• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 10/24/2018 in all areas

  1. 4 points
    Olha cara, nos anos 70 havia uma moda entre terapeutas,,de fazerek seus clientes quebrarem coisas,,para botar para a fora a raiva Até oa.trapalhões tiraram sarro disso, mostrando.cenas em que duas pesoas.doscutiam,,e do lado de cads um tinha um assessor com uma pilha de pratos As pesssoas iam daocutindo e jogando pratos no.chao,,para botar para.fora sua raiva,ehejehe. Essas coisas são teorias sem fundamento que ignoraram um princípio básico que todoa mós conhecemos: você se torna muito bom naquilo que praticar diariamente. E o que acontece com aquilo que voce mao pratica? Atrofia. Portanto, "botar para fora", exteriorizar essa negatividade, nada mais é do que praticar o descontrole, é ficar muito bom em se descontrolar. Só piora tudo. Da mesma forma, nao permitir a expressao da tendências negativas em nós é atrofiá-las por falta de estímulo. Só que claro, não é tão simplista assim. De nada adianta reprImir a expressão fisica de algo, mas pemitir.a expressão emocional e mental desse algo, pois estará praticando tbém a expressao desse traço psicológico. Aí as pessoas.diriam " isso de nada adianta.reprimir, que faz mal,somatiza". Ora, se cem mulheres estao casadas com cem homens machistas ahressivos, e eles não reprimirem sua ahressividade,,muitas delas serão agredidas e assasssinadas. Se todos eles reprimirem, nenhuma delas sera agredida ou assassianada. O que é melhor? A repressão ou a expressão dos traços nehativos? Óbvio que é a repressão! Porém temos.que corrigir mais no fundo,,para que nada PRECISE ser reprimido. Mas se algo nehtico está tentando se expressar, ha o plano mental,o plano emocional e o plano fisico. Pelo menos reprima no físico, até que descubra maneiras.de elominar.issos mo emocio al e no mental. É melhor do que nada. Ceder às tendencias negativas só aa tornará mais fortes do que já são. O expurgo do que há no porão das almas nada mais é que a sede ppr sangue, dos obsessores dessa gente que se deixa dominar fácil pelos discursos de ódio.
  2. 3 points
    Eu estou muito longe de ter tido algo como 800 projeções lúcidas, mas a minha experiência também não chega a ser desprezível, e posso dizer que também nunca tive foco em fazer amparo. É o tipo de coisa que, para mim, quando acontece, é espontâneo. Do mesmo modo como não faço nenhum trabalho sistemático de assistência social no plano material, mas diante de uma situação em que eu possa ajudar alguém, procuro ajudar. Na classificação hindu dos diversos tipos de caminhos espirituais, esse da assistência é o que eles chamariam de karma yoga, o caminho do serviço altruísta. É o mais comum junto com o caminho da devoção, bhakti yoga, mas não o único. No ocidente, a maioria das religiões foca devoção e serviço, o que é comum nos meios religiosos populares. Geralmente é nas tradições esotéricas que você vai encontrar práticas que vão para um outro lado. Para mim também faz sentido que você receba mais auxílio de seres extrafísicos para se projetar se estiver interessado ou engajado em algum trabalho de assistência. Mas precisa ser um interesse genuíno, claro.
  3. 2 points
    Olá, amigos. Li todos os comentários deste tópico e também acho que a barra ta pesada. Como Sandro mencionou, essa barra pesada vem de anos atrás, mas estamos vivenciando uma turbulência maior ainda e vendo com nossos próprios olhos aqui no Brasil. No meio do ano tive sonhos envolvendo multidões nas ruas(nunca havia dado atenção). Recentemente minha namorada sonhou com uma espécie de marcha envolvendo centenas de indivíduos andando em uma única direção, carregando bandeiras ideológicas e artefatos parecidos. Ela não soube dizer detalhes, mas disse que parecia uma manifestação política. Também tenho tido sonhos envolvendo perseguições nas ruas e sonhos mais frenéticos, de modo geral. Só espero que essa maré negativa se amenize um pouco e espero também que todos possamos cultivar a palavra do amor e do respeito, sem hipocrisias.
  4. 2 points
    Entendi, de qualquer forma independente de Amparo ou não você ajuda muito aqui no fórum com conhecimento diversos é uma forma de amparo a encarnados haha. Obrigado.
  5. 1 point
    Bom dia, esse relato é de uma experiencia de hoje de madrugada, 22/10/2018. Deitei me ontem junto com minha esposa, e durante o domingo nao fiz nenhuma tecnica energetica antes de dormir pois ja estava com muito e sabia que nao ia conseguir concluir a tecnica, mas enfim por alguns minutos eu despertei a conciencia durante o a viagem, e do me lado estava minha mulher, quando percebi que estava lucido basicamente minha conversa com ela foi a seguinte: No astral a gente poode fazer quase tudo, inclusive levitar e voar, vou te mostrar. Entao eu levitei a uns 5 metros de altura e voltei par o chao e voltei a conversar com ela: Quando voce acordar provavelmente voce nao vai lembrar de nada, mas a gente pode combinar agora alguma coisa quando a gente acordar que ajude a lembrar do que esta se passando aqui no astral, assim que voce acordar tente se lembrar do que eu vou te pedir agora, dê um grito, porque voce vai se lembrar que aqui no astral eu te pedi voce fazer isso e ai voce vai se lembrar da nossa viagem. Entao eu vi um local mais alto segurei a mao dela e levitamos juntos ate la, tinha outros no local que nao deram muita importancia pra nosda presença la. Entao depois disso acordei com minha filha chorando. Essa é a primeira vez que me acontece de projetar com minha mulher, mas é sem palavras, uma pena nao ter acompanhado o processo desde o desprendimento, e nao ter conseguido aproveitar mais, e a sensaçao depois de acorda é como se eu estivesse vendo tudo de outra forma.
  6. 1 point
    Cara, eu tive isso nas minhas 2 primeiras projeções... talvez seja o corpo ainda se acostumando com as energias, não sei ao certo... Aliás, parabéns pela experiência.
  7. 0 points
    Estava me coçando pra perguntar algo nesse sentido hehe( so não achei adequado) mas o seu post ja respondeu perfeitamente, e fecha com o que eu andei lendo a respeito. Espero que essa exteriorização dessa agressividade toda seja um expurgo do que está nos poroes das almas, e que depois de expressado possa ser superado.