Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

All Activity

This stream auto-updates

  1. Yesterday
  2. Quando vc acordar agitado, tente fazer de 3 a 5 respirações. Sabe fazer a respiração abdominal? Inspire pelo pulmão usando o abdômen. Com os pulmões cheios, segure a respiração por uns 3 segundos... Depois solte pelo nariz o ar o mais lentamente que vc conseguir, pelo menos uns 5 segundos. Quando todo o ar sair, tente ficar assim por uns 3 segundos ou quanto conseguir. Depois inspire novamente e faça todo ciclo. Isso deve te ajudar a acalmar. Eu não coloquei a técnica certinho, mas se vc quiser seguir 100% dê uma olhada nesse vídeo.
  3. Olá, tudo bem? Estou com dificuldade ao realizar a Técnica de Projeção Astral 5 do Saulo. Estou fazendo os cursos (estou no avançado) e também realizo as técnicas todas as noites (realizo há algum tempo já - em torno de 1 ano - e de um tempo pra cá realmente as realizo com seriedade, pois antes tive problemas pessoais que não me permitira tanto foco. Todas as noites quando faço a técnica, eu fico bem, relaxo, muitas vezes pego no sono no meio dela. Do nada, acordo com o coração disparado! E demora para relaxar novamente, tenho dificuldade de voltar para o estado meditativo. Geralmente, acordo na parte de externalizar a energia, sinto o balonamento, mas no mesmo momento meu coração dispara e tudo para. Sinto que travei nisso. Alguém tem alguma dica de relaxamento ou alguma outra dica para auxiliar nessa situação? Agora vou começar a tentar a fazer a técnica e depois acordar as 3h da manhã para realizar a projeção, talvez isso funcione. Porque até agora só tive saídas espontâneas e só tenho a lucidez já longe o corpo, nunca lembro da saída, mas lembro da volta. Agradeço pela atenção e pelas dicas que puderem enviar. Paz profunda.
  4. Last week
  5. Sim, esse tipo de experiencia costuma ser bem impressionante
  6. noutra. Não sei se é real, nunca me interessei em fazer isso, mas a descrição lembra, em linhas bem gerais, o que o Bruce descreve. Não esqueçam que quando projetados não somos fantasmas voando pelo plano físico, logo: -subir ao céu em direção ao espaço não significará, necessariamente, encontrar planetas, porque não estamos nos deslocando pelo plano físico, mas pelo plano astral,. e quando mais afastado da zona em que seu corpo físico vive, mais diferente será do plano físico. -ao penetrar na terra , não veremos rochas e magma, mas civilizações, pessoas, casas, e até um tipo de "céu" ( negro, com nuvens, naquelas noites de tempestade, em que nuvens negras se deslocam rapidamente com o vento, num céu também negro.) Ola! Boa noite, essa noite tive uma experiência parecida com a sua, só que eu não fiz nenhuma técnica, apenas deitei como de costume para dormir e quando estava meio que dormindo, dois seres me levaram ( meu espírito) rumo ao céu, voamos tão alto e tão rápido, olhei para terra e só via escuridão e os pontinhos de luz dos postes, depois foi ficando mais longe até só ver pura escuridão. Cheguei em uma civilização que que fica no universo, acredito que outro planeta, e pasmem, os seres eram idênticos a nós, a diferença é que são mais evoluídos até o tempo de vida deles são bem maiores. Falamos com eles e seguimos viagem, tem tantas coisas a mais, porém se for escrever aqui não vai caber de tanta experiência que tive essa noite. Foi muito lindoooooooooooo.
  7. Eu tive um sonho hoje de manhã com a mãe, que desencarnou pelo câncer, depois de lutar muito contra a doença e agora está, finalmente, curada. Era o velório do corpo dela e era a vez dos meus padrinhos de se aproximarem do corpo para dar os agradecimentos, eles estavam sentados em um banco de igreja. Mas eu me aproximei e pedi a licença deles pq eu queria ir primeiro e fui, eles estavam tristes e choraram. Cheguei no corpo dela e comecei a ouvir ela falando telepaticamente, não comigo mas sozinha, o corpo imóvel mas ela falando bem viva, ela não me percebia e talvez não percebesse ninguém ali. Ela se perguntava o que estava acontecendo, confusa, e eu peguei o corpo dela e comecei a falar que estava tudo bem, nesse momento já não ligava para o povo nos bancos, eu falei pra ela se acalmar que agora ela estava livre do corpo, mas ela não me ouvia, somente eu a ouvia, ela também não estava no corpo e nem sentia o que eu fazia com o corpo. Ela disse que estava com medo, mas então apareceu alguém para ela, espiritualmente, e ela perguntou quem era. Eu pensava que ela tinha me percebido mas era outra pessoa... Ela então falou emocionada, Papai é o senhor! E começou a chorar, eu abracei o corpo dela muito emocionada e falava com ela palavras de conforto. Eu ouvia ela falando, falou que "Eu sempre soube papai" como que dando pra entender que ela sempre soube/sentia que ele estava vivo. E agora a voz dela tinha mudado para uma voz de criança ao falar com pai dela, a voz dela quando era criança. Eu não ouvia o pai dela falando, somente a voz dela chorando emocionada e sabia que eles estavam se abraçando. Eu também chorei muito, mas de alívio pela situação dela. Então acordei, bem emocionada também. Ontem a noite eu fiz umas preces para a espiritualidade, mas não mencionei nada da mãe, eu só pedi para me mostrarem ou me levarem pra algum lugar que me ajudasse a melhorar quem eu sou, seja no amparo ou no aprendizado em algum lugar astral. Mas pedi, que se possível, deixassem eu lembrar conscientemente. Aí logo antes de eu acordar me mostraram essa cena dos "bastidores". Visualmente pode não ter acontecido como na cena, mas quanto ao que eu escutei deve ter acontecido daquele jeito. No dia que ela partiu eu também tive um sonho, mas esse foi eu livrando ela de um homem que queria machucar ela. Onde eu ceguei um olho do homem com a faca que ele empunhava e mandei ela seguir para a rua. Joguei a faca dele num mato e ele foi procurar. Provavelmente foi um sonho simbólico, mas pareceu projeção.
  8. Ah sim, esqueci de mencionar que quando eu tomei a concha do coquetel eu perguntei se poderia beber mais pra moça, que eu não senti coisa nenhuma, aí ela disse que sim e perguntei se tinha problema se eu pegasse um pedaço de fruta e ela disse que não. Aí eu peguei outra concha, mas essa com um pedacinho de morango (metade), que eu comi e senti o gostinho mesmo igual no físico (diferente de outras comidas que experimentei no astral que é a mesma coisa de comer nada, não tem textura e sabor é "vaporoso", só tem um gostinho láaa no funda mas é como se tivesse experimentado fumaça com o sabor daquele alimento rsrs). Aí depois disso que ela apareceu com a garrafa, quando bebia eu sentia o líquido entrando, e também fiquei com uma sensação de saciedade eu acho.
  9. Estava eu, uma moça e um rapaz numa sala de uma casa, na nossa frente tinha um caldeirão borbulhando o que parecia geleia de frutas vermelhas, e tinha duas cabaça cheias com a geleia dentro do caldeirão também. A moça tava ensinando a gente a preparar essa bebida, e nisso ela pediu pra gente se aproximar do caldeirão, e explicou algo e pediu pra gente passar a palma da mão sobre a cabaça cheia de geleia, elas borbulhavam muito, e quando eu coloquei a mão sobre a primeira cabaça, que era a minha, a geleia parou de borbulhar e a moça explicou que com a energia feminina ela não reagia. O homem colocou a mão sobre a cabaça com geleia dele e ela começou a borbulhar mais ainda, muito mesmo. Ficou claro que aquilo era alguma magia e estávamos manipulando energias. Pegamos as cabaças e jogamos a geleia delas numa bacia grande com o que parecia ser água, na primeira vista, mas era álcool. Estávamos preparando um coquetel de frutas vermelhas. Após misturámos o coquetel a moça pediu pra eu tomar um pouco dele, com uma pequena concha que mais parecia uma colher de pequena rsrsrs. Eu toquei e não senti muita coisa... Aí ela falou alguma coisa pra gente e mostrou uma garrafa que ela tinha acabado de encher com esse coquetel, agora com o líquido rosado, e fez eu tomar TODA a garrafa rsrsrs. Eu fiquei totalmente aérea >.< Fiquei deitada sentindo uma leveza grande no corpo, que me deixou aérea, só fiquei deitada no lugar com cara de paisagem olhando pra moça, sem entender o que estava acontecendo. E voltei pro corpo. Mas a sensação sumiu assim que voltei pro corpo. Foto cabaça: https://mundoculinaria.com/wp-content/uploads/2023/04/Culinaria-indigena-768x512.jpg Foto bebida: https://povocigano.com/coquetel-natasha-bebida-cigana/
  10. Exatamente algo assim, sobre continuar o trabalho no plano astral. Vou buscar conhecimento e discernimento porque pelo que andei lendo aqui são criaturas que podem nos enganam muito fácil e isso de não sentir a energia negativa me surpreendeu. Obrigada.
  11. Earlier
  12. Eu decidi postar o relato que tive hoje por conta do seu relato, coincidentemente ou não com mago negro também rsrsr Eu vim pro fórum justamente pra postar esse relato e aí me deparo com você relatando sobre mago negro também 🤷🏻
  13. Hoje eu despertei durante uma projeção sem lucidez, mas somente no final...Eu estava em uma escola e depois de eu ter chegado tarde acompanhada por uma professora que me acompanhou o caminho todo até chegar a escola, eu peguei uma bolsa e coloquei no ombro e fui saindo, quando vi o pátio vi que se parecia com uma escola onde estudei no ensino fundamental. Nessa hora um homem me abordou e começou a falar comigo de uns assuntos que não lembro. Em certo momento eu já não queria conversa com ela e quando tentei sair ele começou a falar mais animado e o ambiente da escola foi mudando pra um ambiente astral pesado juntamente com a aparência do homem. Era como se minha mente tivesse conseguido romper a ilusão que aquele ser estava tentando criar, pra me manter inconsciente. Agora eu via ele com uma aparência sem nenhuma saúde, mas aquele ar maliciosa falando com animado sorrindo, a pele dele era cinza e no rosto tinha duas escaras, feridas, bem feias. Os dentes dele também pareciam podres, mas não faltava nenhum. Ele vestia um manto azulado escuro com alguns detalhes que não lembro, mas era somente ornamental mesmo. O ambiente voltou a ser como era depois, a escola, mas a aparência dele continuou a mesma. Não sentia medo nenhum dele, só queria sair dali mesmo. Então ele se despediu e o ambiente plasmado da escola mudou para o ambiente astral, mas foi algo muito rápido. Ao se despedir ele literalmente mergulhou na terra, e entrou nela. Quando ele fez isso uns 4 espíritos deformados, com o tamanho de adultos mas com aparência de bebês, todos pelados, apareceram e começaram e se arrastaram para dentro da terra, começaram a perseguir ele. Acredito que algum guia espiritual estava comigo, pq nessa hora tive uma clarividência viajora e minha visão distanciou, via eles por clarividência se arrastando dentro da terra, como uma visão de raio X. O mago negro escorregou pro funda da terra muito rapidamente enquanto os bebês deformados se agarravam com as mãos e iam como numa "escalada invertida" atrás dele, muito rapidamente também. Eu percebi por intuição quando o mago negro fez alguma coisa pra barrar aqueles seres e eles voltaram a atenção para mim, senti que eles não eram muito racionais, só perceberam o mago negro primeiro, mas logo o alvo deles mudou para o meu lado. Era um ambiente estranho, cavernoso, e eu saltei pro teto e também entrei na terra, fui voando pra cima atravessando a terra numa velocidade muito muito grande, estava em fuga realmente, minha visão estava ainda com aquele raio x então n estava cega (vendo tudo escuro). Eu sabia que o mago negro tinha feito alguma coisa pra barrar aqueles espíritos e tentei também, intuitivamente. Plasmei um grande túnel, atravessei esse túnel e plasmei com a força da vontade e pensamento um tampão metálico vermelho com algum símbolo nele, e então vedei a boca do túnel com ele, fiz tudo com a mente. Depois disso eu me toquei que o essa foi a mesma técnica que o mago negro tinha utilizado. E então voltei pro corpo.
  14. Pode ser que houve algum onirismo da sua parte e interpretou errado o termo, você ter pensado nesse termo por associação de ideias como: Os magos negros do plano físico, continuam os trabalhos quando dormem e se vão pro plano estral. E você interpretou magos negros do sonhos por causa disso. Isso é verdade, as pessoas tanto as que trabalham com a luz como as que trabalham com as trevas continuam praticando aquilo durante o sono do corpo físico, umas podem lembrar uma vez ou outras enquanto outras não lembram. No físico você pode não aprender muita coisa, mas em astral o conhecimento real é revelado e ensinado, dos processos magísticos/iniciáticos ou energéticos, uns lembram outros só vão lembrar quando desencarnarem. As vezes você estando projetada realiza algo por intuição e pensa que aprendeu naquela hora, mas na verdade já lhe foi ensinado antes em astral mas fisicamente você não tinha acesso aquela informação, mas naquele momento passou a ter. As vezes você não sente nada mesmo, mas também não sente nenhuma sensação boa ou da luz naquele ser, simplesmente é algo neutro pq ela neutraliza as intenções. Se não te faz sentir bem, não desperta nenhuma sensação ou energia boa em você, então você não deve nunca confiar naquele ser. Mas se você prestar atenção consegue perceber ainda que aquele espírito não é do bem, mas você precisa tá ligada nisso se não eles te enganam.
  15. Olá! Me chamo Nayara e tenho 29 anos. Nasci no estado do Paraná mas também morei em Santa Catarina durante 8 anos, atualmente vivo no noroeste da Espanha. Estudei biologia e psicologia na área da educação. Tenho muitos relatos sobre meu despertar, aprendizados em projeções astrais e afins. Contudo, gostaria de relatar uma experiência que tive na tarde deste último sábado, dois dias atrás, e consequentemente minha chegada até este site. Me projetei astralmente até a casa da minha avó no Brasil e estava em um dos quartos ao qual já foi meu e da minha irmã quando éramos adolescentes, hoje é do meu irmão. As paredes possuem escritas de cima a baixo com pilotos coloridos, essas escritas são frases curtas, motivacionais, trechos de música popular brasileira, trechos espiritualista, pensamentos e recados de nossas amigas de infância. Minha avó nunca quis pintar as paredes e meu pai sempre diz que quando sente saudades entra ali e sete que estamos perto. Enquanto eu olhava as paredes, em projeção astral, senti uma energia diferente mas não pesada nem densa, não senti medo nem desconforto e vi capas negras com capuz não via nada além disso quando em minha consciência me foi dito por telepatia que os aprendizados acontecem nas projeções astrais e que os magos negros dos sonhos continuavam o trabalho no plano astral. Foi a primeira vez que ouvi o termo mago negro dos sonhos, estou buscando conhecimento sobre ... Tudo que li até agora foram coisas sobre energias trevosas. Entretanto, não entendo o motivo de não ter sentido medo ou o "peso" dessa energia. Creo que talvez não tenha me encontrado com magos negros e apenas tive a informação dessa existência ou talvez não sejam só trevas, não sei. Fato é que aqui encontrei muita informação legal sobre isso. Abraço fraterno!
  16. Ultimamente estou tendo esses sintomas. Lembro de sonhos antigos desde a infância de formas aleatórias durante o dia e noite, estou fazendo algo e do nada vem a lembrança na mente. Estou intrigado com isso.
  17. 2024 e estou tendo esses sintomas há algumas semanas, durante o dia ou noite em momentos aleatórios me pego lembrando de sonhos antigos de repente.
  18. Ola, meu nome é Hellen eu vim para poder esclarecer melhor sobre as projeção astral que venho tendo há uns 2 anos. Novas técnicas que aprendo nas projeção, amparos, conhecimento e fins. Sou estudante também da espiritualidade, hoje não tenho nenhuma religião, me considero um espirito livre em busca de conexão com o Divino.
  19. É uma boa ideia se faz você se sentir melhor assim. É já ir se acostumando, mas do lado de lá todo mundo se adapta uma hora, tipo casais uma hora a idade chega e deixam essas coisas pra lá, uma hora não vamos ter também essa libido do corpo físico, proporcionada pelos hormônios, e a gente se adapta. Se a pessoa não tiver algum problema psicológico com o sexo e pornografia, obviamente. Acho desnecessário, o melhor é trabalhar cada um individualmente. O que você pode fazer é trabalhar o chacra básico e sexual para manter eles equilibrados, com técnicas de pranayamas e yoga, ou substitui o yoga por outra. Quando o corpo todo tiver bem purificado energeticamente, quando você tiver praticando ou em estado propício vai sentir essa energia subir e passar pela coluna como um líquido quente, veja que você não forçou nada, aconteceu naturalmente. A energia sexual ou kundaline é uma energia de vida, é impulsora, é como um motor que dar energia. Esse energia é isso, a diferença pra uma pessoa que despertou ela é que vai ter mais ânimo e energia pra dar e vender, vai conseguir fazer as coisas pq dificilmente vai ter baixa energética. É aquela pessoa que não para quieta rsrsrs. Isso é kundaline, energia impulsora. Como é uma energia de vida, ela vai transformar algumas coisas no seu corpo físico também, como melhorando o desempenho cerebral e saúde também, pq ela sobe purificando tudo, desobstruindo canais energéticos congestionados. Aí se corpo energético passa a ter bem mais energia que uma pessoa normal, é só isso, não tem mistério. Ah sim, e um mentor uma vez ou outra pode mexer nessa energia pra ela subir e abrir o coronário de uma vez só, proporcionando samadhis, expansões da consciência temporários.
  20. Eu poderia usar essa energia pra energizar ou harmonizar os outros chakras? Sem estar num ato a dois. Com visualização em um trabalho com os chakras. No youtube a maioria so fala em usar a energia pra fazer algo produtivo no dia a dia.
  21. Estou tentando substituir por isso as imagens e pensamentos que vem na minha mente.
  22. Por isso é difícil ter espiritualista progressista. A " influência parda" por trás de todo o espirtualismo positivo é o conservadorismo católico. Quem é mais progressista acaba caindo nas garras de "versoes pop" de satanismo porque não encontra no "caminho da mão direita" espaço para pensar fora dos dogmas.
  23. Pensa... não é latim mas... aqueles mentores do kardecismo sao tudo figuras da igreja católica. Até hoje! Kkkkkk. Tem lá o Moisés Esagui com aquela relação estranha com São Francisco de Assis, tem o Divaldo com a Joana de Angelis..... a "sombra" do catolicismo ainda permea tudo.
  24. Mas falando sério, dei uma busca aqui no Fórum com a palavra "latim" e encontrei um monte de relatos de gente que viu ou ouviu algo em latim no astral. Isso me chamou muita atenção. Mas como o Sandro disse... são 1600 anos de influência. Não tem como não repercutir no astral.
  25. KKKKKK Eu praticamente não bebo mais, pode ser que era ele mesmo e foi tentar me enviar uma mensagem pra eu voltar a tomar mais cervejis.
  26. É possível mesmo, ontem eu tava com um fogo viu rsrsrs devo ter atraído a bichinha >.< Aí descobriu que sou projetora XD, mas tô bem tranquila hoje, então ela deve ter metido o pé rsrs
  1. Load more activity
×
×
  • Create New...