Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 10/11/2018 in all areas

  1. Parece um sintoma meio comum você "ser acordado" pelo EV pré-saída quando começa a treinar a movimentaçao de energias. Não sei se isso se deve a um aumento da energia disponível, em função da prática. ou a uma espécie de de sensibilização, ou seja: tudo a que você fica mais atento, acaba percebendo mais nitidamente. Por exemplo, se você vive com alguém que chega em casa sempre depois que você foi dormir, você não acordará logo que a pessoa chegar e fizer os primeiros ruídos, porque aquilo faz parte da sua rotina. Mas se a pessoa chegaria as 20h, por exemplo, e não chegou, não avisou nada ainda, e você foi dormir, vencido pelo sono, é provável que você acorde quando detectar a pessoa enfiando a chave na porta, ou mesmo antes, ao ouvir os passos dela se aproximando da porta, porque na verdade você dormiu com isso em mente. Da mmesa forma, qunado você está praticando MBE antes de dormir, você ficou com a "atenção às energias" presente na mente por último, antes de domrir né? Então é razoável que quando surja a primeira alteraçaõ singiifcativa nas energias, no caso o EV de saída, você seja acordado por ele. Use a OLVE para acelerá-lo ainda mais e levante em astrl do seu corpo, como quem levanta para ir noa banheiro, mas devagarinho, como se estivesse na LUA, ou embaixo d''água.
    2 points
  2. domingo, 15 de janeiro de 2012. 10:17 Agora pela manhã acordei ainda com sono. Aproveitando esse estado de sonolência tentei fazer uma projeção astral. Me deitei de lado e fiz um pequeno esforço pra “rolar” na cama pra trás. Fiquei um tempo tentando, sentindo lentamente o meu desprendimento. Às vezes sentia meu corpo físico se mover junto, até que finalmente consegui me desprender desse magnetismo e saí flutuando. Então saí voando sem rumo, fui parar num lugar lindo, havia um córrego e muitas árvores, fiquei observando a paisagem lá em baixo, “suspenso” no ar, como se estivesse em queda livre mas sem cair, uma sensação de liberdade indescritível. Entrei no meio das árvores, descia bem próximo ao rio e subia de novo, enquanto acompanhava o fluxo do rio numa velocidade alta. Por um momento me perguntei se aquele lugar existia no físico também ou só no astral pois era bonito demais. Fiquei voando até o momento que meu corpo físico me puxou de volta. Tentei sair da mesma forma pela segunda vez. Quase consegui sair, mas desta vez a sonolência estava menor e consequentemente o magnetismo estava mais forte, mas consegui até o ponto de sentir a sensação de desprendimento e perceber minha respiração mudar. Não sei ainda como provocar o nível de sonolência necessário, se é que posso chamar assim, pra sair em astral desta forma; mas já estando em um estado de sonolência, aquele estado que sabemos que se a gente deitar na cama a gente dorme em poucos segundos, é muito fácil sair em astral deitado de lado, fazendo um pequeno esforço pra rolar na cama pra trás. O sono parece diminuir o magnetismo do corpo astral com o corpo físico. Já realizei muitas projeções desta forma.
    1 point
  3. Boa noite, Leadbeater! Vi um vídeo do Wagner Borges sobre uma técnica que limpa as formas pensamentos de nossa aura. Consiste em visualizar uma energia verde pulsado pelas têmporas e chacra frontal. Pode checar neste link. Abraços!
    1 point
  4. Parece sintoma pré projetivo mesmo. Faça como o Sandro disse, quando acontecer simplesmente levante, pode surgir a duvida de qual corpo você está movendo, mas pelo menos comigo quase sempre é o astral. Quando sinto o EV tento logo sair, pq se eu demorar muito acabo perdendo o ponto pra projeção.
    1 point
  5. Boa tarde Matheus, Estive em um Centro Espírita Kardecista como vc sugeriu, conversei com um médium que inclusive se projeta (na verdade com o espírito que trabalha através dele) ele não viu nenhum obsessor, mas pediu que eu trabalhasse o perdão em relação a meus pais, ele disse que estou com algo preso na garganta que preciso por pra fora, pois ele viu já algo no meu perispirito que pode acabar se manifestando no físico, falou do meu estômago e acertou na mosca. Me pediu pra escrever em um papel as coisas que me incomodam e voltar lá depois de 1 mês pra queimar, vou seguir as orientações e bola pra frente. Obrigado pela atenção, um abraço.
    1 point
  6. Para te forçar a não oagr voce concentra em qualquer coisa. Pode usar o faraon, mas pode concentrar a´te em contas matemáticas. Mas o efeito do Faraon só se dá caso você durma , porque ele gera um despertar DEPOIS. O método de não apagar é outro método mesmo, e para isso você usa qualquer coisa para de concentrar. O que está recomendado no tópico POR ONDE COMEÇAR
    1 point
  7. É nesse ponto que eu saio do corpo, exatamente assim! Na maioria das vezes acontece quando eu estou acordando de manhã e continuo na cama relaxando, mas tentando me manter desperto. Acontece que antes eu esperava meu corpo vibrar várias vezes para tentar a saída, a vibração ficava indo e voltando e as vezes por demorar um pouco, eu acabava perdendo o estado para a projeção. Hoje no primeiro estado vibracional eu já me viro de lado e saio do corpo. Basta você se concentrar para saber mexer o corpo correto, o problema é que é muito parecido e você acha que está movendo o físico, mas pelo menos comigo percebi que durante esse estado, na maioria das vezes eu estou movendo o corpo astral mesmo. Só que isso você percebe com o tempo e novas experiências. Na próxima vez tente se concentrar um pouco e se virar de lado para sair em astral.
    1 point
×
×
  • Create New...