Erika (Sahaja-GVA) – (Primeiro Relato)

Saulo Calderon Primeiros Relatos, Relatos 5 Comments

 Minha primeira saída do corpo com lucidez

Corpo da mensagem:
Em 2009, aos 44 anos, tive minha primeira projeção astral  lúcida.  Resolvi  deitar um pouco à tarde (por volta de 15hs), para fazer um relaxamento e meditar um pouco. Consegui  entrar num relaxamento profundo, percebendo parte a parte do meu corpo, e sentindo ele cada vez mais pesado… comecei  a sentir um formigamento percorrendo meu corpo todo. Começou pelos braços, depois as pernas, depois ele subia dos pés à cabeça e voltava para os pés… a  intensidade desse formigamento e a velocidade, iam  aumentando cada vez mais, ao ponto de eu não conseguir mais controlá-la. Senti meu corpo sacudir, como se eu estivesse tendo uma convulsão, e nessa hora ouvi um barulho intenso como o de uma turbina em minha cabeça, e um estalo muito alto. Logo após, tudo se acalmou, e me senti muito leve.  Flexionei meu tronco à frente, como se fosse sentar, porém percebi que minhas pernas desceram  passando por dentro do colchão e fiquei de pé bem no meio da cama. Vi meu corpo deitado, e resolvi sair do meu quarto. Quando fui  na direção da porta, vi um homem atravessando o meu quarto. Ele vestia uma roupa branca, e era moreno. Ele apenas virou o rosto pra mim, como se  me desse um “olá”.  Aí  fiquei com medo, e quando vi já estava deitada em corpo físico novamente. Infelizmente, o medo  atrapalhou a minha primeira experiência lúcida, que poderia ter sido muito mais rica… mas só o fato de ter estado lúcida durante todo o processo de saída, já foi muito bom!!  E esse acontecimento foi um grande incentivo pra eu continuar me esforçando para  ter novas experiências!

Erika (Sahaja-GVA)

Comments 5

  1. Nossa Saulo… essa imagem que você colocou no relato foi perfeita!! Foi exatamente assim que aconteceu!! Se a mulher fosse loira eu ia dizer que era eu mesma..eheheh…valeW!

  2. Olá Erika !

    Com você foi bem diferente né..rsrs não teve nenhum medo da famosa catalepsia,porém ficou com medo de um senhor de branco !!! kkk…

    Grande abraço e ótimas experiências!

  3. Ola Erika….tudo bem….bom o seu relato foi mais proximo dos acomtecimentls que me ocorrem ha mais de 5 anos, exceto, os estalos e barulhos. Consigo esse estagio apenas me concentrandpo, mas ainda nao obtive sucesso na visao de outras entidades.
    Continue….abraços.

  4. legal eu ja tive essa esperiencia ja faz muito tempo meu corpo foi ficando pesado e fui subindo e consegui me ver em cima da cama.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *