Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

All Activity

This stream auto-updates

  1. Today
  2. Yesterday
  3. Sobre or rumos, Alem da pratica do melhoramento proprio com estudo e pratica, de ajudar muitos outros, e das tentativas de conseguir o que gosta, o que uma pessoa poderia fazer pra nao ficar somente esperando o tempo passar numa reencarnação?
  4. Na opinião de vcs. Vcs acham que o ser que essas pessoas dos relatos veem sejam seus mentores? Nos relatos eles dizem que sentem que esses seres os amam muito. Qual seria o motivo pra esses mentores os amarem muito? Por uma questão de evolução do mentor? O mentor faz parte de algum grupo da propria pessoa? E se a jornada aqui estiver dificil seria possivel pedir ajuda desses mentores?
  5. @ane prazer, fiquei curioso o que vc faz nessa sala?
  6. agora que eu fui entender do que uma projetora, a ane, falou sobre isso num grupo do whats. Ela dizia que conseguia ir pra um lugar todo branco onde ela plasmava as coisas a vontade e tal. No caso dela era algo natural, simplesmente acontecia e ela nem falava nada de templo astral, era só natural e ela nem sabia explicar o que era. Tá aí mais um exeplo do que treinamentos em vidas passadas podem gerar na encarnação futura ou atual. @Ane
  7. então eu não chamo de templo astral, chamo de sala branca. Acredito que lá é um espaço que é destinado depois que as pessoas despertam. Exemplo brincar de fazer certas coisas imposíveis de se fazer nesse plano. A pessoa quando está lá tem que ter muita calma para compreender como usar. lá eu nunca escrevi nada, por exemplo. Eu fico brincando de fazer umas casas e prédios. sua vontade interfere, por isso é importante ter calma.
  8. De tudo do seu relato o que me chamou atenção foi a ideia de: Parece uma crença limitante e a guia da meditação desejava mostrar exatamente isso.
  9. Last week
  10. eu brinco tanto na sala branca ótimo para treinar pensamentos, até tomo banho lá.
  11. Desencarnados tem uma faixa vibracional ( vertical) muito mais estreita do que os projetores, na qual podem se deslocar. Mas dentro dessa faixa podem se deslocar (horizontalmente) para outros lugares. Em tese é razoável imaginar que isso que voce fala possa acontecer, mas creio que devem se adaptar logo. Nós aqui é que ficamos mais relapsos nisso porque deixar nossa mente divagar no fisico nao nos joga em outro lugar, mas no astral sim. Acho que após o desencarne o cara deve "pegar o jeito" de novo porque estará de volta ao seu plano natural. E nas zonas mais pesadas isso e mais dificil de acontecer, motivo pelo qual nao acontece com o projetor nos primeiros minutos da projecao, por ele estar proximo da zona fisica.
  12. Sandro, no caso de um espírito desencarnado com mente muito ansiosa e agora sem corpo físico, ele será teletransportado para qualquer lugar ou energia conforme seus múltiplos pensamentos? Sem beira, nem eira ...
  13. Eu estava num grupo de pessoas em uma palestra sobre yoga e meditação. A orientadora falava com a gente e mostrou uma pose simples com os braços, parecido com aquele movimento de alongamento do braço, ela falou deveríamos tentar meditar com aquela posição. Eu então falei muito arrogantemente "E como a gente vai crescer só meditando e sem movimentar as energias?" uma mulher que também estava na turma me olhou com uma certa admiração, e a professora continuou e pediu pra gente meditar e para começar iríamos começar naquela posição de prancha. Quando eu fiz me senti diferente, como se tivesse entrando em transe, e fiquei imóvel ali, sentia que não poderia me mover pra não perder "aquilo". Enquanto eu estava imóvel e olhando para o chão a professora se aproximou e senti ela me empurando gentilmente para o chão enquanto ela falava "veja, veja, veja" e entrei em transe e comecei a ver cenas do desenho do avatar enquanto uma voz interpretava as cenas para eu entender, interpretava espiritualmente. Era o prícinpe zuco irritado, e naquelas cenas eu descobrir que eu era como o prícipe zuco, irritado em busca do avatar, nunca contante e achando que precisava creescer mais. Eu então compreendi que naquele desenho, em metáfora, somos como o zuco, que passa por diversas transformações durante o desenho e que no final vira um sábio. Eu agora entendo que eu tenho que me focar é na busca gentil da plenitude, da bondade e da gentiliza. Não ficar com essa mentalidade de "tenho que crescer mais!" "tenho tanto que mudar!" "sou tão pequeno ainda!" "tenho que trabalhar mais!" .... Essa é uma postura errada da busca pelos valores reais da consciência. Depois tive outra visão com interpretação pela voz, sobre outro ponto meu.
  14. Desencarnados e encarnados projetados estao na mesma faixa vibracional, não há forma de diferenciá-los Nem mesmo tem como diferenciar desencarnado de encarnado em vigília, porque assim como em vigilia você só enxerga a terceora dimensao, quando está projetado só enxerga o planp astral, entao enxergará os desencarnados que estao ali a rua e os corpos astrais dos encarnados em vigilia. Por isso, se falar com alguém em vigília ele age como se te enxergasse, e te responde. Mas depois se tentar confirmar com ele, mesmo que ele confirme e CENA que você viu, as roupas, onde ele estava, o que ele estava fazendo) ele nao confirmará que te viu ou que te respondeu, porque foi a parte astral dele, embutida no físico, que VOCÊ viu e que TE VIU E TE RESPONDEU. É tudo misturado, nao tem fórmula segura para diferenciar não. https://www.viagemastral.com/forum/topic/17423-quem-nós-realmente-somos/?do=findComment&comment=76126
  15. Interessante. Estou atrás de livros mesmo. Pois então, eu particularmente vi pessoas comentarem que essa seria uma forma mais prática de fazer uma projeção da consciência, mas tem que ter muito treino para a mente digamos "traduzir" o que esta vendo e a pessoa mesmo saber diferenciar as coisas que realmente estão acontecendo. Pelo que fiz Franz Bardon fala sobre isso tbm. Já tenho eu templo astral e tive uma experiência interessante a uns meses atrás. Não sei se posso contar aqui? Ah, outros que chamam de scrying tbm. Obs: vi o link que você colocou. E tbm vi pessoas com determinada abordagem, dizendo que a visão remota teria o mesmo princípio. E agora que vi, o livro é de Donald Tyson. Ouvi falar bastante desse cara. E pelo que pesquisei ele tem um livro chamado scrying tbm.
  16. Fico feliz por poder ajudar, essas experiencias de quase morte são um bom material de estudo a nelas um testemunha da graça de Deus e de seu amor incondicional por todos, como o Moises Esagui ensina é o desejo de querer retornar que nós faz querer voltar, a crença de que temos que retornar para saldar debitos que temos com outras pessoas ou coletividade também pode influenciar neste desejo, existe um livro chamado BaghavadGita, é um livro muito antigo que se passa num contexto de um campo de batalha, aonde um guerreiro chamado Arjuna é orientado por um Avatar chamado Krishna, conhecido como a Suprema Personalidade De Deus, Krishna e seus discipulo trazem o seguinte ensinamento. No inicio estamos no mundo espiritual aonde havia incontaveis planetas espirituais, em cada um deles Deus habita e se manifesta de uma forma pessoal e sua consciencia onipresente chamado Brahman, em cada um destes planetas existe uma tematica um passa tempo e é explicado que Deus se manifesta de diferentes formas porque há almas com varios tipos de desejos e relacionamentos com Deus, porém as almas são sat chit ananda (eternas, consciencias, bem aventurança) essa são sua natureza, como são feitas de consciencia elas desejam conhecimento e um conhecimento que nós almas que estamos nos universos materiais e astrais entre outras dimensões materiais sutils é o conhecido e a experiencia do que não podiamos experimentar no Reino de Deus, a dualidade do bem e do mal, a ilusão em diferentes niveis do esquecimento e lembrança de Deus, o sofrimento, a velhice e a morte, o egoismo (estado de consciencia da alma aonde ela é o centro das atenções) o egoismo faz com que a alma experiencie a separação da conexão com a consciencia de Deus que une a tudo e todos em perfeita harmonia, para experienciar ter sua atenção voltada para si e apenas para seus interesses. Então pelo desejo de ter uma vida na ilusão da separação de Deus ele criou uma energia chamada Maya, que sustenta muitas manifestações que incluem universos, dimensões, corpos de varias formas, quando a alma se rende a Deus, ela recebe a graça de voltar a ele depois do seu desencarne. Estudos as experiencias de quase morte, pessoas que morrem e ficam temporariamente mortas e depois voltam a vida. Em algumas delas consegui confirmar o ensinamento de avatares como Krishna e shakta avatares como Jesus e Buddha. Resumindo... a volta ao lar, depende de seu desejo de retornar ao primeiro amor, e como dizia Krishna que se apresentou como a Suprema Personalidade de Deus, ele cuidara de todo seu Karma, mesmo a pessoa mais pecaminosa da sociedade ao desenvolver amor por Deus e se render a ele ele cuidara de tudo e sua graça será suficiente para levar tal alma de volta a sua morada original. Fique na divina paz e proteção divina. Que a graça de Deus esteja sempre contigo
  17. tem como teleportar, mas tem gente que acha que é sonho e acha que está saltando entre sonhos.
  18. Algum de vcs já experimentou controlar vibração para ver somente desencarnado e encarnado? Gostaria de dicas pq fiz umas perguntas para os seres e vi que estavam perdidos naquele plano, eu não tenho mentor espiritual.
  19. Dentro da projeção ASTRAL é possível, mas dominar essa navegação exige muita prática. Sobre a suposta projeção mental nao sei nada. Nunca fiz. No livro Soul Flight tem um capítulo especifico sobre como criar uma base astral ( o que você chama de templo astral) PARA QUE POSSUA UMA ESTRUTURA que permita navegacão de forma organizada. Se voce já tem algo plasmado talvez precise adaptar. Nunca cheguei a criar isso, porque como ja estava me projetando quando encontrei esse livro nem quis mexer no que já estava rolando. Porém, se a pessoa conseguir plasmar isso acho que tornaria a navegação bem mais fácil, porque da forma direta como em geral se faz é muito caótico e vamos parar em lugares que nem sabemos se de fato sao os certos. Nesta minha postagem tem o link pata baixar o livro lá no fim. Pode ser que o google complique o acesso, mas aí é aí solicitar. Mas acho que já troquei esse link pelo novo, depois da alteeacao que o google fez nos linls, entao nao deve dar problema: https://www.viagemastral.com/forum/topic/17684-clarividência-viajora-acontece-em-qual-corpo/?do=findComment&comment=77702
  20. Bom, tenho me interessado por essa perspectiva de projetar a consciência para outros lugares. Queria saber, para ter mais certeza, se daria para do meu templo astral, ir para algum local(seja no plano físico ou outro)através da projeção da consciência, do corpo mental.
  21. @victorphilipe Entendi, eu ainda nao tinha assistido relatos desse tipo, interessante, vou assistir. Eu não sabia desse texto tb do Moises Esagui. Obrigado.
  22. https://centrodeestudos.org/reencarnacao/#:~:text=Moisés Esagui,O processo reencarnatório é simples. Pesquisa por EQM no youtube... Ou então entre neste site nderf.org Ja vi varias pessoas falando que reencarnação não é obrigatoria.
  23. Não que esse seja o caso, mas tem muitos grupos criados apenas pra pegar o numero de telefone e a foto para cometer diversos tipos de crimes: Se passar por você para pedir dinheiro no whatsapp é só um deles. Sem contar que mesmo o grupo sendo sério, o que brota de xarope não é brincadeira, e essas pessoas tendo seu numero de telefone pessoal, fica bem chato ser incomodado...... O fórum existe exatamente pra compartilharmos as informações. Seria bem mais seguro criarem um chat aqui mesmo, se é que já não existe um.
  24. Estava lendo este livro e lembrei desse post... Se desejarem baixar e ler o capitulo desse trecho esta aqui: https://archive.org/details/corpo-mental
  25. Eu, sinceramente, sou um pouco cético com esses grupos de whatsapp... A impressão que eu tenho é que as informações ficam meio dispersas... Talvez funcione como um grupo para os membros se apoiarem mutuamente para continuarem nas práticas. Mas, quem sabe, eu posso estar errado. Entretanto, eu sou meio lobo solitário.... Não sei se isso é bom ou ruim... provavelmente não deve ser bom...hehehehe... mas eu prefiro assim.
  26. Havia antigamente um link aqui no forum de um membro divulgando um grupo de whatsapp sobre projeção, um grupo criado por um membro, nao do forum. Eu entrei nesse grupo duas vezes. O grupo seria sobre projeção e espiritualidade. Na primeira vez eu saí pq eu nao estava aprendendo nada ali, e o meu intuito era aprender e tirar duvidas com as pessoas dali, mas so estava perdendo com gente postando o que nao me interessava como por exemplo experiencias diarias de ayahuasca na floresta. Na segunda vez eu achei pior e mais negativo as atitudes do grupo e saí pq a maioria dos membros estava postando e acreditando em teorias conspiratorias de extremistas manipuladores, tipo anti vacina, anti isolamento. Inclusive, eu tive que avisar o adm aqui do forum, pq o link desse grupo estava aqui, e estavam divulgando o que eu citei nesse segundo motivo.
  27. Eu compreendo Sidinei, talvez eu deva apagar essa e lançar uma outra, mas vou deixar assim mais um tempo
  1. Load more activity
×
×
  • Create New...