Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 10/22/2018 in all areas

  1. Olá Viajantes, Conforme relatei anteriormente, tenho vivido uma fase com um certo grau de bloqueio para projeções. No início pensei que tivesse feito algo de errado mas depois passei a sentir como se fosse uma proteção para o momento "energético" pelo qual passamos. Dei uma reaproximada nos meus estudos e voltei a movimentar as energias fazendo uso das técnicas. Recebi algumas poucas mensagens vindas como de uma consciência "insatisfeita" na noite de sexta para sábado e visualizei um braço emitindo energia no quarto na noite de sábado para domingo. Perguntei mentalmente o que era aquilo e a resposta veio via psicofonia fazendo uso da minha esposa como instrumento: "Para proteger o ambiente.". Não comento mais nada e guardo o teor e os eventos mais marcantes para mim mesmo. Ontem fui dormir com a intenção de me projetar e senti como se o ambiente/momento fosse completamente desfavorável ao máximo mas que mesmo assim, por pura teimosia minha, acabei conseguindo algum baixo grau de lucidez numa sala toda vermelha e preta com uma mulher vestindo um capuz. O local estava decorado com vários desenhos herméticos mas do ponto de vista negativo/assustador. Ela foi rapidamente me puxando pelo braço para uma salinha ao lado e, ao passar pela porta, mesmo tonto pela baixa lucidez, vi um grupo de umas 5 outras mulheres também encapuzadas formando um círculo. Detalhe: todas muito magras e com olhos acinzentados. A sensação imediata foi de pavor e de sair rapidamente dali. Como parecia estar grudado no local, pedi ajuda para os mentores e acordei mal. Custei a dormir mas já de cara me vejo fora do corpo descendo umas escadas e as vezes eu deixava cair algumas "coisinhas" de vidro ou cristal. Parava e tentava catar uma por uma. Percebi pessoas me notando e murmurando. Depois de andar mais um pouco dou de cara com uma senhora com aparência indígena muito descontente comigo. Ficava me provocando, dizendo para sair de perto dessas "consciências indígenas do mal" (não sei nem do que se trata), que não precisava fazer tudo aquilo (deve ter sido a ação dos mentores ou sei lá) e que ela sabia bem quem eu era (dando um tom de temor). Disse meu nome completo e ainda, acho que para me assustar, o ano no qual irei desencarnar. Não fiquei triste nem assustado pois me pareceu até mais do que eu desejo aguentar neste plano. Simplesmente não entendi a situação, me desculpei e disse que sou construtor do bem. Acho que foi só para tentar me desestabilizar. Postei apenas para relatar como existem momentos pesados durante os quais devemos evitar a projeção. Muita paz e luz a todos! A luz sempre vence.
    1 point
  2. Ouvi de um médium experiente que quando uma pessoa tem uma inspiração , a ideia não vêm do chakra coronário , mas sim do chakra básico. Fico intrigado em saber o porquê. Ao psicografar o médium recebe inspiração pelo chakra básico. Quando estou produzindo alguma atividade intelectual como escrever , sinto um esfriamento no plantochakra ( chakras do pé ) . No geral, para 90% das atividades humanas, os três primeiros chakras já resolvem muitas coisas.
    1 point
  3. Bom dia, esse relato é de uma experiencia de hoje de madrugada, 22/10/2018. Deitei me ontem junto com minha esposa, e durante o domingo nao fiz nenhuma tecnica energetica antes de dormir pois ja estava com muito e sabia que nao ia conseguir concluir a tecnica, mas enfim por alguns minutos eu despertei a conciencia durante o a viagem, e do me lado estava minha mulher, quando percebi que estava lucido basicamente minha conversa com ela foi a seguinte: No astral a gente poode fazer quase tudo, inclusive levitar e voar, vou te mostrar. Entao eu levitei a uns 5 metros de altura e voltei par o chao e voltei a conversar com ela: Quando voce acordar provavelmente voce nao vai lembrar de nada, mas a gente pode combinar agora alguma coisa quando a gente acordar que ajude a lembrar do que esta se passando aqui no astral, assim que voce acordar tente se lembrar do que eu vou te pedir agora, dê um grito, porque voce vai se lembrar que aqui no astral eu te pedi voce fazer isso e ai voce vai se lembrar da nossa viagem. Entao eu vi um local mais alto segurei a mao dela e levitamos juntos ate la, tinha outros no local que nao deram muita importancia pra nosda presença la. Entao depois disso acordei com minha filha chorando. Essa é a primeira vez que me acontece de projetar com minha mulher, mas é sem palavras, uma pena nao ter acompanhado o processo desde o desprendimento, e nao ter conseguido aproveitar mais, e a sensaçao depois de acorda é como se eu estivesse vendo tudo de outra forma.
    1 point
  4. Das vezes em.que precisei fazer, eu sempre fiz ma casa toda e nao tive menhuma Surpresa. Em tese voce faria mo.quarto,,mas se levantar para ir no banheiro,,rompera o circulo e tera que refazer tudo de novo. o Belilim bota para correr asn entidades qje estao proximas. Nao sei a que distancia elas irao se afastar, mas na mesma sala nao ficarao. E se apenas se afastarem para uma sala distantr e voce fizer o.circulo na casa toda, vai prende-los com voce. Mas assim: isso é matéria de experimentaçao. Se voce faz de um jeito e tem problemas, tem que examinar o.que esta fazendo. Eu sempre fiz na casa toda e nunca tive visitantes nas noites em que fiz.. E ouvia eles batendo na porta do lado de fora da casa, o que mostra que de fato ficaram no lado de fora. Não existr isos de fazer se quarto em quarto, ate porque quando VOCE sair de um quarta para ir para o proximo, voce vai romper o.circulo que acabou de fazer. GRAVEM: O.círculo é como uma bolha de sabão, se alguem físico passar por ele, rompe! Pessoa, gato, cachorro,criança. Ratos não, são pequenos demais e por isso nao afetam o circulo.
    1 point
  5. Na verdade achei recomendável sua projeção para saber para onde está indo inconscientemente , pelo relato parecia uma espécie de culto. Tento lucidez consegui ver onde estava e consegui voltar para o corpo e ter consciência de onde está indo. Abraço.
    1 point
  6. Boa noite galera... dias atras peguei um video no YouTube de alinhamento de chakras, acordei de manha como de costume , coloquei meu filho no onibus escolar , tomei meu cafe da manha e voltei a deitar , neste dia era feriado aqui no Japão, meu marido estava dormindo ... deitei coloquei o fone de ouvido e fui para a tecnica... ja tinha feito algumas vezes... acabei que adormeci... acordei depois com uma dor intensa no peito , muita dor mesmo, falta de ar , tremedeira e muita tontura...meu marido acordou assustado... tamanha dor a minha comecei a vomitar...lembrando que nao tenho problemas cardíacos, pois todo ano aqui no Japão as empresas levam os funcionários para fazer uma bateria de exames e nunca constatou nada ...enfim resultado, fiquei deitada o dia todo , passada com o acontecido...acreditei que meu chakra cardíaco estava com algum bloqueio ... depois deste acontecimento nao quis mais fazer o alinhamento acabei ficando com receio... Alguem de vcs ja aconteceu isso??? Em algum chakra??? O video é este : Abracos meus amigos
    1 point
  7. Bom dia faz alguns dias já que eventualmente durante o dia o topo da minha cabeça arrepia e também estou vendo umas luzes azuis bem pequenas na visão periférica se eu focar para olhar some, isso acontece mais no meu quarto talvez porque eu esteja sozinho e sem focar minha atenção em nada Isso pode ser assédio? Já aconteceu com alguem ?
    1 point
  8. Essa noite tive uma experiência de clarividência, eram 2hs, e em um dado momento na hipnagogia, eu vi uma jovem mulher, em um canto de parede, estava bem escuro, mas eu a vi perfeitamente. Os traços do seu rosto, o olhar assustado e ao mesmo tempo cansado e de desespero, o cabelo bem baixo rente a cabeça, ela aparentava uns 25 anos, me olhava e me observava. Na hora em que olhava para ela, recebi a intuição do nome dela. Ao término dessa experiência, imediatamente foquei nela e mandei energias para esta jovem, ainda estou investigando e estarei atento a esta consciência que vi nessa madrugada.
    1 point
  9. Você lembra de ter tido uma experiência durante a noite. Foi sonho ou projeção? REGRAS BÁSICAS PARA FACILITAR A COMUNICAÇÃO: 1-Se DURANTE a experiência aconteceu você SABIA estar fora do corpo, chame de projeção. Se NÃO SABIA, chame de sonho. 2-Se uma coisa ou outra indicava que você parecia saber, mas isso não gerou um despertar maior, chame de EXPERIÊNCIA SEMI-LÚCIDA. --------Exemplo: você estava conversando na sala com uns amigos, então toca o telefone e você atende. Ao atender a cena muda e a pessoa com quem você falaria aparece na sua frente e você acha normal e a convida para sentar ali com você e seus amigos. Achar normal alguém se materializar na sua frente mostra que você sabia, de uma maneira vaga, que estava numa experiência NÃO FÍSICA (caso contrario talvez acordasse, pelo susto) mas essa percepção não foi suficiente para ativar a lucidez completamente. Mas não temos como saber se foi projeção ou sonho, já que isso pode acontecer em ambas as experiências, só dá para saber que foi ou “projeção semi-lúcida”, ou “sonho semi-lúcido”. 3- Se havia problemas energéticos (dificuldade de visão, dificuldades para ver letras e números, pernas pesadas, dificuldade de movimento, ter fraqueza repentina) foi projeção, mesmo que não tenha havido lucidez. Sonhos não costumam apresentar esses problemas, porque são imitação das experiências do físico, onde nunca acontecem problemas energéticos de nenhum tipo. 4- Se você voou, atravessou paredes, tinha outra aparência.... Caso você seja adulto e não fique enchendo a cabeça de lixo mental, como games, desenhos, similares ao que aconteceu, é bem provável que tenha sido projeção, pois usou as habilidades astrais normais. Nesses casos a gente não pensa , durante a experiência, “ah, meu corpo físico está lá deitado e quando acordar vou lá relatar no gva”. Você fica totalmente imerso no que está fazendo em astral, há apenas uma percepção vaga de que você está encarnado, assim como quando você está no trabalho não está com a mente no que estaria acontecendo na sua casa. Você apenas sabe que tem uma casa para onde voltar, no final do expediente. Você sabe mas não pensa nisso, não fica lembrando. Mas por usar as muitas habilidades astrais disponíveis, isso mostra que você estava lúcido, pois estava tomando decisões em perfeita sintonia com as possibilidades do plano em que estava e do corpo que estava usando. Porém, essas habilidades astrais também estão acessíveis se você conseguir gerar um sonho lúcido, porque nesse caso você tem controle do ambiente que te cerca, já que é tudo plasmado. Mas aí a dúvida seria outra: “foi sonho lúcido ou projeção lúcida”? ALGUMAS DEFINIÇÕES: SONHO= criação mental que acontece enquanto seu corpo astral: -----(1) está deitado na cama, perto do corpo físico, ou ----(2) PODE ACONTECER ENQUANTO VOCÊ VAGA SONÂMBULO PELO ASTRAL. Mas nesse caso você pode estar em astral andando pela rua, mas estar sonhando que está digitando no PC do seu quarto. O SONHO, a criação mental propriamente dita, seria o "digitar no PC do seu quarto", enquanto que vagar sonâmbulo pela rua astral, sem percebê-la, seria uma projeção INCONSCIENTE, acontecendo ao mesmo tempo que o sonho.(vejam exemplo no relato do Muldoon, aqui: http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/18568-sono-leve-é-sinal-de-estar-dormindo-perto-do-corpo/&do=findComment&comment=84281) SONHO LÚCIDO= quando você desperta a lucidez dentro das ilusões citadas acima. A fantasia mental pode continuar, ou se dissipar. Se ela continuar, você segue fazendo o que fazia antes, ou opta por tentar outras coisas, esse sim é o sonho lúcido propriamente dito. Mas se ela se romper, acabou o sonho lúcido e assim , no caso 1, você acordará na cama ou flutuando pouco acima do corpo, mas no caso 2 você acordará na rua, em seu corpo astral, e a partir disso estamos falando em projeção PROJEÇÃO ASTRAL= estar fora do seu corpo físico, em corpo astral, podendo: (1)estar lúcido (projeção lúcida) ou (2) sem lucidez ("sonho"), ou (3) com alguma vaga sensação de lucidez (projeção semi-lúcida, "sonho lúcido"). A confusão com sonho surge porque se você está sem lucidez, não pode saber se está preso na ilusão, ou vivendo um evento astral. Já a confusão com sonho lúcido surge porque não estando totalmente lúcido a mente pode seguir plasmando muitas fantasias mesmo que seu ambiente astral seja real, um ambiente não plasmado. Essas fantasias farão com que toda a projeção ser contaminada com muitas distorções e assim vai parecer sonho.
    1 point
  10. Essa pergunta é muito comum nos novatos. Tão comum que fica cansativo ficar sempre explicando a mesma coisa de novo e de novo. Então reuni aqui alguns dos sintomas que consegui lembrar, que acontecem quando a pessoa está na fase de transição para o sono. A respostas para todos esses casos é a mesma: .............................. Nada, apenas você está consciente quando o momento de sair do corpo está se aproximando, e isso se manifesta por uma enorme variedade de sintomas energéticos que muitas vezes geram ALUCINAÇÕES. Lista de “coisas estranhas”: 1- sentir-se afundar na cama 2- sentir calafrios, formigamentos leves ou intensos, parecendo choque elétrico 3- parecer que está tendo um terremoto, com a cama tremendo 4- parecer que parte do corpo ou todo o corpo incham de repente 5- sentir-se paralisado 6- sentir-se girando em alta velocidade 7- ouvir ruídos estranhos, dentro da cabeça, como mortorzinho, grilo, um “piiiiiiii” constante, estampidos como de tiros, trovões, gongos, sirenes, ou barulho de algo que arrebenta, como um estalo alto 8- ouvir ruídos estranhos pela casa, como portas batendo, objetos caindo 9- sentir braços e/ ou pernas flutuarem 10- sentir peso no peito 11- sentir presenças no quarto 12- sentir animais ou crianças caminhando sobre a cama 13- ouvir TV ou rádio ligado em outro ponto da casa 14- ouvir a casa cheia de gente 15- ouvir baterem na porta do quarto 16- ouvir gritarem seu nome 17- sentir uma “força” te puxando para fora da cama (irei acrescentado mais, a medida que lembrar) A regra para todos esses casos é: PRESTE ATENÇÃO nesses sinais, para que fiquem mais fortes: Quando algum desses sinais surgirem ou qualquer outra coisa "impossível" ( como sua bisavó falecida sentar na sua cama para te dar boa noite, ou você achar que desenvolveu psicocinese que só se manifestada quando está deitado) apenas preste mais atenção nisso. Se parece estar ouvindo um ruído, tente ouvir melhor inda. Se parece que ouviu passos na casa, preste atenção e tente ouvir mais. Se tem uma força te puxando para um lado, vá com ela. Se sente arrepios pelo corpo, queira que eles fique mais fortes. Se essas coisas surgem quando você pensa em algo, como lembrar de um sonho, ou lembrar da casa da namorada, então pense com mais e mais concentração, e esses sinais ficarão mais fortes ainda. Quando ficarem tão nítidos que pareçam 100 sólidos e reais, basta levantar da cama devagarinho, como quem vai no banheiro. Não é para IMAGINAR que levanta, é para levantar mesmo! Mas bem devagar como quem não quer acordar um tigre que está deitado na cama com você. Mas se não ficarem tão fortes, aplique alguma TÉCNICA DE SEPARAÇÃO E caso esteja vendo um monstrengo no quarto, não pense "ah não, mas eu não vou me separar do corpo se tem o demo ali me olhando" bem no meio do quarto. Levante em astral da cama e vá olhar ele de perto, com aquela atitude de "quero ver se tu é macho mesmo!" . Em 99% dos casos isso não passa e alucinação e desaparece tão logo você tenha retirado o tronco do corpo astral de dentro do tronco do corpo físico. Mas se não desaparecer, sempre poderá pular de volta para o corpo mesmo, kkkkk.
    1 point
  11. Claudio, ok, pessoas que usam drogas TAMBÉM conseguem se projetar. Mas vou te pedir que poste APENAS relatos em que se projetou SEM ter usado drogas. O que acontece é que projeçao astral é muito sujeita a mistificaçoes, alias, todo a parte pratica de espiritualidade. Entao se voce disser "comi uma caixa inteira de bombons antes de deitar. Em seguida tive uma projeçao", vai ter gente achando que o bombom foi o responsavel, porque como para se projetar com lucidez exige esforço, as pessoas procurarao qualquer atalho que elas acreditem que ajuda. O uso de drogas, especialmente, leva as pessoas à ilusão de que não podem fazer nada sem elas, tanto que os gurus dos enteógenos pregam que religioes e experiencias misitcas foram criadas a partir desse tipo de intoxicação , o que mostra que eles nunca tiveram acesso a essas experiência sem usar drogas, ou teriam percebido a tolice que estavam pregando. Portanto, como este fórum procura ensinar as pessoas a se projetar sem depender de nada, e também porque drogas sao ilegais, usá-las é crime, não teria sentido legitimar a prática de crime sob desculpa do tema espiritualidade, o que nosninteressa aqui sao relatos de projeçoes sem o uso de aditivos. Portanto, se não é viciado certamente terá suas projeções sóbrio, então poste apenas os relatos dessas, deixando seus relatos de experiências com interferência química para fóruns onde as pessoas são "movidas a droga", como nos fóruns de enteógenos. Mas se é viciado, então espere se livrar disso e aprenda a fazer sem drogas, para só então a postar relatos, para não reforçar nos novatos a ilusão de que precisa se drogar para ter projeções, ok? E leia isto:
    1 point
  12. Entendi, então no meu caso não foi um acoplamento ou desacoplamento, foi um baita puxão, pois eu tinha acabado de deitar.. rsrs
    1 point
  13. E.v não. O e.v é como um choque ou formigamento que pode acontecer no copo inteiro ou em alguma região. É parecido quando vc esta em um lugar quente e vai pra um lugar frio, as vzs rola de dar aquela "tremida" da mudança de temperatura. Agora a sensação de queda pode ser sintoma de desacoplamento (ou reacoplamento). Normalmente ela dá susto, kkk.
    1 point
  14. Eu me lembro de um sonho a pelo menos uns 20 anos atrás, aonde eu estava andando e tropeçava em uma mureta, e nesse exato momento, do tropeço eu dava um baita tranco na cama.. rsrs possível EV?
    1 point
  15. Posso tentar. Não é regra, cada pessoa pode sentir uma coisa. Eu sinto o e.v (como se fosse um choque) e o copo encaixando. As vzs rola a sensação de queda tbm (o que dá susto).
    1 point
  16. Você consegue explicar a sensação desse acoplamento pra mim ?
    1 point
  17. Espasmos musculares, kkkk. Eu deito, começo a relaxar e normalmente eles acontecem. As vzs acontece do corpo começar a ter esses espasmos qd ta relaxando e as vzs dá pra sentir o acoplamento (pq as vzs estou fora do corpo, mas sem saber, dormindo).
    1 point
  18. Depois que eu comecei a ter lucidez nas projeções, meu sono nunca mais foi o mesmo. Raramente eu apago totalmente. O que tenho muito são espasmos. O que as vezes acabo percebendo que estava pairando sobre o corpo.
    1 point
  19. 1 point
  20. Mas as vezes você está sonhando enquanto vaga pelo astral ou pelo físico: .............................. Aqui está outro exemplo onde encontramos a participação do "ruído". Uma noite, antes de ir dormir, estava lendo sobre um massacre de índios. O chefe do grupo indígena chamado " O Pequeno Padre ”. Eu só fui para a cama, comecei a sonhar. Eu estava em uma clareira na floresta. Isso foi bastante amplo, cerca de seis metros quadrados. Ele portava um revólver comigo, mas, atravessando a clareira, de repente vi vários chefes de índios que estavam olhando para cima através das árvores e arbustos ao redor de mim. Eu levantei a arma e começou a atirar contra eles, um por um. Foi um bang-bang-bang-bang! contínuo. E com cada tiro a arma parecia fazer um barulho ensurdecedor, fazendo-me tremer toda vez que eu baixei. Mas eu não conseguia parar de atirar, se ele não cair nas mãos dos índios! E isso horrível bang-bang-bang! Eu torturei meus tímpanos! Então eu descobri a cabeça dos índios. Foi "O Pequeno Padre e estava se movendo em minha direção para a compensação, me matar e pegar meu couro cabeludo. Então, apontando para o meu revólver, não hesitou em disparar: bang-bangbang,mas desta vez não conseguiu acompanhar eo índio foi ficando cada vez mais perto. Quando eu estava quase tocando, largou sua arma e começou a recuar. Mas o bang-bang-bang foi. Agora ficou muito claro! O chefe índio parecia desaparecer rapidamente. Eu sabia! Foi uma noite de vento e uma das janelas, que tinha sido deixada em aberto, foi bater contra a parede, plam-plam-plam. Descobri, já ciente de que eu estava projetado no astral, de pé perto do meu revólver atrás da porta da cozinha. Mas isso não era tudo! Lá estava diante de mim, um índio, (espírito) me disse: "Você chama o Pequeno Padre? ........................... Fonte: Projeção do Corpo Astral. Muldoon &Carrington, pg 126 do pdf projecao corpo astral-sylvan_muldoon.pdf
    1 point
  21. Todo mundo se projeta, mas muitas vezes a gente só fica ali desencontrado do corpo físico. Essa é a praga!!!! Você ali deitado em astral, na cama, achando que está deitado no corpo físico apenas. Por estar perto, levemente desencaixado, sente a sonolência do corpo físico como se fosse o SEU SONO. Se der sorte ouve seu corpo físico roncar e pesna que é outra pessoa, porque você jura estar 100% insone. Mas normalmente o que acontece é que a gente fia ali deitado em astral, hipnotizado pelos nossos pensamentos, que serão projetados na parte de dentro da aura, criando o ambiente virtual do sonho. Aí chega um mentor e te cutuca,para dizer "ei mano, vem comigo, não fica aí deitado sonhnado não", e você....
    1 point
  22. Olha, Comigo acontece a mesma coisa, as vezes pelo simples fato de entrarem no meu quarto eu acordo, moro em apartamento, se a torneira da cozinha fica pingando eu acordo com os pingos na pia de aço, as vezes gostaria de possuir um sono mais pesado.. rsrsr
    1 point
×
×
  • Create New...