Exemplo de reação das ações positivas – E é mais ou menos assim

Saulo Calderon Geral 8 Comments

A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória…O que você anda plantando ao seu redor?Digamos que cada pessoa no mundo carregue 50 quilos nas costas. Todo mundo obrigatoriamente carrega o seu peso. Quando você ajuda alguém, você temporariamente alivia isso das costas dos outros. Cada um só pode aliviar o peso dos outros e não os seus.
Quando você movimenta essa roda, eventualmente isso retorna e alivia o seu próprio peso.
O sistema é feito para que nos conectemos, para que fiquemos unidos. Somos necessitados uns dos outros.
Nem mesmo eu e você nascemos sem que duas pessoas não estivessem se juntado.
Não viva somente para você, a natureza nos dá exemplo a todo momento.

O maior peso que vivemos não são das ações ruins, mas da falta de ações boas de nossa parte, que nos isolam e nos deixam com o fardo pesado…

Isso não tem nada haver com religião, isso é pura lógica!

PS: se der coloca em HD

Comments 8

  1. Bom dia Saulo! Gostaria de falar com vc um assunto de suma importância, pois chegou a hora de todos os espiritualistas se unirem em prol de uma única causa, independente de religiões ou crenças.
    Saulo, muitas pessoas tentaram lhe falar sobre esse assunto, porém vc decidiu por não acreditar, o que é seu direito. Venho lhe falar sobre o assunto trazendo um pouco de evidencias, para, talvez, conseguir lhe convencer a ajudar-nos nessa batalha, uma vez que vc possui um alcance muito grande com as pessoas.
    Lembrando que não estou dizendo que vc esteja errado em alguma coisa, muito pelo contrário, apenas tentarei lhe convencer a adotar uma abordagem que nos ajude a liberar o planeta do mal que o assola. Não que vc não ajude. Seu papel é fundamental, mas como eu disse, chegou a hora de TODOS nós nos unirmos contra isso.
    O que vc diz sobre assédio, obsessores e etc. ajuda muitas pessoas, Saulo. Como vc bem sabe, os espíritos possuem a capacidade de modificar a aparência de seus corpos astrais. Acontece que a verdadeira aparência de vários obsessores, não é humana, e sim reptiliana. São extraterrestres hostis a humanidade, que se plasmam com forma humana para que a humanidade não suspeite de sua existência, e dessa forma não os combata.
    Saulo, vc já parou pra pensar… Esses obsessores se alimentam de energias densas e negativas, certo? Exatamente por isso que existe o assédio, para sugar energia. Vc acha que faz sentido que um humano desencarnado venha e sugue a energia que se desprende de um suicídio violento, por exemplo, como alguém caindo da ponte?
    Que “ser humano” nojento e asqueroso seria esse, que se alimentaria dessa energia? Veja bem, Saulo, não são humanos, são seres extraterrestres, poderíamos até dizer que são demônios reptilianos. Eles apenas usam a forma humana, mas não o são.
    Isso acontece também no plano físico, Saulo. Vc já deve ter lido muita coisa a respeito da segunda guerra mundial. Vc sabia que existem muitos casos de canibalismo por parte do exército japonês?
    Pesquise na internet sobre o canibalismo praticado pelos japoneses contra soldados americanos na segunda guerra mundial. Saulo, vc acha mesmo que um humano seria capaz de praticar o asqueroso ato do canibalismo? Não estou dizendo que é 100% impossível, mas nos casos onde seria um humano real, ele estaria em um nível de loucura total e absoluto, diferente do que é narrado nos casos reais de canibalismo, onde a pessoa está lúcida e sabe muito bem o que está fazendo. É impossível ser um humano real nesses casos, Saulo, vai contra a natureza humana.
    Mesmo no plano físico os extraterrestres reptilianos possuem a capacidade de mudar sua forma, e aqui nesse plano eles usam tecnologia. Mas não se engane, por baixo da pele humana clonada, utilizando DNA humano, há um reptiliano, sedento de sangue, uma vez que eles se alimentam de coisas densas e negativas, como sangue, energias desprendidas de atos negativos, medo e etc.
    O ponto é que as forças do mal dominaram o planeta, não só no plano físico, mas também nos planos astrais, mental inferior e etérico. Vieram há muitos milênios atrás e implementaram uma quarentena. Se qualquer grupo positivo de extraterrestre tentar interferir nos planos deles, ou liberar a humanidade, eles usariam bombas atômicas para eliminar completamente a humanidade da face da terra. É por isso que nunca houve um contato extraterrestre em massa, e nem nada assim, os reptilianos que dominam a terra não permitem, pois isso colocaria um fim ao reinado deles.
    E o que podemos fazer pra ajudar o planeta a ser liberado das forças do mal? Podemos espalhar conhecimento para todas as pessoas que estiverem aptas a recebê-lo. Dessa forma, soluções surgirão, até porque, se as pessoas começarem a pedir ajuda ao alto, essa ajuda virá.
    Existem boatos, e até Robson Pinheiro fala disso no livro “o fim da escuridão”, de que as forças da luz invadiram os planos astrais, etérico e mental inferior para limpar de uma vez por todas o mal que existe na terra. No plano físico essa invasão não aconteceu porque seria um derramamento de sangue sem precedentes, o ser humano do plano físico não ia entender nada do que estaria acontecendo.
    De acordo com muitas fontes, eles já limparam praticamente todo o mal desses planos, e apenas o que fica faltando é o plano físico, e os muitos reptilianos “trajados” de humanos que atuam na política, militarismo, religião, mídia e praticamente todas as outras coisas relevantes da nossa sociedade.
    É uma máfia tão grande, que eles até estão por trás do tráfico de drogas e de pessoas. E muitos deles estão em posições de elevadíssimo grau, como juízes, delegados, senadores, empresários e etc. Dessa forma, eles usam seu poder para impedir que essas coisas ruins do nosso mundo acabem, por exemplo, vc acha mesmo que o exército brasileiro não seria capaz de acabar de uma vez por todas com o tráfico de drogas?
    Seria sim, e até fez isso, recentemente, mas SOMENTE por causa da copa. A verdade é que o tráfico causa um genocídio muito grande, e os reptilianos se alimentam das energias geradas por esse derramamento de sangue.
    Vou falar de uma forma simples: O tráfico de drogas causa muitas mortes, e os reptilianos se alimentam das energias desprendidas por esse derramamento de sangue.
    Guerras também são estimuladas, eles fazem festa quando os homens estão em guerra. E não só, tudo que é negativo, e gera energias negativas é estimulado por eles, porque eles precisam sugar essas energias para manter seus corpos astrais (ou físicos) funcionando. É por isso que a sociedade humana está essa bagunça, com troca de valores imensa.
    Como eu falei, eles dominam a mídia, e basta que criem padrões a partir dela para o ser humano copiar, mesmo sendo padrões negativos, infelizmente.
    Mas não precisamos ter medo. Não estamos e nem nunca estivemos sozinhos!!
    Vamos levar a espada a esses canalhas, Saulo! A derrota total desses vermes está muito próxima! Venha para a batalha, vc é um guerreiro muito importante!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Sim é lógica e matemática. Alias todas as leis universais são assim e a lei de causa e efeito não foge a regra. E nós acabamos sendo co-autores de nossa realidade, podendo transformar nossos fardos em mais leve ou mais pesado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *