Fabio Henrique (Primeiro Relato)

Saulo Calderon Primeiros Relatos, Relatos 18 Comments

PROJEÇÃO PATROCINADA

30/09/11

Acordei por volta de 03h20min de uma manhã de quarta, me esqueci de anotar a data, mas foi agora em setembro. Acordei como sempre espirrando, pois tenho rinite, e resolvi fazer algumas técnicas mesmo minha esposa estando ao meu lado. Estava lá na cama e o meu nariz me agoniava muito então resolvi desistir da projeção.
Adormeci e então comecei a ver uma janela abrindo diante de mim, havia uma luz muito bonita. Comecei a ver claramente as coisas então pensei: – Consegui, consegui sair do corpo. Uma alegria muito forte preenchia meu ser. Eu estava em um lugar muito bonito, muito parecido com essa praia acima, sentia o ar passando por mim, passava a mão para um lado e areia se movimentava juntamente com as folhas das árvores que ali estavam, como se eu tivesse poder sobre o ar. Vi muitas pessoas de branco, com roupas simples e bonitas ao mesmo tempo. Uma moça muito bonita veio até mim e disse: – Oi Fabio, você veio finalmente e me abraçou como se me conhecesse de muito tempo. Aquele momento foi mágico, porém logo fui levado a uma cidade onde mulheres seminuas e até nuas passavam por mim o tempo todo, e então não conseguindo me conter fui até uma casa com três mulheres. Fui fortemente assediado a praticar sexo com elas. Estava lá, não conseguia me controlar, tinha absoluta certeza de que não podia fazer aquilo, porém era cada vez mais forte então ouvi uma voz no meu ouvido esquerdo, era uma voz feminina, não sabia de quem era. Ela disse: – VOLTA, então acordei no mesmo ato, me lembrando de tudo e sem sono algum. Logo olhei pra minha esposa que estava dormindo ao meu lado e me envergonhei muito, porém não contei a ela sobre o acontecido. Espero ter outras projeções e que eu seja útil das outras vezes.

Fabio Henrique

Comments 18

  1. Lembro de ter ouvido isso em algum audio do curso básico. Isso, segundo o audio, é seu chakra sexual muito energizado, ou algo do tipo. Mas achei interessante seu relato. Parabéns pela experiencia.

  2. Aconteceu a uns 15 ou 20 anos atras hj conto com 58 anos de idade desde que fiz a viajem comecei a me interessar pelo tema e fui buscar em livros respostas do por que aconteceu, fiz por duas vezes e a partir dos estudos alias das primeiras informações não mais consegui me projetar, mas deponho que foi muito muito agradável eu sobrevoava apos ter ultrapassado meu telhado, por campos verdejantes e havia uma brisa fresca e fina a rossar meu corpo ouvia música talvez a que ouvia antes de adormecer. Consegui ver e voei de mãos dadas com uma jovem negra após esse maravilhoso voo acordei hj sei que era planicies onde atualmente mora um grande amor. no mais agora com Saulo busco estudar para me colocar a serviço dos nessecitados, embora qdo aconteceu foi sem querer sem saber e sem interesse.

  3. Por favor leiam com atenção e interagegão comigo , ano retrasado começou um despertar imenso na minha vida , devia ser ascenção a quinta dimensão naum sei ao certo .
    Bem foi assim , eu era uma pessoa q obitinha conhecimento sobre as leis do universo , mas não sobre as dimensões da vida e de que nós rencarnamos após a morte .
    Então ; ano retrasado ultilizei de leis universais atração e manifestação pra curar- me de uma doença , eu era muito magro quase raquitico pesava 49 kilos , comia e não engordava de modo algum pois tinha intolerancia a gluten e a lactose , então criando e desejando eu consegui chegar a 68 kilos em 2 meses apenas. durante esse periodo eu estava bastante feliz mesmo , eu amava uma pessoa , um amor imenso mesmo , e esse perido foi u periodo do despertar , quando toda a verdade sobre a vida vei a tona.desde esse periodo até hj , sem q eu tente ou me esforçe , eu tenhu catalepsias
    ja devo ter tido umas dez , mas tipo o corpo sobe mas não consigo sair por completo , uma vez tentando desta vez eu estava prestes meus batimentos aumentaram bruscamente , eu sintia outro corpo eae escutei uma pergunta: vc quer morrer ? ae parei.
    Por favor ajude-me com sua sabedoria

  4. Na noite dessa semana de domingo-segunda-feira.

    Dormi, me lembro de poucas coisas e vários momentos picados mas não vou contar todos, apenas esse, lembro que eu estava em um lugar bom, mas antigo parecia um residencial de casas, o bairro se assemelhava muito com os bairros americanos, mas esse era separado, então pelo pouco que me lembre eu estava lá com minha família(alguns de minha família)quando começamos a dar cobertura a uma linda menina e seu pai, que teria dito que alguém queria mata-la, e logo ficamos dando cobertura para que nada de mal aconteça a ela.

    Logo depois do decorrer do sonho, o pai dela me vem chorando dizendo que haviam matado sua filha, e me encontrei em minha casa com ele chorando e eu dando palavras de apoio, e ele chorava muito, e eu disse que ela ia continuar no coração dele, logo após isso eu acordei ;s

    *Me lembro que no meio do sonho eu estava vendo uma bela cidade, que era um conjunto de ilhas semi-unidas bem de alto, magnifico, eu estava com outra pessoa vendo.

    Sei que o sonho é mesmo estranho, mas será um sonho ? eu esqueço varias coisas..

  5. Eu tive uma coisa inconsciente , nem sabia o que era , por isso entrei nesse site , gostaria de resposta se possível .
    Eu estava no meu trabalho , quando deitei em meu onibus , ao dormir , entrei em catalepsia , nem sabia o que era isso , aprendi ouvindo os audios , até então ninguém sabia responder.
    tentava sair do corpo À FORÇA …..Me agarrava no banco para tentarr puxar ,e ficar de pé ,isso me dava uma agonia …
    A pergunta é o seguinte , pode isso acontecer inconscientemente ? ou tenho facilidade se estudar , e tambem sinto uns trancos inconsciente em meu corpo ,nas áresde chacra .. gentilmente peço esssa ajuda se puder me reponder . obrigadíssimo .

  6. Ao amigo Saulo,fica regsitrado o meu muito obrigado!
    Após escutar o audio do curso básico, tive a minha primeira projeção lucida! que coisa pura, linda, divina e mágica!
    Acordei por volta das 4am, fiz as minhas práticas de meditação e de respiração, após as práticas a minha mente ficou tão relaxada que foi possivel entrar em um estado meditativo muito profundo…quando o meu corpo “super aqueceu” um calor tremendo, parecia que tinha uma “ventuinha” ligada no meu ouvido! vi a almofoda com uma luz amarelada muito convidativa, mas tive medo de entrar(com medo de ver algum espirito ou sei lá o que!) mas voltei o meu pensamento para DEUS e pedi proteção do meu anjo da guarda, e mergulhei no ponto de luz com força total! foi neste momento que senti sendo puxado pelo pé e uma voz dizer: “confia”! dei uma especie de cambalhota invertida e vi o meu corpo deitado, estava flutuando de forma totalmente descontrolada, dei uma volta pelo meu quarto, mas o medo fez com que eu mexesse a minha lingua, quando voltei rapidamente. me emocionei…

  7. OLÁ A TODOS. DESEJO AMOR E MUITA PAZ A TODOS!!!! PEÇO QUE SE POSSÍVEL, QUE ENTREM EM MEU ORKUT: VIAGEMASTRALRELATOS@GMAIL.COM E DEIXEM SEUS RELATOS DE SAÍDAS DO CORPO NOS SCRAPS PARA DIVIDIRMOS EXPERIENCIAS, E PARA QUEM TIVER DUVIDAS E PERGUNTAS QUE POSTEM LÁ PARA QUE OUTRAS PESSOAS QUE PUDER AJUDAR OU RESPONDER ESSAS PERGUNTAS TAMBÉM FAÇAM ISSO. PEÇO QUE DEIXEM OS NOMES PARA MELHOR NOS COMUNICARMOS. E SE POSSÍVEL MANDEM UM CONVITE PARA FAZER PARTE DO ORKUT. MANDANDO EU ACEITO EM BREVE… MUITO OBRIGADO E UM ABRAÇO DE FRANCISCO MANIÇOBA.

  8. Teve falta de lucidez, porém como somos no corpo somos fora dele.
    O fato de essas mulheres terem te controlado é sinal de que você tem carências sexuais e emocionais, mesmo tendo uma mulher ela não lhe satisfaz ou então não teria perdido o controle com as peladas.

    Sair do corpo seria perigoso pra você enquanto não tiver mais auto-controle sobre a sexualidade então pare um tempo pois dessa vez o amparador te salvou, mas na próxima acorda esgotado e sujo.

  9. Olá ,recentemente dia 25 de Dezembro me aconteceu algo que fiquei muito imprecionada…pois era 1:30 da madrugada do 25 de Dezembro 20120, nesta moite meu marido foi dormir no outro edificio que estava meu sogro de 81 e seu tio de 82 anos..pra nção ficarem sozinhos , bom dai coloquei minha filha pra dormir comigo,deitamos e dormimos…uma certa hora eu me desloquei do meu corpo e vi minha filha dormindo e olhei pro meu corpo, vi tudo que tinha no meu quarto …encherguei porque sempre deixo um abajour ligado por causa dela…daí foi isto que aconteceu , foi muito tudo leve, pois pude me ver e minha fiha dormir…pois aqui fica minha duvida, isto pode acontecer…sera que sonhei, pois não parecia sonho…foi algo de muita tranquilidade quando me projetei ! Gostaria que me dissesse o que pode ser mesmo , sonho ou preojeção !

  10. Boa noite, gostaria de dizer que também faço viagens astrais, que eu me lembre desde criança, me vejo fora do corpo, como também via outras pessoas pairando no ar, algumas eram encarnadas, outras não.
    Sou espírita, tenho 37 anos, e já trabalho medi unicamente, a 16 anos.
    Já tive muitas experiências, e a primeira foi muito forte e impactante, talvez, por isso, até hoje tenho um pouco de medo, principalmente, quando ocorre em casa, no centro, encaro melhor!
    kk
    Desejo à todos que possam estar lendo minha mensagem, uma ótima noite e bons estudos doutrinários!
    Grande abraço,
    Eliane

  11. Este ano até o momento , sai do corpo 3 vezes mas ontem além de ser a primeira vez que consegui ver meu corpo na cama , teve um outro fato curioso . Logo que sai do corpo , a primeira coisa que veio a minha cabeça foi ver se meu corpo estava ali dormindo , e me vi perfeitamente coçando a barba , e em seguida lembrei-me de sair do quarto , andei normalmente até a porta e a abri normalmente , coisa que me fez pensar o quanto temos da carne e do físico colado em nossa consciência , andei até a escadaria pois estava no segundo andar e comecei a desce-la , quando uma pessoa passou pelo corredor abaixo da escada , na mesma hora pensei , tenho que me ligar pq posso ver alguém e não posso me assustar , nesse momento fechei os olhos e quando abri , tinha voltado ao corpo. Fui até o quarto do meu irmão para falar que eu tinha conseguido sair do corpo, ele é meio descrente , e perguntei se ele tinha passado naquele momento pelo corredor abaixo da escada , e pra minha surpresa ele tinha acabado de ir aguar as plantas do jardim !!! Ou seja a pessoa que eu vi foi ele , e o mais interessante é que ele não me viu , ainda tirei um sarro com ele dizendo que eu estava ali mas que só eu podia ver ele , resumindo , ele ficou de boca aberta ! Como não tinha conseguido ver nitidamente que era ele , até pq eu nem esperava , confirmei que era ele pela roupa que vestia , estava sem camisa e com uma bermuda vermelha exatamente como o avistei fora do corpo!
    Grande Abraço a todos e gostaria de agradecer e muito ao VGA pela oportunidade de aprendizado e de novas descobertas , que os amigos da luz sempre cuidem desse trabalho ! Grato!

  12. já tive algumas dessas experiencias aqui contidas mas não sabia que se tratava de projeção astral, uma vez fora do corpo encontrei uma pessoa que se entitulava o proprio demonio estava na porta por fora e eu por dentro segurando, consigo me ver dormindo uma vez, outra noite me sentí preso sem poder me mexer como se algo estivesse abraçando totalmente meu corpo acompanhado de um formigamento continuo acompanhado de uma angustia várias vezes inclusive em algumas experienciencias pessoas foram mortas ou morrreram naturalmente perto de onde morava, varias vezez sonhei voando por sobre a praia ou correndo e voando acompanhado de uma ótima sensação r todas essas sensações acontecidas foram espontaneas, hoje com muito pouca frequencia acontece

  13. Bem, Boa tarde a todos, que Deus nos ilumine sempre, hoje tenho 28 anos, e que eu me lembre a primeira vez que fiz uma projeção, que me lembro nitidamente eu tinha uns 9 anos, Me vi deitada, saindo porta a fora de casa, e na rua de casa eu corria muito feliz por toda a rua e dava uns pulos altos, foi uma sensação muito boa, essa foi a primeira vez que me marcou, mais hj sei que foi uma projeção na época não sabia, hoje estudando consigo controlar melhor, mais ainda e dificil manter a concentração, acho que depois que nós nos tornamos adultos e pior para se controlar os pensamentos, mais que bom que o Nosso irmão Saulo, aceitou essa missão de nos ajudar aqui na terra.
    Obrigado a todos pela oportunidade.

  14. BREVE COMENTÁRIO

    Com a mais franca simplicidade, posso dizer que não sou nenhum projetor lúcido, muito menos experiente no assunto. Contudo, como acredito que toda a informação seja válida, vou relatar duas experiências que tive no plano astral.
    Já adianto que nenhuma dessas experiências foi voluntária, pois, como disse, ainda tenho muito que aprender nesse caminho pelo qual estou recém engatinhando.

    PRIMEIRA EXPERIÊNCIA

    O livro ‘A Viagem de uma alma’ chegou às minhas mãos, e após ter lido a obra comecei a buscar mais informações sobre o assunto. Ocorreu que um dia fiquei acordado além do horário de costume, alcançando a alta madrugada. Quando fui deitar para dormir senti meu corpo inflar como se fosse um balão, começando pelas mãos as quais pareceram enormes, maiores que meu corpo físico. Então, meu psicossoma saiu fora do corpo físico como se estivesse alçando um vôo. Foi então que me dei por conta de que estava no astral e fiquei muito feliz. No entanto, minha felicidade parou por aí, uma vez que não consegui ultrapassar a parede do meu quarto, pois ela parecia constituída de uma espécie de material plástico resistente que impedia a minha passagem. A parede parecia uma lona fluída flexível, porém impenetrável para mim. Depois, perdi a consciência e acordei no corpo físico.

    SEGUNDA EXPERIÊNCIA

    Fui dormir no horário de costume. Não estava pensando em viagem astral, nem praticando qualquer técnica projetiva. Contudo, no meio de um sonho, eu despertei. Fiquei muito feliz, quando me vi na antiga casa de minha avó paterna, justamente no corredor em que eu costuma brincar quando criança. Tentei ficar calmo, notei que a luz do astral era de um tom azulado escuro, beirando o violeta, toquei nas paredes do aludido corredor, e desejei ficar naquele local por mais tempo, mas minha vontade não foi atendida, porquanto acordei no corpo físico. Essa experiência me deixou muito feliz e foi mais nítida que a experiência anterior.

    CONCLUSÃO

    Como visto, não sou nenhum projetor consciente. Simplesmente aconteceram essas duas vezes comigo, o que foi suficiente para me comprovar a existência do fenômeno. Desde então, passei a estudar mais o assunto, porém não com muita assiduidade. De uns tempos para cá, retomei esses estudos e pretendo me aprofundar mais sobre o tema, para poder servir aos irmãos, se de alguma forma puder ser útil. Porém, nunca consegui sair do corpo físico por vontade própria, por isso falo de tudo isso com muita simplicidade, reconhecendo minha condição de pequeno aprendiz.

    RODRIGO FREITAS DOS SANTOS
    São Gabriel-RS

  15. Não me lembro da minha primeira vez nem a idade certa mais sei que não tenho entendimento algum sobre estes acontecimentos.Estes dias andei pensando e falando com meu esposo que eu tenho e eu quero entender oq acontece comigo vira e mexe isso vem como se me arrastasse e geralmente acontece quando estou sozinha. Incrivelmente vc apareceu na minha vida esta semana, e estou gostando muito dos relatos que tenho lido “estou me identificando muito” Em fim um dos acontecimentos.
    Quando era criança conscientemente brincando na casa que morei eu e minhas bonecas na sala minha mãe sei lá onde estava “acho q eu tinha uns 5 ou 6 anos,como falei super “consciente” eu olhei para o lado e tinha uma mulher transparente com umas crianças filhos dela um tinha até um ursinho na mão eles estava na minha casa mais eu via eles em um terminal ferroviário há! tinha a mala também tudo era bem antigo ropas de sinhazinha quando ela me olhou todas as crianças me olharam e perceberam que tinha alguém os reparando, quando isso aconteceu eu pisquei e ai sumiram. Os mais recentes como não tenho controle algum fazem comigo oq bem querem no inicio pois sempre tenho uma pessoa que no ruim do ruim me ajuda.Quando acordo é como se eu estivesse ficado dentro do freezer por algum tempo, pode esta o calor que for que acordo assim estes dia eu acordei”dormindo”(não sei o nome que dá) com um menino atravessando a porta do meu quarto, bem ali eu tive certeza que não era de carne e osso ele veio ficou flutuando em cima de mim e mesmo no escuro eu via que ele era negro com um chapéu para o lado, aí quando eu falei assim; POXA NÃO VEM ASSIM NÃO VC ME ASSUSTOU. E foi e em um segundo se virou e desapareceu quando eu voltei era como se eu estivesse se ar! Foi tão real que depois de acordar eu corri para acender a luz e procurar o menino. QUE TOLINHA!!! rsrsrs E isso espero estudar sobre tudo isso ficar fera para poder me alto-orientar BOA SORTE!

  16. Aconteceu comigo várias vezes durante minha adolescência o famoso “EV”. Até que um dia tive a catalepsia projetiva “Tenho muito mais facilidade dormindo de lado” e nesta posição vejo uma sombra em minha parede e com isso tentei levantar-me e não consegui… Meu pai vinha com os assuntos sobre projeção astral, mas jovem e preguiçoso como era, não decidi estudar sobre o assunto.

    4 Anos depois, 2014, decidi procurar ler mais sobre, e buscar mais entendimento, pois até então tive mais uns 2 a 3 ev’s MUITO forte que até podia ouvir espíritos mesmo dentro do corpo. Com medo pelo desconhecimento fui buscar o curso em áudio do Saulo Calderon, para perder o medo daquilo que desde jovem sentia, e meu interesse em projetar-me ao astral aumentou muito desde então. E depois de 1 mês e pouquinho praticando minhas energias tive minha primeira viagem com uma lucides INCRÍVEL. Com certeza foi meu mentor que me ajudou a sair pois, o EV tinha vindo enquanto estava dormindo e então tive uma IMENSA dificuldade de me desprender do corpo físico, sentia-me como se estivesse enrolado em um plástico e tive que rasgá-lo para sair. Eu fiquei maravilhado com a sensação amortecida podendo flutuar por minha casa, ir para de baixo do solo E acreditem rs, estava com meu fone de ouvido tocando as técnicas energéticas deste site e conseguia ouvir certinho cada palavra e cada som que dele saía apesar de estar no corpo físico. pensei em prestar auxílio espiritual que fui puxado para um espirito em dor em um mercado aqui perto onde moro, o que não foi de me espantar muito pois lá tem muitos moradores de rua. O engraçado que ele não sentia dores do umbral ou coisa parecida, mas sofria por uma paixão perdida algo assim… Eu o abracei e falei que aquilo iria acabar, que a dor iria passar, o transmiti meu conhecimento de que tudo é passageiro, infelizmente agora não lembro muito de como me senti naquele momento, mas ao sair do mercado fui levado para um nível mais elevado, Mas acredito ainda que fosse umbralino. Eu caminhava pela cidade vazia, raramente aparecia uma pessoa, que muitas vezes nem me via, eu maravilhado ainda não acreditado de que tinha conseguido sair do corpo, dava saltos altos e plainava pelo ar deliciosamente. Reparei que nas janelas das casas tinham redes que era simplesmente para as pessoas não ficarem voando purai, tinha arames e uma mata densa para ninguém escalar. Foi quando me deparei com uma idosa Flutuando com uma criança ao seu lado, eu fui até eles, a idosa com um sorriso tranquilo tocou o meu pescoço e senti um EV bem forte, mas era prazeroso, eu fui me aproximando dela, e sem falar nada, fez sinal para eu ir embora, com todo respeito me retirei do recinto, e a criança com um sorriso lindo que lembro até hoje a cor dos olhos, do cabelo e completa fisionomia de sua face. Continuei andando pela cidade, porém havia algo me incomodando, o Fone em meu ouvido, eu tentava retirar, mas ele simplesmente esticava e voltava para o meu ouvido… Comecei a sentir um vazio naquela cidade, até porque eu não conseguia ouvir nenhum espirito por causa do meu fone de ouvido. É claro que não preciso da audição para ouvi-los, mas no entendimento que estava nesta projeção, me fez acreditar que era pela audição. E percebi que estavam acabando os áudios serenos, e se aproximando das minhas musicas mais rock pauleira e ai eu pensei VISH vou entrar em desequilíbrio se começar estas musicas e preciso voltar para o meu corpo logo ! Pensei em meu corpo e voltei, quando abro os olhos senti um EV muito forte e estava deitado no quarto da minha mãe, PENSEI que tinha acordado no plano físico, quando me deparo com um monstro gigante, e eu falo “CARAMBA agora posso ver espíritos em meu corpo físico!” parecia O protagonista do filme monstros SA, eu simplesmente falei para eles irem embora que estava atrasado para o trabalho. Eles foram lentamente até a saída da minha casa, foi até que engraçado o jeito deles andarem balançando de um lado para o outro. Quando olho para o meu quarto tinha outro se escondendo lá lembrando que apesar de fofinhos, sentia um arrepio na espinha ao olhar nos olhos deles e um forte EV “achando que estava no físico” E eles foram todos embora. Quando vou tirar o fone de ouvido, percebo que ainda estava projetado ! E ao entrar no quarto, não encontro o meu corpo ! Ai sim fiquei assustado, entrei em um desequilíbrio muito forte, como se não encontrasse a saída de um pesadelo, tudo começou a ficar mais escuro, via coisas aproximando de mim, e ai eu comecei a bater a cabeça no chão para acordar… Que depois de um tempo projetado já não estava amortecido, podia sentir as coisas, claro com muito menos dor… Então fechei os olhos e quando abro estou em meu corpo em catalepsia e via o teto projetando ondas como as do mar, levantando-me assim e dizendo CARACA Então é verdade ! Não conseguia mais dormir mas não por medo,mas pela emoção, porque meu coraçãozinho estava a MIL ! rs. Então é isso pessoal, esperam que tenham gostado de ler. Só para contar mais detalhes, minha projeção durou aproximadamente 1 hora e 30 minutos, mas parecia ter sido um dia inteiro, mesmo ouvindo os áudios e lembrando que o primeiro tinha uma hora e outro 20 minutos. A percepção do tempo no mundo astral é bem diferente, acredito que seja por causa da densidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *