• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 06/30/2018 in all areas

  1. 1 point
    Ola pessaol estou feliz de estar aqui participando com voces do forum. Hoje me deparei com uma conclusao, gostaria de melhores esplicacoes da parte de voces sobre o assunto. Nos livros de Andre Luiz e nos Faq's do saulo sempre escuto as mesmas referencias, que nos seres humanos estamos cegos espiritualmente, vivemos buscando nossos interesses, que satisfacam nosso ego e instinto animal. Eu tambem sinto as sintonias do mundo la fora, quando faco uma meditacao dentro da minha casa, dai tenho que sair para comprar algo no Mercado, ao caminhar na rua sinto um peso energetico forte, ruim, me da anciedade, raiva, sentimentos negativos passam por mim. Entao onde nos vivemos e um umbral ? vivemos no umbral material, eu quero me elevar, mas sempre que tento caio denovo nas tentacoes que antes me perseguiam, como devo eu fazer para manter a paz interior? Sobre nossa dimensao material, o umbral, como funciona tudo isso? Tenho curiosidade, quando eu morrer, ou quando qualquer pessoa que seje uma pessoa honesta, mas que nao siga uma vida spiritual vamos dizer, quando essa pessoa morre oque acontece com ela? ela vai ficar vagando no umbral? Obrigado por ajudar. Desculpe meu teclado e em ingles, nao tenho tradutor em portugues.
  2. 1 point
    Provavelmente é a língua dos contatos que está tendo. Mutia gente gostade dizer que o contato na verdade é telepático. Eu até acreditava, até cruzar com esse problema. E digo problema, porque meu inglês é para leitura, nunca pratiquei conversar em inglês (exceto durante o curso que fiz, em 1991), então sou lerdo para isso. Se o cara fala devagar, como narrador de documentários, entendo uns 80%, mas se é um falante " de filme", já fico trancado nos 50%. E projetado as vezes acontece isso, de ter que falar em inglês com a "thurma", eheh. Uma vez eu estava infiltrado num grupo, que estava ouvindo a palestra de um cara que falava em romeno, e uma tradutora passava para o inglês para "nós" entendermos, uma zorra!
  3. 1 point
    Como os planos se interpenetram vc escolhe em qual quer estar pela sua faixa vibratória. Se vc se sente denso estará numa realidade pesada (umbral) mas se se elevar, mudar a sintonia para uma mais elevada vc muda imediatamente de realidade saindo do "umbral". A escolha sempre é nossa de qual realidade estar.. No caso da morte ,eu creio que as pessoas são atraídas do mesmo geito pela faixa vibratória. Se vc desencarnou pesado vai pra lugares pesados. É como que puxado energeticamente pra la. Se desencarnou leve irá pra lugares de mesma sintonia e afinidade energética.
  4. 1 point
    Eu costumo ver sim. Parece que é o corpo mental quem vê, pois há um foco. Antes eu não conseguia ler, tinha dificuldade, hoje já consigo. Creio que tudo deva ser levado em consideração e analisado pois de alguma forma tem haver com seu ser.
  5. 1 point
    Lucidez é algo da consciência, não tem a ver com energias, mas limpar as energias facilita. Coisas que ajudam mas que são bem exigentes: -evitar que a mentre fique tagarelando - manter-se observando seus pensamentos, emoções, reações internas, e até corporais, tanto aos estímulos externos do mundo , quanto às sua próprias questões internas, nã para julgar, mas para perceber como os estímulos externos e associação de pensamentos afetam seu estado de ânimo, e até suas decisões, bem antes que isso se torne visível a quem olha de fora. Ou seja, é como se você fosse um painel cheio de botões, e cada estímulo do mundo apertasse um botão diferente, na mente, nas emoçoes nos instintos, no corpo. Algumas coisas nos fazem respirar diferente, outras nos fazem apertar a boca, outras te lembram do rosto de um professor da infância, outras de algo que você viu na TV, surgem emoções, noltalgia , alegrei, antipatia... Você passa na rua por um carro, olha e.. percebe que aquilo gera pensamentos...que geram emoções, memórias..passa numa vitrine, vê uma roupa, gosta ou não gosta, nao importa, mas importa identificar qual o caminho de reações que te fez gostar ou nao gostar o, o que foi que rolou por tras dos bastidores da mente e emoçoes que te fizeram simpatizar ou antipatizar com aquilo. O mesmo com pessoas, com cartazes de propaganda, com frases que os amigos ou família te dizem... Assim voce vai se conhecendo, por ficar mais atento a si mesmo, e fica menos vulnerável às pegadinhas hipnóticas do dia a dia, na vida em vigília. E isso que te ajuda a não perder lucidez projetado, porque vai te permitir antecipar o efeito que certas pegadinhas atrais podem estar tentando gerar em você, para te hipnotizar, como esta de achar um relógio, ehhe: http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17339-não-falta-mentor-falta-projetor/
  6. 1 point
    Sim, aqui é o Umbral. Mas quando falamos em Umbral, geralmente estamos nos referindo a plano astral e não plano físico. O Umbral no plano astral corresponde às 4 primeiras "dimensões" ou "faixas vibratórias". O plano físico (onde vivemos) é mais denso que o plano astral mas eles se interpenetram, ou seja, estão espacialmente no mesmo lugar. Nós só não vemos os espíritos ao nosso redor porque estamos em outra dimensão. O Umbral é toda uma parte do plano astral que possui suas faixas mais densas nos limites do plano físico, ou seja, o Umbral começa no plano físico e vai mais além, porém, em outra dimensão a dimensão astral. Mantendo seu padrão consciencial elevado, ou seja, cultivando bons pensamentos e bons sentimentos. E agindo de acordo. Provavelmente vai sim para o Umbral mas não necessariamente vai ficar vagando. Nas faixas 3 e 4 existem colônias espirituais que são como as nossas cidades. Lá vivem os espíritos dos que desencarnaram e não estão vagando em desequilíbrio. Lá eles estudam e trabalham e se preparam para novas reencarnações no plano físico. Um exemplo famoso é a colônia de "Nosso Lar" que fica no final da 3a faixa do plano astral, numa região próxima ao Rio de Janeiro e que ficou famosa por conta do livro do André Luiz psicografado pelo Chico Xavier. Nos 16 livros do André Luiz, ele fala sobre várias outras colônias também e sobre como é essa dinâmica da vida no plano astral. Existem outras obras que também falam sobre este assunto como o livro Plano Astral do Leadbeater.
  7. 1 point
    Também achei umas coisas estranhas nesse blog Por exemplo: Ela enxerga espíritos em qualquer frequência, ela pode estar no umbral que enxerga mentores, ela pode estar no alto astral e enxerga espíritos umbralinos e demônios da goetia. E em um relato ela estava com um grupo de espíritos dos Estados Unidos, então dois projetores que acompanham o blog dela aparecem e falaram em português com ela e nenhum espírito entendeu nada. Os espíritos perguntaram pra ela o que os projetores estavam falando, eu acho meio difícil em um grupo de espíritos nenhum entender ou ter pelo menos um intuição do que os projetores queriam dizer. No relato com o Pablo Vittar ela disse que viu um relógio bem grande no pescoço dele que determinava o começo e o fim da fama, esse relógio só tem 1 ponteiro, ela disse que esse ponteiro se movia bem devagar, só que, se um relógio só tem um ponteiro, e é possível ver esse ponteiro se mexer então a fama do Pablo só devia ter durado algumas horas depois do relato, porque se um relógio mostra quanto tempo algo que dura meses ou anos vai durar não teria comi perceber o ponteiro se mexendo, se deu pra perceber o ponteiro se mexer é porque esse ponteiro esta muito rápido pra algo que vai medir a fama de uma pessoa. E essa história do Papai Noel eu achei muito viajada, um ser maligno que absorve a energia de milhares de pessoas e tem o propósito de fazer as pessoas esquecerem do nascimento de Jesus... A Aurora foi criada em um familia evangélica, uma vez se projetou em uma igreja e vou um anjo lá r perguntou pra ele se tinha como ela se comunicar com ele depois, e ele respondeu: "Não", o anjo tá tipo... eu to aqui pra ajudar as pessoas, todo dia nesse igreja eu ajudo as pessoas, mas que vc se projeta não vai falar mais comigo não. Ela também se projetou na casa de uma mulher que ela estava com raiva e jogou um sigilo de morte nela, a mulher foi intrrnada em estado grave e ela pediu ajuda pro nestre dela pra desfazer, o mestre ensinou um sigilo de cura, mas ela não se projetou até o hospital pra socorrer a mulher que que estava quase morrendo por culpa dela porque ela 'Não gosta das vibrações negativas dos hospitais', prioridades né. Na minha opinião, as projeções da Aurora(se é que ela se projeta) são projeções semi-conscientes, ou com pouca consciência(mas o suficiente pra saber que não está no físico) mas ela acha que sao projeções conscientes. Só sei que ela é muito irresponsável para ter esses poderes todos, duvido que os mestres dariam tanto conhecimento para uma pessoa irresponsável dessas, não só no astral mas no físico ela faz muita besteira, influencia pessoas pra fazer o que ela quer, quase mata pessoas no astral.. Ela supostamente se materializou no plano fisico plasmada de alienígena, a amiga dela quase teve um infarto e a família dela ficou achando que ela estava doida. Imagina se a amiga dela morresse ou fosse internada. Enfim provavelmente é projeção misturada com onirismo ou uma mente muito fértil.
  8. 1 point
    Uma vez entrei no youtube para procruar o que tinha de projeção astral. Deu até pena de imaginar o público lá, vendo auqeles vídeos todos, sem saber diferenciar quem é quem. Dá até pena ver o Saulo no meio daquela massaroca de... (deixa prá lá) Quanto ao blog, passei os olhos logo que o colega postou, e achei que não valia nem ler um relato inteiro, fisguei trechso só de alguns ali da entrada. Minha opinião é a mesma da Michelle , Albaman, e Iogui.
  9. 1 point
    A pessoa é tão foda, tem tantos poderes que ninguém a conhece no meio ocultista, kkkk. Porém os relatos dela me lembram uns que lia pela net antes de achar esse fórum. Adolescentes com tempo livre querendo "aparecer". O ponto positivo é que ela tem criatividade, rs.
  10. 1 point
    Fala sério, né?... Pior que acreditar que Papai Noel existe é acreditar que além de existir, ele é uma entidade das trevas... Isso não faz o menor sentido!! O atual Papai Noel é uma invenção da Coca-Cola pra enfeitar melhor seus comerciais, um golpe de marketing baseado apenas levemente na figura original do bispo São Nicolau... Entidade das trevas?... Acho que a pessoa que escreveu o tal blog é muito criativa e deve gostar bastante de seriados do tipo Supernatural e vocês estão aí caindo nesse conto.
  11. 1 point
    Kkkkk, achei um bobeiral sem tamanho. Nem consegui ler tudo, muito besteirol. Quem se projeta sabe das dificuldades que tem de realizar qualquer coisa em astral. Até a galera mais experiente não tem toda essa facilidade. Gente, vão ler coisas construtivas, praticar, circular energia e ter suas próprias experiências. Daí vocês podem tirar suas conclusões de relatos como desse blog. ☺