Comments 4

  1. obrigada por responder minha pergunta sobre as sindromes neurológias. só uma coisa, eu nunca tive a intenção de separar meu filho do menino. só fui buscar informações pq meus filhos me crivaram de perguntas, e eu tive q pesquisar pra entender e só depois, explicar pra eles. mas é um bom menino, e vem sempre aki em casa.

    vlw saulo. obrigada mesmo.

    p.s: falta agora ler as outras, kkkk to brincando.

  2. Boa Saulo PArabens! Hoje acordei em catalepsia e fiqui preso pela cabeça. Senti que tinha alguem perto ..um homem e emitia um som ..parecido um rosnar .

    Mas não sei se era a percepção da minha própria respiração…pois tentei prestar atenção nisso..quandoe stava em catalepsia . Depois senti que essa mesma pessoa ou consciex…colocava minhas pernas que estavam para o ar… devolta ao meu corpo e eu sai da catalepsia.
    Sera que era um amparador?
    grande abraço

  3. Esquei de dizer sobre a pressão enorme internamente na minha cabeça. Ainda cheguei a pensar se iria ter uma expansão da consciencia na hora. Mas resolvi desistir ..

    Depois que sai da catalepsia ..o que é de muito comum para mim… o estado vibracional por todo o corpo ..após sair da catalepsia. É mais ou menos isso que acontece antes de uma projeção ?

    abraços!

  4. Muito bom Saulo, ótimo vídeo. Essa nova tecnologia de videos que tá usando é muito boa pra qm tm uma net meio vagabunda como a minha. ushaushaushuashuh!
    Não sei se é o E.V., mas todo dia fico nessa sensação, por sinal muito ruim. E é sempre qndo tô pegando no sono essa zorra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *