• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

All Activity

This stream auto-updates     

  1. Yesterday
  2. O corpo astral é apenas um veiculo que a consciência precisa usar para se expresaar no plano astral. Veiculos tem duracão e vulnerabilidades. Al O que as religioes chamam de inferno é justamente a destruicao dos corpos sutis inferiores, que acontece nas zonas mais profundas do umbral. Mas isso nao extermina a consciencia, ela fica apenas sem os veiculos de expressaao nos planso inferiores: astral e mental( sendo que com a morte fisica ficou sem o fisico e o eterico. Confundir a deatruicao do corpo astral com a destruicao da consciencia é o mesmo erro que o materialista comete ao achar que destruiçao do corpo fisico significa a extincao da pessoa. Nunca entendi como o Moisés misturou as coisas nesse assunto. Talvez por influência de uma formacao espirita, cujo conteúdo parece nao ir além dos corpos astral e mental. Já vi uma atitude similar no pessoal da conscienciologia nos cursos, eles parecem sempre confundir o veículo com seu usuário.
  3. meio q mudando o foco da pergunta , mas ei vi um relato do moises esagui q le se aproximou de um buraco negro e seu corpo entrou em vibração e foi alertado para não se aproximar mais. posso estar sendo muito inocente em acreditar mas o moises não me parece um cara louco nem um aproveitador , muito pelo contrario , sigo ele a um bom tempo e seus vídeos apesar de as vezes não responderem nada e so gerarem mais duvida passa uma energia boa, mas não é essa a questão enfim , o que ficou na duvida é se realmente o corpo astral ou nosso consciência pode ser destruído ou levada para outro lugar que não tenha volta como nesse caso do alerta? mais um dos mistérios do universo
  4. Last week
  5. Comigo aconteceu parecido e por vários dias seguidos. Então eu procurei sabe o significado do sonho que tinha e consegui neste caso limpar a mente e já não acordar mais ou querer acordar. No seu caso foi um urso, se quiser ler, pode até fazer algum sentido para você. Nossa mente é poderosa. https://sonhar.info/com-urso/ Esse portal https://sonhar.info/ é muito bom, por isso deixo para quem quiser dar uma lida. Até mais. e Boas Projeções.
  6. Já aconteceu as duas coisas, de sentir que ainda estava deitada e também caminhando pela sala de casa não muito longe do corpo físico, isso me leva a crer que no primeiro caso em que eu ainda não estava projetada a consciência ou os pensamentos já estejam em outra dimensão por isso conseguia me comunicar telepaticamente, mesmo que o meu corpo astral ainda não estivesse desprendido, já no segundo caso agora você falando faz sentido mesmo, era mesmo como se eu estivesse com dupla consciência, como se eu estivesse em dois lugares ao mesmo tempo mas deve ter predominado os sentidos do corpo físico com os olhos fechados mas eu sentia que esteva caminhando a uma certa distância do corpo físico, antes de usar esses sons na meditação eu já saia enxergando normalmente, até via uma galera em peso me observando ainda deitada kkkkkk, creio que possa estar atrapalhando sim, não sei como te agradecer por ter clareado essa dúvida pra mim, como são sensações novas estava um tanto quanto angustiada por não saber exatamente o que estava acontecendo, obrigada mesmo 😊
  7. Sandro vc é fera mesmo! Eu sempre achei que eu tinha dificuldade de dormir e ficava ali na cama acordado e olhando para o teto esperando bater o sono para voltar a dormir.... No dia seguinte tava lá eu de novo de madrugada "acordado" e olhando para o teto... quando lembrei do que vc disse e me levantei.... pimba! O quarto estava com umas teias de aranha no canto... e percebi que estava projetado e em seguida voltei ao corpo feliz! Rss... E apos mais duas noites... mesma coisa... levantei e estava la eu projetado.... vlwww Vou explorar isso... Abrs.
  8. Earlier
  9. Ao deitar antes de dormir eu costumava sentir como se alguém estivesse mexendo no meu cabelo, bem naquele local onde tem o “redemoinho”. A uns dias atrás, tinha lido o poste de vcs e no mesmo dia antes de dormir senti novamente. Desconfiado que alguém poderia esta sugando energia decidi enviar por ali energias positivas de alegria, felicidade e tal. Após uns 20 segundos ou menos comecei a sentir uma queimação forte no pescoço. O que senti tem relação com o que a Joice sentiu ?
  10. Como sabe que está proejtada? Está andando pela casa às cegas? Ou está deitada na cama, cega, conversando com vozes? Se está deitada, falta sair, não está projetada ainda, e predomina a sensação do corpo físico, de estar com olhos fechados. Não deveria, a visão astral deveria abrir mesmo antes de levantar do corpo. Se está caminhando ela casa às cegas, parece que está com dupla consicência, em que a sensação do corpo, de olhos fechados, é a mais forte no critério "visão". Suponho que esteja perto do corpo ainda, menos de 4m de distância, porqeeu nesses casos a dupla consciência é mais intensa. Procure afastar-se do corpo, sair do quarto e olhe para suas mãos astrais, tentando vê-las, desejando fortemente vê-las. Esfregue umamão na outra, bata palmas fortemente, para sentir o impacto delas, e olhe atentamente par elas enquanto faz isso, para forçar que a visão astral predomine sobre as impress~eos do corpo, que está de olhos fechados. Mas faça isso depois de ter se afastado uns 4m pelo menos do corpo. E se há ou não alguém "sugando" seu corpo, nesse estado não tem como saber, o mais provável, é que essa confusão de dupla consciência confunda tudo. Saia do quarto, solucione a questão da visão primeiro, e só depois volte lá no quarto e veja se de fato tem alguém perto da cama. Usar esses sons com pradrões de frequencia vão induzir alguma alteração no padrão cerebral. Se essa alteração ajuda ou atrapalha, só experimentando para saber. Nunca usei isso, então não sei o que essas sons fazem.
  11. Bom dia a todos, há algumas semanas estou tendo projeções em que não enxergo absolutamente nada apenas sinto a presença de espíritos sugando minhas energias ainda deitada na cama, converso com algumas pessoas encarnadas conhecidas mas não posso velas, é como se eu estivesse totalmente cega, meu quarto não é totalmente escuro sempre deixo uma luz ligada no corredor, e isso nunca havia acontecido comigo antes o que pode ser isso? Venho fazendo uma meditação com a frequência de 2675hz para desbloqueio e limpeza da glândula pineal a umas 3 semanas quase diariamente será que essa frequência pode estar fazendo mal ao invés de desbloqueando minha pineal? Alguém mais já teve projeções assim?
  12. @Lucas Oliveira Somente recentemente que acessei e li esses ensinamentos do dhamapada. Show de autoconhecimento de 250 a.c. Obrigado.
  13. Muito obrigado! Muita informação que nunca li. Vou ver a descrição. Eu sinto a energia saindo, como se fosse um aspirador causando a queimação na pele e sugando. Nunca tinha sentido isso (mas a expansão já senti, a pulsação e tal) e já faco as praticas há um tempo. Coicidentemente não to saindo lúcida. Não que eu costumasse ser A viajante mas as vezes eu saía. Minha família não tem religião.
  14. Obrigado pelos links e pelo relato!!!! Eu medito desde criança, e conheci o Saulo (primeiro contato com assunto) em 2016, qnd me projetei involuntariamente, desde então faço práticas energéticas. Acho que seria a mesma sensacao de um aspirador, sensacao se sugacao e aquela dor de queimação q causaria na pele pela fricção sabe?
  15. Realmente pessoal! Mas devemos tomar muito cuidado! Uma vez estava projetado e olhei para o céu. Era noite. O céu era a coisa mais linda do mundo! As estrelas muito mais intensas e vibrantes. Então pensei comigo: “Muito mais lindo do que na vida real! ”. Quando acordei, percebi a besteira que tinha pensado e rezei, pedi a Deus desculpas, e que me deixasse viver a vida e ser feliz. Nós estudamos, adquirimos conhecimento e sabedoria, mas não devemos nos afastar da vida e de Deus! No outro plano muitos sugam nossas energias, será porq ? Acredito que eles queiram sentir o que sentimos em vida. Como o colega acima comentou, vamos aprender a aceitar, compreender, conciliar, perdoar, ajudar e amar as pessoas e a vida. Tudo deve estar relacionado! Vamos continuar estudando e VIVENDO!
  16. Astral, eu estava com problema parecido... eu quase saia e não saia! Treinava passo a passo a técnica de manhã, depois do almoço e a noite. Ficava sempre no quase. Eu chegava a ficar exausto no outro dia (cheguei a comentar no fórum). O Sandro e o pessoal do fórum sempre me ajudaram bastante. O Sandro diretamente e o pessoal do fórum indiretamente através dos relatos e comentários. Passei a mudar a estratégia com base nas orientações do Sandro e relatos do pessoal do fórum. Quando quero me projetar a noite faço o seguinte: Acordo as 6h da manhã, vou ao banheiro, bebo agua e volto a cama. Relaxo e conto de 200 à 0 sincronizado com a respiração e depois movimento as energias até o corpo ficar balançando ou afundando. Depois levando e vou trabalhar; Depois do almoço a mesma coisa; À noite, me saturo de informações sobre projeções, depois repito o primeiro passo, mas dessa vez esperando uma oportunidade de me projetar e acabo dormindo ou projetado em algum lugar. (Perceba que eu me preocupo em projetar só a noite, mas sem forçar a barra). Ah... e durante o dia eu fico observando os detalhes das coisas e lugares para facilitar eu tomar consciência no astral. Estou descrevendo como faço para dizer que acredito que tópico trata-se de um “passo a passo” completo, vc deva seguir ele e ir modelando conforme as experiências que vai adquirindo. Sobre a corda, acho que vc está se preocupando muito com ela, quando deveria se preocupar em apenas puxar ela para sair do corpo. No inicio, quando eu estava projetado, eu tentava criar uma espada, imaginava a espada e ela ia se formando e do nada ela dobrava ou enrolava ou se transformava em outra coisa. Aprendi que o que a gente foca (presta muita atenção) no astral tende a se deformar. Por isso falo para não focar na corda. *Caso eu tenho me equivocado, por favor, alguém me corrija. Abrs
  17. Duas possíveis causas : -Corpo físico ainda semi-acordado, o que deixa o corpo projetado sem força mesmo. Parece ou que você está super fraco, ou que tem 100kg em cima de você. Em geral basta voltar ao corpo e imediatamente fazer a OLVE para sair de noov, poucos segundos depois - Lastro etérico grande que foi arrastado junto com o corpo astral. Nesse caso dá parafazer a OLVE sem voltar para o corpo, que em geral já limpa tudo. É normal isso. Quanto ao que viu ao olhar para trás, a única coisa que dá para afirmar é que não tem relação com isso.
  18. Ola, hoje dia 10/10 sai em astral e notei o ambiente denso primeiro tive dificuldade não tanta mas tive e segundo cai no chão ao sair e fiquei la sem força pra levantar, o quarto escuro ambiente tudo bem escuro (projeção foi de dia) e no chão sem conseguir levantar eu olhei para tras vi que tinha uma bola ou seja la oque for ao lado da minha cama parecia ser um ser esquisito havia um corpo na cama tambem e essa bola começou a correr e pelo quarto "possivel que seja criação da mente" mas em si eu acho que estou vibrando baixo demais pois machuquei uma pessoa que me ama e amo muito, ultimamente tenho sentido uns frios energia meio fria por esta casca. Alguem experiente poderia me dizer se to vibrando baixo? Luz, paz e amor. (Se eu estiver no topico errado denovo peço perdão)
  19. Ahhhh sim. O "meio" da coisa.... Cara, é assim: - para se.projetar " basta" voce se sentir presente fora do seu corpo, usando qualquer tecncia se sentir-se ou visualizar-se fora. Ou seja, basta a tecnica e separaçao. Em tese... Só que..... Funciona assim só quando todas as condições sao favoŕáveis, e isso só acontecera por acaso uma vez ou duas na vida. Entao a gente tenta conhecer as condiceos encontrolá-las, para que a tecnica principal tenha mais chance de funcionar. E por isso há o foco nos fundamentos. Mas cada fundamento levaria uns 6 meses oara dominar. Entao o ideal é treinar eles separadamente, mas na hora de tentar se orojetae nai dá para esperar o tempo necessario para completar uma etapa antes de passar á outra. Entao voce dedica um tempo a cada uma delas e oarte para a próxima, e repete em ciclos. Porque CADA ETAPA ISOLADA, CADA FUNDAMENTO, tem poder sozinho de gerar is resultados dos demais também Exemplo: - ficar só no relaxamento e nada mais uma hora te leva rambém a tranquikudadw mental, ao transe, e á separaçao astral - ficar só na atencao na respiracao te indyz a um relaxamento e depois ai transe, e a separacao astrak acintece ai natural - focar na indymucao ao transe uma hora leva aos demais - focar só na técnica de separaçao também E as energias irao seguir o fluxo necessario também. - e se focar só na OLVE, só dar atençai as energias, também induzirá a ym relaxamento quando o EV é atingido, e ad etapas seguintes virao. A projecao é um processo que para funcionar pode comecar em qualquer etapa e as outras se seguirao no automático. Porém, conhecer as etapas e saber aplica-las conscientemtne é o que permite sucessos mais frequentes. Entao você pode pegar uma só dessas etapas ou só algumas delas, mas em tese vai demorar mais para atingir o resultado do que se usar uma técnica para cada objetivo especifico. Depis que voce ja se proejtou algumas vezes e perdeu aquele mistério todo, voce pode escolher: " ah, voi so ficar atento na respiracao e quando sentir que entrei na fase eu so levanto da cama". Ou " vou so ficar aqui fazendo a OLVE e quando o EV acuonar eu levanto do corpo" Funciona, mas se você nao tem pratica, e melhor seguir as instrucoes.
  20. Na verdade no tópico por onde comecar tem um exercício de queda mental antes do exercício da corda em si, será que pular esse exercício não vai fazer eu precisar fazer o exercício da corda por mais tempo, o que pode dificultar mais ainda? tô pensando em treinar bastante a visualização, especificamente esse exercício e usar umas técnicas de auto hipnose que eu aprendi pra fazer melhor essa técnica da corda. Eu to ha alguns meses sem fazer exercícios de projeção porque eu estou tomando um medicamento que um dos efeitos colaterais é um impulso muito forte pra mover minhas pernas, eu já estou parando com o medicamento aos poucos, por isso ultimamente a única coisa que eu pratico é meditação
  21. Eu sei que nós seres humanos somos complicados e aprendi que na maioria das vezes agimos com base nos nossos interesses pessoais. Talvez isso seja o motivo das atitudes abaixo. Pode parecer meio piegas, mas sinto muita falta no mundo de duas coisas, entre as pessoas: “Pedir desculpas”, até mesmo se não estiver errado. Isso não é sinal de fraqueza, traz harmonia e até um certo aprendizado. “Enxergar as pessoas” (muita gente passa do seu lado e passa como se você fosse invisível, é incrível). Infelizmente tenho que retribuir isso pra quem tem esse costume comigo, porque senão eu fico ali com cara de bobão olhando ou sem resposta. Então já não olho nem falo pra não me frustrar, mas se falar comigo eu responderei com toda educação. Bom seria olhar no rosto e “desejar” a alguém um “bom dia”, ou “tudo bem? precisa de algo”. Eu ia pensar “que legal, essa pessoa é daquelas que se preocupa”.
  22. Está feito. Mandei as mensagens me redimindo. Algumas dessas pessoas (5) eu nao vejo há anos. Espero que se havia magoa, seja amenizada. E o importante também é que aprendi/estou aprendendo.
  23. Gostei da sugestão @sandrofabres. Vou fazer isso antes. E interessante que esses dias, eu ja tinha isso do perdão em mente, entao sonhei que me encontrava com uma dessas pessoas que eu ofendi em um lugar bonito e ela estava de bom humor e me dizia que estava tudo bem, o sonho foi só isso.
  24. Olá, queridos! Acabou de cair um raio na minha casa. Eu estava em pé; numa fração de segundo, tudo ficou vermelho e voltou a cor normal. Fiquei arrepiado por uns minutos. Me perguntei o que poderia ser esse arrepio e intuitivamente, talvez, minha resposta foi "limpeza energética". Agora, já tem uns 10 ou 15 minutos, e não sei explicar o quer se passa. Vou tentar: estou me sentindo leve e minha cabeça parece que está doendo, mas é uma dor diferente. Parece que tem um pontinho bem pequeno com uma dorzinha pequena, como se não fosse dela, como se estivesse captando algo. Enfim, um raio pode fazer uma limpeza energética significativa? Abraços.
  25. Eu ACHO que talvez ajude fazer isso por mentalização/visualização. Porque esse lance de ter que pedir desculpas, em geral é por atos que terão produzido mágoas que vão estar mais enraizadas inconsciente da pessao, tanto é que muitas vezes a gente não consegue perdoar, porque o consciente tem pouco controle disso. Então eu sugeriria você primeiro buscar um estado meditativo, então depois visualizar a pessoa na sua frente, e se explicar para essa visualização, e pedir perdão para essa imagem. Porque assim faz um contato mais direto com a parte que pode estar magoada nela, sem que a parte consciente dela atrapalhe. Talvez se fizer isso de madrugada seja melhor ainda. E depois veja se o comportamento dela com você vai se alterar. Eu nunca precisei fazer isso, mas é o que eu faria se precisasse pedir perdão por algo que tivesse feito (independente da necessidade de pedir perdão fisicamente, claro, mas acho que seria melhor fazer isso antes de fazer fisicamente)
  26. Só complementando o que eu disse acima: Essa noite eu perguntei ao meu mentor mentalmente se eu deveria fazer isso. Não percebi sinal ou resposta. Mas hoje tive a ideia de pedir desculpas tambem a pessoas proximas por alguns desentendimentos, e nao somente pra uma especifica. Nao sei se deixo tudo como esta ou faço isso.
  1. Load more activity