Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 08/14/2018 in Posts

  1. Robert Bruce Robert Bruce Autor de livros sobre Projeçao astral e cursos pagos em vídeo, sobre despertar do Kundalini. Autor muito conhecido no mudo todo, porque quando o cara escreve em inglês a divulgaçao é muito maior né? Uma primeira versão em português do livro dele, Astral Dynaics, parece ter sido traduzida em português: http://alma-da.org/LIVR/Fora_do_Corpo.pdf Perfil na wikipedia (em inglês): https://en.wikipedia.org/wiki/Robert_Bruce_%28author%29 Site: https://www.astraldynamics.com/ Fórum (em inglês): http://www.astraldynamics.com.au/forum.php Alerta: o site dele virou um caça níqueis. O conteúdo DOS LIVROS impressos é bom, e dso memos livros em e-book também. Livros mais modernos já são mera estratégia de venda, repetição simplifcada do que diz no astral dynamics, foco no discurso fácil das "afirmaçoes" e "decretos" (que podem ser efetivos mas não justificam cobrar para ensiar a você que para ser clarivident,e repita a afirmação "eu sou clarividente!" durante um bom tempo a´te funcionar. Dá para ensianr isos de graça né? E quando você compra este maravilhoso pdf, ainda ganha mais isto, e isto, e se bobear ainda ganha um "conjunto de facas Guinsu", eheheh E claro, tem coisas pre-clicadas, então você compra um pdf, e depois descobre que comrpou junto um desconto mensal que te permite sei lá o que, no qual você não estava interessado. Portanto, CUIDADO COM AS ESTRATÉGIAS CAÇA NÍQUEIS, porém, não dá para desqualiifcar o trabalho inicial do cara por causa disso. Para os ler os diversos texto do Bruce, que traduzi de diferentes livros, cliquem neste link:
    1 point
  2. Devo estar passando por algum tratamento pois me vi pela terceira vez no mesmo local onde, em outro relato, me disseram ser sobre Porto Alegre. Agora percebi que trata-se de uma clínica de grandes proporções. Só tenho fragmentos de rememorações, de diálogos com pessoas usando jalecos brancos e com outros "pacientes". Ao andar pelos corredores da clínica, tentava chegar no tal local onde podia ver o rio Guaíba e o super céu do Astral. Consegui mas dessa vez estava vazio e era noite lá também. Voltei para dentro e notei que carregava algo parecido com um suporte de soro. Eu precisava cuidar para não esbarrar nas outras pessoas. Em dado momento, era para eu me reunir com umas 20 pessoas numa sala cheia de cortinas brancas presas ao teto. Todas estavam na mesma situação com seus suportes para soro. Um rapaz e uma moça me chamaram como se já me conhecessem de outras vezes e estavam "guardando o lugar" para mim. Assim que cheguei, as cortinas desceram e fui suavemente voltando para o corpo físico. Acordei exatamente as 6:00. Vou continuar nesse tratamento. Sinto que eu mesmo o solicitei. Paz a todos! ... Obs.: Li uns relatos sobre a "Cidade Espiritual da Fraternidade Branca - sobre Porto Alegre" e muitas informações batem (ruas retas, o super céu, detalhes, etc.). Tomara que eu tenha tido a chance de conhecer.
    1 point
  3. Interessante... vejo falarem da Fraternidade Branca em vários lugares. Continue escrevendo esses relatos, amigo. Muita paz!
    1 point
  4. Pessoal descobri uma tecnica que e otima para mim experimentem ela depois,quando vc for durmir concentre-se nas batidas do coração apenas nelas em quanto vc tiver fdazendo issu sua mente irá tentar distrair você porem força amigos concentrasçao nao sei deixem levar pelos pensamentos, deixem a mente vazia nao pensem em projeçao,nao pensem em nada apenas concentraçao na batida do coraçao e quando vc menos perceber o estado vibracional irá chegar mas muita calma continue concentrado e irá sair normalmente porem tem um problema comigu eu estou conseguindo chegar no estado vibracional varias veses mais quando eu chego o susto a ansiedade da projeçao se tornam tao grandes que eu acordo na hora com o coraçao disparado, irei treinar mais para nao ficar ansioso e nao levar susto, sinto que estou muito perto de dominar as tecnicas de projeçao. Oh! Homem! Conhece a ti mesmo e conhecerás o universo e os Deuses..." Inscrição do Antigo Templo de Delphos
    1 point
×
×
  • Create New...