Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  1. Apresentação

    1. Apresentação

      Seja bem vindo ao GVA. Ao se cadastrar pedimos aos novos membros que se apresentem. Assim poderão receber o carinho e as boas vindas dos membros.
      Deixe o seu Nome, como encontrou o Fórum e o motivo que o trouxe até o GVA.

      6k
      posts
    2. 9
      posts
  2. Viagem Astral

    1. Dúvidas sobre projeção astral

      Tire aqui suas dúvidas sobre Projeção astral, ajude e/ou participe das respostas.

      42.5k
      posts
    2. Dúvidas sobre informações gerais

      Use essa área para informações sobre espiritualidade. Coloque aqui sua dúvida sobre qualquer outro assunto e/ou participe dos posts dos membros do GVA.

      9.8k
      posts
    3. Relatos Astrais

      Poste aqui seu relato projetivo.

      20.1k
      posts
    4. Chat Viagem Astral

      Bate-papo e Eventos online é aqui!

      889
      posts
    5. Encontro Astral quinzenal dos Projetores.

      Local para postarmos informações, relatos, tentativas, técnicas e marcarmos nossas tentativas de idas até Fernando De Noronha.

      929
      posts
    6. Grupo de Estudos

      Grupo de Estudos GVA. Aqui são abordados temas para estudarmos e debatermos semanalmente. Lembrando que o discordar é normal, mas sem a necessidade da ofensa! A idéia é criarmos um grupo de estudo sadio, responsável e com boa sintonia. Esses temas serão colocados também no FAQ, por isso lembre-se que ao postar nesse fórum você está aceitando que seus escritos sejam colocados nos vídeos diários, logo procure responsabilidade e boas colocações nas palavras.

      1.3k
      posts
    7. Materiais Educativos do Saulo (em construção)

      Fórum destinado à troca de ideias, experiências, dúvidas, depoimentos sobre os materiais de ensino do Saulo, os cursos de projeção, as técnicas, etc.(visível apenas aos Administradores enquanto estiver sendo construído)

      32
      posts
    8. Materiais educativos de outros pesquisadores

      Fórum dedicado a divulgação de materiais de outros pesquisadores que tratam de PROJEÇÃO ASTRAL .

      A criação de um novo tópico necessita aprovação de um Adm.

      92
      posts
    9. Mensagens

      Poste aqui suas Mensagens e inspirações sobre Viagem Astral ou Espiritualidade.

      2.3k
      posts
  3. Espiritualidade

    1. 412
      posts
    2. Bom Humor Espiritualista

      Poste aqui seu relato engraçado, seu "Mico Projetivo". Ou bata um papo mais aberto com seus amigos do fórum, mas sempre utilizando-se do uso do bom senso e respeito peculiar ao nosso GVA!

      2.1k
      posts
    3. Espiritualismo geral

      Espaço destinado ao estudo geral e troca de informações sobre espiritualidade ou qualquer outro assunto que estiver além à Viagem Astral.

      8.7k
      posts
    4. Vibrações e/ou Mentalizações

      Este espaço é reservado para envio de energias, vibrações, mentalizações... Indique ou coloque o nome de um parente, amigo, "encarnado ou desencarnado".
      E sempre que puder, procure vibrar por todos que aqui pedirem ajuda, amanhã poderá ser um de nós a necessitar.

      1.1k
      posts
    5. Vídeos / Dicas de Filmes / Áudios

      Post aqui vídeos sobre espiritualidade, bom humor e outros temas. Use o BBCode do Youtube.

      1k
      posts
    6. Dicas de Livros

      Fórum destinado a compartilhar dicas de bons livros sobre temas relacionados a espiritualidade

      568
      posts
    7. Bem Estar

      Fórum destinado a compartilhar informações gerais sobre diversos assuntos/práticas/filosofias de vida que ajudem a pessoas a manter um ambiente geral de vida em harmonia. Tópicos podem ser sobre dicas de músicas relaxantes, práticas de exercícios, práticas energéticas, dicas de turismo para locais de "boa vibração", dicas para harmonia do lar, como cores de pinturas, plantas, etc, bem como práticas dietéticas que conduzam a pessoa a uma melhor harmonia física ou psicológica. etc. A ideia é compartilhar o que os usuários tenham experimentado e que ajudem a melhorar o "clima" externo e interno da sua vida física, porque muitas vezes se isso não está bem ajustado, pode acabar gerando algumas dificuldades energéticas ou psicológicas que criem complicações para a projeção.

      235
      posts
  4. Dúvidas sobre o GVA(fórum)

    1. Dúvidas e Sugestões

      Deixe aqui sua dúvida ou sugestão para o bom funcionamento do nosso GVA.

      1.4k
      posts
  • Posts Recentes

    • Oi, gosto mesmo é de Star Wars...hehehe.... principalmente do mestre Yoda. Acho ele um personagem emblemático e sábio. Mas falando sobre aliens, sim, eu acredito que eles existam. Qual é o nível de contato entre eles e nós?  Cara, eu realmente não sei, pois não tive nenhuma experiência com eles. Mas há, aqui mesmo no Fórum, muita gente que teve tais experiências e são mais gabaritadas do que eu para falar sobre o assunto. Sobre a experiência da sua mãe... sim, eu também acho que pode ter sido um alien, mas também pode ter sido um outro espírito qualquer, talvez alguém do grupo carma dela e que tenha se manifestado como um bebê. Infelizmente não tem como saber, só dá para especular... mas há várias possibilidades. Na minha opinião, o ideal seria saber se houve outras manifestações semelhantes com ela.  Isso poderia nos dar uma ideia de quem conversou com ela. De qualquer forma, parece ser alguém do bem.
    • Foi minha mãe, desculpe-me esquecer. Falando nisso, percebo pelo seu avatar que você se interessa por aliens, gostaria de saber a sua opinião.
    • Sobre dirigir, as vezes há algo que te faz agir diferente enquanto dirige e te livra de algum apuro, depois de muitos passei a dirigir devagar. Nessa antiga experiencia em que ouvi, que citei, eu estava de lado esperando pra dormir, ainda acordado, não estava nem sonolento, e então começou a voz falando perto do meu ouvido. Ficou repetindo durante 1 minuto a mesma coisa pra me assustar. Eu não quis virar pra olhar por receio de ver algo de aparência ruim. Fingi que não estava escutando até parar, não sei se ele sabia que eu estava conseguindo ouvir. O que o Sandro fala acima sobre ele usar algo do seu momento, no meu caso ele usou, eu estava doente na epoca e as frases eram sobre isso, se aproveitou disso.
    • Ele estava provavelmente focando no seu calcanhar de aquiles daquele momento , talvez alguns "questionamentos de fé", ceticismo quanto às "versões pasteurizadas de crenças religiosas" , e intensificando esse estado de dúvida, para você ficar na frequência dele e ele poder te tocar, no caso, te morder. Regra antiga, que constava  até no antigo Ritual Romano: "não argumente com o demônio".  Não se dá conversa para quem está tentando te derrubar, aqui no físico a gente faz isso porque pode ser construtivo para si ou para o outro, mas com inimigos invisíveis não convém argumentar nada, só silenciar "o bicho", porque alguns deles podem ser só psicopatas desencarnados, e não convém jogar os jogo deles, seguindo as regras deles. Isso é como EU VEJO, obviamente pessoas que passaram por certo treino em grupos espíritas podem achar importante entrar em debates com obsessores, mas aí é  risco delas ehhe... A decisão foi intuitiva. É aquilo que eu falo às vezes, quando você sai do corpo você sabe outras coisas, que aqui em vigília nunca te ensinaram. Então na hora foi simples, eu vi que ele estava semi-invisível porque estava em outra faixa de frequência que eu, projetei energia nele COM INTENÇÃO de trazê-lo para a minha faixa, e ele foi adensando, se tornando cada vez mais visível para mim, ate ficar palpável para mim, quando eu poderia atacá-lo se quisesse.  É a intenção que regula o efeito da energia projetada. Você pode projetar energia sobre um ser astral com intenção de dissipar qualquer disfarce que ele esteja usando. Ou com intenção de curá-lo ,caso você note que ele está em sofrimento, ou deformado e você queira deixar ele com aparência normal. Ou pode emitir energia com intenção de gerar dor, doenças, o que obviamente só faria sentido se estivesse sendo ameaçado.  Ah, mas como eu regulo a intenção??? Bem, é como se você "fingisse" que possui esse poder. Porque aqui a gente pensa "mas como eu faço? de que jeito? penso algo? imagino algo?". Não, você parte do princípio de que já tem  essa capacidade, que basta querer e plim, acontece, e que isso é trivial como estivar a mão e pegar um copo na sua frente. Você não se imagina pegando um copo antes de mover o braço né? Você não visualiza seu braço indo até  o copo né? Você apenas estiva o braço, e caos ele não se mova, aí sim você ficaria surpreso não? Então é a mesma coisa, você emite energia em direção à outra pessoa, encarnada ou desencarnada, em vigília ou em astral, e parte do princípio de que a energia vai fluir do jeito que quer, com o resultado que deseja. Em vigília você não observará o resultado, embora se a pessoa for sensível as energias ela vai notar. Mas em astral o resultado se torna "materializado".
    • Cara, eu tive uma experiência um pouco diferente da sua, mas que guarda uma certa semelhança. Eu estava ajoelhado na minha cama fazendo uma oração. Então  cochilei por um instante e apareceu uma menina linda e sorridente andando de bicicleta (parecia uma visão, pois era muito real) e ela gritou no meu ouvido, de forma muito nítida: "fica longe da bicicleta." Eu dei um pulo assustado...hahahaha. O interessante é que o caminho que eu fazia para levar minhas filhas para a creche de carro tinha muitos ciclistas.... passei a tomar uma atenção redobrada depois disso. Confesso que eu andava meio doido por esse caminho pois sempre saia atrasado. Demorava muito para arrumar duas meninas e na época eu ainda estudava a noite. Era uma correria.
  • Member Statistics

    • Total Members
      6,729
    • Most Online
      906

    Newest Member
    karina
    Joined
×
×
  • Create New...