All Activity
- Yesterday
-
Toxotas joined the community
- Last week
-
Infelizmente tudo que o Moisés fala fica meio no ar. Eu não sei se ele é uma daquelas pessoas com dificuldade para ser objetivo no que explica, ou se ele faz ele nhénhénhé para que a pessoa pague para ter algo mais. Mas aqui no gva ja tive contato com gente que frequentava lá os cursos dele regularmente, e parece que é sempre assim, meio vago. Pode ser algum problema que ele tem, muita gente que é medium tem essa dificuldade, são meio aéreos, por isso em geral não ensinam técnicas, é sempre naquela mentalidade amadora tipo " senta ai e participa das atividades do grupo que um dia, com o passar dos anos, você vai ir se desenvolvendo e vai saber como fazer". Mas isso é so dificuldade de pensar de forma organizada, que é o que e necessário para que alguém consiga explicar um procedimento tecnico passo a passo.
-
Brenda Nunes joined the community
-
cler santos joined the community
-
GabrielCF18 joined the community
-
Não empurrando da bicicleta já tá bom kkkkkk.
-
O que estou fazendo de errado ?
sandrofabres replied to Raposo's topic in Dúvidas sobre projeção astral
-
KKKKKKKK As vezes dá certo, pelo menos pra mim já deu certo algumas vezes. Talvez os mentores acompanhem o forum, e como não querem que sejam levados até o site "Reclame Aqui" eles dão uma colher de chá só pra parar as reclamações kkkkk. Tirando a zueira, eu sempre tive uma regularidade muito irregular O.o, então não dá nem pra eu chamar de recessão, já que tou sempre em recessão. Jeito é esperar que elas voltem e que sejam proveitosas.
-
Bah... então eu tenho que reclamar aqui pra ver se melhora pra mim... parece que aqui é o SAC dos projetores....hahaha Estou sonhando mas minha rememoração está péssima...e nada de projeções também.
-
Deu certo não kkkk. Sonhando pra caramba, podem até ser projeções, mas com pouca rememoração.... e apesar de me lembrar meio coerente lá fora, tô sempre sem conseguir abrir a lucidez lá. Tá tipo ver um filme sobre mim mesmo.
-
jfmenezes joined the community
-
Gui.lauro joined the community
-
Saudações sou luz, descobri o grupo a pesquisar sobre gnosis
-
daluz joined the community
-
greyman joined the community
-
Assad joined the community
-
Bem, as coisas me parecem mais claras agora. Me sinto meio bobo de ter mencionado em um de meus relatos a catalepsia ao invés do EV. Por outro lado, me lembro que quando tinha a catalepsia, muito antes de estudar sobre projeções, as sensações do EV precediam a catalepsia, então eu tentava me mover, falar, gritar e não conseguia...mas depois de estudar e compreender que ela pode ser uma excelente porta de saida para o astral, passei a apenas relaxar e me deixar levar em um primeiro momento. E em seguida, apos mais pesquisas aprendi à apenas me levantar com o corpo não físicos, e tem realmente funcionando. Muito obrigado pelo comentário de todos 😉
- Earlier
-
Relendo aqui sua pergunta, talvez a resposta que procura seja outra: Quando vamos dormir o EV acontece sempre naturalmennte, de forma involuntária, de modo que a única coisa necessária para se projetar seria ficar ali queito, relaxado, sem apagar, esperando o EV surgir e forçar o desencaixe do seu corpo astral. Sabendo disso, para tentar acelerar as coisas as pessoas passaram a tentar dominar a tecnica de producao voluntária do EV, para diminuir o risco de apagar durante a espera e acabar dormindo. Entao todo mundo terá EVs involuntárioa todas as noites, mas treinando vocêpode conseguie chegar nesse ponto mais cedo e CASO ESTEJA RELAXADO O SUFICIENTE, conseguir sair. E esse é o ponto diferencial entre o voluntario e o involuntario: - quem se utiliza do dominio da técncia pode atingir o EV ( cumpriu os requisitos energeticos para a projecao) mas nao estar relaxado o suficiente ( nao cumpriu os requisitos fisicos) e aí nao consegue descolar - quem nao se preocupa com o dominio da tecnica do EV, quabdo ele acontece é porque os requisitoa energeticos e fisicos já foram cumpridos, a pessoa já está relaxada porque em geral o CORPO dela ja apagou, ela só aACREDITA estar acordada porque tendo se mantido concentrada em algo para nao apagar, o corpo dormiu mas a consxiencoa ficou acordada. E como o corpo dormiu, relaxou.
-
Sim, o EV é um fenômeno independente. Ele tem aplicação na projecao, mas nao é só isso. Seu sistema aciona o EV automaticamente como protecao quando sente algum perigo invisivel ( os calafrios que as pessoas alegam sentir em casas assombradas parece ser uma manifestacao inicial disso, assim como os calafrios de uma febre alta) Proeciologia:
-
Olá Sidinei; obrigado pelas dicas e comentários. O Saulo eu já sigo há uns 2 anos inclusive já assisti a todos os cursos de projeção. Sobre o Wagner, acho que tb já assisti à esse vídeo em especial. Mas de todo modo, sua explicação indica realmente que o que tenho são EV's acredito, e talvez, como disse o Sandro, eu acabei me levando inicialmente pela cultura da paralisia, confundindo os fenômenos. Fato é que percebo agora que se antes vivia assombrado pelas paralisias do sono, de uns 3 anos para cá, só tenho tido EV involuntário, o que me permite, após ter estudado sobre o assunto, me projetar em 100% das vezes, com uma saída clássica, lúcida e seguida de vôos. Até então, não encontrei uma resposta para a hipótese da ocorrência de um EV de forma involuntária, pois estou me dando conta que é exatamente o que ocorre comigo, pouco importa o que eu faça ou deixe de fazer. Continuarei procurando. Obrigado!!
-
Oi Thiago, vc vai encontrar bastante material tanto aqui no Fórum, como em vídeos do Saulo e do Wagner Borges no YouTube. Mas as duas coisas são bem distintas. A catalepsia projetiva nada mais é do que a paralisia do sono.. O Wagner Borges tinha muitas catalepsias e logo percebeu que poderia utilizar esse evento para se projetar. Ele conta que a primeira vez que percebeu que poderia se utilizar da paralesia do sono pra se projetar, ele procurou ficar calmo e rolou pro lado. Sobre EV, existe também muito material aqui no Fórum e no YouTube. É o momento que vc sente o seu corpo vibrar devido a movimentação energética que está fazendo. Procure no YouTube os vídeos da Nanci Trivellato, ela tem muito material sobre o tema EV.
-
Olá senhores, se me permitem, gostaria de aproveitar essa discussão super frutuosa para encaixar uma pergunta que acredito ser pertinente e que me dá esperanças de obter uma reposta. Sou um novato nos estudos da projeção extra corpórea embora já tenha vivenciado muito claramente, projeções classicas (todas com bastante lucidez nas saidas, todas saindo no meu quarto e com um alto nível de semelhança entre elas). Estou tentando entender a diferença entre catalepsia projetiva e estado vibracional, pois acredito estar confundindo os dois fenômenos. Todas as minha saídas são classicas, e TODAS precederam de sensações de energização, formigamento, sons intra cranianos etc, o que compreendo finalmente ser EV. Achava que fosse paralisia do sono pois sempre convivi com isso, embora não soubesse o que fazer, sendo tomado pelo medo. Por outro lado, Eu nunca consegui instalar um EV por meio de um técnica meditativa, embora tenha muito tentado. Ou seja, todas as minhas experiências finalmente ocorreram sem utilização de tecnicas. Na verdade, embora tenha muito tentado, nunca consegui movimentar claramente minha energias. Estou realmente confuso sobre estas questões. Seria possível ter estados vibracionais de modo involuntário?
-
yransebben joined the community
-
Acho que apenas raciocinou à luz dos seus proprios preconceitos, analisando textos bíblicos. https://www.youtube.com/watch?v=aAaXQDyaz9Q Com o Krihsnamurti também, ele sai concluindo coisas a partir de relatos e acredita em tudo que é fake news antiga, eheheh: https://www.youtube.com/watch?v=8uInz26eJGY
-
Eu gosto e acredito no trabalho do Waldo Vieira sobre a conscienciologia, mesmo com o jeito diferente dele. Eu acredito tb na vinda de Jesus como mestre. Mas vcs sabem pq o Waldo Vieira em um vídeo no youtube fala sobre Jesus como sendo uma pessoa comum na época e fala como se tudo fosse uma enganação. Pelo conhecimento que ele tem, fiquei na duvida de onde ele tirou essa ideia.
-
Pessoal a muito tempo venho estudando tanto através de leituras como na praticaespiritualidade, me identifiquei muito com o bhakta Yoga principalmente sobre a luz do Cristo em sua encarnação na forma do grande irmão ao qual chamamos de Jesus, gostaria de compartilhar meu entendimento de sua missão segundo o que me chega. Jesus é veio ao reino de maya como um shakta avatar, shakta avatar significa alguém que foi empoderado por Deus para vir do Reino Espiritual Atmico, Mundo original, lar doce lar para o reino de Maya. Reino Espiritual, no meu entendimento se refere mais precisamente com o que os vedas chamam de Vaikhunta que é o Reino de Deus, Os vedas descrevem esse lugar como um lugar de onde todos nós viemos, sendo o lugar de origem de todos os seres antes de entrarem no Reino de Maya. Os vedas dizem que antes das almas entrarem nos universos matérias aonde tem energias materiais das mais densas a algumas mais sutils, vivíamos no mundo espiritual, aonde existia uma parte aonde está a pura Luz transcendente, Brahman. O vaikhunta aonde as almas desfrutam de um relacionamento pessoal com Deus, isso está presente nos vedas e também em algumas experiências de quase mortes de pessoas que testemunham coisas parecidas. Vaikhunta é maior que todos universos materiais segundo os vedas a a maior parte da vida está lá livre de sofrimentos, ansiedades, doenças, mortes, reencarnações... Este mundo é caracterizado por ser muito belo e a muitos planetas espirituais aonde em cada um deles a alma desfruta e um tipo de relacionamento específico com uma das várias manifestações pessoas de Deus (Baghavan/Aquele que tem todas as qualidades divinas). Tanto os vedas quanto as pessoas que passaram por experiências de quase morte são unânimes em dizer que viemos para a plataforma material por desejo de conhecimento, não conhecíamos certas coisas que só é possível experiênciar na ilusão Maya. Em Maya podemos experiênciar vários graus de ilusão ou verdade, várias dualidades que são uma perversão da vida original, esquecimento ou lembrança de Deus, consciência ou ignorância entre outras coisas que só é possível dentro deste condicionamento de circunstâncias que corcondamos em passar. Somos verdadeiramente corajosos por entrar nesta experiência que as vezes fomentam momentos de sofrimento, no entanto o Ser Supremo nós ama e também posso dizer que tanto os vedas como as experiências de quase morte afirmar que, o Ser Supremo nós criou para vivermos com ele e é sábio aceitar isso, pois estamos sempre procurando por amor e porque não amar o mais amável? Como disse Baghavan é aquele que tem todas qualidades divinas, bom... Vejo o ensinamento do Cristo como um caminho de retorno ao lar, vejo como o ensinamento da graça divina que abre as portas para as moradas divinas eternas... Porém vai mais que isso, estes ensinanentos nos colocam com uma paz no nosso relacionamento com a vida, principalmente enquanto estamos encarnados por fornecer bastante virtudes para fortalecer e curar nossos relacionamentos de uma forma justa e piedosa, aonde conseguimos servir a vontade divina que nós coloca em uma dimensão da existencia a qual fomos chamados a habitar, no Cristo está o néctar da paz, que traz a lembrança do Pai nosso e de sua vontade divina de voltar ao suas moradas. Espero que colaborado pela uma reflexão, agradeço por compartilhar, que a paz divina esteja com vocês. Gratidão
-
Fazer aquele ritual bacana de postar aqui pra me projetar novamente. Tentando bastante, mas só sonhos ou projeções que só me lembro de pouca coisa, mas possivelmente projeção por essas "coisas" serem bem pés no chão. Bom, postei aqui, amanhã volto com o relato kkkkkkk ou não.
-
Sidinei changed their profile photo
-
obrigado pelo feedback, Sandro. Pois é, tinha uma época que ouvia muito desses guias principalmente da umbanda! falando no youtube, mas como as informações estavam pesadas na minha mente e me fazendo mal (ao pé da letra), abandonei todos os canais chamados espiritualistas ; enfim, TODOS. Desculpem-me a expressão, tem muito lixo que colocam um nome "espiritual" para chamar atenção, coisas que ao meu ver proliferaram intensamente no BRASIL. Duvido alguém [projetor astral] no Canadá ou França gastando tempo com esse tipo de trabalho.... Coloquei na minha cabeça que quero estudar espiritualidade através do autoconhecimento, livros e meditação.
-
Relatos da minha terceira experiência com projeção astral
Sidinei replied to johnsoaresdigital's topic in Relatos Astrais
Legal, você está conseguindo bastante progresso rapidamente. Sobre o peso, também acredito que possa ter influenciado você ter acabado de almoçar, contudo, é normal essa dificuldade nas primeiras vezes. Quando saí na minha primeira vez eu andei bem lentamente e com uma certa diculdade. Com relação a visão o que eu tenho tentado fazer é nem tentar abrir os olhos. Tente enchergar pelo Frontal. Mas como fazer isso? Uma sugestão é você durante o dia imaginar que está com os olhos fechados e enchergando pelo Frontal. Quando for dormir, entre os exercícios que fizer, tente fazer algo específico para tentar enchergar pelo Frontal. O que eu tenho feito ultimamente é, com os olhos fechados, imaginar um ponto na minha frente (dá pra fazer também com os olhos fechados e tentando enchergar a ponta do nariz). Então, quando estiver no astral, e estiver sem visão, tente fazer o mesmo... provavelmente a sua visão se abrirá. Pra mim tem dado certo isso.