Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 05/12/2018 in all areas

  1. As distrações tornam a prática difícil...mas sei que podemos contorná-las Pratico meditação regularmente, apenas com foco na respiração, mas essa "meditação em movimento" (manter foco na respiração durante quaisquer atividades diárias), conforme post que vc destacou, ainda não tenho praticado, embora já tenha ouvido falar...inclusive obrigado pelo post!
    1 point
  2. De manhã, hoje, rememorei várias ocorrências em que voava na companhia de outras consciências. Em uma delas, lembro que "carregava" a consciência da minha esposa, que antes um pouco relutante, aceitou voar comigo. A sensação de voar fora do corpo é tão natural quanto andar. Ela me causa tanta leveza que não me ocupo de dar importância para o fato de estar lúcido. São sensações que concorrem entre si. Sentir o voo e ou sentir lucidez são focos de interesse distintos para a consciência. Enfim, Ao retornar do voo em grupo, avistei uma consciência no chão na frente do que achava ser sua casa acenando para mim. Senti que queria ajuda. Parei, fiz a curva e aterrizei para ver o que ela queria. Entramos na sua paracasa que fica perto da minha rua. Havia um bebê dentro da casa. Era para ela, a criança, que o sujeito pedia ajuda. Entrei e vi outras consciências, umbralinos talvez, dentro da casa. Me aproximei do bebezinho, avisei que ia dar um passe, mas na hora resolvi pegá-la no colo. Ela me "falava" mentalmente que estava muito chateada com o pai, pois não recebia atenção dele. Tentei adormecê-la com energia, mas ela resistia. Tentei ainda algumas vezes passar energias para ela enquanto ela estava no meu colo mas não consegui. As demais consciências que estavam na casa começaram a assediar a casa mais intensamente. A criança agora passara a me assediar reclamando comigo do barulho. Não tive mais forças nem técnicas para ajudar de qualquer forma. Cai no corpo.
    1 point
  3. Há tempos venho analizando minhas projeções naturais. Ontem ao deitar pensei: vou deitar na posição que mais tenho paralisias do sono pra fazer um teste. Dito e feito, algum tempo depois acordei em estado de catalepsia, tive mais ou menos umas 5 ou 6 paralisias na noite, até que mudei de posição e então consegui dormir sussegado pois não queria me projetar ontem. Então fiz uma analise e vou postar aqui pra todos: A posição é a seguinte: Primeiramente deite-se de barriga para cima; vire-se para o lado esquerdo do seu corpo (de lado); coloque a palma da mão esquerda em baixo do seu rosto e a mão direita de fronte ao peito ou no meio dos 2 joelhos; deixe as pernas dobradas e seu corpo em posição de "conha"; se possivel deixe a sola do pé direito em cima do tornozelo do pé esquerdo; depois durma tranquilamente e torça pra acordar em catalepsia, depois disso é só se manter calmo e sereno, livre de qualquer pensamento ou emoção como: medo, ansiedade ou susto!! Gostaria que tentassem usar essa técnica e se possivel escrever aqui, se deu certo com vc´s tmbm. Desde já agradeço!! Boa Sorte à Todos Obrigado Estudar, Aprender, Ensinar e Crescer ... Juntos!! visite: http://www.institutopec.com
    1 point
×
×
  • Create New...