• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 07/30/2016 in all areas

  1. 2 points
    Bom, ja li em diversos relatos de viagem astral sobre encontro com espiritos na propria casa, muitas vezes eles se disfarçam de pessoas da familia e tal, há certas religiões e civilizações que faziam/fazem oferendas para esses seres e/ou os alimenta de alguma forma, por exemplo, a mitologia grega os chama de "Manes" acreditando que esses seres são espiritos de ancestrais e que eles podem até mesmo ajudar nos assuntos da familia da casa Bom, para estar presente da mitologia grega e romana, pouca coisa essa assunto não é. Gostaria de saber se vocês acham saudável se relacionar com esses seres da casa e até mesmo realizar os rituais das religões grega e romana para com esses seres?
  2. 1 point
    Olá a todos! Sou de Salvador, Bahia e tenho 33 anos. Fui trazido para o assunto da projeção astral há bastante tempo, cerca de 10 anos, quando, ao acordar, me vi deitado na própria cama. De lá para cá, ameacei algumas vezes levar o tema a sério, cheguei a ler vários livros que abordavam projeções da consciência, mas sempre me perdia. Nesse ano, decidi me dedicar à espiritualidade, promovendo (na medida do possível) a tão esperada reforma íntima (afinal, como diria Saulo: Devagar é pressa!!!), voltei a estudar os áudios do Saulo e, desde então, tenho tido algum progresso nas projeções voluntárias, inclusive para amparo (Obrigado, Saulo, mais uma vez!!!). Espero aprender bastante na troca de experiências e, quem sabe, com o tempo, dominar a arte da projeção. Boa sorte para todos nós!
  3. 1 point
    Oi pessoal como vocês estão?? Eu estou ótimo. Entrei nesse assunto de Projeção Astral do nada alguns dias atrás e sinceramente me encantei e me apaixonei totalmente. Não tive experiência extracorpórea ainda mas, estou terminando de ouvir o curso básico que matou muitas dúvidas minhas e li o livro do Saulo... Minha visão espiritual mudou totalmente pois eu era evangélico e eu me sinto mil vezes melhor agora com essa nova visão sobre a vida e sobre tudo. Quero agradecer a todos do GVA pois vocês estão me ajudando muito nessa minha iniciação e creio que com meu esforço, disciplina e boas sintonias vou sim ter a minha experiencia.... Muito obrigado gente e muita Luz.
  4. 1 point
    Olá galerinha do bem... Amo demais essa música e o clipe também e a uso frequentemente como oração, por isso quero deixá-la aqui como sugestão aos participantes do fórum. Espero que gostem. Abração.
  5. 1 point
    Boa tarde pessoal, As vezes pratico uma técnica de movimentação básica de energias chamada OLVE(Oscilação Longitudinal Voluntária de Energias). Que consiste em mover suas energias para baixo e para cima na extensão do corpo em circuito fechado.O que acontece é que depois de um tempo fazendo o corpo relaxa, as pernas começam a ficar dormentes, e começa uma sensação de "balanço" , às vezes longitudinal, e as vezes latitudinal(como se eu estivesse em uma rede balançando, só que muito mais leve e rápido), geralmente quando isso acontece, fico ansioso , meus batimentos aceleram e a sensação para. Isso às vezes acontece sem trabalhar energia, simplismente indo dormir, às vezes o corpo relaxa e a sensação começa, mas é bem mais raro...trabalhando energia é praticamente certo. Alguem sabe me dizer o que é isso? Estudo isso a um tempo e nunca escutei ninguem dizendo que "balança"... Abçs!
  6. 1 point
    @DrewVieira , se você fizer mobilização de energias em circuito fechado vai conseguir sentir esse balanço mesmo estando acordado(de forma ate mais intensa), é engraçado , é uma sensação boa porem incomum, deixa a gente ansioso haha
  7. 1 point
    Também tenho essa sensação, na verdade eu pensei que fosse só uma sensação mesmo, algo em conjunto com o relaxamento, bom saber que pelo visto não era apenas isso, da próxima vez que sentir isto, vou tentar intensificar também. Ah, e isso acontece quando eu relaxo, mas assim como você relatou, em algumas ocasiões em que estou quase dormindo e ainda tenho alguma consciência, consigo sentir está sensação também, mas logo apago
  8. 1 point
    Cyber, a pergunta pode não ser "o que devo adquirir?", mas "o que devo tirar". Imagine a sensação de ser um espírito livre! Livre de dogmas, de condicionamentos Familiares e sociais, de pensamentos limitadores, de quaisquer tipos de limitações da alma. Eita que deve ser baum dimais hehe! Se queremos essa liberdade, talvez o primeiro passo seja conhecer quais são os grilhões que nos prendem ao ego, e esse texto tipifica quatro deles. Conhecendo-os podemos identificá-los quando se manifestarem e tentar jogá-los fora. Então esse pequeno texto não dá o caminho, mas dá um bom começo para sabermos o que trabalhar. Se você se interessa por métodos científicos na espiritualidade, sugiro que conheça o trabalho de Paramahansa Yogananda com a Kriya Yoga, que é um método científico de interiorização que conduz à experiência espiritual. Sugiro a leitura do livro "Autobiografia de Um Iogue" que é maravilhoso, todo ser humano deveria ler hehehe! abraços
  9. 1 point
    Na minha opinião a energia sexual é uma energia muito forte, talvez mesmo a mais forte na maioria das pessoas. Ou talvez a mais ativa e menos controlada, visto que podem haver energias bastante fortes mas mais controladas, variando de pessoa para pessoa. Adiante...sem "sequer tentar" abordar o assunto sobre magia, Yoga, etc. deixo a minha opinião baseada "apenas na minha experiência". Há anos que "pratico meditação"; nem sempre continuamente é certo, mas o que verifico é que sempre que "pratico sexo", num período de 2/3 dias, durante as práticas de meditação, é difícil atingir um estado alterado de consciência relativamente elevado. É como se faltasse o combustível. Quando você pensa que vai lá chegar, algo falha e você fica ali no limbo entre um estado e outro. É um bocado frustrante. É como se você estivesse quase a atingir o orgasmo e não conseguisse. É um bocado difícil de explicar. Uma amiga minha diz que quando atinge esse estado é como se tivesse um "orgasmo com o corpo todo". Não domino o processo completamente e daí não poder explicar melhor, mas penso que posso concluir que a energia sexual pode ser transmutada/aproveitada para outros fins além do "simples ato sexual" (se é que se pode chamar simples...).
  10. 1 point
    Cara, essa energia é do funcionamento natural do seu corpo. Se você a sobre-estimula, ela fica querendo sair, e portanto você termina com MENOS energia geral do que tinha antes. Se você não a estimula,porque sua mente não está focada em sexo, ela fica quieta, seu corpo não gasat energia produzindo algo para ser jogado fora, e você pode se dedicar a outras coisas. Se mesmo assim algum excedente de energia constrói, se não fizer nada com ela, ela fica circulando pelo corpo, disponível para ser usada naquilo que você faz. Por isso aquele papo sobre criatividade que o Cyber falou ali. É uma energia que serve para CRIAR, se não cria de um jeito, cria de outro. Quem quer despertar chackras, por exemplo, tem que conservar o máximo isso, porque então pode direcionar essa energia para cima, para estmular os chackras. Mas isso você vai ter que pesquisar.
  11. 1 point
    tbem tenho essa sensacao mas ja tentei entrar em ressonancia para intensificar e ela vai sumindo
  12. 1 point
    Nunca pensei nisso, vou tentar, normalmente não mecho nesse balanço para não me desconcentrar da olve, mas proxima vez vou tentar!
  13. 1 point
    Já tentou intensificar o "balanço" com a mente pra ver no que dá?
  14. 1 point
    Hahahahah realmente é dificil se concentrar por mto tempo mantendo uma movimentação uniforme(dificil mesmo!) valeu a dica!
  15. 1 point
    Realmente, faz mesmo sentido se considerar sempre há soltura do corpo fisico quando dormimos...então acredito que o trabalho energético facilite essa soltura, e nas vezes que a sinto sem faze-lo(apenas indo dormir), é porque consegui me manter consciente até ter o nivel de relaxamento necessário para percebe-la começando naturalmente(quando era criança as vezes sentia essa sensação mas não entendia o que era, pensava que estava balançando empurrando a parede com o pé). O que acha?
  16. 1 point
    Pode ser que essa sensação seja devido a um certo nível de soltura do corpo astral do físico. Talvez você já tenha esta facilidade de forma que um leve OLVE já proporciona isso. Geralmente as pessoas precisam conseguir instalar um EV e atingir um bom nível de relaxamento pra conseguir um nível de soltura equivalente.
  17. 1 point
    Erick, Acredito que estas sensações são resultado do movimento das energias. Inclusive existem técnicas onde vc deve realmente imaginar o movimento em uma rede, ou então em um gangorra. Ajuda para pessoas que tenham dificuldade em mover as energias imaginando uma bola de luz. Pode ser vista como uma técnica de movimento energético ou então técnica projetiva para estimular a soltura do corpo astral. Pelo que você descreve acredito que não esteja atingindo o estado vibracional, que realmente não é fácil de atingir... e trás sensações diferentes. Mas estas sensações que descreveu indicam que está conseguindo mexer seu campo energético. Mesmo que sua intenção não seja o de balançar, mas talvez você não esteja conseguindo mexer suas energias de uma forma tão linear e o resultado esteja sendo este balanço. Continue praticando até que consiga instalar o estado vibracional. Eu conheço esta dificuldade de controlar a ansiedade quando sentimos algum resultado... isso realmente atrapalha. Devemos continuar praticando e tentando nos entregar ao máximo ao exercício. Acredito que com o tempo e experiencia a ansiedade diminua... Boa sorte meu amigo!
  18. 1 point
    Oi pessoal, gostaria de saber opiniões sobre esse vídeo. Eu particularmente concordo em parte, pois penso que tudo realmente depende da intencionalidade. Não faz realmente sentido acender meramente uma vela, mas e as pessoas que são umbandistas por exemplo? Pois em certo casos, a simbologia não serve somente à nossa mente, mas também como um ponto de acesso para determinada entidade? O que vocês acham?
  19. 1 point
    Cara, voce já leu o livro do Raduga? É o melhor método pra projeção que existe. Se não, tenta ele.