Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • Who's Online   0 Members, 0 Anonymous, 16 Guests (See full list)

    • There are no registered users currently online
  1. Apresentação

    1. Apresentação

      Seja bem vindo ao GVA. Ao se cadastrar pedimos aos novos membros que se apresentem. Assim poderão receber o carinho e as boas vindas dos membros.
      Deixe o seu Nome, como encontrou o Fórum e o motivo que o trouxe até o GVA.

      6.1k
      posts
    2. 9
      posts
  2. Viagem Astral

    1. Dúvidas sobre projeção astral

      Tire aqui suas dúvidas sobre Projeção astral, ajude e/ou participe das respostas.

      43.4k
      posts
    2. Dúvidas sobre informações gerais

      Use essa área para informações sobre espiritualidade. Coloque aqui sua dúvida sobre qualquer outro assunto e/ou participe dos posts dos membros do GVA.

      10.1k
      posts
    3. Relatos Astrais

      Poste aqui seu relato projetivo.

      20.5k
      posts
    4. Chat Viagem Astral

      Bate-papo e Eventos online é aqui!

      934
      posts
    5. Encontro Astral quinzenal dos Projetores.

      Local para postarmos informações, relatos, tentativas, técnicas e marcarmos nossas tentativas de idas até Fernando De Noronha.

      388
      posts
    6. Grupo de Estudos

      Grupo de Estudos GVA. Aqui são abordados temas para estudarmos e debatermos semanalmente. Lembrando que o discordar é normal, mas sem a necessidade da ofensa! A idéia é criarmos um grupo de estudo sadio, responsável e com boa sintonia. Esses temas serão colocados também no FAQ, por isso lembre-se que ao postar nesse fórum você está aceitando que seus escritos sejam colocados nos vídeos diários, logo procure responsabilidade e boas colocações nas palavras.

      1.3k
      posts
    7. Materiais Educativos do Saulo (em construção)

      Fórum destinado à troca de ideias, experiências, dúvidas, depoimentos sobre os materiais de ensino do Saulo, os cursos de projeção, as técnicas, etc.(visível apenas aos Administradores enquanto estiver sendo construído)

      58
      posts
    8. Materiais educativos de outros pesquisadores

      Fórum dedicado a divulgação de materiais de outros pesquisadores que tratam de PROJEÇÃO ASTRAL .

      A criação de um novo tópico necessita aprovação de um Adm.

      94
      posts
    9. Mensagens

      Poste aqui suas Mensagens e inspirações sobre Viagem Astral ou Espiritualidade.

      2.4k
      posts
  3. Espiritualidade

    1. 517
      posts
    2. Bom Humor Espiritualista

      Poste aqui seu relato engraçado, seu "Mico Projetivo". Ou bata um papo mais aberto com seus amigos do fórum, mas sempre utilizando-se do uso do bom senso e respeito peculiar ao nosso GVA!

      2k
      posts
    3. Espiritualismo geral

      Espaço destinado ao estudo geral e troca de informações sobre espiritualidade ou qualquer outro assunto que estiver além à Viagem Astral.

      8.7k
      posts
    4. Vibrações e/ou Mentalizações

      Este espaço é reservado para envio de energias, vibrações, mentalizações... Indique ou coloque o nome de um parente, amigo, "encarnado ou desencarnado".
      E sempre que puder, procure vibrar por todos que aqui pedirem ajuda, amanhã poderá ser um de nós a necessitar.

      1.1k
      posts
    5. Vídeos / Dicas de Filmes / Áudios

      Post aqui vídeos sobre espiritualidade, bom humor e outros temas. Use o BBCode do Youtube.

      1.1k
      posts
    6. Dicas de Livros

      Fórum destinado a compartilhar dicas de bons livros sobre temas relacionados a espiritualidade

      575
      posts
    7. Bem Estar

      Fórum destinado a compartilhar informações gerais sobre diversos assuntos/práticas/filosofias de vida que ajudem a pessoas a manter um ambiente geral de vida em harmonia. Tópicos podem ser sobre dicas de músicas relaxantes, práticas de exercícios, práticas energéticas, dicas de turismo para locais de "boa vibração", dicas para harmonia do lar, como cores de pinturas, plantas, etc, bem como práticas dietéticas que conduzam a pessoa a uma melhor harmonia física ou psicológica. etc. A ideia é compartilhar o que os usuários tenham experimentado e que ajudem a melhorar o "clima" externo e interno da sua vida física, porque muitas vezes se isso não está bem ajustado, pode acabar gerando algumas dificuldades energéticas ou psicológicas que criem complicações para a projeção.

      251
      posts
  4. Dúvidas sobre o GVA(fórum)

    1. Dúvidas e Sugestões

      Deixe aqui sua dúvida ou sugestão para o bom funcionamento do nosso GVA.

      927
      posts
  • Posts Recentes

    • Sobre or rumos, Alem da pratica do melhoramento proprio com estudo e pratica, de ajudar muitos outros, e das tentativas de conseguir o que gosta, o que uma pessoa poderia fazer pra nao ficar somente esperando o tempo passar numa reencarnação?
    • Na opinião de vcs. Vcs acham que o ser que essas pessoas dos relatos veem sejam seus mentores? Nos relatos eles dizem que sentem que esses seres os amam muito. Qual seria o motivo pra esses mentores os amarem muito? Por uma questão de evolução do mentor? O mentor faz parte de algum grupo da propria pessoa? E se a jornada aqui estiver dificil seria possivel pedir ajuda desses mentores?
    • @ane prazer, fiquei curioso o que vc faz nessa sala?
    • agora que eu fui entender do que uma projetora, a ane, falou sobre isso num grupo do whats. Ela dizia que conseguia ir pra um lugar todo branco onde ela plasmava as coisas a vontade e tal. No caso dela era algo natural, simplesmente acontecia e ela nem falava nada de templo astral, era só natural e ela nem sabia explicar o que era. Tá aí mais um exeplo do que treinamentos em vidas passadas podem gerar na encarnação futura ou atual. @Ane
    • então eu não chamo de templo astral, chamo de sala branca. Acredito que lá é um espaço que é destinado depois que as pessoas despertam. Exemplo brincar de fazer certas coisas imposíveis de se fazer nesse plano.  A pessoa quando está lá tem que ter muita calma para compreender como usar. lá eu nunca escrevi nada, por exemplo. Eu fico brincando de fazer umas casas e prédios. sua vontade interfere, por isso é importante ter calma.
  • Member Statistics

    • Total Members
      7,055
    • Most Online
      1,049

    Newest Member
    Alinepc
    Joined
×
×
  • Create New...