Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 06/08/2016 in Posts

  1. @AQUILA vASCONCELOS, segue inestimável contribuição de nosso amigo tgo:
    1 point
  2. Vou dar uma fuçada no site sim, quanto ao livro parece abordar tudo que um iniciante precisa saber, fala de varios assuntos dentro da projeção... Catalepsia,sonho, muita coisa legal acho que foi os 25 reais mais bem gastos de toda minha vida hahaha. Obrigada pela dica! Abraços
    1 point
  3. Não,morri de vontade de perguntar pra ela se lembrava de algo na manhã seguinte,e quem sabe ela também não teve vontade de me perguntar...Mas não comentei nada porque ninguém sabe ainda que estou estudando espiritualidade e que saio do corpo involuntariamente e até com certa facilidade. Fico com receio do que as pessoas vão pensar, até pouco tempo era totalmente incrédula com relação a isso,também porque já ouvi coisas do tipo " Eu que estudo espiritualidade a anos, Já li 10 mil livros espiritas,faço as técnicas e nunca aconteceu comigo porque vai acontecer com você ? Deve ter sido só um sonho" ¬¬ Eu realmente não conheço muito, mas tenho total certeza das experiencias que eu tive, algumas lindas mas prefiro não contar pra ninguém pq ainda me sinto mto pequena e despreparada.
    1 point
  4. Repara nessa referência que você citou amiga "me avisando que alguma coisa muito ruim estava por chegar" Essa antecipação... pode indicar não um obsessor ou espíritos sofredores, mas formas-pensamentos de sua cunhada! um livro bom e recomendado pra estudar... é "Devassando o Invísivel " experiencias vivênciadas pela médium Yvonne A. Pereira pra entender mais isso:
    1 point
  5. isso me lembrou de um teste que eu fiz... meu irmão estava dormindo então eu me concentrei nele e fiquei dizendo mentalmente "acorda.. volta pro corpo... acorda acorda" fiquei mais ou menos 1 min e 10 seg dizendo isso mentalmente com a com a intenção de o corpo astral dele ouvir isso e ele acordar... e do nada ele deu um tapa bem forte na própria coxa e disse "o que foi?" sendo que eu n falei nada foi tudo mentalmente, ai eu disse "oque" e ele disse "nada" e voltou a dormir.
    1 point
  6. Comigo parece que estou em uma montanha russa de sensibilidade e isso sem motivo aparentemente, ou pelo menos, nada de relevante que seja de meu conhecimento. As vezes estou super sensível, tendo um monte de experiências com o outro lado, já outras vezes não sinto nada e isso não depende muito de exercícios ou de interesse em espiritualidade e/ou projeção. Todas as minhas projeções e outros tipos de experiências foram completamente espontâneas, apesar que percebi diferença com os exercícios e meditação, mas nada de muito significativo. Já cheguei a passar por dias de ter medo de me deitar, me isolar ou se concentrar, justamente por estar muito receptivo a tudo. Já passei por episódios de ter que me segurar acordado e distraído pra ficar no corpo, porque era só deitar, relaxar um pouco e eu já começava a sair na hora. Pena que isso foi numa época em que eu tinha pouco conhecimento e acabei não aproveitando, pois ficava com muito medo e nada mais. Já cheguei a pensar na possibilidade de estar ficando maluco várias vezes. E da-lhe ataques de ansiedade, tristeza e muitas variações de humor. O que me causou muitos problemas, a vida toda. Cheguei a procurar tratamento médico e a tomar ansiolíticos e antidepressivos, o que nunca me ajudou muito. Ah tem mais. Sofri de terror noturno e vários outros distúrbios do sono. O que me levou a ter muito medo de dormir sozinho. Coisa que só comecei a superar, na marra mesmo, depois de adolescente. Ainda assim sofri muitos ataques durante a noite e até hoje ainda acontece de vez em quando, porém com frequência muito menor. Perdi as contas de quantas vezes acordei e dei de cara com personagens pra lá de esquisitos. Tanto em catalepsia, quanto em estado normal, segundos após acordar.
    1 point
  7. Cyber, já tive bastante sonhos lúcidos com naves espaciais, agora com grays recordo de dois: 1- Este tive faz anos, acredito ter sido um sonho bastante lúcido, mas lembro de estar descendo por uma espécie de elevador subterrâneo, estava com dois grays ao meu lado e senti medo, porém o que percebi que minha comunicação com eles era telepática, pois lembro que um deles "falou" em minha mente "calma não precisa ter medo" em seguida despertei. 2- Este outro acho que relatei neste fórum, estava em uma cidade grande de céu nublado, uma pessoa me acompanhava a andar pela rua, que por sinal era fechada por muros, quando ao virarmos a esquina damos de encontro com vários ET's de vários aspectos, e hesitei ao me deparar com esta cena, então o cara que me acompanhava me disse "Vá lá, enturme-se com eles!" então fui de encontro e comecei a cumprimentá-los. Todos eram baixinhos, com cerca de 1m de altura, alguns eram grays, outros pareciam ter pele formada por rochas assim como o Coisa do Quarteto Fantástico... enfim estavam todos quietos, e ao mesmo tempo que os cumprimentava via-os no semblante que se mantinham sérios e inexpressivos...então em seguida despertei. Aproveito ainda para relatar última projeção, não visualizei os grays, mas estava em um lugar que parecia ser um hospital, havia uma porta gigante e lembro de estar voando, quando fui passar pela porta dou de cara com um gigante, digno de filme de fantasia, passei por ele e saí voando pelo corredor, entrei por outra porta e estava num quarto a voar e dar voltas por cima do que parecia ser uma mesa de cirurgia e embaixo havia vários seres de estatura baixa, usando túnicas brancas, desci para vê-los melhor e verifiquei que tinham face também branca e olhos amarelos, e nesse momento senti ser puxado de volta ao corpo, lutei para manter a projeção, mas a sensação de queda foi maior e não venci, estava de volta ao plano físico.
    1 point
  8. Caroline, não sei se tem delegacia, mas tem equipes trabalhando nisso. Só não sei se recebem "chamadas de emergência", ou seja, há "equipes se segurança" executando missões a todo instante contra uns picaretas astrais, mas não sei se elas podem ser acessadas quando você chama, ou se elas só atuam após "planejamento de operaçoes". Agora, o que complica mesmo é que tem muita entidade que ganha vida enrolando os encarnados. E aí a pessoa se refere ao seu obsessor como "meu mentor"...acaba dando autorização para muita coisa sem perceber. Infelizmente não há garantias de nada nessa área. Tem muita gente espirtualista denunciando que os gras são extraterrestres negativos, enquanto que tem espirtualista por aí achando que não existem Ets negativos. Quem pode determinar quem está certo, se ambos tem experiências práticas para embasar suas posições???? Algum deles precisa aprender a aferir melhor suas companhias. Uma vez, numa projeçao semi-lúcida, eu estava acompanhando um sujeito numa visita a um centro de umbanda. Nós andávamos por ali e eu via a casa vazia, mas eu sentia que ela estava cheia de encarnados naquele momento. Lembro que era uma casa grande, de dois andares, e em cada sala daquelas havia médiuns atendendo o pessoal. Lembro que chegamos unto a um altar, e lá pelas tantas o cara que me mostrava aquilo tudo falou algo em tom sarcástico/venenoso sobre Jesus..... Nesse exato instante a lucidez completa ativou, porque pelo jeito tinha algo na minha mente que tinha sido bloqueado, para que aquele sujeito não percebesse quem eu era, porque a lucidez clareou enquanto pensei "agora te peguei!". Ao que parece eu estava disfarçado junto com aquele cara, porque precisava confirmação de que lado ele estava. Uma vez obtida a confirmação, (porque toda entidade negativa adora falar mal de Jesus, podem debater o quanto quiserem, sobre isso, mas ainda assim não mudará os fatos espirituais ), eu lembrei da missão, então imobilizei aquele sujeito e todos os colegas dele presentes ali naquela casa e entreguei para as equipes que dariam um jeito neles. Praticamente em casa sala daquelas tinham um picareta se fazendo passar por mentor, para enganar os médiuns que trabalhavam ali. Então te digo, em primeira mão, que existem sim equipes preocupadas com isso e trabalhando no sentido de controlar os excesso, mas tudo tem uma hora para ser feito, e não sei o que regula isso. Não sei se alguém chamar por ajuda faz brotar mentor pop-up ali na hora para te ajudar, porque há empecilhos técnicos (diferenças de camadas vibracionais) que precisam ser superados e naquele momento pode não ser possível. Só vi surgir proteção pop-up em um caso grave, de um provável risco de desencarne.
    1 point
  9. kkkkk ! Vai nessa... Sexo no Astral é pra roubar energia , uma hora vc vai perder a lucidez por causa disso !!
    1 point
  10. É, não fica sendo muito tarado astral não, que uma hora dessas você cai consciente num daqueles vales de sexo, e só vai dar os "kid tora" correndo atrás de você rsrsrs.
    1 point
  11. 1 point
  12. Cuidado pra outro tarado não te pegar no astral, existe a lei do retorno!
    1 point
×
×
  • Create New...