• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

All Activity

This stream auto-updates     

  1. Past hour
  2. comigo ficou muito mais fácil depois da primeira, mas foram todas no inicio diretas; parece q da segunda em diante eu peguei fé pela primeira, ou peguei o jeito, nao sei dizer qual desses motivos, mas ficou facil da segunda em diante; mas a primeira, direta, demorou muito, 6 meses tentando; aí depois de conseguir umas 8, parei muito tempo, e voltou a dificuldade.
  3. Today
  4. renatoF

    Ectoplasmia

    Assisti, Carlos! Bem interessante!
  5. renatoF

    Ectoplasmia

    O link não abre aqui, dá um erro. Mas agora já tenho um direcionamento por onde começar a estudar isso. Valeu!
  6. Rafael Frog

    Projeção com mentora

    Boa tarde, hoje pela manhã acordei com o despertador as 6:00hrs, mas como tem dois alarmes o das 6:30 voltei a dormir, fique de barriga para cima mesmo não gostando de dormir assim, quando sem mais nem menos entro em catalepsia e começo ver coisas sem nexo, fiquei calmo e relaxei o corpo como quando vamos boiar em uma piscina. Comecei Flutuar me virei lá em cima e olhei a cama não tinha nada apenas o lençol amassado, fiquei com um pouco de medo pois estava subindo sem controle , e de repente comecei a descer estava na altura da cama já é senti que ia passar o chão , quando veio a ideia de pedir ajuda a um mentor da linha de Jesus que eu mais me identifico. Veio uma voz nao me lembro o que dizia novamente perdi o controle e comecei a subir, passei a lage de casa e fui parar em outro ambiente. Esse ambiente era a praça perto da minha casa, e lá estava uma garota que fez curso comigo não sei porque e uma mulher loira de cabelo curto essa mulher era uma mentora ( tinha tudo para ser). Olhei fixamente no rosto dela e vi vários detalhes, Tamanho do cabelo, cor dos olhos, rugas ( deduzi que não era um assediador) ela era bem séria e de poucas palavras , perguntei se ela poderia dar um recado a uma pessoa que havia desencarnado , ela disse que não tinha permissão e eu disse que todos diziam isso e sorri para ela , mas ela não esboçou reação alguma. Depois disse que iríamos treinar e que devíamos ir até um palanque que tem no centro da praça, lá havia vários mendigos próximos, e em certos momentos apareceram mulheres nuas , tentando tirar minha lucidez, mas eu me controlava, quando a lucidez ia baixando era como se eu fosse desmaiar algo muito estranho. Fomos até o centro da praça e lá havia um mendigo nervoso falando para irmos embora , que ele ia contar ao chefe dele que estávamos investigando, nesse momento estendi a mão direita de Dei um comando para paralisar ele( eu e a garota, não a mentora a outra haha). Depois disso perguntei o nome da mentora ela disse ( prefiro não revelar, mas não era um nome em português), ela disse para eu tomar cuidado e parar de ficar em casa atoa sem fazer nada porque faz mal haha( eu trabalho mas nas horas vagas gosto de ficar em casa jogando ou deitado mesmo). Apareceu mais mulheres nuas tirando minha lucidez, mas me mantive firme, conversei mais um pouco com ela e acordei. Acordei 10 minutos antes do celular despertar novamente, creio que foi para eu rememorar bem a projeção, estava muito nítida. Creio que o treino foi para me ajudar a manter o foco é a lucidez nesse hambiente mais denso. Fico feliz fazia muito tempo que não tinha uma experiência assim tão real e nítida.
  7. Olá pessoal, será que alguém pode me ajudar? Tive duas projeções lucidas na mesma semana em uma delas fui até minha sacada e havia um ser de uns dois metros e meio que parecia uma caveira ressecada ou um extraterrestre, eu perguntei quem era ele e ele me respondeu que era um guardião, achei estranho pois ele me parecia confuso e parecia espantado com a minha lucidez, voltei ao corpo e pensando cheguei a conclusão de que era um obcessor. Na outra projeção uma mulher que ria muito dizia ser minha mentora, ela dizia que isso era tudo coisa da minha mente e que meu pai ( desencarnado) estava sofrendo muito. Eu disse que isso não era possivel pois ele havia me mandado uma carta psicografada, ela dizia que o umbral era horrível e eu pedi para ela me levar lá, ela ficou muito surpresa e disse que não podia, quando falei pra ela que ela não poderia ser quem dizia ser eu voltei subtamente ao corpo e devido a conversa percebi que era a mesma pessoa da projeção acima. Depois disso não consegui mais sair do corpo, toda vez que vou sair fico com muito medo e me saboto. O que posso fazer?
  8. Léa

    Tópico Oficial para Apresentações

    Olá pessoal. Espero estar escrevendo no campo certo pois eu levo uma surra desses aplicativos kkk Meu nome é Léa sou de São Paulo conheci o GVA devido aos faqs do saulo no you tube. As vezes consigo sair conciente do corpo mas ultimamente está difícil, abraços.
  9. sandrofabres

    Consulta com sensitiva / Revelaçao de morte

    Outro caso: https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20566-previsao-acertada/
  10. sandrofabres

    Previsao acertada

    Outro caso: https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19115-consulta-com-sensitiva-revelaçao-de-morte/
  11. Leadbeater

    Projeção, veículo e possível monetização

    Peço desculpas. Ontem, mais tarde, tive algumas confirmações e este relato não passou de um sonho. 😓
  12. Olá, me chamo Davi e sou novo no GVA, estou estudando sobre projeção astral e pretendo realizar tecnicas indiretas para conseguir a tão esperada projeção astral, eu gostaria de saber, se com o tempo, depois que você já conseguiu sair do corpo com tecnicas indiretas, ficaria mais fácil realizar as tecnicas diretas para projeção, já que a primeira projeção já foi realizada Obrigado desde já...
  13. Lbomfim

    Tópico Oficial para Apresentações

    Ola boa noite a todos. Depois de assistir uma palestra online do Wagner Borges fiquei interessado pois sempre fui muito espiritualista. Depois de ler muito sobre kardeck e outros temas fiquei de boca aberta com essa grande novidade. Des de então venho estudando muito sobre a net e venho praticando como um bebê as práticas. Ainda estou no momento de degustar o EV e muito avulso em poder me projetar. Fico feliz em participar desse fórum e saber que tantos estão no mesmo caminho de luz e energias. Otima noite para todos e muito prazer em estar com vocês. Meu nome é Luciano e sou do Rio de Janeiro. Conheci o site por acaso procurando na net mais como nada é por acaso... Abs
  14. Dricamoreira

    Previsao acertada

    Uaaaauu, experiência fantástica.
  15. Eu acordei e estava no meu corpo. Estava deitada como costumo dormir, de barriga pra baixo. Senti meu corpo descolando, logo em seguida eu flutuei em direção a porta do meu quarto. A minha casa estava da mesma forma q no fisico, mas nao consigo lembrar com tanta nitidez, os detalhes. Passei pela sala, e pela cozinha, flutando, quando chego a porta de saida, ela estava fechada, decido atravessa-la, e ao ver meu corpo passando por ela, fechei os olhos pq fiquei com medo de ver. Quando chego ao outro lado da porta, vejo a minha varanda, exatamente como é no real, estava dia, o sol brilhante, começo a notar meu corpo flutua praticamente arrastando no chão, ele parece pesado, eu forço para q meu corpo flutue mais alto, mas adiantava pouco meu esforço. Logo depois sinto uma forte pressão na minha cabeça, na parte de trás, e coloco a mão e sinto uma especie de cabo bem grosso conectado, imediatamente identifico sendo o cordão de prata, e assim as dores e pressão na cabeça se intesificam e me fazem pensar que alguém estava preste a me acordar, e pra não sentir um forte impacto na volta brusca para o corpo, eu decido voltar imediatamente pra minizar o impacto, e então eu penso em voltar pro meu corpo, inicio uma concentração pra voltar ao corpo e começo a sentir perdendo a consciência. Não lembro de mais nada! E não acordei no plano fisico. Continuei a dormir e Tive sonhos depois disso. Quando acordei, rememorei a projeção e os sonhos seguintes da projeção (sonhos comuns) Outro detalhe.. quando percebi q estava projetada antes mesmo de descolar do corpo, eu me vi, estava virada com a cabeça pra porta do meu quarto. Mas no real, eu estava dormindo na mesma posição porém com os pés pra porta do meu quarto. Como de costume diariamente. Nao entendi pq despertei no corpo no lado ao contrário do que no fisico. Queria entender o pq dessa "pontada na cabeça" era uma sensação ruim, de dor e que me atrapalhou na projeção e me fez decidir voltar para o corpo.
  16. Yesterday
  17. sandrofabres

    Viagem Astral é em primeira pessoa?

    Embora a sensação de liberdade é tão forte que acho difícil que não fique bem mais solto. Das primeiraa vezes que saímos somos como passarinho que saiu da gaiola, parece que é a primeira vez que respiramos ar puro. Impossivel não se soltar bem, ehehe
  18. sandrofabres

    Viagem Astral é em primeira pessoa?

    Olha, se você é tímido aqui, vai sentir timidez la. Mas estando lúcido você consegue pensar assim " mas puxa, estou em astral, posso me soltar maisaqui ne? " e conseguir se soltar masi um pouco. Mas se trata de uma decisão. Se não lembrar dessa questao la, vai agir lá do mesmo jeito que age aqui.
  19. PedroSilva

    Viagem Astral é em primeira pessoa?

    mds do ceu obrigadooooooooooooooo. mds do ceu ate chorei aki.. ainda bem sandro.. eu nao quero me desiludir mds p***** sandro imagina as possibilidades. mds eu to tao feliz. eu vou poder fazer tudo o que eu quiser .. mds eu nao acreditooooooooooooooooooo eu nao acreditoooooooooo que sera possivel eu estar mesmo aki igual na vida real, so que com vantagens isso é demaisssssss,,, ainda bem que to entao praticado e que nao to a desperdiçar meu tempo . eu estou quase a conseguir e eu so digo uma coisa. no dia que eu tiver vou pirar e nem irei dormir vou pro whatsapp contar pra todos as pessoas ate mesmo desconheçidos vao todos saberrrrrrr o dia que eu tiver experencia todos vao saber por que isso pra mim é otimo eu que so vivo da cabeça é otimo sandro ja que é mesmo real igual aki. entao logico eu posso perder a timidez? um dos motivos entre milhoes é eu poder conseguir tirar a timidez ja que é igual aki que to a digitar entao... irei conseguir neh?
  20. Oi turma,estava ouvindo um aúdio do Moíses Esagui sobre o Amor, algo que ainda estou tentando descobrir. Esse aúdio foi criado há 10 anos atrás (2009) , e tive a paciência de transcrever muita coisa que ele mesmo falou. Vou postar aqui para debatermos o que é o amor. Numa das frases ele afirma que Amor é quando UM continua o Outro. O que ele quis dizer com isso? Deletei trechos menos importantes, e quis deixar somente as frases mais importantes. 90% foi transcrito. Texto: "Olá a todos. Hoje o tema será amor. Devido ao fato de eu ficar me preocupando com as pessoas e buscando caminho para ajudá-las, numa noite dessas quando eu sair do meu corpo , os meus amparadores estavam todos reunidos. A primeira coisa que eu pensei : "Morri". Todo mundo te recebendo quando tem alguma coisa. Mas todos eles estavam lá e tem uma coisa que acontece comigo desde que eu era muito garoto. Eu me via num lugar que era uma sala toda de mármore, e essa sala tinha uma mesa de mármore e ficavam vários espíritos sentados ao redor dela , eu ia lá, me sentava também e a gente conversava. Na primeira experiência que eu tive não conseguia ver o rosto de ninguém. Mas num dia eu conseguir enxergar o rosto de cada um , e também percebi que minha amparadora maior era uma mulher . Essa experiência foi forte para mim , porque toda vez eu ia lá, conversava e sabia tudo o que eu deveria fazer . Eu lembrava de tudo o que tinha sido conversado e sabia o que fazer. Minha amparadora disse assim: " o que você precisa é ler a página 72 que você mesmo escreveu e então você encontra a resposta . E então , eu vou ler a página 72 : "Os meus pensamentos sempre foram voltados para melhorar a vida daqueles que me cercam , ficava pensando no dia como fazer para ajudar as pessoas em situações que muitas vezes pareciam irreconciliáveis . Um homem cego me procura e diz: Francesco, tu magoaste teu pai e tua família . Agora seguistes o caminho de Deus para sanar tuas culpas . Parece-me que Deus te ouviu ...ficastes com o Dom da cura. Cure a minha cegueira . Eu ouvia isso como uma ordem de alguém que tinha muita raiva de mim por eu querer fazer o bem . Por seguir o caminho que seguir. Ao mesmo tempo que podia entender a angústia infindável que o sofrimento de não poder enxergar pode trazer alguém , a beleza das flores na primavera , a cor do céu, a cor da roupa das pessoas , eu sabia que eu podia curar . Não como diziam que Jesus curava , mas porque qualquer um de nós se seguirmos o caminho do conhecimento poderá fazer . Tinha que aceitar mentiras para realizar a verdade . Eu disse a esse homem : 'Quando a noite chegar , eu me encontrarei contigo em teus sonhos , comigo estará Jesus e com certeza com ele estará Deus, nosso Senhor. Com a permissão deles eu tocarei teus olhos e acordarás vendo a luz '. Essa era a história de fé que o homem precisava ouvir. A história da verdade acontecida somente pode contar o amor. À noite, eu sair do meu corpo , visitei o homem cego que teria lembrança da minha presença fragmentada pelas suas emoções , e utilizando a ajuda da mulher de cabelos loiros eu podia efetuar a cura no plano espiritual , e ela aconteceria naturalmente no plano físico . Talvez você queira saber como eu fazia isso . Acompanhe-me no meu caminho e você saberá como fazer. Alguém que 800 anos fazia isso , ou melhor, começou muito antes . E com certeza, estará hoje aqui, e não no céu como santo . Ser santo é uma história de religião,mas aqui na Terra continuam o trabalho pois quem é Amor continua. Clara disse uma vez para os frades que reclamavam de eu estar constantemente doente e eu trabalhando . Irmãos , onde vocês param ... ele continua. Paramos em nossos medos , em nossos conflitos, e em nossas dúvidas . Francisco não tem motivo para parar . Acredito que precisamos aprender isso. Realmente, encarnei várias vezes depois dessa vida. Ser ou não reconhecido não tem a menor importância porque não era essa a idéia , mas fazer um trabalho cada vez mais eficiente é o grande sentido da minha vida. O homem acordou enxergando , todos ficaram sabendo , mas nem todos acreditaram . Àqueles que receberam a notícia não puderam constatar o fato , acharam que era uma propaganda da igreja, porque a cada dia, mais pessoas me procuravam , e o papa, após aquele sonho pre-cognitivo de que eu seria a coluna que sustentaria a igreja católica sempre me apoiava quando se tratava da divulgação do meu nome em nome da igreja . Algumas pessoas estavam certas , nem tudo o que eu realizei foi verdade , mas o que eu realizei de verdade nem sempre apareceu ". Então, nós estamos falando de .Amor. Nós estamos falando de um Francisco que não está em outros livros. Nós colocamos o Francisco , na miséria dos preconceitos e dogmas que a igreja criou . É onde nós colocamos... Nós não colocamos Francisco numa condição mais privilegiada de conhecimento. eu fico pensando que ele largou tudo , ficou sem roupa , e a única roupa que ele tinha era uma roupa bem miserável . Ele fez isso para que ninguém pudesse cobrar nada dele. Mas muito mais do que isso , ele fez para reconhecer as próprias energias . Nós nos atrapalhamos com o que nós somos , você não consegue reconhecer quem você é , por isso você não consegue ser feliz. Agora, se você não tiver nada como era no caso dele, você será obrigado a conviver com sua máxima intensidade. E você saberá quem você é. E no fim de tudo, você será com toda certeza Amor. Mahatma Gandi tinha a mesma condição de Francisco . Ele fazia as próprias roupas , usava uma tanguinha , andava com uma sandália , e principalmente, ele sabia quem ele era. A nossa grande dificuldade em não poder amar ocorre pelo fato de nós não sabermos quem nós somos . Nunca tivemos a coragem de nos apresentar a nós mesmos . Isso é uma coisa que nos acompanha durante várias reencarnações , e utilizamos certamente desculpas , crenças, regras, coisas escritas para justificar àquilo que não somos. Então, pegamos um livro e lemos palavras de amor, etc... mas você nunca vai refletir de verdade o amor . Para podermos amar, precisamos ser muito melhores do que nós somos . Você talvez possa pensar sobre isso com bastante sinceridade, porque todas as vezes que eu falei isso em algum lugar , muitas pessoas ficaram com raiva, porque era como se eu falasse para elas que não sabiam amar. Eu penso que o melhor caminho para nós fazermos, é o questionamento. É fazer uma revisão sincera de tudo o que aprendemos. Nem tudo o que aprendi estava certo . Você vai poder rever cada item da tua vida , e começar a mudar teu comportamento. A questão não é usar nosso ego como escudo na nossa vida. Nós somos sempre duas pessoas, não somos apenas uma pessoa. Basta pensar em você, quando pensa em si mesmo . Você dá ordens para si mesmo , você reclama do que você fez ... você está falando com o outro Eu que há dentro de você. E quem está nessa condição , não sabe o que é ,de fato, amor. Ou amor é Amor , ou você não é. Não dá para ter raiva, ciúme , ódio e todas as tranqueiras que criamos em nossa vida , e de repente, achar que tem competência para amar. Para ser amor você precisa se superar a cada instante, e se você precisar do reconhecimento de outrem , então já estará no caminho errado. Não, precisamos do reconhecimento de ninguém. Nós temos que ser nosso próprio juiz, avaliar e fazer o melhor caminho. Se você permitir que o outro seja teu juiz, você está no caminho errado. Quando uma pessoa te agride ou te ofende, a primeira coisa que você faz é reagir. Você está agindo como um ser instintivo , e não como alguém maduro. Por isso, acho muito difícil encontrar consciências com nível de maturidade nesse planeta porque a maioria das pessoas não foi treinada nem condicionada para isso. Precisamos deixar de viver nas coisas do passado, pois isso só atrapalha. Nós não aprendemos a nos relacionar entre homens e mulheres. Nossa relação é muito ditada por regras. Amor é quando UM continua o OUTRO. Se uma pessoa é espiritualista , a única coisa que ela sabe sobre espiritualidade é falada através dos outros . Você só pode passar para o outro amor, se você tentar se exercer dessa forma . Se você tem algum sofrimento interno (emocional ) , você ainda precisa concertar muitas coisas. Cada instante da nossa vida, precisa ser muito bem vivido em sua máxima intensidade. Para sair dos pensamentos corrosivos, você precisa clarear tua mente com conhecimento. Ser feliz é poder viver com intensidade cada momento , é poder olhar para alguma coisa e ver tudo claramente. Olhar para uma pessoa, e aceitá-la mesmo sabendo que ela tem dificuldades. Então, você precisa buscar esse conhecimento. Quer ser feliz? Então, comece em você, trabalhe em você. Aprenda mais, se esforce. Vocês não conseguem encontrar recursos internos para fazer algo para vocês, imagina tentar fazer algo para outra pessoa, para fazer algo evolutivo. Não estou preocupado com o que o outro faz, porque estou fazendo tudo o que eu posso fazer por mim e sei que isso vai transbordar e ajudar os outros, mas nem todo o mundo vai aproveitar isso. Se uma pessoa não desejar mudar de consciência, você estará gastando sua energia à toa. Existe uma coisa que fazemos no CEC que é a melhor de todas; é o relacionamento. Vocês podem nunca ter pensado nisso, mas todos nós estamos nesse planeta para poder nos relacionar . Para compartilhar espaço. Precisamos levar para as pessoas esclarecimento, e não consolo - qualquer pessoa primitiva saber consolar . Às vezes acho que o consolo pode até ser útil para uma pessoa continuar , mas ela deve basear a vida no esclarecimento. Imagine um ditador cruel, como Sadam Hussein , veja a patologia que essa pessoa é. Imagina o Sadam Hussein matando um monte de gente, depois o encontro num buraco com medo de ser executado. Uma pessoa para ser muito agressiva, ela precisa antes ser muito covarde. Só uma pessoa extremamente covarde, é extremamente agressiva. Uma pessoa equilibrada , com bom senso e que enxerga o outro , conseguirá fazer o melhor caminho para ela e ao outro. Existem muitos casos assim nesse planeta. Francisco de Assis era o tempo todo trabalho. Gandhi era o tempo todo trabalho. Todas as noites, fazemos projeção astral, mesmo que não saibamos, e assim, captamos energias enquanto dormimos. Mas não lembramos de nada do que acontece, sabe por que? É o mesmo caso do amor, porque não há amor dentro de você. Amor é diferente, quando você olhar o outro , consegue enxergá-lo integralmente. E eu sei que toda vez que temos um relacionamento, sempre fica no meio cheio de coisas difíceis de digerirmos . Não existe um relacionamento entre homem e mulher em que há trocas muito boas. Sempre existem dificuldades, que são nossos processos emocionais , as dúvidas, os ciúmes, as raivas... vamos vivendo desse jeito, e acho que isso deve ser tirado da nossa vida. Cada um de nós faz um percurso pessoalmente aqui, e cada um de nós já tivemos centenas de parceiros . O ciúme, a raiva, a inveja , o sentimento de posse só te acontece porque você só consegue ver essa vida. Você não tem noção de mais nada. Se você tiver noção de tudo o que fez no percurso de várias encarnações, você pensará que viveu com muitas pessoas . Nós já tivemos um monte de parceiros. Bom , eu posso dizer para vocês com sinceridade que eu não acredito em perdão. Se você acreditar e pensar no amor , verás que não tem autoridade nenhuma para fazer julgamentos, e para dizer que você perdoa ou não. Essa história bíblica já faliu a muito tempo. Se alguém precisa perdoar você, é uma consciência muito primitiva . Se Deus, precisa perdoar você esse Deus não quero encontrar de jeito nenhum . A noção que eu tenho de Deus é bem diferente; é alguém de consciência extremamente grande e está equilibrando o Universo. Nunca vou parar de trabalhar. Chico Xavier já parou de trabalhar em algum momento? Você acha que ele estava se importando com a opinião de vocês, ou a minha opinião ? Eu conversei com Chico Xavier inúmeras vezes. Não faz a menor diferença a opinião de alguém quando você está trabalhando e quer se exercer no Amor. Acho horrível quando alguém elogia: "nossa, que maravilha". Aí eu percebo que tenho que trabalhar mais. Se alguém critica , ela tem o direito de criticar... é que ela pensa. Nós temos o hábito de fazer avaliações de Ego. Você é isso, você é aquilo. Isso não nos levar a lugar nenhum . Nós temos que sair do Ego. Esse Ego é nosso traço fardo que temos que jogar fora. E acho que não podemos jogar o peso do Ego completamente fora, temos que ir aprendendo e assim vamos nos aliviando do peso . Imaginem se vocês pudessem conviver absolutamente feliz o tempo todo , tudo aquilo que está a volta de vocês fosse muito bom. Cada instante fosse bom. E se cada coisa que captássemos representasse um aprendizado bem humorado. Se você está se envolvendo com o outro, estarás permitindo que as coisas fiquem ruins. O melhor caminho pessoal é cuidar muito bem de você, aprender bem e exercer àquilo que você é. O outro exerce o que ele é, e você não tem nada a ver com isso. Você não vai poder amar o outro se ele não quiser. Eu vejo que o caminho é sempre o caminho de esforço, de trabalho, de busca. Eu penso que uma das coisas é ter continuidade. Começar uma coisa é sempre muito fácil, agora ter continuidade é importante . Eu vou dizer para vocês porque é importante. Porque o nosso processo energético, de continuidade é o chakra cardíaco. É o chakra mais forte para exercer o amor. Amor é continuidade. Amor não é fragmentado. Só para vocês terem uma idéia, se vocês amam alguém nessa vida. Se continuar vivendo numa outra encarnação, vocês terão raiva ? Isso não pode acontecer, senão vocês não sabem o que é o amor. Amor é saber conseguir compartilhar o espaço, é saber conseguir compartilhar teu conhecimento , é saber ouvir o outro. Um monte de coisas. Se você escolher alguém em uma vida, e essa pessoa for tua companheira , e você for uma pessoa que ama , com certeza numa outra vida você, se a encontrar, continuará a sentir amor por ela do mesmo jeito, tendo a mesma continuidade. As mesmas frequências, as mesmas energias, tudo. Não tem como fazer diferente se você for amor. Aquela coisa: " Eu tenho amor por você" esqueçam. Ninguém tem amor quando não é amor . Tem coisas que são espirituais , tem coisas que são emocionais, mas todas as coisas espirituais começam na parte emocional. Tudo. Tudo o que você é , passa de uma vida para outra. Não tem jeito. Você é herdeiro de você mesmo. O que vocês estão fazendo nessa vida, irão levar para a próxima. Eu penso que isso é uma coisa a ser resolvida. Nós somos a soma de tudo o que nós criamos a cada instante. Por isso que o resultado final aparece na última encarnação. É bom a gente começar a trabalhar, a fazer mudança e sermos melhores. Essa modificação, às vezes, é doída. Eu acho que cada um de nós precisa ter suas experiencias espirituais sem terceirizar, e principalmente sem mentir para nós . Às vezes achamos que quando pedimos perdão, está tudo resolvido. Arrepender não significa nada. Mudar , representa. Se você reconheceu teu erro , para mim não faz diferença nenhuma. O que você vai fazer daí para frente? Está cheio de gente que reconhece o erro e não faz nada. Temos que mudar realmente, além de não repetir o erro. Eu acho que as pessoas erram, mas elas tem que aprender a fazer o caminho certo. O melhor caminho é aquele que beneficia você e ao outro. Esse é o melhor caminho, então você já tem um parâmetro. Eu agradeço a vocês e até mais! "
  21. sandrofabres

    Viagem Astral é em primeira pessoa?

    Pedro, ei ja cansei de explicar isso aqui no gva: é tão igual a sua vida no físico que se você não testar numca vai perceber que está em astral. Bai achar que está no físico! Já contei aqui algins casos: - ja levantei para ir no banheiro a noite e antes de urinar , resolvi testar e deu um pulinho tentando alcançar o teto. Monha mão entrou pelo teto. Só então aceitei que estava projetado e fui passear em astral. - ja levantei da cama para travar a janela da sala que não parava de bater com o vento e não me deixava dormir. Chegando lá, antes de mexer na janela lembrei de testar se estava em astral ou não: tentei empurrae a cabeça trabés da parede e pof! Minha cabeça saoi do lado de fora do prédio. Então atravessei o restodo corpo e me fui para aproveitar a projecão. É idêntico. Com a vantagem que pode voar, dar saltos gigantes, mudar de aparência, aumentar de tamanho, oi pode escolher não usar forma alguma, ser só uma comsciencia flutante , comonse fosse uma câmera voadora invisível.
  22. tanto sonho lucido etc.,,, eu ja repeti isso pra tantas pessoas e amigos etc e todos dizem SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM mas eu quero mesmo mais alguem a dizer e explicar. por que se to lutado pra ter isso eu entao nao quero desiludir se to lutado pra ter e dizem que e mesmo real em 1 pessoa igual aki entao tem de ser eu sei que existe variação de lucidez entao mas ..... e quando ta tudo direitinho? me dizem é mesmo real??? me dizem so isso. eu vou estar la mesmo como aki??? tipo agora eu digitado podia ser mesmo um sonho lucido ou uma viagem astral??? eu nao quero desiludir. se to praticado isso é pra eu ficar mesmo ao vivo na experiencia imaginem que to dentro de um estudio de musica... é mesmo real??? em 1 pessoa e a dizer UAUUU ESTOU AKI NO ESTUDIOOO VOU ARRASAR ESTOU EM UM SONHO LUCIDO. ..por que senao for assim... entao eu to desiludido...
  23. Thunderbolt

    Tópico Oficial para Apresentações

    Olá pessoal! Depois de vários Bugs no Fórum, pensei que tinham fechado ele haudshahsd Ai reparo que ele está ainda ativo. Vou voltar a ser mais ativo por aqui. 😁
  24. https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17087-exteriorizar-energias-é-perigoso-autor-lu-mello/
  25. Olá. Pratico as técnicas energéticas (audio completa 3) há uns 7 meses. Já consegui passar por 2 saídas do corpo de forma lucida (novembro e dezembro). E sinto bastante minhas energias durante a pratica energética. Porém, há umas 2 semanas, venho sentindo grande desconforto sempre que inicio a exteriorização de energias. É difícil explicar a sensação, mas é um tipo de desconforto, agonia, enfim, não sei descrever ao certo. Mas o fato é que não consigo continuar a prática. Tento esquecer o desconforto mas não para de incomodar, ao ponto de ter que parar de fazer a técnica. Nestas 2 ultimas semanas, não consegui passar da parte da exteriorização ou absorção nenhuma vez. Paro com as praticas energéticas e vou dormir. Algumas vezes o desconforto é tão grande que perco até o sono e fico com dificuldades para dormir. Acredito que o desconforto esteja na região da garganta (laríngeo chakra) ou do peito (corona chakra). Mas não posso afirmar com certeza... Conversando com algumas pessoas, já falaram que poderia ser algum tipo de assédio, para que eu não faça as técnicas energéticas. E aí? Alguém já passou por alguma situação parecida? O que posso fazer para conseguir retomar as práticas energéticas e acabar com esta angústia?
  26. Olá Viajantes! Ontem foi um dia controladamente tranquilo e consegui um razoável estado de relaxamento para tentar uma projeção. Não consegui de maneira 100% lúcida mas rememorei algumas experiências e detalhes interessantes e que podem fazer algum sentido. Passei a ter lucidez conduzindo uma espécie de carro pelas ruas de uma cidade parecida com a minha mas em melhores condições de estrutura e acabamento urbano. Notei que estava com algum grau de lucidez e tentei prestar o máximo de atenção. No caso, estava conduzindo este veículo (que por sinal é muito moderno e mais evoluído do que aqui mas acredito que seja ainda em alguma faixa do Umbral) por algumas ruas e avenidas quando notei que precisava recarregar a bateria. Parei numa espécie de posto e pela minha leve lucidez 'física' creio que perdi parte da contrapartida astral. Precisei ver como que os outros faziam para proceder com a recarga. Foi rápida e na hora de pagar (aí que fica interessante) eu tinha uma espécie de chave que abria um dispositivo na forma de uma capsula de remédio mas do tamanho de um smartphone. Ao abrir, não sei se era isso ou minha mente de carne processou e interpretou assim, vi umas cédulas de dinheiro. No caso eu precisava depositar ali a quantia de 8 "dinheiros" deles. Achei super curioso e legal pois o dinheiro dos demais ficava ali solto mas ninguém tinha o intuito de pegar. Fiquei com uma impressão ótima e ao voltar para o veículo pude notar o design. Era bem curvilíneo e numa cor grafite escura muito brilhante que ao passar algum reflexo surgiam tons avermelhados. Não tem como explicar pois não temos nada assim aqui. Não segue a evolução/sequência estética nossa. Entrei no veiculo e vi um símbolo no que seria o volante e achei legal saber que existem marcas de coisas lá. Conduzi o veículo até um conjunto de apartamentos e não sei como sabia que tinha uma habitação ali. Depois disso perdi a sintonia. Acho que estava acompanhado dentro do veículo mas meu cérebro de carne tenta associar a minha família. Pouco provável. Paz e luz a todos!
  27. sandrofabres

    Viagem astral

    Quem vai para o lado de lá precisa se desligar da vida que deixou para tras, assim como quem fica precisaa se desapegar deles, porque a separação acontece apenas aqui. Quando o morto fica apegado à vida que deixou, acaba ficando na volta doa vivos, o que é ruim para ele e para os vivos. E quando os vivos ficam apegados a quem.ja foi, perturbam a paz deles lá onde eles estão. https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17098-visões-sobre-a-morte-e-o-post-mortem/ Em geral encarnados e desencarnados só se reencontram se há alguma finalidade maior nisso, e são os mentores que controlam o momento desse reencontro. Tem até um relato recente aqui no gva que mostra isso: https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/20566-previsao-acertada/
  28. Eu sei como é essa descida pro centro da terra. Já me ocorreu muitas vezes e nunca consegui subir( quando estou caindo) . Tenho que dar uma acordada de leve e sair do corpo de novo. Como se fosse um reset do sistema, bugou, vou tentar de novo kk Pra mim : centro da terra= experiencia foi pro buraco literalmente Muito mais legal subir do que cair. Subir é lindo, ver tudo de cima.
  1. Load more activity