Era uma vez o mundo aquático!

Saulo Calderon Diário Projetivo, Relatos, Relatos Saulo Calderon 7 Comments

Era uma vez o mundo aquático!

O corpo usado lá, o veículo era o Escafrandro!

Existia até o EscaFaceBook!

Todos se movimentavam bem vagarosamente.
Quase nem dava para olhar pro lado direito!
Éramos ligado por um cordão a um balão de oxigênio que ficava nas nossas costas. Por ali respirávamos.

Alguns faziam mal uso desse balão ingerindo substâncias que prejudicavam o corpo..

Olhávamos pro céu e víamos uma luz lá de cima, brilhava e parecia que havia algo além daquele mundo.
Alguns nem acreditavam nisso, pois nunca ninguém havia voltado da vida após a morte do escafandro.

Criaram-se vários estudos sobre esse mundo após a água.
Chamaram de religião.
Muitos achavam que era uma fuga, que era uma forma do cérebro fugir da realidade, de criar a sensação de que o fim não existia.

Outros pareciam ser mais realistas, eram chamados de Ateus.
Diziam que não tinha como nada continuar, que não havia Deus algum nem nada além daquela margem que brilhava lá acima, era o que chamávamos de céu.

Alguns mais doidos recebiam o que chamavam de pessoas.
Possíveis escafandristas que continuavam após a morte do escafandro, e viravam pessoas.

Outros falavam que quando adormeciam podiam sair do escafandro temporariamente e andar num corpo bem mais ágil. Lá podiam respirar com mais leveza.
Andavam com mais velocidade e pensavam muito mais rápido. Enxergavam melhor, pois no escafandro só se era possível enxergar 45 graus na frente.
A respiração dele é bem pesada, só se é possível dar no máximo 20 passos por minuto.

E fora do escafandro é possível dentro da água dar pulos altos, o corpo é mais leve e podia quase voar na água.

E que haviam seres legais e equilibrados que podíamos nos encontrar e dar conselhos sobre as andanças nesse nosso mundo escafandrista!

Porém, 99% da sociedade viviam apagados e adormecidos nessa única realidade.

Viviam para juntar melhores moradas nos corais.
As escafandristas eram bem ligadas à Aguéria, eram Aguerialistas demais algumas, queriam tudo para a beleza física. Faziam até cirurgias nesse escafandro para melhorar a aparência do mesmo, pois com o passar dos anos ele ia ficando mais velho e isso dava um grande desespero em todos.

Os Projetores físicos pesquisavam o veículo físico.
Diziam que havia até um outro corpo, chamado corpo espiritual.
Que esse outro corpo era ainda mais sutil que o corpo físico.
Mas era muito pouco compreendido, que era algo quase inimaginável poder voar, ser imortal, poder ir para lugares que não sabíamos direito o que é.
Dizem que após a água tem o mundo físico e que a pós o mundo físico tem o mundo espiritual e que após o espiritual tem um céu e nesse céu pode-se ir até outros Universos, que há outros mundos com outras águas…

Sinceramente, era mesmo muito difícil crer nisso tudo!

O mais fácil e lógico era não perder tempo com isso e aproveitar a curta vida escafandrista.
Se vai ou não ter vida física depois, ou se Tem um Deus lá em cima, ele que me perdoe, mas ninguém veio aqui e comprovou nada até agora…

Agora com licença que vou para o EscaFaceBook e mais tarde tomar uma licor de Alga na Boate da ponta do coral e colocar meu escafandro que tá em forma para se mexer nos meus 22 passos por minuto.

E essa conversa de vída física após a água fica para os mais religiosos…

 

(Agora são 4:43 da manhã, voltei de uma projeção no mundo espirtual e essa foi a visão que tive ao abrir os olhos no corpo físico. Estava fora do corpo conversando com um rapaz que me perguntou assim:

E você, como faz para conseguir sair com lucidez e se lembrar?
Eu respondi:

Nem sei, amigo, pois quase todo dia eu simplesmente apago e nem sei também se ao voltar agora para aquele corpo de carne irei lembrar de algo.

A verdade é que somos muito densos, amigo, muito mesmo.
E aquela prisão do corpo de carne nos faz adormecer…
E ia repetir a palavra adorme…. e abri os olhos no corpo físico)

Escrevi esse texto acima com um sono danado e estou voltando pra tentar sair um pouco desse mundo escafandrista de novo.

Abraços e bom mergulho a todos nós..

Saulo

PS: Não corrigi ainda, devido o sono do corpo…

Comments 7

  1. Texto maravilhoso muito inteligênte da sua parte falar do assunto de um ponto de vista diferente. Depois de quase um ano exercitando a projeção me senti com mais ânimo para continua.
    Parabens e obrigado!

  2. Meu amigo, já fazia um bom tempo que não acessava o IVA. Este relato é “massa”. Tenho feito meditações e concentrando esforços para purificar ao máximo meus corpos inferiores. As vezes acordo com aquela nítida impressão de um encontro ou uma visita a algum ambiente, mas não consigo ainda lembrar de tudo. Um abraço! Muita Paz e Luz!

  3. meu comentario e que participo desta realidade,porem em estado bruto. tenho hoje 53 anos e lembro das primeiras esperiencias que me rendeu vizitas piciquiatras por parte de meus pais…rsrsrsrs.Bom aprendi a me calar sobre isso.Ja faz uns anos que este fenomeno parou… observação pessoal disso e que na real talvez por falta de aprimoramento;e que dependendo do deslocamento a um leque de cituações.Lembro do famoso tubo rodopiante da amnésia da vertigem das quedas.Conssegui clacificar algumas…Terra terra-mundo espiritual muito simples,mesmo que esta aqui menos densso por tanto manobras que confere uma gama maior de possibilidades;mas o que chamo particularmente univerço paralelo é mesmo um mundo.um univerço com outros aspectos de compreençao e cultura vizão etc.cistemas planetrios e etc. percebi que um e dentro do outro.que antes de descortinar esse Deus conforme nossa cultura. esiste sim um complexo de interdependencia que tanto pode estar num carater natural ou pré concebido por seres mais capazes.tambem entendi que o que se passa e uma evoluçao das especies para o ponto maduro com capacidade de participar ativo deste complexo enquanto isso não acontece somos como que vacas leiteiras (mal exemplado)fornecendo materias primas atraves das emiçôes dos elementos vindo do nosso campo emocional.Muito perfeito ajente vai se apurando em apuros e sendo elementos de crucial importancia nas confecções de una tecnologia e realidade de não alcanço.Pois è isso deixo esse legado a quem possa aproveitar. Obrigado

  4. Bom dia amigo Saulo esta noite iniciando as tecnicas pois faço a completa 3 quando iniciou pulsação nos pes lembro que ao chegar no joelho senti a energia que me dominou o corpo todo senti meu corpo astral levantar e fiquei preso pela cabeça, ai pensei vou visualizar minha sala assim consigo sair
    pois foi interessante eu com os pes no teto e com a cabeça presa na cama, eu me lembro que apois isso estava fora e disse a mim mesmo vou voar para ver a terra la de cima, tenho muma vaga lembrança que falei com alguem mas não sei quem foi, ai vem a pergunta será que foi uma projeção ou uma alucinação???? não sei dizer mas foi otimo sem medo muito bom

  5. Oi, achei muito interessante, sempre me interessei sobre estas coisas, mas nunca procurei. Mas muito bom, me faz abrir os olhos além deste corpo. muito bom o site.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *