• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 03/09/2020 in all areas

  1. 5 points
    Olá pessoal, Pensei em criar esse post aqui para divulgar uma ideia que tive há algum tempo: a ideia de fazer algumas análises de mapa astral gratuitas, para quem tiver interesse. Seria como uma troca mútua de aprendizado, em que enquanto eu transmito o que eu vejo, a pessoa me dá seu feedback sobre a consulta (dizendo se as coisas que foram ditas fazem sentido, relatando suas experiências). Então se você tiver interesse, me mande uma mensagem por aqui, pelo GVA mesmo, com data de nascimento, local e hora. 🙂 Os minutos também são importantes. A ideia de fazer isso surgiu porque essa metodologia de astrologia que eu tô estudando é bastante dificil de se encontrar materiais de exemplo, por ser ainda meio desconhecida. Então eu pensei que praticar com pessoas reais seria um bom modo de ver o quanto estou sabendo - se estou bem, ou se ainda preciso aprender mais. Sem falar que algumas coisas só se aprende com a prática. Para se ter uma ideia essa metodologia é tão desconhecida que nem se tem registro de pessoas estudando ela no Brasil, ainda. O conteúdo dos livros e de todo o material disponivel online é inteiro em inglês. Mas o idioma nem é a maior dificuldade, porque eu entendo inglês, a dificuldade maior é mesmo encontrar material disponível de pessoas usando exemplos de mapa, para os novatos se localizarem. O único lugar que os interessados em estudar podem tirar as dúvidas sobre as coisas que leem nos livros é em um fórum online. Esse modo de interpretação é um pouco diferente da astrologia tradicional, e se foca exclusivamente em entender o propósito evolutivo do espírito e da encarnação atual. A pessoa consegue ter uma ideia sobre quais seriam suas tendências inconscientes profundas, "enraizadas" que motivaram a criação da encarnação atual (a família que nasceu e os acontecimentos da primeira infância, princiaplmente) e principalmente o que pode ser feito no agora, conscientemente, para que a pessoa esteja melhor alinhada com o propósito evolutivo. O mapa como um todo é analisado (incluindo todos os planetas e asteroides) sob esse ponto de vista, por isso alguns pontos são interpretados de maneira quase completamente diferente da interpretação popular, da astrologia tradicional.
  2. 2 points
  3. 1 point
    Olá amigos, O relato que irei expor acabou de acontecer agora e estou postando aqui para não esquecer. Venho de alguns meses afastado das práticas e exercícícios projetivos, e por isso enfrentava um recesso projetivo, que sinceramente, foi por falta de interesse de minha parte pelas questões projetivas e espirituais. Então vamos lá: Momentos antes de me desprender do corpo, em breves segundos, minha lucidez abriu por duas vezes, Me permitindo ver meu quarto e parte da sala. Após esses dois lapsos, apaguei novamente. Abri a consciência já na rua, em frente à minha casa e senti um sentimento de gratidão por estar tendo uma projeção patrocinada, já que eu ultimamente não venho me esforçando nessa área. Agradeci mentalmente ao amparador (Que eu sentia próximo mas não via), e resolvi dar uma volta pela rua. Ví algumas pessoas encarnadas saindo de uma casa de festas bem ao lado da minha casa.. estava tudo normal.. tarde de sol.. um vento leve.. Subindo a rua, próximo à um supermercado, me assustei com um veículo enorme de cor azul escuro, que creio ser um veículo astral, como os ônibus relatos nos romances espíritas. Desci a rua novamente, em direção à minha casa, só que dessa vez volitando há uns 5 metros e muito rápido (antes estava volitando à 1M do chão e bem lento). Chegando em frente de casa, já estando mais próximo ao chão, alguém puxou minhas pernas para cima, de modo que fiquei de ponta cabeça e olhando pro céu (não tive medo pois sei que foi o amparador quem fez isso) e mentalmente, falei a ele que queria que ele me levasse para volitar bem alto, naquele céu maravilhoso. Foi quando veio a resposta dele (puxão de orelha): "Se você quiser voar pelos céus, primeiro vai ter que aprender a RASTEJAR pela Terra!" Na hora me veio um sentimento forte de reconhecimento da verdade nas palavras dele, pois eu queria galgar os céus mas há um bom tempo tinha deixado os estudos de lado. Eu caí em si, e sinceramente, fiquei com um pouco de vergonha. Ele me soltou, e eu, ao invés de volitar baixo como é o meu normal, desci no chão e comecei a andar no solo mesmo (a sensação é a de tentar andar no piso de uma piscina, a cada passo vc sente a falta de gravidade). Parei por um estante, e olhando pro lado, apareceu um espelho plasmado e me vi refletido lá. A intenção do mentor era que eu observasse meu estado. a imagem no espelho me mostrava com um óculos de sol. Tentei retirá-lo. Não saiu. Tentei mais uma vez, e dessa vez consegui. Fiquei olhando minha imagem e pensando na questão das plasmagens, e plasmei uma barba espessa no meu rosto. Achei graça do fato de poder manipular conscientememte minha aparencia no astral, e de estar totalmente consciente para comprovar isso.. Nesse momento, fui puxado para o corpo e acordei lembrando tudo. Obrigado amigos por lerem, e nunca esqueçam da importancia da dedicação às práticas espirituais/projetivas. E gratidão ao Mentor que me fazer lembrar isso.
  4. 1 point
    Nao. Eles tem mais o que fazer. Quem nos vigia o tempo todo sao os obsessores, caso a pessoa tenha algum. Esses sim não tem nada mais innterrante para fazer. Por isso se chama " obsessão", porque esses caras são obcecados pela sua vitima, entoa raramente dão folga.
  5. 1 point
    Pessoal, recomendo fortemente essa análise com a Jutb. A leitura que ela fez do meu mapa foi fantástica e me ajudou a compreender muita coisa relacionada a minha vida e padrões que eu não tinha percebido antes. Aproveitem, pq não é todo dia que poderão ter uma assistência desta tão completa e gratuita. A Ju manda bem demais.
  6. 1 point
    Nao é a mesma coisa, mas é similar. Tai Chi tem movimentos muito mais complexos porque, embora nao pareça, é uma forma de luta, uma arte marcial mesmo. Mas das vezes que tentei aprender, por vídeos, senti mais as energias do que sinto no Qigong. Porém , tanto tai chi nao é qigong que possui seu próprio qigong ( toda arte marcial chinesa tem a parte da luta e a parte do seu qigong): Entao qigong é mais simples de aprender porque em geral um conjinto completo sao cerca de apenas 8 movimentos simples. Só o estilo yang de tai chi tem 108 movimentos.
  7. 1 point
    Mas raramente vemos. Eu nunca vi cordãode prata em ninguém, nem em mim. Eu acho que não tem como diferenciar. O próprio waldo tem relato no "Projecoes da consiencia", em que o desencarnaso que falava com ele achava que ele ( o waldo) esrava desencarnado tambem. Há quem algue que é fácil distinguir, basta ver quem nao te responde quando você fala com a pessoa. Isso é ingenuidade. Voce as evzes esta numa em que vê o outro habitante asyral mas ele ele nao te enxerga. Voce muda de faixa e ele te enxergará( as vezes ate tomam susto, porque para ele voce brotou do nada). Se voce falasse com ele antes, ele nao responderia. Assim como voce pode falar com um encarnado em vigília , que ira te responder com o corpo astral que esta embitido no fisico, e voce so verá esse corpo astral te respondendo, vao achar que a pessoa te viu. Mas ao.voltar para o corpo e falar com ela, ela nao confirmará a experiência, porque a conversa do corpo asyral dela com voce nao passou para o consciente. Mas ela reqgou como se te visse , falou com voce, respondeu suas pergintas.. mas era um encarnado em vigília ! Entao acho que nao temos mesmo como diferenciar desencarnado de encarnado projetado , e se bobear, nem de encarnado em vigília.
  8. 1 point
    Quando em projeção, como é que se diferencia os encarnados dos desencarnados?
  9. 1 point
    olha, acho que o basico é vc conseguir ver o "cordao de prata" conectado a pessoa, que mostrara que ela esta apenas fora do corpo, mas segue encarnada. Ainda nao tive essa experiencia mas creio que seja assim, segundo relatos de outros projetores.
  10. 1 point
    Vou deixar aqui tres links que sao três momentos específicos de um mesmo video, para vocês não perderem tempo e irem direto ao ponto. Confesso que simpatizo muito com esse médico porque ele traz muita informacao científica sobre saúde e nutriçao, sem complicar mas também sem menosprezar a capacidade do seu público. E tem uma abordagem integrada de saúde ( é vegano, tem livro escrito sobre yoga, mas não é negacionista de ciência, muito pelo contrário, já que esta agora cursando doutorado). Só não curto o que me parece excesso de ênfase na comunicação, tipo "discurso de vendedor". E essa camisetinha aí é que revela um lado baratrosferico na psique dele que precisa "reforma íntima" urgente, kkkkk. Mas.. tudo bem, "desta vez passa", kkkk. Para mim a melhor mensagem pars estr momento: https://youtu.be/yewC5JBnOFY?t=1430 Ele vai ensinar mais adiante uma técnica para ajudar a fortalecer o sistema imunologico: https://youtu.be/yewC5JBnOFY?t=1630 A técnica: https://youtu.be/yewC5JBnOFY?t=2571
  11. 1 point
    Obrigado rs.. depois de me dedicar mais às práticas agr estou naquela fase de "Quiabo": Um cochilinho e já estou saindo do corpo kkk chega a ser engraçado.
  12. 1 point
    Uma boa hora e motivação para começar uma rotina dessas: https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17561-chi-kung-qi-gong/ Pode ajudar a fortalecer a imunidade, o que OBVIAMENTE não deve impedir ninguém de pegar a "peste", mas vai ajudar a obter uma resposta mais rápida do corpo ao agente agressor. Uma única sessão de prática já gera efeito mensurável: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12856872 Podemos trabalhar CONTRA nosso sistema de defesas, bebendo, fumando, dormindo pouco e se alimentando mal. Ou podemos tentar auxiliar ele através da atuação consciente: https://www.youtube.com/watch?v=sQV-UGM-bHs Algumas alternativas do youtube: https://www.youtube.com/watch?v=i3noqRBgxWM https://www.youtube.com/watch?v=_6Y8QSVyYhM
  13. 1 point
    Com o Conhecimento Espiritual estamos mais Fortalecidos para enfrentar qualquer crise.. Gratidão pelo Conhecimento Espiritual!
  14. 1 point
  15. 1 point
    super bacana seu relato, parabens por ter conseguido fixar tantos detalhes. estou afastado de projecao astral em sim, pq a meu ver, preciso melhorar antes em outros "topicos" antes de empreender saidas, sejam amparadas ou nao. em relacao ao puxao de orelha que levou, "........Se você quiser voar pelos céus, primeiro vai ter que aprender a RASTEJAR pela Terra!"......" reflita bastante no que te foi passado, nem todo mundo tem o privilegio de ter esses "toques" la outro lado . ...nunca tive um contato sequer com um mentor, nem em sonho ja tentei alguma aproximacao, mas nao sei o que ocorre......
  16. 1 point
    Entender a realidade absoluta nessa realidade física é bem complicado, devido às limitações próprias dessa dimensão, que é uma dimensão de experimentação e não uma realidade feita para a compressão, quando estamos livres da matéria temos muito mais condições de começar a entender tudo que está acontecendo. O máximo que podemos fazer é compreender pequenas partes da verdade absoluta. E devido essa limitação acreditamos que a nossa compreensão é mais correta que a compressão dos outros, é como o exemplo da parábola dos cegos e um elefante. Ao meu ver essa questão da encarnação realmente é uma escolha da consciência mas não no nível consciente, acredito que em níveis bem mais altos que a dimensão mental onde realmente nossa essência realmente tem o poder de escolha, o consciente tem muito pouca escolha por que ele só realiza o que sua alma ou Eu superior escolhe e nem sempre compreende por que certas coisas estão acontecendo. E o trabalho de autoconhecimento e controle do ego é aprender a fazer essa sua parte aceitar e entrar no fluxo das escolhas do seu Eu superior o que os Taoístas falam que é seguir o fluxo do TAO, ou como no ocidente se fala “seguir a vontade de Deus”.
  17. 1 point
    Isso já aconteceu comigo umas 04 vezes e eu nunca consigo lembrar do olve. O que eu faço é pedir por mais visão... Uma única vez não deu certo e foi como o Sandro falou: eu acordei. Mas siga o conselho do Sandro, pois o olve pode ser utilizado em muitas outras situações.
  18. 1 point
    Um outro PROVÁVEL exemplo disso: Ficou parecendo que o destino da mãe dele era mesmo morrer desse jeito. Ao atrapalhar o primeiro desfecho, por ter surpreendido o ladrão, acabou assumindo a missão de completar a tarefa. Obviamente esse tipo de interpretação é especulativa. Mas quando você observa a vida das pessoas "problemáticas", pessoas que de fato passam por repetidos problemas bem concretos, bem materiais, percebe que é aqueles que se aproximam delas acabam sendo os agentes dos problemas pelos quais ela deve passar, mesmo que inadvertidamente. É a pressão cármica para tornar as pessoas próximas atores no drama que ela deve viver. Então quem "abraça a causa", quem "adota" pessoas problemáticas (como filho, como parceiro amoroso) tem que ter estar consciente disso para não virar um mero robozinho movido pelas forças que tentam criar problema para essa pessoa. Até porque, quem vai parar na cadeia é quem cria o problema. Como diz aquela velha passagem bíblica : "É necessário que haja escândalos, mas ai daquele por quem o escândalo vem"
  19. 1 point
    Sou conector de vidas passadas, vou dar um panorama prático do processo: Personalidade é algo que se relaciona ao tempo, ao momento e a cultura em que se vive. Por exemplo, um espartano sem luta (algo que, em teoria, tentamos fazer nos dias de hoje 😆) não veria motivos pra viver aqui! Era cultural. Era da época. Era algo da sociedade em que ele vivia. Quando ele morre, esta personalidade formada pelos condicionamentos sociais da época, se desintegra. Mas é claro, se alguma destas almas retorna, ela ainda tem a luta e a guerra impregnandos em sua mente - é o que chamamos SAMSKARAS - são nossas cicatrizes espirituais. Elas naturalmente retornam, e este antigo guerreiro vai agora entrar em luta, por outros motivos, em outros contextos, porque a guerra ainda está dentro dele. Conforme ele se aprimora, e vai lapidando sua essencia, esta alma vai buscando se afastar da luta propriamente dita. Mas a raiva - parte da energia que forma a guerra - continua lá. Então talvez ele "vá a luta" por direitos civis, por liberdade de expressão, por acreditar nos seus governantes, vire um militar ou policial... ou simplesmente seja um brigão, ou até mesmo alguem que tem altos níveis de agressividade em coisas bobas do dia a dia. Ele não luta mais por "Esparta", mas continua em guerra com o mundo... ... Recuperar memórias de vidas passadas envolve, entre outras coisas, encontrar os traumas do passado. Se vc me pergunta porque, a resposta é simples: eles estão gritando dentro da consciencia da pessoa - embora ela esteja convivendo com isso a tanto tempo que simplesmente se acostumou. Portanto, prestar atenção a estes "ruídos" é um modo seguro de ter uma regressão confiável.
  20. 1 point
    https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17098-visões-sobre-a-morte-e-o-post-mortem/
  21. 1 point
    Também depende da técnica que vc está usando, do seu nível de abertura, dos seus próprios bloqueios e resistencias interiores (meditação também faz isso: revela o que está errado). Se precisar de ajuda, manda uma PM
  22. 1 point
    Esses dias eu comentei com a minha namorada que eu queria ajudar um amigo meu de infância, que ia tentar fazer com que ele voltasse pra faculdade e tal, na mesma noite tive um "sonho" pois não estava consciente no momento, mas quando despertei eu sabia que estava fora do corpo, nesse sonho era tipo uma simulação, como se meu amigo tivesse me dado uma carona e pra muito longe e depois não me levasse de volta por algum motivo, e ai um espírito plasmado de minha namorada (ou que eu trouxe como rememoração) ficava insistentemente me dizendo que aquele amigo era falso, que ele não gostava de mim, pra ter cuidado e várias coisas desse tipo, e eu respondia que não, que não era assim pq a gente é amigo de infância e tal, ai nesse momento abri os olhos no físico e por coincidência (ou não) tinha uma mensagem dele no meu whats app pedindo pra eu levar um negocio dele que ta emprestado comigo. Isso também aconteceu na outra noite, foram 2 noites seguidas (que eu trouxe a lembrança, mas pode ter ocorrido mais vezes), o interessante é que mesmo sabendo que era um assédio eu acordei com um sentimento estranho sobre ele, um mix de raiva e decepção mesmo sabendo que não era meu aquele sentimento. Achei muito interessante pq só de ter falado em ajudar e pensado nele já aconteceu esse assédio, e interessante também que mesmo vc tendo consciência do que aconteceu, a emoção era mais forte e acordei meio assim com ele.
  23. 1 point
    Em geral as pessoas que se conhecem formam familias para reencarnarem em grupo. Seu avô pode ter se desviado do rumo planejado ao ir embora antes de sua mãe nascer mas ainda assim esses espiritos que derivaram da relacao seguinte dele TALVEZ viessem a nascer dentro do SEU núcleo familiar. Dai TALVEZ essa sintonia toda mesmo voces sendo de famílias diferentes no plano fisico. Mas isso fica na área das possibilidades.
  24. 1 point
    Boa noite. Já aconteceu comigo mas não em estado de vigília, e sim depois que eu acordo. Já vi mandalas coloridas, rostos , pessoas na beira da cama, e quando você foca isso some, dura no máximo 3 segundos. Quinta feira mesmo vi algo escrito na parede de frete minha cama quando acordei mas não deu para ler , porque some muito rápido. Mas realmente não pode descartar a hipótese de problemas na visão.
  25. 1 point
    Essa pergunta é muito comum nos novatos. Tão comum que fia cansativo ficar sempre explicando a mesma coisa de novo e de novo. Então reuni aqui alguns dos sintomas que consegui lembrar, que acontecem quando a pessoa está na fase de transição para o sono. A respostas para todos esses casos é a mesma: .............................. Nada, apenas você está consciente quando o momento de sair do corpo está se aproximando, e isso se manifesta por uma enorme variedade de sintomas energéticos que muitas vezes geram ALUCINAÇÕES. Lista de “coisas estranhas”: 1- sentir afundar na cama 2- sentir calafrios, formigamentos leves ou intensos, parecendo choque elétrico 3- parecer que está tendo um terremoto, com a cama tremendo 4- parecer que parte do corpo ou todo o corpo incham de repente 5- sentir-se paralisado 6- sentir-se girando em alta velocidade 7- ouvir ruídos estranhos, dentro da cabeça, como mortorzinho, grilo, um “piiiiiiii” constante, estampidos como de tiros, trovões, gongos, sirenes, ou barulho de algo que arrebenta, como um estalo alto 8- ouvir ruídos estranhos pela casa, como portas batendo, objetos caindo 9- sentir braços e/ ou pernas flutuarem 10- sentir peso no peito 11- sentir presenças no quarto 12- sentir animais ou crianças caminhando sobre a cama 13- ouvir TV ou rádio ligado em outro ponto da casa 14- ouvir a casa cheia de gente 15- ouvir baterem na porta do quarto 16- ouvir gritarem seu nome 17- sentir uma “força” te puxando para fora da cama (irei acrescentado mais, a media que lembrar) A regra para todos esses casos é: PRESTE ATENÇÃO nesses sinais, para que fiquem mais fortes: Quando algum desses sinais surgirem ou qualquer outra coisa "impossível" ( como sua bisavó falecida sentar na sua cama para te dar boa noite, ou você achar que desenvolveu psicocinese que só se manifestada quando está deitado) apenas preste mais atenção nisso. Se parece estar ouvindo um ruído, tente ouvir melhor inda. Se parece que ouviu passos na casa, preste atenção e tente ouvir mais. Se tem uma força te puxando para um lado, vá com ela. Se sente arrepios pelo corpo, queira que eles fique mais fortes. Se essas coisas surgem quado você pensa em algo, como lembrar de um sonho, ou lembrar da casa da namorada, então pense com mais e mais concentração, e esses sinais ficarão mais fortes ainda. Quando ficarem tão nítidos que pareçam 100 sólidos e reais, basta levantar da cama devagarinho, como quem vai no banheiro. Não é para IMAGINAR que levanta, é para levantar mesmo! Mas bem devagar com oquem não quer acordar um tigre que está deitado na cama com você. Mas se não ficarem tão fortes, aplique alguma TÉCNICA DE SEPARAÇÃO E caso esteja vendo um monstrengo no quarto, não pense "ah não, mas eu não vou me separar do corpo se tem o demo ali me olhando" bem no meio do quarto. Levante em astral da cama e vá olhar ele de perto, com aquela atitude de "quero ver se tu é macho mesmo!" . Em 99% dos casos isso não passa e alucinação e desaparece tão logo você tenha retirado o tronco do corpo astral de dentro do tronco do corpo físico. Se não desaparecer, sempre poderá pular de vola para o corpo mesmo, kkkkk.
  26. 1 point
    Fala sério, né?... Pior que acreditar que Papai Noel existe é acreditar que além de existir, ele é uma entidade das trevas... Isso não faz o menor sentido!! O atual Papai Noel é uma invenção da Coca-Cola pra enfeitar melhor seus comerciais, um golpe de marketing baseado apenas levemente na figura original do bispo São Nicolau... Entidade das trevas?... Acho que a pessoa que escreveu o tal blog é muito criativa e deve gostar bastante de seriados do tipo Supernatural e vocês estão aí caindo nesse conto.
  27. 1 point
    FUNDAMENTO 4: TÉCNICAS DE SEPARAÇÃO Bom, agora eu tenho que tirar o Bruce de cena, porque na hora de explicar como fazer, acho ele muito enrolado, eheheh. Eu mesmo, quando li as duas ediçoes do Astral Dynamics continuei sem saber bem onde estava a parte da projeçao propriamente dita, porque a gente se perde com tanta explicação. Então nessa parte mais prática mesmo da projeção, vou eu mesmo explicar a partir da minha experiência projetiva. SE VOCE ESTÁ NO ESTADO MENTAL ADEQUADO, QUE É O TRANSE, você está num estado altamente sugestionável, e por isso diversas técnicas podem funcionar para forçar a separação entre seu corpo astral e seu corpo físico DESDE QUE: - AS CONDIÇÕES DE RELAXAMENTO SEJAM ADEQUADAS - AS CONDIÇÕES ENERGÉTICAS TENHAM JÁ SIDO SATISFEITAS Em geral as condições energéticas cuidam de si mesmas, ou seja, seu corpo cuidará disso automaticamente. Mas caso você seja um daqueles que fica “preso” o corpo quando tenta se projetar, Preso pela cintura, cabeça, ou preso pelo corpo todo, em catalepsia, convém incorporar à sua rotina diária o treino com as energias, mesmo que seja em algum outro horário do dia. Para isso pode usar a técnica completa 3, do Saulo, ou seguir a rotina que é explicada no livro do Bruce que eu traduzi. http://viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17032-textos-do-robert-bruce/&do=findComment&comment=74035 Caso queira incorporá-la na sua rotina projetiva, faça após o relaxamento, ou faça apenas uma estimulação energética básica, como a OLVE, por 5 minutos. Então uma sessão de prática projetiva ficaria assim: 1- Técnica de relaxamento (mínimo de 5 minutos) 2- Técnica energética ( opcional) 3- Concentração na respiração (mínimo 5 minutos) 4- Indução ao transe (mínimo de 5 minutos ou até sentir os sinais de entrada no transe) 5- Técnica de separação ( mínimo de 5 minutos) Se não funcionou, volte ao passo 1 e rapidamente examine com sua atenção seu corpo para ver se não criou novas tensões ao usar as técnicas de separação, então volte a executar o passo 3 por pelo menos 5 minutos, e então tente uma técnica de separação novamente. Fique repetindo esses ciclos por quanto tempo quiser , mas reserve 2h para uma tentativa de projeção. A menos que você já esteja muito sonolento quando for iniciar, dificilmente conseguirá uma saída em menos de 40 minutos, contando desde o momento em que deitou para iniciar a sessão. Como os fundamentos todos já foram explicados, usando os textos do Bruce, vamos agora falar das técnicas de separação propriamente ditas. Você está onde você “se sente presente”. Como regra geral no estado de vigília em geral nossa sensação de “estou aqui” coincide com o espaço/local que o corpo ocupa , exceto nos casso de “distúrbios mentais”, mediunismo, uso de drogas, etc. Na projeção consciente nós queremos fazer nosso “estou aqui” vagar por aí sem precisar ficar preso ao corpo, já que ele, coitado, precisa dormir por algumas horas todas as noites, ,ou não nos agüenta. Portanto, a essência das técnicas de separação é convencer sua cosnciêcia de que ela está em outro local, ou pode se deslocar sem que necessariamente precise do corpo físico para isso. Para atingir esse objetivo você precisa “apagar” o GPS da consciência, ou seja, você tenta desligar os sinais que avisam para ela onde está o corpo físico, seus braços, pernas, cabeça. Assim, quando ela tentar se mover, não irá ativar o corpo físico e portanto tentará de deslocar de outra maneira. Por isso primeiro fazemos o relaxamento, para “incapacitar” o corpo à responder aos comandos conscientes a menos que seja usado algum esforço. Feito isso, quando você está num estado de transe, por estar sugestionável, ao usar técnicas que criam ilusão de posição ou movimentos, sua mente acredita nelas com mais facilidade, e assim pode acabar agindo de acordo com elas, esquecendo que precisaria de um corpo físico e usando o corpo que está “ativo” no momento, que é o corpo astral. Quase todas as técnicas de separação costumam pertencer a algum destes 2 tipos: 1- ALVO MENTAL 2- MOVIMENTO CORPORAL .....................................
  28. 1 point
    Olá Sandro, Quem não acredita e quer uma prova, é só fazer jejum total. Eu particularmente não gosto muito mas é certeza que com dois ou três dias a pessoa vai sair do corpo consciente e vai poder investigar o que quiser por ela mesma.
  29. 1 point
    Sandro, No meu caso, não houve tempo pra gerar dúvidas quanto a realidade da projeção astral, porque logo na primeira experiência, saí com um grau de lucidez muito alto e encontrei um amigo encarnado que também saía do corpo, e depois conversamos no físico sobre aquilo. Logo nas primeiras experiências eu via coisas que aconteciam alguns dias depois no mundo físico com uma precisão muito alta, como partidas de futebol inteiras com cada detalhe que depois comprovava no físico. Também tem o fato da minha amparadora ser alguém tão importante na minha vida e eu não perdi as recordações de vidas passadas, por isso já buscava e questionava desde muito novinho. No meu caso eu tento aprimorar isso e levar pras pessoas que buscam, uma forma de conseguirem encontrar suas respostas e seus caminhos de forma mais rápida e direta. A viagem astral é muito mais importante do que dizem. Existem coisas que nunca são mencionadas em lugar nenhum. Eu vejo que é um caminho de esperança que pode transformar nossas vidas pra muito melhor do que imaginamos.
  30. 1 point
    2- Sai de casa em astral e tentei entrar numa igreja que tem aqui perto, pois como eu nunca entrei la no físico, não teria risco de ver algo de minha memória, e bastaria i la depois, no físico e conferir. Quando me dirigi para ela vi um monte de gente indo naquela direção e acompanhei a turba, porem quando me dei conta eu estava olhando para uma quadra de basquete....Pensei “não pode ser, isso deve ser delírio da minha mente, não pode ter uma quadra de basquete dentro de uma igreja! Estou sonhando!” Mas entao percebi que eu tinha seguido o grupo e tínhamos seguido um muro. Eu podia ver as torres da igreja do outro lado do muro. Voltei pelo caminho percorrido e percebi que tinha entrado numa abertura lateral, daí o erro. Então deixei o grupo la, e me dirigi para a igreja. Entrei lá, mas andei por tudo,, subi escadas, entrei nas salas...não tem como eu fazer isso no físico... Depois, comentando com um colega sobre esse meu “davaneio” durante uma projeção ele me lembrou que naquela posição, a direita da igreja, onde eu tinha achado a tal quadra de basquete, era pátio do colégio de segundo grau que tinha colado na igreja. Aquela entrada por onde eu fui era o portão do colégio e de fato dava no pátio, onde havia realmente a tal quadra de basquete. Passei ali na frnete um dia em que o portão estava aberto e de fato havia a tal quadra na posição que eu tinha visto.