Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Espiritualidade

Forums

  1. 517
    posts
  2. Bom Humor Espiritualista

    Poste aqui seu relato engraçado, seu "Mico Projetivo". Ou bata um papo mais aberto com seus amigos do fórum, mas sempre utilizando-se do uso do bom senso e respeito peculiar ao nosso GVA!

    2k
    posts
  3. Espiritualismo geral

    Espaço destinado ao estudo geral e troca de informações sobre espiritualidade ou qualquer outro assunto que estiver além à Viagem Astral.

    8.7k
    posts
  4. Vibrações e/ou Mentalizações

    Este espaço é reservado para envio de energias, vibrações, mentalizações... Indique ou coloque o nome de um parente, amigo, "encarnado ou desencarnado".
    E sempre que puder, procure vibrar por todos que aqui pedirem ajuda, amanhã poderá ser um de nós a necessitar.

    1.1k
    posts
  5. Vídeos / Dicas de Filmes / Áudios

    Post aqui vídeos sobre espiritualidade, bom humor e outros temas. Use o BBCode do Youtube.

    1.1k
    posts
  6. Dicas de Livros

    Fórum destinado a compartilhar dicas de bons livros sobre temas relacionados a espiritualidade

    575
    posts
  7. Bem Estar

    Fórum destinado a compartilhar informações gerais sobre diversos assuntos/práticas/filosofias de vida que ajudem a pessoas a manter um ambiente geral de vida em harmonia. Tópicos podem ser sobre dicas de músicas relaxantes, práticas de exercícios, práticas energéticas, dicas de turismo para locais de "boa vibração", dicas para harmonia do lar, como cores de pinturas, plantas, etc, bem como práticas dietéticas que conduzam a pessoa a uma melhor harmonia física ou psicológica. etc. A ideia é compartilhar o que os usuários tenham experimentado e que ajudem a melhorar o "clima" externo e interno da sua vida física, porque muitas vezes se isso não está bem ajustado, pode acabar gerando algumas dificuldades energéticas ou psicológicas que criem complicações para a projeção.

    251
    posts
×
×
  • Create New...