Exemplo de Assédio em cima de Bebiba

Saulo Calderon Informações, Mensagens 11 Comments

Fiz uma seleção de algumas passagens do áudiobook do livro Sexo e Destino Psicografia de Chico Xavier e Waldo Vieira, pelo espírito André Luiz.

É uma exemplificação formidável de como acontecem os assédios e como é DIFÍCIL o processo de baixa sintonia e assimilação com os assediadores.

Coloquei aqui para que todos nós ficássemos vigilantes para nossas ações diárias, que observemos a seriedade dos acontecimentos que estão em cada cantinho desse planeta.


E serve como exemplo também para o cigarro e qualquer outra ação que cause desequilíbrio.

Vamos ficar atentos, irmãos, pra não estar servindo de lanchinho por aí…

Quer ser uma merenda ambulante?
Segue abaixo:

[fusion_builder_container hundred_percent=”yes” overflow=”visible”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none”][fusion_soundcloud url=”http://api.soundcloud.com/tracks/24184206″/]

 

PS: Tem o audiobook para baixar no link: http://www.4shared.com/folder/3BDmvqvf/Sexo_e_Destino_-_AudioBook.html[/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]

Comments 11

  1. Parabens Saulo… continue assim, pois nós assim como cristo e tantos outros mestres, serviremos de exemplos a serem seguidos.

    Siga exemplos e sirva de exemplo.

  2. Estou escutando o livro, muito bom,… durante a narrativa e diálogos da trama dos espiritos encarnados e desencarados muitos fenômenos extrafiscos tomam cena e são analizados minuciosamente por André Luiz, formas-pensamentos, ondas mentais dentre outros, audio-livro riquissímo, vale muito a pena e narração sem igual!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *