Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 03/24/2016 in all areas

  1. Olá pessoal, me nome é Hans e estou chegando agora aqui no fórum, mas ja li alguns livros e estou no curso avançado e posso dizer que estou adorando, faço as práticas e posso dizer que não tive nenhuma experiência lucida porêm me sinto bem melhor e estou mais centrado em buscar equilibrio. Tive poucas experiências de catalepsia e uma vez somente me achei fora do corpo sem enchergar nada, com o curso e a leitura pude entender várias coisas. Gostaria de agradecer ao Saulo e a todos do GVA pelo que tem feito ja que aqui não se busca somente sair do corpo, mas sim viver melhor nele e fora dele. Um abraço a todos....
    1 point
  2. Ola, Galerinha Me chamo Bruna, tenho 22 anos, sou de São Paulo, sou iniciante ainda, ja tive algumas projeções. Tenho um grupo de Experiencia Astral no whats, onde painho Saulo participa as vezes, Adorei conhecer este grupo e espero aprender bastante com todos vocês também, e contem comigo no que eu possa contribuir... Obrigada!
    1 point
  3. lightium, bela projeção. Eu a principio também não conseguia atravessar objetos sólidos. Creio que é a nossa mente que não aceita isso devido ao hábito do plano físico. O jeito é convencer-se que consegue e ir tentando. Primeiro tente com o braço, e seguidamente com o resto do corpo e diga para si mesmo que vai conseguir. Tem que convencer a mente de que é possível. Comigo resultou apesar de a princípio ser bastante difícil e ter medo de ficar preso na parede. Com o voo é um processo parecido, mas pode acontecer que não seja igual para todos. Força nisso!
    1 point
×
×
  • Create New...