• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

All Activity

This stream auto-updates     

  1. Today
  2. Jutb

    Vegetarianismo

    Usando o que aconteceu comigo como exemplo, há cerca de 2 meses começou a surgir em mim a vontade de deixar de comer produtos de origem animal. Sempre tive trabalho para cuidar do meu cabelo depois de lavar ele, porque tenho cachos, e geralmente quem tem o cabelo ondulado, cacheado ou crespo tende a ter o cabelo mais seco. Mas eu nunca tinha relacionado os ingredientes do shampoo com o aspecto seco do cabelo. Até que, com essa onda de valorização dos cachos, passei a experimentar uma marca vegana, apenas com óleos naturais em sua composição, sem ingredientes como sulfato e sódio. E achei o negócio tão bom, tão interessante... que passei a prestar mais atenção a outros produtos de beleza que eram veganos. E depois, a comidas. Ainda não deixei de comer carne, principalmente porque não moro sozinha, mas tô nesse estágio de procurar por receitas e sucos apenas com frutas e legumes e a querer experimentar comidas veganas. É um exemplo simples esse meu, até meio nada a ver com nada, mas pensei que serviria pra ilustrar o que eu escrevi, sobre minha opinião de que a pessoa só muda quando é a pessoa quem decide fazer isso. No meu caso, sempre gostei muito de comer vegetais, tenho amigos vegetarianos, há anos leio essas discussões no GVA, mas a curiosidade só veio a tona de modo significativo quando fui lá e testei um bendito shampoo. Não foram as pessoas ao meu redor, com suas dietas vegetarianas/veganas, dizendo o quanto era bom e o quanto eu iria gostar se eu experimentasse. Essas pessoas conseguiram sim fazer com que eu admirasse elas, mas uma admiração mais do tipo que admira por serem "corajosos". Não uma admiração do tipo que te inspira a fazer o que fizeram.
  3. Jutb

    Vegetarianismo

    Me metendo no meio da discussão pra dizer que... cada pessoa é diferente, né, gente, e impor algo é desgastante, porque dificilmente conseguimos mudar alguém. A mudança chega quando a própria pessoa sente que é a hora de mudar. Será que vale a pena convencer uma pessoa a fazer algo quando ela mesma sente que está indo contra suas próprias vontades?
  4. Aparentemente essa é área que mais assemelha-se no que vou dizer, não é bem um desabafo mas é algo que acredito está atingindo muita gente que para pra refletir em algum momento do dia. De uns tempo pra cá (final de 2018), eu estou tendo muitos momentos "insight" aleatórios de repente, esses mês diminuiu por que eu quis distrair a mente com algo(jogos on), mas mesmo depois de tentar fixar a mente com isso, na noite vem os questionamentos como: "pra que eu faço isso?, que diferença isso vai fazer na minha vida? por que não invisto meu tempo em algo produtivo(como na morte do ego)? Isso realmente tem algum sentido?". Enfim, só fico observando essas perguntas surgindo na minha mente de carne, sem resposta pra tal, e assim se repete o ciclo. Pra variar parei de me distrair essa semana, e desde do momento que acordo até o adormecê sempre surgi as mesmas questões. O problema é que não mudo a situação, parece que fico relativando tudo pra não ter que agir, aí é que entrar o título do tópico, é uma falta de vontade/determinação pra fazer algo nesse plano físico(até pra se projetar no astral), nenhum objetivo/propósito claro, e olha que não sou aficionado em nada(assim eu acho). Já pensei em ser algumas daquelas crises existências obrigatórias que nos permitimos passar antes dos 18, no meu caso está demais kkk, talvez seja pela situação que me encontro no momento (17 anos, morando com os pais e o desejo de morar sozinho aumentando) e não acho que seja algum caso de despersonalização. hora me sinto cheio de objetivos, outra sem foco algum Sinto que preciso ver opiniões acerca disso, aparentemente por que algumas pessoas também estão, em termos populares, nesta "vibe".
  5. Rafael Lucena

    Experiências desagradáveis

    Penso que o ser humano em si possui grandes capacidades. Acho que ainda não sabemos usá-las tão bem para algumas coisas.
  6. Yesterday
  7. sandrofabres

    Seria isto projeção astral?

    Parece o que o Waldo chama de projecao do corpo mental. Um amigo meu, que é médoum, passou por isso no onibus vindo das aulas na faculdade. Estaba olhando pela janela os paralelepípedos do chao passarem em alta velocidade e acho que entrou em transe. Do nada se sentiu como se estivesee flutiando mo espaço estrelado, sem corpo algum, fundido com tudo... e disee que bateu imncerto pânico por meod de perde a individualidade, poruqe el snetia que ele era tudo ali, estrelas, planetas. E aí o pânico o fez voltar ao normal. Em geral alguma ativaçao do corpo mental é sentida ( ou pode ser induzida) como um crescimento do chackra coronário ( coroa, não coração), um funilzão que vai crescendo da calota craniana para cima. Isso pode ter gerado este seu efeito: Suponho que seja só isso mesmo.
  8. lutavsc

    Vegetarianismo

    Pois é tão crucial para a evolução da humanidade que o principal para salvar o planeta é a mudança de hábito alimentar. As novas almas chegando já terão esse hábito. O vício se dá tanto por alterações físicas energéticas, o paladar muda, a energia muda, a pessoa não consegue ficar sem comer carne mesmo não havendo necessidade física. Quando a pessoa para de comer abruptamente enfrenta sinais claros de abstinência. Tudo isso se resume nitidamente a vício. Espero que a própria espiritual te mostre essa verdade logo, mas quem disse "só parar de comer carne" foi você. Eu nunca falei isso. Agora, parar de comer carne é um verdadeiro salto quântico. A lei é a lei do amor, que não admite o assassinato de nenhum ser vivo. Abraços.
  9. Carlosmeneses6

    Vegetarianismo

    respeito a sua opinião meu amigo, mas é a sua experiência e de outros, cada um tem que ter as suas experiências, e eu mesmo sendo carnivoro, não sou defensor nem de uma ou outra ideologia, mas acredito que exite muito mais a ser reciclado, muito mais a evoluir, do que deixar de comer carne. primeira vez que vejo alguém chamar de vício, comer carne, e vou discordar novamente, porque o comer carne não faz diferença na evolução que busco agora, em um futuro, posso até mudar de idéia, mas não é requisito para evolução, no atual estágio da humanidade, deixar de comer carne. é a lei? de quem? entenda, não defendo o ser carnivoro, acho que os animais são realmente abatidos sem dó, sem piedade, são maltratados, mas somente ser vegetariano meu amigo, não quer dizer nada, a evolução é muito mais ampla do que deixar de comer carne.
  10. Cara, presta atençao, porque a gente raramente entende o significado disso até ter passado por algumas coisas: Quando você está caminhando na rua e pensa em algo, qie tenha uma certa reacao emocional mesmonque sutil, você já atrai para perto de você um espirito afinizado com isso. A todo momento isso acontece. O que vai definir se aquela consciencia é negativa ou positiva é a nateueza do que voce pensou e a emoçao que teve. Estar enfiado dentro do corpo NAO TE PROTEGE DE NADA. Quando essa consciência chega em você, você a nota e reage a ela. Pode conversar com ela poruqe em afinidade. Pode nao gostar dela e tentar afastá-la... Mas sua parte CONSCIENTE não percebe isso. Isso significa que você , DURANTE O DIA, EM VIGILIA, CORRENDO NO PARQUE... está tendo relacoes de amizade,de amor, de ódio, fazendo pactos.... com conscienciais sintonizadas com você. Você está correndo no parque mas astralmente está reunido numa sala com agentes da as trevas, por exemplo, numa outra faixa existnecial, e isso SEM SAIR DO CORPO. NÓS SOMOS MULTIDIMENSIONAIS E ATUAMOS EM VARIAS FREQUENCIAS MESMO EM VIGILIA. Portanto, qualquer um que ache que projecao signidca um risco a mais do que estar acordado em vigília ou somhando, tem uma compreensão muito antiquada do fenômeno, uma compreensão típica do " espiritualismo materialista" do século XIX, que entende a projeção literalmene como sair o corpo e deixá-lo vazio como uma casca. A coisa bem mais complexa que isso. Então desencana: você atrairá outras comsciências tanto em vigília quanto projetado de acordo com sua sintonia, carma, laços de amor ou ódio de outras vidaa, etc. A projecão naa amai é do que PERCEBER LUCIDAMENTE O QIE ACONTECE TODAS AS NOITES SEM LUCIDEZ.
  11. Olá, boa noite, meu nome é Lucas e eu faço viagens astrais desde sempre na verdade, só que nem sempre eu sabia o que estava acontecendo, deixe-me explicar. Eu sou daquelas pessoas que têm facilidade e abertura com essas coisas desde criança. Mas, ultimamente, eles tem vindo me levar muitas vezes, quase todo dia... Só que eu sempre desperto já em algum lugar com algum propósito a cumprir, algo a aprender. As técnicas que eu pratico de limpeza antes de dormir terminam ali, não faço técnicas para desprender do corpo, vou explicar porquê. Na verdade eu comecei a fazer essas técnicas esse ano e antes só deixava rolar e ficava esperando que fosse acontecer naturalmente, que podia demorar meses. (Salvo alguns momentos 10 anos atrás quando eu vim aqui praticar um pouco nesse mesmo site, surpreso que ainda exista) Hoje eu ja faço a técnica completa 3 (e técnica compacta) quase todo dia menos a parte do exercício da gangorra para o desprendimento, pois temo forçar uma situação, despertar fora do corpo e ser sugado por consciências danosas. É isso que eu queria saber, pois estive um tempo também na Figueira (centro Mariano fundado pelo Trigueirinho) e lá eles tem toda uma equipe física e astral quando o irmão quer fazer uma projeção e ficaram espantadissimos com o fato de que eu quero fazer projeção mesmo em casa todo dia! Aquilo me deixou arredio só com a parte de forçar a saída, então faço todas as limpezas e deixo acontecer naturalmente. Agora sábado, estou pensando em praticar a técnica da gangorra. O que esperar disso? Meus guias estarão do outro lado esperando? Na minha casa tem muitos seres umbralinicos por causa principalmente da minha mãe que é Médium, mora comigo, mas não acredita nessas coisas e acabou ficando psicologicamente doente (e fisicamente tambem) e abre vários portais de extrema densidade que eles me levam pra fechar vez ou outra. E como meu ser também é muito grande e sensível eu temo poder atrair consciências das forças involutivas que possam causar daño. A nao ser que eu consiga ter a destreza de no momento do desprender me elevar pra outra dimensão, com o uso da merkaba. O que esperar? Posso fazer tranquilo? Posso esperar ter a mesma consciência/destreza que eu tenho em outras ocasiões? Ou mais? Menos? Meu medo é ficar semi consciente e cair em armadilhas. Mesmo sem fazer isso eles vêm me tentar várias vezes ao longo da semana e eu estou sempre vigiando. Sou clariaudiente e estou começando a ter clarividência também (durante as viagens astrais me chamam de vidente) e ultimamente posso jurar que alguns objetos têm se movido pela força da minha mente, já me disseram que eu tinha essa habilidade também (telecinese) Faço meditação e oração todos os dias há anos. Acho que já está na hora de expandir esse lado. Mas isso me dá um receio, já fui no covil de um ser que me enganou...
  12. sandrofabres

    Vegetarianismo

    Bom.... isso é compatível com o que aquele ĺider do grupo de apometria com quem trabalhro me contou tambem. Ele se proejtava desde crianca. O primeiro mentor dele se apresentou para ele, aos 14 anos, de forma tao nitida qie ele achou qie o cara fosse físico. Ele nao percebeu que o estava vendo por clarividencia. Ja mais adilto ele começou a tabalhar nos centros kardecistas, em grupos de desobssessão. Então após alguns anos de trabalho eme foi retirado do corpo durante uma sessão de trabalhos e levado até uma zona rural, e incorporado num boi. Entao ele pode perceber que o boi reconjece até o caminhao qiando vem na estrada, elea ja sentem medo e sabem que vão morrer. O boi foi levado ao matadouro, com esse meu amigo dentro. O boi em completo pavor. Os mentores tirarsm mei amigo de dentro do boi pouco antes do abate, o levaram de volta ao corpo e disseram: Se isso aí que você está fazendo te satisfaz, pode seguir comendo carne. Mas se quiser fazer algo a mais, bao ter que parar com a carne. E foram embora. Ele acabou parando com a carne por causa disso mesmo. Somos do RS, havituados a churrasco todono fimnde semana, sem falar no consumo diario, em todas a refeições, mas ele abandonou totalmente. Quando eu o conheci ele ja era vegetariano ha 14 anos, desde os 22. Mas os trabalhos mais diferentes começaram uns poucos anos depois, nao é imediato talvez porque demora para se limpar mesmo.
  13. lutavsc

    Vegetarianismo

    Mas faz toda diferença, se você que é carnívoro como fala assim, com tanto saber? Eu já fui carnívoro e desde que larguei este vício, que deve ser visto como qualquer outro, fez toda diferença. Experimente e verá. É fato. O comentário do saulo está no primeiro pôster na página 1 desse tópico. Perdão pelos 2 comentários seguidos, não soube multicitar em um mesmo post.
  14. Rafael Lucena

    # Minha 1a experiencia...

    Nesse relato, acontece algo parecido comigo em relação à lanterna no rosto. https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20190-estado-vibracional-seguido-de-projeção/
  15. Infinite

    O que seria um "espírito fragmentado"?

    É, esse livro é um dos melhores sobre o tema. Inclusive, eu dei uma olhada nessa parte ai que você falou hoje.
  16. lutavsc

    Vegetarianismo

    Pois bem, pare de comer carne e verá sua vida espiritual deslanchando muito mais. Essa é a questão, não precisa parar de comer carne pra desenvolver a espiritualidade, mas imagina onde você estaria então se fosse vegano/vegetariano? Ajuda e muito na sutilização dos nossos corpos e limpeza kármica, enquanto se está comendo carne se está tirando vidas, tudo para alimentar um vício alimentar. Existe muito material sobre isso, os hindus trazem esse conhecimento, outras vertentes religiosas da região dos himalaias e do oriente. Há inúmeras canalizações espíritas e de outras linhas brasileiras também, que sempre, ao falarem sobre vida em outros planetas e reinos sutis, falam sobre serem veganos. E isso é meio óbvio também né não sei pq preciso dar esses exemplos. Não só isso como vêem a alimentação a base de carne como ofensa, por tirar a vida, principalmente considerando que não há mais a necessidade que tínhamos há mil anos, para nos alimentar. Hoje os recursos alimentares são fartos e os naturais escassos e uma alimentação vegetariana não é só possível como ajuda a preservar o planeta e reduzir os índices de desmatamento, poluição por metano e desperdício de água (são 10 mil litros de água por kg de bife), entre outros. Alimentação a base de carne é coisa da terceira dimensão, da matéria grosseira e do homem bestial. Se os motivos do bem e da lei não forem suficientes, saiba a carne fica impregnada com a energia do medo e do momento da morte do animal, tanto energeticamente quanto quimicamente, pois o animal sabe que vai ao abate e libera muito do hormônio do medo durante o momento e isso contamina nosso corpo. Toda forma de violência deve ser excluída de nossas vidas. Sobre o comentário do Saulo, está no primeiro post, que deu origem a esse tópico, na página 1.
  17. Olá amigos, Sou nova por aqui e na verdade entrei no fórum porque existem coisas que estão acontecendo comigo e estão me deixando um pouco apreensiva. Gostaria de aproveitar dos conhecimentos de todos para, quem saber, me tranquilizar um pouco. É o seguinte, há algum tempo comecei a fazer meditações por indicação de um centro espírita no qual estava fazendo tratamento espiritual. Eu comecei sem muita regra, nem técnica e nem grilo na cabeça. Usava mais para me ajudar com a ansiedade. Com o tempo comecei e ver imagens, ter sensações e até ouvir sons (de ondas quebrando, de água correndo, folhas balançadas pelo vento...) e, com isso fui buscar informações sobre o processo meditativo. Descobri que muito do que eu fazia eram realmente técnicas meditativas, mas que me vieram naturalmente e, por coincidência, estavam "certas". Faço essa pequena volta porque foi a partir daí que coisas "estranhas" começaram. Na mesma época também comecei o reiki. Uma senhora aplicava em mim. Também por causa da ansiedade. Tive experiências curiosíssimas, choques elétricos pelo corpo, ver cores dançando na frente dos olhos, me ver flutuando fora do corpo, ter sensação de várias pessoas na sala, etc. Até aí eu estava tranquila porque sabia que eram "coisas do reiki". Ah! Também descobri o RGP e resolvi fazer porque tenho um longo histórico de pesadelos. Então eu fazia o banimento antes de dormir. Sem nenhuma pretensão de realizar nenhum ritual nem nada, apenas me ajudar a dormir mesmo. Todo esse processo foi acontecendo ao longo de dois anos e eu o fiz porque não queria tomar remédios para dormir. Porém, agora comecei a ter sensações que estão me assustando. Uma vez, durante a meditação, senti algo inusitado: eu sumi. Foi horrível. Uma pressão enorme na cabeça a cima das orelhas. Dali para cima não tinha mais nada. Deixei de sentir a respiração (embora eu soubesse que eu estava respirando) e tudo ficou MUITO amplo. Gigante mesmo. Como se meu quarto tivesse se tornado um salão (eu estava de olhos fechados e não ousei abri-los - fiquei com medo de abrir os olhos e passar mal, baixar a pressão, sei lá) e senti muita luz. Os sons todos do ambiente sumiram, um sumi, a respiração se foi, parei de sentir o corpo (mas ao mesmo tempo eu sabia que estava no quarto e sentia o corpo. Sentia, mas não sentia.) É difícil demais descrever isso porque nada que digo faz jus. A descrição mais maluca e que não faz sentido nenhum, mas mais próxima de uma descrição decente, foi de conjunção com o cosmos. Eu não existi mais e passei a fazer parte do universo. Poético? HORRÍVEL! Eu estava tudo, menos preparada para isso. Lembrando que eu nunca tive pretensão nenhuma de realizar nenhum feito, só dormir em paz. E eu estava fazendo mindfulness aquele dia. Prestando atenção no aqui e no agora. Me forcei a voltar. Passei a noite de olho arregalado e sem dormir. Isso faz 1 ano mais ou menos. Talvez menos. Eis meu problema: está acontecendo direto. Eu senti outro dia aplicando reiki em mim mesma (agora já sou reikiana) e, ontem, fechei meus olhos por, sei lá, segundos, e aconteceu de novo. Eu estou com medo. Não tenho preparo psicológico para isso. E pior, tenho medo de ser algo físico, no cérebro, sei lá. Nada do que eu leio sobre projeção astral bate com o que eu senti. Sem calafrios, sem paralisia, os sons somem. Poderia ser projeção? Outra coisa? Consulto um neurologista? Ah, outra coisa, tenho a sensação de que a qualquer momento vou ver. O que? Não sei... Mas parece que algo na minha cabeça me diz que basta abrir os olhos para ver. E não estou falando dos olhos físicos, não. Nada do que eu escrevi aqui é fácil de ser admito para mim. Embora eu tenha feito todos esses processos eu sou muito questionadora e não necessariamente crente em uma espiritualidade. Acredito muito em energias, do resto eu duvido. Eu só queria me livrar dos pesadelos e da insônia e agora isso. Medo real de estar desenvolvendo alguma doença mental. A quem puder ajudar. Obrigada!
  18. bandeirapvh

    O que seria um "espírito fragmentado"?

    verifiquei aqui. o livro foi “teoria dos chakras”, de hiroshi motoyama; há um capitulo q ele relata as experiências decorrentes do trabalho c os chakras. acho q vc vai gostar desse livro. qualquer coisa tenho o link do googledrive dele; e o mesmo link q ja postaram no forum c varios livros em pdf.
  19. Oi a todos, comprei um livro do Rudolf Steiner << Carências da alma em nossa época - Como superá-la? >>. Eu quis digitalizar o livro e disponibilizá-lo para quem quiser baixar o texto. Fiquem à vontade. https://drive.google.com/file/d/1ps0b1U_jq4NeQYeEv1LX2kBDBlaXaUWb/view?usp=sharing Logo em seguida, posso criar outro post para debater umas questões que ainda não ficaram claras para mim.
  20. @Rovalex bom dia, as pessoas não sonham olhando para seus próprios corpos, você esteve fora do corpo, pairando sobre o mesmo, o que é bem comum, e estava desperto por isso percebeu que flutuava, percebeu o ambiente e viu seu corpo. Se assustar também é bem comum e foi puxado pelo cordão de prata, que é uma ocorrência normal também nesses casos. Você estava projetado, a musica pode ter tido alguma participação nisso, mas não foi predominante. Quanto ao seu relato do contato com este ser de outro planeta, caso hajam outras experiências, anote tudo, e vá fazendo um diário de projeção, de sonhos e experiências parapsiquicas. Recomendo a leitura do material do forum, esta na sessão de tirar dúvidas. Abs.
  21. Carlosmeneses6

    O Abismo Prometido

    @Daniel 21 bom dia, esse espirito pode ter "jogado verde", para dar a impressão que esta de olho em você a muito tempo, e tal, para ti causar terror, tem que continuar observando se ele ti faz outra visitinha, e na próxima esteja preparado para conversar com ele, saber suas intenções e realizar uma defesa energética se for o caso. Quando eu era adolescente e até quando era crinças, eu tive paralisia do sono e tíve as mesmas sensações que você cita nesse trecho do seu relato. Em alguns casos, quando descolamos do corpo, ficamos girando sem controle, ou vemos formas geométricas e tudo fica escura. Você precisa aprender a ter controle sobre seu corpo astral, e a sair do corpo aproveitando a paralisia do sono, ou como é chamado por quem estuda projeção astral, catalepsia projetiva. em um novo ambiente haverão outros espiritos, outras consciências que podem acompanhar seus parentes que moram nesse local. Abs.
  22. Infinite

    O que seria um "espírito fragmentado"?

    Eu ando estudando muitos livros sobre o tema, inclusive de autores indianos e a informação é sempre semelhante. Então, é normal que você encontre as mesmas observações, embora os detalhes possam variar de uma fonte para outra.
  23. bandeirapvh

    O que seria um "espírito fragmentado"?

    obrigado pela resposta. em um livro q li sobre chakras o autor fala semelhante ao q vc disse, dessa percepção apos um trabalho intenso e longo c meditação chakras e kundalini; nao tenho certeza mas creio q foi no livro do de rose, eu teria q verificar.
  24. Daniel 21

    O Abismo Prometido

    Eu estava na casa do meu pai que fica em uma das maiores cidades de são paulo visitando o e deitado na cama que la havia sozinho na casa adormeci em um audio, ao notar me saindo para projeção no quarto escuto uma voz muito grossa e alta dizendo (PROMETI QUE IRIA TE JOGAR NO ABISMO) e la eu estava tudo se apagou e eu me via em uma dimensão escura com formas distintas geometricas e la estava eu girando e as formas distintas geometricas tambem giravam como numa espiral. agora penso eu sera um ser querendo me assustar de algum modo ou eu fiz m******* a algum ser a muito tempo atras e ele voltou e agora quer cumprir sua promessa? em minha casa no interior eu nunca tenho experiencias negativas como tive na casa de meu pai. Grato a você que leu, PAZ e LUZ!
  25. Infinite

    O que seria um "espírito fragmentado"?

    Considere, se desejar, que as nossas mentes são dividas em mente consciente e mente inconsciente. Entre essas duas, há uma espécie de véu do esquecimento as separando. Se a mente inconsciente estivesse plenamente disponível, não apenas toda a realidade espiritual seria óbvia, mas haveria a percepção clara de que todos são um, este um sendo o Criador. Para que a experiência nessa dimensão possa ocorrer o esquecimento é necessário. Entretanto, esse véu é semi-permeável e através do trabalho meditativo e afins, estados superiores de consciência são alcançados e ele se torna cada vez mais penetrável. É meu entendimento que existem 7 níveis básicos de consciência que estão relacionados com até onde a kundalini subiu em relação a um dos 7 chakras. De acordo com descrições (já que ainda não atingi esse estado), quando a serpente se desenrola até o nível do chakra cardíaco, ocorre o primeiro despertar espiritual e o buscador experimenta o amor universal e percebe a ligação de si mesmo com todos os seres vivos. Esse é o ponto aonde o "somos todos um" começa a se tornar um fato.
  26. Last week
  27. Oi boa noite. Eu achei muito interessante em finalmente ter achado algo parecido com o que eu sinto, sempre me perguntei o por que de eu conseguir sentir arrepios pelos corpo todo, no momento que eu quiser, mas o conceito básico é um pouco diferente, no meu a maior concentração de energia sempre percorrem pelos ombros, peito e pernas. Outro dia ao conversar com um amigo ele me contou sobre essas viagens astrais, me ensinou alguns exercícios e colocou alguns audios no meu celular... depois de alguns dias resolvi tentar fazer oque ele me ensinou. e passei 3 dias seguidos tentando e nada... até que um dia eu peguei o celular e comecei a ouvir outras musicas que estavam fazendo sucesso na época, e cai no sono pois estava cansado do trabalho. e tive um sonho muito realista; no sonho eu abria os olhos normal como se estivesse acordando, mas o ambiente era meio cinza e tinha tipo uma neblina, e eu estava a flutuar no ar, quando olhei para baixo vi meu corpo desacordado em minha cama, na mesma hora eu me assustei, pensei que tinha morrido, e me sinto sugado pelo meu corpo e acordo com o coração acelerado e um frio na barriga. o meu celular ainda estava ligado, e no meio de tantas musicas do cartão de memoria, estava tocando justamente a musica que o meu amigo disse que me ajudaria nessa viagem astral. Então vocês que já estão familiarizados com assunto, alguem pode me explicar se isso foi apenas um sonho, ou foi um principio de viagem astral. por que depois disso também tive alguns sonhos muito estranhos e bastante realistas relacionados em ambientes e coisas que eu nunca vi. Um desses sonhos eu estava passeando por uma rua como se fosse minha vizinhança, mas na verdade eu nunca tinha estado ou visto esse lugar. quando eu me deparo com uma pessoal muito pequena de capa e capuz cobrindo todo o seu rosto que logo começa a fugir de mim, eu sem pensar em mais nada começo a segui-lo. ele derrepente começa a correr pelas laterais dos prédios como se a gravidade não importasse para ele, e da um olhar para traz tipo desafiando me a fazer o mesmo, logo eu começo a correr pelas paredes também até que consigo alcança-lo, ele me da os parabéns por ter conseguido acompanha-lo e se pronuncia a mim pelo nome de rovalex e diz ter vindo da galáxia de gois. é que concederá uma resposta para qualquer pergunta ou dúvida que eu tenha. e eu sem saber o que perguntar, só me vem a mente perguntar qual o sentido da vida. ele fala que n tem autorização para me responder essa pergunta mas iria me levar a alguem que possa. ele toca meus olhos e quando eu os abro de volta, e que se eu estivesse sobre uma plataforma invisível no meio do universo, eu só via estrelas para onde quer que eu olhasse. e logo a minha frente tinha um ser com uma 5x o meu tamanho, ele estava sentado em um trono que queimava com uma chama azul, e apartir dai eu não me lembro mas de nada, nem mesmo de acordar.
  28. Né kkk. Vou tentar levantar na próxima. E te falo resultado dps..
  1. Load more activity