Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation since 02/19/2024 in all areas

  1. Há um elemento que me parece que você não percebeu nisso: Parapsiquismo é apenas uma habilidade. O que cada um faz com sua habilidade é o que define quem ali está sendo espiritual. A finalidade da religião é o "religare", um conhecimento que deveria ajudar a humanidade a se reaproximar do Divino. Logo, ela tem função educativa em termos de qualidades que uma pessoa deveria buscar desenvolver para poder se aproximar desse Divino. Habilidades parapsiquicas nunca tiveram essa finalidade, elas são como o aparelho de ressonância, o infravermelho ou o microscópio, para o cientista. Ou seja, são meras extensões dos 5 sentidos, algo para captar informacao sobre o mundo para poder compreender melhor como ele funciona. Mas nem o microscópio nem a clarividência darão a quem os possui um pingo de melhoria espiritual, não os tornarão pessoas melhores. Porém alguém que se desenvolve internamente como ser humano, caso tenha acesso a mais sentidos, terá ferramentas para fazer o bem com maior alcance. Só que a ferramemta em si não trará com ela as virtudes da alma necessárias ao religare. Por isso acho que não tem como o parapsiquismo substituir a religião porque o parapsiquismo é como a ciência, é um tanto " materialista", conclui apenas pelos dados coletados pelos sentidos, sejam 5 ou 12. A compreensao das verdades espirituais precisa um tipo mais abstrato de percepcao, que poderiamos chamar talvez de intuicão. O parapsiquismo é frio, o sentimento religioso é transcendente, lida com inspiração. É como você comparar e leitura de uma bula de remedio com a leitura de uma fábula ou um mito grego. A bula te informa concretamente mas não te inspira, a fábula ou o mito te fazem compreender verdades sutis que você talvez passe a vida ruminando e extraindo novas percepcões. Portanto acho que a religião sempre terá seu lugar, mas ela precisa sim ser renovada de tempos em tempos, readequando seia ensinamentos ao que se descobre do mundo espiritual a partir do parapsiquismo DE PESSOAS ESPORITUALIZADAS VERDADEIRAMENTE, não de meros sujeitos habilidosos no uso de sentidos sutis, porque esses podem enxergar muito mas compreender muito pouco, o que lhes tira a capacidade de ensinar, inspirar, educar o ser humano para que se torne melhor. E essa é a meta afinal de contas, não é saber quantas " pétalas" realente tem cada chackra.
    3 points
  2. Não, porque esse assunto é, POR DEFINIÇÃO, magia negra. Lá em 2012 quando virei adm junto com outros já decidimos eliminar esse tipo de discussão aqui, já que vai contra tudo que se prega num ambiente de espiritualidade sadia. Então se quiser saber sobre isso terá que buscar em outros fóruns, não neste. Sabendo desde já em que ambiente insalubre estará se metendo. Para quem procurar passar por uma educação em magia, a goécia pode ser um capítulo dessa educação em teoria e prática. Mas querer se meter com isso direto é como querer aprender a dissecar corpos se você nem fez faculdade de medicina. O nome usado para isso seria outro, não seria "médico", percebe? Trata-se de não recortar o estudo de uma área complexa, do estudo geral e preparação integral necessária para mexe com essas coisas. É como mexer com explosivos: comece primeiro fazendo bacharelado em química.
    3 points
  3. Desencarnados tem uma faixa vibracional ( vertical) muito mais estreita do que os projetores, na qual podem se deslocar. Mas dentro dessa faixa podem se deslocar (horizontalmente) para outros lugares. Em tese é razoável imaginar que isso que voce fala possa acontecer, mas creio que devem se adaptar logo. Nós aqui é que ficamos mais relapsos nisso porque deixar nossa mente divagar no fisico nao nos joga em outro lugar, mas no astral sim. Acho que após o desencarne o cara deve "pegar o jeito" de novo porque estará de volta ao seu plano natural. E nas zonas mais pesadas isso e mais dificil de acontecer, motivo pelo qual nao acontece com o projetor nos primeiros minutos da projecao, por ele estar proximo da zona fisica.
    2 points
  4. Eu, sinceramente, sou um pouco cético com esses grupos de whatsapp... A impressão que eu tenho é que as informações ficam meio dispersas... Talvez funcione como um grupo para os membros se apoiarem mutuamente para continuarem nas práticas. Mas, quem sabe, eu posso estar errado. Entretanto, eu sou meio lobo solitário.... Não sei se isso é bom ou ruim... provavelmente não deve ser bom...hehehehe... mas eu prefiro assim.
    2 points
  5. Na primeira página desta discussão, eu coloquei algumas informações em resposta ao bandeirapvh que cabem aqui. Acho que vale dar uma relida geral. Sempre fico com uma coceirinha nos dedos quando leio o pessoal se referindo a karma como algo negativo. Isso é um costume ocidental que tende a mutilar o significado do termo. Karma não é nem mau nem bom, nem positivo nem negativo, Karma é simplesmente ação. E toda ação gera uma reação. Dentro dessa ótica, Karma é um conceito utilizado para dizer que toda ação gera uma reação. Quando agimos, produzimos uma carga energética que reverbera no universo e volta pra gente em algum momento de alguma forma. Essa carga energética é a parte importante daquilo que chamamos de Karma. Pensando dessa forma, quando alguém diz que "um erro gera um carma", pra mim soa meio redundante. É clado que gera, porque o erro é o próprio karma. Karma é ação. Essa é a tradução do termo. Karma é uma palavra em sânscrito que pode ser traduzida literalmente como "trabalho". É que a gente tende a imaginar que a ação terminou ali no seu efeito físico mas o pulo do gato pra entender o conceito é justamente entender que a ação continua porque ela tem uma repercussão energética que gera "ondas" que vão se propagando mas que possuem um ponto central pra onde, invariavelmente, elas acabam voltando. Então, não precisa pensar em Deus pra entender o conceito de Karma, aliás, existe um grupo filosófico indiano de pessoas que acredita em Karma e nem acredita em Deus (o Samkhya). Você pode ser ateu e ainda assim acreditar em Karma. Deus não precisa fazer nada para que o Karma, ou suas consequências aconteçam porque é um automatismo. Na verdade, isso é uma visão limitada porque coloca o foco no sofrimento como se ele é que fosse importante. O importante não é o sofrimento e sim o aprendizado, a evolução. Se você tem um débito a sua única forma de quitar esse débito é ser preso, sofrer uma pena? Você não pode pagar ele com dinheiro de economias? Não pode quitar ele trabalhando? Nem sempre é preciso sofrer para quitar um débito. As vezes, pode até ser prazeroso.
    2 points
  6. SE EXISTE ALGUMA QUESTAO ESPIRITUAL NISSO você certaria seria "culpado" por isso. Porque independentemente das razões que os obsessores tenham para perseguir suas vítimas eles não conseguem achá-las se elas nao derem margem para isso. Você precisa ENTRAR NA VIBE DELES para eles saberem " olha lá! Aquele ali não é o fulano? Aquele velho fdp que aprontou contra a gente?". Sem você dar essa margem eles nem saberiam onde você está , se encarnado ou desencarnado. Mas só quem pode SABER se seu caso é de fato espiritual sao grupos de trabalho mediínico, espiritas, umbandistas, apometria... Porque pode ser só questão psicológica mesmo, que pode ser desde uma simples atitude errada em relação à vida, como acontece com aquelas pessoas que sempre procuram culpar os outros pelas suas próprias dificuldades, até sintoma de alguma questão psiquiátrica. Ou karmica mesmo, o que pode deixar sua vida travada por um bom tempo até que isso acabe. Só quem pode investigar isso são grupos de médiuns mesmo, o que terá seus riscos como toda atividade humana. Assim como médicos fazem diagnostico errado médiuns podem fazê-lo também. Me parece que você mesmo detectar isto.. ...e quando foi atras da ajuda adequada, concluir isto... ...faz parece que é problema psicológico, nao espiritual. Ou seja, essa atitude de achar que todos ao seu redor estão aprontando contra você, e que você sabe qual a causa, mas não recebe de ninguém a resposta que queria ouvir parece uma questão de percepção alterada por algum traço psicologico seu. Quanto a o alívio ser apenas temporário, isso é normal. Em alguns casos realmente o alívio só pode ser temporârio porque a mente e emoçôes do encarnado não param de se auto-sabotar, o que logo atrairá novos obsessores. Eu recomendaria NÃO DEIXAR de procurar ajuda espiritual, talvez o melhor seja com grupos que atendam à distancia, assim você evita ter materiial para alimentar desconfianças. Sugiro este grupo aqui: https://apometriageazi.com.br/ pois já soube de algumas pessoas que tiveram bons resultados com o trabalho deles. Mas também soube de outras em que houve falha completa ( infelizmente o trabalho dos encarnados está SUBORDINADO ao que lhes é PERMITIDO fazer. Se o problema for kármico não tem técnica que resolva, só o tempo mesmo, e muita paciência) Mas também sugiro considerar a hipótese de procurar psicólogo e/ou psiquiatra, porque pode de ser algo na sua forma de ver o mundo que esteja te criando problemas desnecessários,ou sofrimento desnecessário por uma leitura errada sobre as intenções e comportamentos dos outros. E sugiro cogitar a meditação (começar a pesquisar, praticar, participar de retiros, ver o que te serve melhor.) como terapia mesmo, o que exigiria aderir a uma rotina diaria de treino para atingir um tempo de prática adequado:
    2 points
  7. Eu também tinha esse pensamento antes, nas primeiras experiências andando pela casa eu até evitava me mover como no físico, eu andava flutuando, dando pulinhos, meio que slow motion. Eu pensava algo como "ai, tenho que andar devagar senão o corpo vai acordar, qualquer coisa posso perder a experiência" rsrsrs. Mas não é bem assim não, na experiência que eu tive quando tentei sair do corpo e meu corpo astral tava preso na aura, ele já tinha saído mas as energias estavam puxando ele pro corpo ainda, eu fui na base da força mesmo tentando sair e por mais que eu colocasse força, tentando me afastar do corpo, eu não estava voltando pro corpo. Depois disso eu parei com isso e fiquei me comportando normal fora do corpo, e aí que eu consegui sair de casa e ir pra rua. Hoje em dia se eu percebo que meu corpo astral já começou a descolar eu já vou rolando com tudo pra cair no chão ou levantando normalmente mesmo, a consciência já foi transferida pro corpo astral, não precisa ficar se preocupando que não vai voltar não.
    2 points
  8. Para quem lê ingles o pdf anexo pode interessar sobre esse tema ai citado pelo Ebrael. kundalini_and_christianity.pdf
    2 points
  9. O que eu planejava era ir intencionalmente e conscientemente para algum lugar conhecido do astral através da translocação. Mas o que aconteceu hoje foi que eu despertei a consciência já em um lugar conhecido. Porém, até então eu não tinha a lembrança desse lugar na minha memória física. Despertei a consciência no que parece ser uma capela e interagi com um grupo de pessoas (que eu chamaria de espiritualizadas) que estavam lá. Em um espaço ao ar livre comecei a fazer loopings no ar enquanto gritava "wow! Por que vocês não fazem isso?!", com o objetivo de lembrá-los de que não estavam no físico. Alguns se admiraram, mas não deram sinais de entender o que viam. O mais interessante é que eu já conhecia esse lugar, mas criei uma certa confusão pensando que já o conhecia no plano físico (e pelo menos nessa vida não o conheço). Eu pensava também que o G. da faculdade de música conhecia esse lugar. Novamente, talvez ele não o conheça fisicamente, mas conheça em astral assim como eu conhecia. Fato é que enquanto estava lá, eu estava convencido de conhecer o lugar e me lembrava de ter estado lá algum tempo atrás. Eu queria me lembrar do nome desse lugar, mas não conseguia. Tinha uma inscrição em uma pedra que deveria ser o nome da capela, mas não despendi muito tempo olhando para isso por duas razões: para evitar problemas de estabilidade e porque eu estava convencido de que teria tempo para me lembrar do nome depois que acordasse, até mesmo consultando o G. caso necessário. De qualquer forma, eu me lembrava de uma sala e de alguns dos seus detalhes. Encontrei uma porta grande de ferro e achei que a sala que eu conhecia poderia ser aquela. Antes de abrir a porta procurei trazer bem à mente a lembrança de como era a sala que eu conhecia. Eu tinha a lembrança clara de que havia um piano de armário no fundo e à esquerda, além de outros detalhes. Só então abri a porta e vi que era exatamente esse o lugar do qual eu me lembrava, e lá estava o piano no mesmo lugar, além de outros detalhes do lugar. O trecho que se segue pode ser interpretado por alguns como onirismo. Vou relatar mesmo assim, pois seja como for, não tenho interesse em dar a falsa impressão de que comigo isso não acontece: Decidi então explorar mais o lugar, e encontrei algo muito incomum. Havia uma pequena entrada em uma parede, rente ao chão. Não me lembro se havia uma porta ou se era apenas um buraco na parede, mas me senti compelido a entrar ali. O espaço era pequeno, então parece que fui diminuído para cerca de 5cm de altura. O que encontrei foi um túnel com diversos cômodos que iam se seguindo, e tudo lembrava muito uma casa humana, mas ao mesmo tempo havia algo de diferente, talvez no tipo de móveis e na forma em que as coisas estavam organizadas, além é claro, de eu estar dentro de uma pequena toca. Continuei entrando na pequena casa até chegar em um cômodo onde encontrei um casal de pequenos animaizinhos que dormiam abraçados. Era até difícil diferenciar onde terminava o corpo de um e começava o de outro, e me pareceu que havia também um filhote abraçado na mãe. Comecei a cutucar eles de leve com o dedo para que acordassem. Eles eram tão pequenos e delicados que eu tinha medo de machucar alguém. Eles demoraram bastante, mas finalmente acordaram, e ficaram muito assustados. Surgiu um cachorro que queria me atacar e eu apenas peguei ele pelo cangote e o afastei, e tive que fazer isso algumas vezes. Enquanto isso, o casal, seres esses que entendi serem os donos da casa, me ameaçavam com mordidas furiosas no ar. Isso me deu a sensação de estar sendo muito violento com essa estranha família em cuja casa eu tinha entrado sem ser convidado, mas comecei a fazer carinho em todos eles e assim aos poucos todos foram deixando de ter medo, até que reinou um ambiente de amizade e todos passaram a demonstrar estarem contentes com a minha presença. Pelo que me lembro, apareceram ainda mais dois cachorros, e apenas um deles era mais intolerante. Ele até passou a ser amigável, mas ao ganhar carinho ele começava a rosnar, então eu parava. (Suponho que esses seres que percebi como cachorros possam ser algum tipo qualquer de animal de estimação deles) Não houve nenhuma comunicação com esses seres através da linguagem, mas não me lembro de ter feito nenhum esforço nesse sentido. Acho que fui puxado de volta ao corpo, pois há um corte na minha memória.
    2 points
  10. Acabei esquecendo de inlcuir no relato que esses seres que formavam o casal tinham a aparência semelhante a de um hamster. Já vi vários seres estranhos, mas pra ser sincero devo dizer que não me lembro se já vi miniaturas de ser humano, mas acho que sim. Teria que procurar nos meus diários pra ter certeza. O que posso afirmar que já encontrei várias vezes foram miniaturas de cidades, em tamanho apropriado para pessoas de 5-10cm de altura, mas curiosamente eles estavam sempre vazias.
    2 points
  11. 5332. EQM de Thomas B 27/02/2024. EQM 9832. Eu vi um grande Ser pelo menos duas vezes maior que os outros. Este ser foi melhor descrito como uma grande chama branca com um rosto e o que parecia ser um corpo de chamas semelhante ao humano. A próxima parte é difícil de descrever. Eu estava olhando para o Ser distante e próximo. Por um breve período, fiquei cara a cara com esse ser e depois voltei ao lugar onde estava preso. Então senti e ouvi uma grande voz dentro de mim dizer: 'VENHA'. Fui baleado através do 'véu' em que estava preso e no lugar com os outros. Eu atravessei o espaço e caí aos pés do ‘Grande’ Ser. Este Ser maior e muito mais poderoso me disse uma vez: 'Você é amado, você é aceito.' EQM excepcional aos 9 anos devido a um ferimento na cabeça. https://www.nderf.org/Archives/NDERF_NDEs.html Descrição da Experiência Era abril de 1989 e eu tinha 9 anos. Eu andava de bicicleta no Texas e na vizinhança dos meus avós. Eu e uma criança da vizinhança, um ano mais velha que eu, construímos uma rampa para pularmos com nossas bicicletas em direção à rua. Enquanto eu descia a calçada para pular a rampa, a criança da vizinhança agitava freneticamente os braços no ar. Não consegui ouvi-lo devido ao vento e à velocidade da bicicleta, então presumi que o 2x4 que segurava a rampa havia caído novamente. Infelizmente, presumi errado. Ele estava me alertando sobre um carro vindo rapidamente pela estrada. Eu não conseguia ver por cima dos outros carros estacionados na estrada. Eu ganhei muita velocidade e saí para a estrada. Fui atropelado por um grande sedã dos anos 1980. Apaguei por um tempo, mas fui informado de que fui jogado a aproximadamente 10 metros e caí contra outro veículo estacionado em uma garagem do outro lado da rua. Quando recuperei o juízo, estava flutuando aproximadamente 9 metros acima do meu corpo, olhando para baixo. Pude ver que a ambulância havia chegado e um paramédico realizando RCP em mim. Vi minha mãe frenética e algumas outras pessoas reunidas e observando ali perto, no quintal dos meus avós. Não senti emoções e fiquei muito calmo observando a cena abaixo de mim. Senti gotas de chuva começarem a cair em meu rosto, mas ao mesmo tempo eu estava me observando do ar. Isso é difícil de explicar. Lentamente, comecei a girar no ar no sentido anti-horário enquanto flutuava para cima. Eu podia ver o topo da magnólia do vizinho que estava em flor e os topos dos outros velhos carvalhos da região. Então, num piscar de olhos, eu estava em outro lugar. Neste novo lugar eu estava me observando novamente no que pode ser melhor descrito como um filme em 3D da minha curta vida de 9 anos. Eu vi principalmente os destaques. Às vezes eu era eu, às vezes observava de cima e às vezes observava da perspectiva de outras pessoas envolvidas. No final, houve um evento em que fiz algo ruim por raiva. Neste caso, eu estava dentro do meu corpo e rejeitei o comportamento e resisti a fazê-lo. Na minha mente eu gritei, 'NÃO!!!' Neste momento, uma luz amarelada saiu do meu peito. Muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo. A melhor maneira de descrever o que aconteceu a seguir é que foi como se eu tivesse destruído o filme 3D da minha vida. Percebi que a luz amarela que saía do meu peito atingiu esse Ser feito de luz e cor. Lançou o Ser através do espaço e no ar. Então o Ser passou por uma multidão de outros seres que estavam assistindo/participando da minha revisão de vida. Então percebi que estava em outro lugar e cercado por esses seres de luz. Estávamos em um lugar muito iluminado, mas a luz não machucava meus olhos. Eles eram lindos, tinham muitas cores girando na área da cavidade central e uma luz azulada na área da cabeça. Eles eram parcialmente transparentes, como plasma? Eu estava cercado por centenas deles. Em uníssono, todos falaram comigo repetidamente, dizendo a mesma coisa: 'Você é amado, é bem-vindo aqui.' Eles não falaram com palavras, mas com pensamento e emoção. Foi compreensão imediata com conhecimento quando eles se comunicaram. Fiquei parcialmente preso no lugar, mas consegui mover os olhos e olhar para baixo. Quando o fiz, percebi que tinha as cores na área central do meu corpo, exatamente como elas. Fiquei com medo porque não conseguia ver minhas pernas e estava confuso. Eles disseram em uníssono várias vezes: 'Você é amado, você é bem-vindo aqui', até que eu me acalmei. Além disso, quando eles se comunicavam comigo, suas luzes se conectavam comigo e as minhas se conectavam com as deles quando eu pensava em algo. Dois dos seres saíram na frente dos outros dizendo novamente: 'Você é amado, você é bem-vindo aqui.' Então um dos dois disse 'bem-vindo de volta' e então o outro 'calou' aquele que disse 'bem-vindo de volta'. Isso era confuso e ainda é confuso até hoje. Percebi, ao observar a interação deles, que sentia que conhecia todos eles, mas não conseguia descobrir como. Mais tarde na vida, depois de fazer minha própria pesquisa, imaginei que poderiam ter sido entes queridos falecidos, mas eu não conhecia ninguém que tivesse morrido em minha vida, então talvez seja por isso que os vi em seu espírito. Não sei se isso é exato ou não. Depois dessa interação confusa, eles me mostraram algumas coisas das quais não consigo me lembrar agora e algumas coisas que prefiro guardar para mim. Não sei quanto tempo fiquei ali em suspensão enquanto essas interações aconteciam. Pareceram pelo menos 30 minutos, mas não posso dizer com certeza porque o tempo era estranho. No final desta interação, de repente os seres ficaram muito excitados. Senti a emoção e a felicidade de todos. Estávamos conectados neste ponto; todos nós, percebi que centenas ou mais estavam presentes neste momento. Estranhamente, esqueci o que estava fazendo ali suspenso nesta 'área' e comecei a sentir a excitação também. De repente, consegui mover a cabeça da esquerda para a direita, mas não consegui olhar para trás. Nunca tive permissão de olhar para trás, mesmo quando fui puxado para o espaço em que todos os outros estavam. Eu simplesmente não conseguia me virar. Quando virei minha cabeça em direção à fonte da excitação, vi um grande Ser pelo menos duas vezes maior que os outros. Este ser foi melhor descrito como uma grande chama branca com um rosto e o que parecia ser um corpo de chamas semelhante ao humano. A próxima parte é difícil de descrever. Eu estava olhando para o Ser distante e próximo. Por um breve período, fiquei cara a cara com esse ser e depois voltei ao lugar onde estava preso. Então senti e ouvi uma grande voz dentro de mim dizer: 'VENHA'. Fui baleado através do 'véu' em que estava preso e no lugar com os outros. Eu atravessei o espaço e caí aos pés do ‘Grande’ Ser. Este Ser maior e muito mais poderoso me disse uma vez: 'Você é amado, você é aceito.' Fiquei tão maravilhado e distraído com esse Ser que esqueci o que estava acontecendo e apenas observei a chama por um tempo. Ele se movia lentamente como uma chama feita de água e tinha brilhos de todas as cores na chama. Quando tentei ver através da chama o Ser maior que havia dentro de mim, não consegui. Eu estava bloqueado neste momento. Mas eu sabia que o Ser estava se comunicando com outra pessoa/alguma coisa. Então, Ele saiu da chama e simplesmente disse: 'Sinto muito, você deve voltar agora.' De repente eu estava flutuando para trás. Assim que cruzei a fronteira, percebi que estava voltando para o meu corpo. Por alguma razão, eu não quis e gritei 'Não! Espere, quem é você!?' Num instante, fui puxado de volta para Ele. Ele então saiu da chama e disse com um grande estrondo, como mil buzinas de nevoeiro ao mesmo tempo: 'É assim que você Me vê.' O estrondo tornou-se grande e ele apareceu como um velho de cabelos brancos e barba, mas com pele de bebê. Fiquei distraído com sua barba porque parecia que cada fio de cabelo estava cheio de vida e, novamente, tinha as cores do arco-íris brilhando nele. Fiquei pasmo e pensei 'Whoooooaaaaaaaa!' (como as tartarugas ninja que eu gostava muito nessa época). Então pensei: 'Lindo vovô'. Ele podia ouvir todos os meus pensamentos. Ele respondeu com um breve sentimento de decepção e então disse: 'Você deve voltar agora; você não terminou. Ainda não tenho ideia do que devo terminar. Eu então gritei 'Nããão! espere! não! Fui empurrado rapidamente para trás através da fronteira. De repente, fiquei preso no espaço escuro de onde pude ver o outro lugar. O grande Ser inclinou-se sobre a borda e entrou no lugar escuro em que eu estava. Ele disse: 'Sinto muito; você deve voltar. Eu te amo. Nunca senti tanta tristeza ou tanto amor em minha vida comparado com aquele momento. Não há nada na terra que possa se comparar a esse amor ou a essa tristeza. Imediatamente, eu estava de volta ao meu corpo e foi como se quase nenhum tempo tivesse passado. Eu tinha um tubo na garganta e ouvi o paramédico parado acima de mim dizer: 'Peguei ele, ele está respirando'. Ele então me disse: 'Tudo bem, você vai ficar bem.' Eu estava chorando e tentando me mover, mas não consegui porque eles me amarraram a uma placa de emergência laranja/vermelha sendo carregada na ambulância. Minha mãe também estava perto quando entrou na ambulância. Eu estava tentando dizer: 'Não, você não entende, eu não quero estar aqui!' Mas não consegui pronunciar as palavras porque o tubo ainda estava na minha garganta e minha boca estava coberta. Depois da cirurgia no crânio que fraturou e acordei recuperado, tentei contar à minha mãe e ao médico assistente o que aconteceu. O médico olhou para minha mãe com um olhar estranho e disse: 'Vamos sair um pouco'. Eles ainda estavam na sala onde eu podia ouvi-los. Ele disse a ela que quando 'as pessoas têm ferimentos graves na cabeça, elas podem imaginar coisas', ele falou como se eu fosse louco. Eu sabia então que as pessoas pensariam que eu estava louco se eu contasse o que aconteceu. Então, passei os próximos 25 anos pesquisando sobre religiões e morte até encontrar provas suficientes para confirmar o que aconteceu comigo. Ainda é minha lembrança mais vívida. https://www.nderf.org/Experiences/1thomas_b_nde_9832.html
    2 points
  12. Também acho que esse negócio de "sonhar que está em casa" é na maioria esmagadora das vezes projeção inconsciente ou semi consciente. Uma época decidi ficar somente dentro dos limites de casa sempre quando me projetava, e fiz isso por um ano para desenvolver disciplina, em vez de sair voando sem rumo, que era o que eu fazia antes. Depois disso comecei a ter muitos "sonhos" em que eu estava em casa. Ou seja, mesmo quando não despertava a lucidez ainda mantinha o hábito de ficar em casa.
    2 points
  13. Para mim é apenas fisico. Movimentacao de cabeça gera movimentacoes no liquido do ouvido interno, que assim controla o equilíbrio. Mesmo em pé, ao fazer algum movimento repentino a mairoia das pessoas ouvirá ALGUMA VEZ MA VIDA um apito desses. Pela sua desxeicao voce nao estava imóvel quando ele surgiu, veio de uma posicao corporal para outra. Já é suficiente para um evento acidental desses. Idosos sentem vertigem quando same da posicao deitado para sentado na cama. Seu corpo sempre dormirá. Sua mente pode dormir e despertar depois, já fora do corpo sem saber como foi parar lá, ou despertar quando o EV começa e entao levantar do corpo voluntariamente. Se sua mente nao dormir o que você lembrará foi que estava ali prestando atencao nas energias, bem acordado até que o EV começou e você acelerou as energias com a OLVE e levantou, tudo sempre "acordado". Mas nao se engane. O corpo fisico terá dormido antes de você sentir o EV.
    2 points
  14. @ViniciusWolf, entendi. Como vc disse, antes da projeção de comprovação eu ficava pensando o mesmo q vc, se seria mental e etc. Ja me responderam e li em outras respostas aqui no forum que os mentores podem propiciar essas projeções de comprovação. No meu caso pode ter sido isso pq eu nao pensava em ir no local do relato. Mas ja li tb q varios projetores que ainda fazem a projeção ainda nao tiveram uma projecao de comprovação. Nao sei se vc sabe mas houve um experimento em laboratorio nesse sentido com Alex Tanous. Nesse link ha o video e esse tb é o link dos relatos de comprovaçoes. https://www.viagemastral.com/forum/topic/16071-comprovação-da-projeção-astral/
    2 points
  15. agora que eu fui entender do que uma projetora, a ane, falou sobre isso num grupo do whats. Ela dizia que conseguia ir pra um lugar todo branco onde ela plasmava as coisas a vontade e tal. No caso dela era algo natural, simplesmente acontecia e ela nem falava nada de templo astral, era só natural e ela nem sabia explicar o que era. Tá aí mais um exeplo do que treinamentos em vidas passadas podem gerar na encarnação futura ou atual. @Ane
    1 point
  16. De tudo do seu relato o que me chamou atenção foi a ideia de: Parece uma crença limitante e a guia da meditação desejava mostrar exatamente isso.
    1 point
  17. Não que esse seja o caso, mas tem muitos grupos criados apenas pra pegar o numero de telefone e a foto para cometer diversos tipos de crimes: Se passar por você para pedir dinheiro no whatsapp é só um deles. Sem contar que mesmo o grupo sendo sério, o que brota de xarope não é brincadeira, e essas pessoas tendo seu numero de telefone pessoal, fica bem chato ser incomodado...... O fórum existe exatamente pra compartilharmos as informações. Seria bem mais seguro criarem um chat aqui mesmo, se é que já não existe um.
    1 point
  18. Eu compreendo Sidinei, talvez eu deva apagar essa e lançar uma outra, mas vou deixar assim mais um tempo
    1 point
  19. Eu acho que as duas filosofias falam exatamente da mesma coisa só que de perspectivas ligeiramente diferentes. É como naquela lenda de Exu contada no candomblé: Não adianta ficar um querendo achar que está mais correto que o outro ou que é o dono da verdade porque, o mais provável, é que seja tudo apenas uma questão de perspectiva e, provavelmente, todos estão olhando a situação por ângulos verdadeiramente parciais. Desta forma, acho que podemos imaginar que o ponto de vista que se está atribuindo ao espiritismo é uma visão do ponto de vista de prakriti, quando o ponto de vista que se está atribuindo genericamente às filosofias hindus é o ponto de vista de purusha. Mas na verdade, tudo são apenas parte de um todo único. Não é só no espiritismo que o pessoal faz isso não. É espírita, católico, espiritualista, etc... todo mundo emprestando o termo e mutilando ele. Já virou parte da cultura ocidental. Deve ter até agnóstico usando o termo, sempre com significado de Karma negativo mas sem usar a palavra "negativo". Eu nem vejo um problema em emprestarem o termo. O maior problema que vejo é que o uso que fazem limita em muito o significado expresso, gerando confusão, imprecisão. Teoricamente isso é só uma consequência da respiração de Brahma (Manvantara e Pralaya). Sem isso, o universo seria só potencialidade e não manifestação. Para que haja manifestação o Atman experimentar tudo que existe e não é possível experimentar o bem sem experimentar o mal, o estar bem do sofrer, o Satya sem maya. Mas aí também a gente cai em outra grande discussão filosófica do hinduísmo que são as escolas dualistas e monistas. Que na minha opinião acaba caindo na mesma coisa que falei acima, pois acredito que as duas escolas estão corretas, são só formas distintas de enxergar a mesma coisa. Tudo uma questão de perspectiva. Em vez de a gente brigar como os vizinhos da lenda mencionada acima, a gente deveria se esforçar mais pra tentar compreender o lado do outro. Me chame de utopista mas eu acredito que um dia, muçulmanos, judeus, cristãos, orientalistas, e etc, todos serão capazes de conviver apreciando a beleza que existe na complementaridade de todas as visões porque na verdade ninguém está mais certo ou mais errado. É tudo uma questão de perspectiva.
    1 point
  20. Visualmente ele parecia ter entre 50 e 60 anos e era magro. A característica mais marcante era uma rabugice enraizada.
    1 point
  21. Muito boa essa percepção aí de que a consciência já passou para o corpo astral e depois é só rolar!
    1 point
  22. Às vezes, tenho a impressão de que toda jornada espiritual humana é como a saga de uma rã se debatendo dentro de uma panela em banho-maria, resumindo-se em fogão e prato. Alimento e vampirões de diversos graus. Mas, claro, a "vida é bela" (e esta é a parte mais patética da "new age").
    1 point
  23. O meu receio é só na hora do desencaixe. Depois que estou fora até sou meio afobado, rápido demais.
    1 point
  24. Estou bastante interessado nisso e queria praticar. Eu já entendo um pouco mas bem pouco. A maioria dos materiais sobre o assunto que achei são em inglês e não entendo muito. Eu queria saber, principalmente, o que é obrigatório no ritual de invocação e o que é opcional. Além de que eu gostaria de ler relatos sobre isso, se alguém já praticou.
    1 point
  25. Olá, a todos. Eu, estava fazendo uma técnica de movimentação de energias e ativação de todos os centros de força, não é do Saulo é de outra pessoa. Quando terminei de fazer tudo isso, eu desliguei o meu telefone e quando eu me deitei em questão de milésimos de segundos eu senti o forte zumbido no ouvido, mas perdi a chance de sair do corpo, porquê na hora me bateu uma dúvida: quando estamos profundamente relaxados, o objetivo é dormir normalmente e manter a consciência ativada? Obrigado.
    1 point
  26. Pessoal, supostamente visitei diversas vezes uma cidade no astral que tinha um cemitério. Isso não fez nenhum sentido para mim. Por qual motivo teria um cemitério plasmado no astral? E não era nada assustador. Um cemitério normal, como dessas cidades de interior. Estou absolutamente convicta de que não é uma cidade física, mas em função desse cemitério fico a me indagar se não foi a imaginação onírica.
    1 point
  27. Acredito que não era sonho, na verdade, deveria ser projeção semi-consciente. Porque eu estava no quarto quando decidi fazer o experimento, e logo depois que me deitei na cama já fiquei lúcido que estava em projeção. Só não percebi isso na hora.
    1 point
  28. Nunca fui atrás disso para entender direito porque meio que antipatizo com essa abordagem, pelos mesmos motivos que o Guilherme Romano expõe neste vídeo: Mas isso não quer dizer que técnicas aplicadas para esse objetivo não possam ter eficácia. Em tese podem funcionar. Pelo pouco que já me falaram, trata-se de plasmar regularmente um mundo virtual e se possível ter sonhos lucidos ( técnica do alvo mental) com isso, com a meta de que aquela plasmagem, no futuro, acabe se concretizando no físico. Para pessoas que estão totalmente imobilizadas, presas num destino cuja saída não depende de sias forças, mas de toda uma cadeia de eventos e pessoas, acho que pode valer a pena tentar. Melhor do que ficar se lamentando por décadas. Mas em geral é mais fácil e mais rápido mudar sua vida fazendo planejamento e tomando as atitudes necessárias para cumprir cada etapa até a meta escolhida. Mas quem sabe aparece alguém aí que tenha experiencia prática com isso para explicar melhor.
    1 point
  29. Concordo. Eu poderia ilustrar o que você disse dizendo que, para ajudar o mundo a rabiscar nossa história, Deus nos deu o lápis adaptado à nossa mão atrofiada.
    1 point
  30. Não tenho problema de pressão alta. Eu estava fazendo um exercício de movimentação energética e ativação de todos os centros de força em uma ordem numérica e mais outros exercícios para as panturrilhas. Bom, ainda não consegui me projetar para fora do corpo, só consigo relaxar e movimentar as energias, vou tentar a técnica projetiva 5.
    1 point
  31. O documento foi excluído.. eita! Deletion notice O documento Manual Prático de Energia-Psiquica foi excluído.
    1 point
  32. Em algumas projeções semi-lucidas e algumas lúcidas eu me vi em grandes shows. Certa vez vi uma imensa multidão em frente a um palco, todos muito comprimidos em pé e ouvindo e cantando uma mesma música, o ritmo era algo parecido com jazz ou funk, como James Brown, a levada, a melodia e o som era indescritíveis (eu sou músico, toco contrabaixo e um pouco de violão). Aquela música que me atraía e me enebriava era sensacional, e a multidão que acompanhava era um show a parte, lembro vagamente da banda na frente, no palco, e eu estava volitando em cima do palco em direção a multidão. Acordei sem lembrar da melodia, nem da letra da música, mas o EV e o banho de energia que senti ao acordar confirmaram a experiência. Em outra projeção me vi em um pub, com poucas pessoas, umas 30 ou 40 no máximo, uma banda tocando, o baixista arrebentava kkk, prestei mais atenção nele porque sou baixista, lógico kkk, e percebi que todos me observavam, me olhavam de vez em quando, mas não fui hostilizado, e o baixista tocava um baixo lindo, e com grande maestria. Em outra oportunidade, me vi tocando com uma dupla de cantores sertanejos, o que me fez questionar a projeção, mas pela minha lucides durante a projeção, a execução das musicas quando eu tocava, e o palco com toda a parafernália que tem, e quem é musico sabe como é, estava lá, o publico era enorme e foi um experiência maravilhosa. No astral tem muita festa, muita orgia, é o que tenho observado nas projeções semi-lucidas ou lucidas que tenho, porque as pessoas querem assim como aqui encarnados, querem amortecer suas mentes, não querem pensar onde estão, querem beber, fumar e transar e não verem e não se aperceberem de onde estão, esta é a impressão que tenho.
    1 point
  33. Porque lá são meras plasmagens, imitacoes mais "aguadas". Já aqui o uso dessas substancias permite rasgos nanaura do usuário, o que faz com a vampirada sugue energias densas, não só o sabor do cigarro e bebida.
    1 point
  34. Não, as manifestações de clarividência que eu tive (quando buscava por isso), já aconteciam antes, quando eu comia carne e não me projetava. Nada mudou nisso, só consigo algo quando estou buscando por isso, não ficou nem um pouco mais fácil nem mais rápido nem mais claro. Zero mudança mesmo na época que eu fiquei 18 meses no Viver de Luz.
    1 point
  35. @Ebrael Sim, nossa liberdade para decidir é condicionada e limitada, porém, não existe nenhuma liberdade além dessa. Talvez as limitações impostas em nós são o que permitem a existência de algo similar ao livre arbítrio em nossas vidas, mesmo que não seja o "livre arbítrio" idealizado no sentido mais fiel da palavra, mas sim uma réplica que, apesar de não ser perfeita, continua sendo o suficiente para o nível existencial em que a humanidade se encontra no momento. Não possuímos um livre arbítrio impecável e perfeito porque devemos aprender a trabalhar com as ferramentas que recebemos dentro de nossa condição limitada. Existir é ser limitado, e fora da existência não existe livre arbítrio. Enfim, isso conclui o que eu tinha para dizer sobre o assunto.
    1 point
  36. Comprei o livro por indicação neste post. No kindle por 18 reais. Li o primeiro capitulo, gostei bastante. Varios insights reflexivos para quem faz práticas de meditação. É possivel ver dicas de sabedoria similares ao que encontramos no novo testamento e no hinduismo.
    1 point
  37. Quando você esrá no físico nao vê o astral, porque são dimensoes diferentes. Quando você está em astral não vê o físico, porque são dimensoes diferentes. O que você vê em astral é um eco do fisico. No inverno, quando as pessoas eatarao na cama tapadas com cobertas, tem vezes que voce se projeta e ao olhar para traa vê só o colchao, sem seu corpo ali, sem cobertas, nem travesseiro. O que você vê ali não é a realidade física, e nas raríssas vezes em que verá seu corpo, provavelmente estará vendo o corpo etérico, que é o veículo mais proximo do astral, nao o físico. Sim, ainda está na primeira etapa da projecao, a projeção em " tempo real", tem que sair do quarto para clarear https://www.viagemastral.com/forum/topic/17032-textos-do-robert-bruce/?do=findComment&comment=74021
    1 point
  38. Tudo bem pessoal, como vão. Fui expulso de um local no astral. Queria saber: Isso já aconteceu com vocês também? Segue relato: 65 - Peguei consciência em uma espécie de vilarejo em que todos os moradores estavam reunidos em um estádio ou centro social. Não pareciam agressivos. olhei em volta e vi vários cartazes anexados a portões. Li alguns e comecei a questiona-los (Mas hoje já não lembro muito o que li). Havia um homem sentado em uma espécie de tronco de madeira. Seus olhos eram um pouco esbranquiçados e parecia um pouco perdido. Puxei conversa com o sujeito que pareceu simpático, questionei sobre o lugar e sobre algo mais, mas não lembro todas as respostas. Lembro bem que informei a ele que eu estava encarnado e falando com ele ali em projeção. Ele meio que não entendeu o termo encarnado, tão pouco projeção. Então um senhor alto aproximou-se e indagou porque questionava e eu só estava curioso mesmo. Ele pediu que eu o seguisse por um corredor aberto e colocou a sua mão em minhas costas, estas emanavam energias muito boas e quentes, logo o segui, pois não me sentia ameaçado. Ao chegarmos em um local, um gramado grande, outras quatro pessoas se ajuntaram a mim repentinamente, em círculo, e me forçaram a voltar ao corpo, respondi com uma onda de energia em alguns que se afastaram, mas não teve jeito: Fui claramente expulso dali. Um deles tentou me seguir enquanto eu voltava (Era uma senhora) Emanei uma onde de luz nela. Não quis ferir ninguém. Acho que me assustei com a abordagem deles, não parecem ser pessoas más, talvez já tiveram alguns problemas com viajantes astrais e devem ter programado um sistema de defesa. Talvez. Assim retornei ao corpo. Grato pela oportunidade.
    1 point
  39. Saalve, me chamo Hideki. Meu primeiro encontro com viagem astral foi há cerca de um ano, cai de paraquedas em um vídeo do Saulo enquanto pesquisava por meditação guiada, tentei por cerca de 1 mês e meio (mas não me aprofundei, apenas fazia oq o vídeo só Saulo instruía) consegui sentir meu corpo chacoalhar e girar, mas nunca tive uma projeção lúcida, desisti por um tempo e cá estou, renovado e disposto a mergulhar de cabeça nesse assunto que tanto me intriga.
    1 point
  40. Relatos da Infância Desde criança eu sempre tive a sensação de estar acompanhado, principalmente à noite. Minha mãe me diz sempre que eu tinha uma amiga imaginária que se chamava Sofia. De onde eu tirei esse nome? (risos). Disso eu não me lembro, mas me recordo de muita coisa estranha na minha infância e até dos dias atuais. Coisas boas e coisas ruins. Desde criança sempre dormi coberto dos pés à cabeça, isso me dá uma sensação de alívio das presenças que eu quase sempre sinto à noite, e algumas vezes mesmo de dia. Me recordo de uma noite quando eu tinha 4 anos de idade, eu estava com meus pais na casa dos meus avós paternos em Maranguape, CE. Eu saí no terreiro e vi umas crianças que por algum motivo foram hostis comigo e começaram a jogar umas coisas em mim que eu julguei serem pedras, mas quando pegavam em mim não doía. Eram pequenos e branquinhos, mais ou menos da minha altura. Eu corri chorando e dizendo que tinha uns meninos jogando pedras em mim, meus pais correram pra ver quem era e não tinha ninguém. Em Fortaleza me recordo de uma noite em que estávamos todos na cozinha jantando e eu comecei a ouvir umas vozes no quintal como se houvesse um monte de gente num jantar, tipo de casamento, sabe? Muita gente, rindo, conversando, eu perguntei aos meus pais quem estava no quintal, abriram a porta e não tinha ninguém, eu continuei ouvindo as vozes até que em determinado momento elas cessaram. Sempre foi muito comum que eu ouvisse até hoje vozes quando estou adormecendo ou acordando. Pessoas conversando, próximas ou ao longe, às vezes parece que estão falando comigo. Quando eu era criança uma vez acordei exatamente às 6:00 da manhã com um menina me chamando pelo nome, acordei, minha mãe estava por perto, perguntei se ela me chamou e ela disse que não. Algumas vezes eu via silhuetas passando pela janela que eu julgava serem a Virgem Maria, sempre corria com medo. Um pouco maior Aos 11 anos de idade eu me converti ao protestantismo e isso deu uma aliviada, encontrei paz, sou protestante até hoje, mas apesar das visões de seres terem parado eu continuo tendo muita sensibilidade espiritual, talvez pelo fato de eu ser de um ramo mais voltado para as experiências espirituais, o pentecostalismo, isso não entrou em conflito com minha fé, apenas me deu uma visão sobre o que ocorria comigo, no caso, opressão por espíritos malignos. Atualmente eu estou revendo esses conceitos. Atualmente Tem muita coisa que eu poderia contar, até mesmo mensagens espirituais que eu entreguei a pessoas na igreja, que nós chamamos de "profecias", mas quero contar sobre algumas coisas que eu passei e que hoje identifico como projeções, até então eu as julgava como sonhos. Sempre tive facilidade para me lembrar dos meus sonhos, me lembro deles quase toda noite. Como sou cearense, cresci dormindo de rede, muitas vezes mesmo dormindo de cama tinha a sensação de que sonhava estar dormindo de rede. Tive uma sensação como essa recentemente, já depois de iniciar estudos sobre projeção astral, era de tarde e eu estava dormindo após o almoço, nós temos uma cachorra que as vezes arranha a porta do quarto pra que a gente abra. Aí com o barulho eu acordei, mas era como se eu estivesse em um sonho e deitado, e de rede, olhei para o quarto e ele parecia maior, diferente. Como eu tentei me mexer eu acabei acordando do "sonho". Depois de pensar no que aconteceu na verdade eu estava projetado e dormindo, acordei fora do corpo, e como estava acima da cama meu cérebro interpretou que eu estava suspenso por uma rede. Outro dia também à tarde eu acordei fora do corpo, ou quase, olhei para o lado e vi uma mão como se estivesse estendida para mim, não tenho certeza se ara a minha mão, porque eu tenho maia de dormir fazendo meu braço de travesseiro e a mão fica acima da cabeça, meio levantada, tentei me movimentar e tive a impressão de que meus braços se moveram, mas eu não os vi completamente, eram como uma fumacinha passando à frente dos meus olhos, de novo acordei e senti uma vibração muito forte no meu corpo, que eu julgo que fosse o EV, meu corpo estava muito energizado. Minha última experiência foi à noite. Eu estava meio acordado meio dormindo e de repente me vi olhando de cima pra baixo e vi minha esposa dormindo, foi muito rápido, acordei olhei para o lado e verifiquei que ela estava dormindo exatamente da forma que eu a vi de cima. Como último relato, há poucos dias, um mês no máximo, estava tentando adormecer, e me vi meio grogue olhando para um ser meio sem forma, e aparentemente enrolado em um lençol, ele parecia estar muito angustiado e exprimia um choro muito estranho, não era como uma pessoa chorando, e emitia um som muito estranho, diferente, era uma lamúria muito, muito triste. Eu acordei e tive a impressão de que aquele ser vive em nossa casa e a primeira coisa que me veio à mente foi que isso tem relação com minha esposa, que é uma pessoa muito triste, depressiva. Acredito que aquele ser deve estar influenciando minha esposa, mas sinceramente não tenho ideia do que fazer além de orar por ela. Atualmente estou estudando a projeção astral porque eu quero conseguir sair do corpo e tentar de alguma forma ajudar aquela alma angustiada e poder ser útil no plano astral de forma geral.
    1 point
  41. Fala Pessoal, eu aqui de novo. Eu to impressionado o quão fácil está fazer projeção astral ultimamente. Não estou fazendo nenhuma técnica. Apenas deito de barriga para cima e mentalizo a intenção de fazer projeção astral. Mas não é porque está fácil que eu não vou deixar de fazer as técnicas de movimentação energética do corpo. Evoluir sempre! Como da última vez, na quarta experiencia, vou fazer um resumo de insights para não esquecer. Resumo e Insights 1- Acordei 5h00 da manhã, fui para academia, voltei as 6h40, tomei café da manhã e depois fui tentar fazer projeção astral. Eu estou com os músculo todo dolorido pois comecei a fazer academia 3 dias atrás. Vi num podcast que exercícios físicos e estilo de vida saudável ajuda muito na projeção astral e na evolução espiritual como um todo. Parei de beber álcool e estou comendo menos, apenas o necessário. 2- Comecei, igual na experiencia anterior, sendo interrompido pela minha namorada, porém ela nem sequer tinha chegado em casa. Depois me toquei de que eu estava no plano astraa. Será que é um espírito obsessor? Não senti uma energia carregada nesse espírito. 3- Vi meu cordão de prata. Estava quase invisível. 4- Sai de casa e fui parar numa espécie de condomínio com alguns espíritos espalhado. Tinha gramado, quadra, natureza. Tinha uma vibe boa. 5- Tentei contato com esses espíritos mas eles não gostaram muito de mim, não quis responder minhas perguntas ou interagir comigo. 6- Consegui atravessar a parede 7- Em volta do condomínio, estava cheio de zonas industriais. A vibe e o ambiente mudou durante a transição de lugares. O céu ficou vermelho. 8- Extraíram uma espécie de álcool de um espírito que estava todo preto dentro da zona industrial. 9- Tive dificuldades de controlar meu voo, principalmente quando sai do "condomínio" e fui para as zonas industriais, acho que eu estava sendo levado pelos meus guias. Foi contra minha vontade. 10- Falar em guias, pedi para consegui interagir com eles ou vê-los, mas não apareceram. 11- Acredito que eu não esteja na mesma frequências que meus mentores ainda, por isso não apareceram. Relato Completo Acordei 5h00 da manhã, fui para academia, voltei as 6h40, tomei café da manhã (café com leite, maçã, ovo acebolado e duas torradas com pate de frango) e depois fui tentar projeção astral 30 min depois. Chegou um momento, em que eu estava quase dormindo (já estava no astral) , meus gatos fizeram um barulho na sala. Quando de repente, minha namorada entra no nosso quarto já conversando comigo, "interrompendo o processo." Levantei, fui para a mesa de estudos e comecei a conversar com ela. Até que eu percebi que eu estava em projeção astral e comecei a olhar nos olhos dela e falei: Você não é minha namorada! E ai ela fez uma cara de assustada. E sumiu. (Essa mesma experiencia aconteceu de forma semelhante na quarta experiencia. Será um espírito obsessor?) Até que decidi voltar ao meu corpo e reinicializar o processo. Sai do corpo e sem enxergar. Fiz o mesmo processo de energização do chackra coronário e voltei a enxergar no momento que sai do quarto. Decidi sair de casa e fui parar num condomínio. Tinha alguns prédios, bastante verde, com alguns bancos em volta, pequenos relevo (mini montanhas) em volta e alguns espíritos espalhados. A vibe era boa. Fui em direção a alguns espíritos tentar interagir com eles. Mas eu vacilei nas perguntas, peço até desculpas aos mais experientes. Perguntei: Você já teve uma experiencia humana? (eles estavam plasmando seres humanos, não tinham nenhuma forma diferente) Você já reencarnou? Alguns me responderam de forma seca "sim" E outros não quiseram interagir. O motivo dessas perguntas é que eu fico impressionado em saber que são espíritos que talvez tiveram a experiencia humana, desencarnaram e estão do outro lado. Toda essa parte de espiritualidade é novo para mim. Enfim, chegou um momento que desisti de fazer interação com esses espíritos, e fui levado para o outro lado desse condomínio. Era uma espécie de fronteira, que separava o condomínio das zonas industriais. Quando digo que fui levado, é porque comecei a voar para explorar os arredores desse condomínio com total autonomia e chegou um momento que eu não consegui controlar o voo. Obs: tentei a todo momento fazer contato com meus guias, mas sem sucesso. Depois desse condomínio, comecei a avistar várias zonas industriais, tinha muitas indústria. Vou deixar uma imagem em anexo para exemplificar. A Vibe ficou pesada. O céu que antes era azul começou a ficar vermelho, tinha muita fumaça e muita indústria. Como eu não estava controlando o voo, me levaram para dentro de uma dessas indústria. Era um lugar obscuro, uma linha de produção de algo. Uma voz me explicou todo esse processo, mas não consigo me lembrar muito bem o que era e do que se tratava, eu lembro de alguns detalhes. Eu lembro somente que tinha um espírito, que estava todo preto. Chegou um momento que saiu um líquido nas partes íntima dele (região da virilha) e a voz me falou que extraíram dele uma espécie de álcool. Depois disso tudo foi se dissolvendo, acho que meu cordão de prata estava me puxando de volta para o corpo e eu voltei ao sono comum.
    1 point
  42. O Monroe tambem fala algo sobre isso, mas nem ele entendeu bem do que se tratava. Fonte:viagens fora do corpo - robert monroe - 2011.pdf
    1 point
  43. Uma senhora que trabalhamos no mesmo centro espírita estava na UTI entre a vida e a morte. Ela está melhorando e disse a sua filha que estivemos lá. Fiquei impressionada e isso gerou mais dúvidas, pois outra pessoa que trabalha lá me disse que me viu lá em desdobramento e era como se ela pudesse me tocar, falou que me via direitinho. É muito dito em centros espíritas que a noite continuamos trabalhando lá. Só tive umas 3 projeções. Resumindo: na primeira eu estava sonhando fiquei lúcida e lembrei de orar pedindo para o meu mentor que me levasse a onde o eu realmente estava, depois fui levada a um barco, cumprimentei algumas pessoas e foi um dos momentos mais felizes da minha vida, acordei muito feliz, mas me lembrava muito pouco. Na mais recente eu acordei sentada na cadeira em volta de uma mesa que tem lá no centro, mas eu fiquei eufórica, muito feliz, a sensação era inexplicável. O diretor do centro estava lúcido trabalhando, mais um trabalhador tb estava lúcido e tinha outro que estava inchado e verde, não parecia lúcido, parecia doente. Eu ficava como uma i***** cumprimentando todo mundo, perguntava ao meu amigo o que era legal pra eu fazer lá, mas nem lembro se ele respondia. Pessoas de branco entraram lá carregando alguém em uma maca e eu cumprimentei eles tb, mas nem quis saber mais pq eu tinha convencido o meu amigo a me ensinar a voar, eu acho que obsidiei ele coitado pq depois ele sumiu. Eu sai pra rua e tinha um cara que tentou me assaltar então eu peguei a arma dele e tentei assaltar ele de brincadeira e a gente ficou amigo, nessa parte eu pensei, é sonho né, aí eu puxei o dedo e ele esticou e brilhou meio transparente, fiquei eufórica de novo. E pensei que podia fazer mais um teste, queria mudar minha forma, olhei pra barriga e queria que ela sumisse (lógico), eu fiquei igual aos minhocas do filme homens de preto só que com a barriga para trás. Gostaria de saber se é uma fase e se ocorre um “amadurecimento no astral”, eu sou tímida, nunca sairia cumprimentando todo mundo e muito menos fazendo amizade com assaltante, o que me leva ao segundo questionamento: Como um ser tão retardado trabalha em centro espírita a noite? Por que nunca me lembrei antes? Um dia deixarei de ser uma palhaça no astral? Quando trabalhamos em centro espírita a noite estaríamos em outro estado consciencial? Quando fico lúcida no astral esse estado muda? Estou entendendo mais nada nessa vida.
    1 point
  44. Concordo com o Sandro, realmente não dá pra saber, logo de cara, mas podemos usar nossa escala de valores, ou seja, usar de bom senso e avaliar o que nos é dito. Se algum espirito, seja qual for a falange ti propõe algo, ou ti fala algo, que esta fora do que seria ético, correto, desconfie, e o melhor se afaste. Espiritos são somente consciências que não tem corpo físico, nós ainda temos corpo espirito por mais um tempo, então iremos desencarnar, passar um tempo em outras dimensões e encarnar novamente, mas continuamos sendo iguais aos espiritos que se comunicam conosco. Este apreço todo, adoração, dependência a espiritos, seja em qualquer lugar ou religião, não é bom para a evolução pessoal. Portanto, nem tem como saber se quem fala com você é alguém que irá ti ajudar, que irá ti dar um conselho bom, cabe a nós filtrarmos, cabe a nós nos viramos sozinhos, pra variar.
    1 point
  45. Qual era a sua rotina quando se projetava com freqüência?
    1 point
  46. Fala Fabiano! Eu posso falar sobre a minha experiência, pois é algo pessoal. Para mim valeu MUITO a pena, foi a melhor coisa que fiz na minha vida, pelo menos é como eu vejo. Você passa por uma reforma íntima intensa, pois é um trabalho espiritual destinado a isso, você trabalha ajudando no ritual, com a sua energia e sua consciência e, como recompensa, sai de lá com sua consciência expandida, pois a ayahuasca abre seus canais e você recebe esclarecimentos provenientes de todos que estão alí fisicamente e dos seres superiores também, mas a percepção é de que são seus próprios pensamentos, como uma grande reflexão BEM PROFUNDA. A ayahuasca em sí, como dizem lá mesmo, não tem moral, ela só expande suas potencialidades durante um determinado tempo, então, você precisa fazer uso dela dentro de um ritual, portanto, o lugar/grupo que você escolher para isso fará a diferença. Eu recomendo o único lugar que eu fui, que se chama Porta do Sol. http://www.portadosol.org.br Espero ter ajudado. Vale como experiência, mas, minha opinião, é que não devemos nos prender a esses mecanismos, devemos buscar a potencialidade interna, mas é de grande ajuda enquanto não alcançamos esse poder próprio, e o ritual com a ayahuasca ajuda a chegar lá, principalmente porque temos uma mente teimosa, e lá isso fica claro! Vai e me conta como foi! rsrs. Abração!!
    1 point
  47. Olá amigão seja bem vindo! ótima historia a sua! vai ajudar bastante as pessoas! Quando ficamos consciente da realidade escondida pelo sistema, conseguimos tirar muita força de locais onde nem sabíamos que estavam ali!
    1 point
  48. Ola pessoal eu pratico as tecnicas da TFCA, faz 8 meses, apos 3 meses de pratica diaria comecei a obter resultados, ou seja a saida conciente da materia, e uma experiencia maravilhosa, nao ha palavras que possam explicar o sentimento da saida conciente da materia; eu comecei a praticar apos ler os livros da Bianca, que estao disponiveis para download gratuito no site da TFCA aqui esta o endereco: www.tfca.com.br, no inicio comecei a sentir resultados de aquecimento do corpo, mas a saida da materia somente ocorreu apos um pouco mais de 3 meses de pratica, os exercicios ensinados por Karran, sao verdadeiros e os resultados serao obtidos com a pratica. Um grande abraco a todos, Aline Rocha
    1 point
×
×
  • Create New...