Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 12/22/2016 in all areas

  1. Boa noite, Galera o guia que ja me ajudou algumas vezes nao me responde mais e nao percebo mais seu campo vibratorio e nem o vejo perto de mim. Ja faz quase dois meses que estou tentando entrar em contato com o mentor e ele nao me responde e nem me ajuda mais . estava orando e pedindo ajuda principalmente relacionado aos ataques noturnos que sofro e nada de ajuda. entao pensei vou tentar orar fora do corpo assim quando ele ouvir minha oraçao podera passar a alguma menssagem direta a mim pois esatrei fora do corpo. Entao a sai o 1 dia e subi para o telhado da casa olhei para o ceu e fiz um prece bem focada e de coraçao mesmo, esperei e nada ocorreu. Pensei cmg mesmo, como sou burro deveria ter avisado o mentor que iria sair do corpo a tal horario, pois ele poderia estar em algum trabalho espiritual e nao pode me atender. Entao logo no segundo dia sai novamente, antes de sair fiz um a prece avisando o o horario () e entao sai do corpo andei pela casa e fui ate a cozinha, me ajoelhei no chao e orei (em astral) e chamei pelo o mentor outra vez e tambem de novo nao fui respondido. Eu confesso que comecei a repensar pq esataria tao distante dele ou ele de mim. Ja faz um tempo em que ele se afastou e mesmo tentando contato com ele no plano astral não fui respondido . Eu achei que ia conseguir fazer contato com ele mais parece que estou sendo ignorado. Alguem ai poderia me expica pq disso estar ocorrendo. obrigado.
    1 point
  2. Na minha opinião acredito que quando estamos em um sonho lúcido e vivenciamos o fato, podemos controlar a situação. No seu caso, você acreditou que seria atacado e assim aconteceu. Como o Sandro fala, pensamentos intrusos são muito perigosos. Depois que conheci as técnicas da OLVE, minhas projeções mudaram bastante, inclusive tenho aplicado para minha vida também e estou tendo resultados surpreendentes com a minha energia.
    1 point
  3. Pois é, eu acho isso meio complicado. O problema é que depois que "dá a partida", complica, porque você vai se deixar levar pelo susto e acordar, se for ataque. Nãovai dar tempo de fazer quase nada. O ideal seria identificar a potencialidade de isso acontecer ANTES que aconteça e tentar "fingir que não percebeu". Só que isso exige lucidez né? Você percebe que a situação está pronta para te pregar uma peça, mas ao invés de "pagar para ver", para poder dizer "ahá! eu sabia!", o que concretiza a situação, você finge para si mesmo que não sabe o que acontecerá. Isso envolve controlar um pouco os pensamentos. É como tentar não se distrair de uma tarefa por causa de um pensamento intruso. O pensamento "daqui a pouco isso vai se tornar...." é impedido de se manifestar tão logo você o percebe na mente. Isso vai manter a cena se desenrolando sem esse tipo de imprevisto, mas tem que estar bem atento à sua mente para notar isso. Talvez consiiga fazer pporque no seu caso já tem um padrão se repetindo, pode ser que fique mais alerta e consiga evitar agindo antes. Mas se for outra coisa, a tendência é vai entrar no jogo, tipo ver uma "pedra grande," que parece alguém agachado, aí voce olha de novo e....surpresa! é alguém agachado..., ou ver algu no céu, que parece uma ave..mas prece um avião e lgo tem avião bombardeando o solo, ehehe . Depois que acontece dificilmente você vai conseguir negar o que vê e dizer para si mesmo "não, isto é só uma pedra, minha mente está distorcendo".... você vai passar a agir de acordo com o que vê, e aí tudo fica mais e mais intenso. Em outros tipos de situações, que não necessitam reação rápida, você pode apenas lutar contra a ilusão, dizer para você mesmo que aquilo é ilusório, negar-se a aceitar a situação como real, insistir para você mesmo que não é como você está percebendo, e isso te permite sair de SITUAÇÕES complicadas...por exemplo, tem gente que pode se ver "preso", porque alguém vem e te "prende", numa casa, quarto, compartimento. Se você luta com essa ilusão, que é só isso mesmo, e lembra que não tem como você ficar preso, porque pode atravessar o que te prende, você consegue sair, atravessando o que for, ao invés de perder tempo com idéais ocmo "como será queconsigo achar uma saída??", que é um típico pensamento do plano físico. Mas tem que quebrar essa ilusão mental que foi criada para te prender. É mais fácil com casas, caixas,do que com um sujeito que pulou no seu cangote, pois nesse caso a tendência é acordar , e aí a saída é se projetar de novo imediatamente, fazendo a OLVE tão logo perceba que está no corpo , para acelerar o EV e levantar da cama novamente.
    1 point
×
×
  • Create New...