Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 02/14/2018 in all areas

  1. No decorrer desta minha vida me ocorreram algumas situações relacionadas á experiências involuntária sfora do corpo, entre as mais marcantes relato a seguir: A cerca de 2 anos atrás, aproximadamente 2 da manhã percebo minha consciência flutuando acima de meu corpo, pouco a pouco levitando cada vez mais, até que percebo que havia ultrapassado a cobertura de gesso no teto de meu quarto, ao mesmo tempo percebo meu corpo físico logo abaixo descansando. Considerando experiências anteriores percebo que me despreendi espiritualmente, e que detinha lucidez e completo domínio do que fazer. Nesse momento desejei flutuar até observar o planeta Terra do. Espaço, e é o que me acontece. Após, por algum motivo vou levado por alguém a um local onde observo uma reunião de pessoas, que visualmente desconhecia, mas que intuitivamente me lembrava, e após um breve período de observação, começo a cumprimentar os presentes, e dentre eles, um jovem rapaz branco, de cabelos muito similar ao meu me Cumprimenta e me chama de pai, o que no físico não correspondia, pois minha mulher estava gestante com poucas semanas e não sabia ainda o sexo do bebe, ainda naquele momento percebo a transformação do rapaz num pequeno bebê, é como se estivesse preparando para uma viajem, que acredito ser uma nova encarnação, após a situação não lembro o que mais aconteceu. Algum tempo depois da experiência, descobri que seria pai de um menino, e após o. Nascimento confirmei sua aparência físia comigo, inclusive o cabelo. Desculpem pelo tamanho do relato, e detalhamento, mas precisava compartilhar a experiência. Abraço a todos.
    2 points
  2. Isso acontece comigo também , essa sensação de cansaço surge do nada , quando eu posso na mesma hora vou dormir e quando não posso dormir essa sensação desapareçe depois de algum tempo e meu corpo volta ao normal , mas o cansaço pelo menos pra mim não é fisico é realmente como se eu tivesse me desligando do corpo .
    1 point
  3. Você pode pesquisar sozinha, @Pérola Martinez, mas em relação à práticas, tome cuidado. Não tente praticar nada que não tenha absoluta certeza de ser seguro pra se praticar sozinha e sempre procure entender o que está envolvido, ou seja, pesquise, leia, busque bastante conhecimento sobre qualquer assunto que possua algum tipo de prática para, se for praticar, que seja com conhecimento de causa, e até mesmo pra saber se é seguro praticar sozinha. Fazendo práticas energéticas como MBE (OLVE, exteriorização ou absorção ) não, consequentemente EV também não. Principalmente a prática de OLVE é totalmente segura para praticar sozinha e a qualquer hora o quanto quiser. E isso não tem nada a ver com incorporação. Mas se você está fazendo essa pergunta é porque ainda não sabe o suficiente sobre práticas energéticas então procure entender melhor. Veja esses vídeos: Obs.: Nem todas as práticas energéticas são suficientemente seguras pra praticar sozinha. Principalmente práticas que estimulam os chakras diretamente com objetivo de despertá-los podem representar algum risco assim como técnicas de pranayama. Talvez seja bom procurar uma pessoa bem qualificada pra te ajudar a lidar com esse tipo de prática se tiver interesse. (Tome cuidado com os curiosos que se fingem de sabedores destes assuntos!) Técnicas projetivas em geral também costumam ser bem seguras pra se praticar sem supervisão mas é bom estudar pra saber direito com o que está lidando. Este fórum possui bastante informação sobre o assunto. Procure os tópicos para iniciantes. Em relação a outros tipos de prática, procure entender melhor as implicações antes de sair fazendo. Em relação à incorporação, você só deve se preocupar se for médium de mediunidade ostensiva e, neste caso, pode acontecer de incorporar independente de estar praticando alguma coisa ou não. Aí é mesmo melhor procurar alguma assistência, caso contrário, não se preocupe com isso.
    1 point
×
×
  • Create New...