar para pessoas que vai levar a sério o que vc esta contando
    QUE A LUZ DA CARIDADE ESTEJA SEMPRE COM NÓS!!!

  18. Bom dia GVa, esta noite acho que ssí do corpo CONCIENTE, e fui a uma camara de tortura, por nao aguentar, ver e escutar os grito de pavor, então peguei o homen que estava na mesa sendo torturado, e peguei no colo ele ficou do tamanha de um bebe,entao veio algo muito ruin atraz dele, daí eu pedi com muita fe para voar e voei foi muito bom, mas quando cheguei na cidade nao sei qual eu cai e tinha alguns espiritos que falavam para eu deixar ele la com eles na maudade,e eu queria voar e nao conceguia o corpo tava pesado.
    Daí fui parar em um rio e resei muito com muita fé com aquele homen em forma de bebe nos meus braços, e apareceu um homen que me passava uma confiança e eu pedi ajuda a ele,falando:
    Ajuda este filho de Deus que esta em processoo de lapidação e caminhando rumo a evolução, e ele nus olhou com calma e falou pode ir que nada vai te acontecer e eu sai do rio e ele nus colocou em uma casa e falou que nós estariamos seguro,e eu cudei daqule homen como se fosse um bebe mesmo.
    eu gostária de saber o que vcs acham…
    Muito obrigada por vcs existirem, pois é muito bom saber que vou acordar de uma viagem e vou poder contar para pessoas que vai levar a sério o que vc esta contando
    QUE A LUZ DA CARIDADE ESTEJA SEMPRE COM NÓS!!!

  19. Muito bacana e emocionante.No próximo encontro no astral
    quero estar presente junto com vocês e que os anjos me ajudem!

  20. Me lembro claramente de ter um sonho exatamente assim em fevereiro do ano passado.
    Detalhe: eu não conhecia ninguém que eatava no local e outra… so conheci o GVA este ano ‘-‘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *