Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 01/28/2018 in all areas

  1. Junto com os Tattvas esse é o exercício que mais vejo efeito para clarividência. Já vi inclusive entidades do meu lado diversas vezes, porém não consegui me comunicar. Vale ressaltar que um psicólogo italiano, Giovanni Caputo, fez um experimento parecido só que esse experimento mostra que você olhar fixamente nos olhos de alguém causa uma certa experiência "alucinógena". Vale a pena ler sobre.
    2 points
  2. Ultimamente eu estou muito curioso em saber como é a cor ultravioleta e infravermelho. Deve ser incrível ver uma cor nova, será que eu consigo ver uma cor que não está no espectro visível usando clarividência ou projeção astral? Eu tambem queria mto mesmo enxergar mais dimensões, imagina ver um objeto em 3d, 4d,etc... Imagina com9 deve ser incrível enxergar uma direção a mais do que altura largura e profundidade, não da nem pra imaginar mas seria incrível ver. Eu to pensando tanto nisso que nos meus sonhos eu tava até sonhando com minha visão mudando, num sonho eu comia um algodão doce vermelho mas a parte que eu mordia se formava um arco-íris, outra hora minha visão mudou pra tipo um marrom, como se tivesse um daqueles vidros de garrafa de cerveja na minua visão. Já li em um livro de clarividência que é possível ver cores novos e dimensões a mais com a clarividência, imagina que incrível! Isso me lembra dos videos de daltônico enxergando mais cores pela primeira vez e chorando de emoção.
    1 point
  3. Oi Maxleo! Conheci esta técnica do espelho lendo uma monografia rosa-cruz. É um exercício complexo, usado na ordem para abertura da clarividência. Através dele cheguei a visualizar vidas passadas. Mas, demorei bastante tempo e além da concentração é um processo bastante lento. Primeiro são muitas imagens sem nexo, pessoas conhecidas, locais. Buscando mais informações a respeito li que antes de chegar ao objetivo real é feita uma "limpeza" na consciência, o que é normal, mas é por este motivo se torna demorado. Por outro lado é algo espetacular, que vale todo o "trabalho" até conseguir visualizar algo. Abraços.
    1 point
×
×
  • Create New...