Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 03/23/2019 in all areas

  1. O pessoal já falou de algunas aspectos possíveis para isso , mas em parte pode ser da idade. Nessa idade as vezes a pessoa pensa " para que estou fazendo isso" para fugir de estudos, vestibular, e porr medo de encarar as etapas seguintes, não vendo sentido em nada que possa lhe dar futuro porque no fundo só quer penrmanecer no ninho materno. Então surgem raciocínios-armadilha assim: " fazer faculdae para que? Está cheio de com faculdade mas desempregada" Outras vezes é percepção interna mesmo. Algumas pessoa que ainda estão fascinadas por hábitos bobos,como andar em grupinhos, deogs, baladas, podem começar perceber que isso não os ilude mais como antes. É normal mesmo ter alguns questionamentos dessa ordem nessa idade. E depois la entre 28 e 32 anos, mas aí a coisa é mais forte. Agora isso aqui: As vezes é fruto de todo um estado de inércia FÍSICA, um estado de intoxicação energética geral devido principalmente a maus hábitos alimentares e físicos. Tente o seguinte: - tente comer mais alimentos crus e menos alimentos feitos com farinha( menos pão, bolacha, chips) e mais frutas. - se possivel troque o arroz branco pelo integral - Se possível elimine o uso de açucar adicinado ás coisas ( cafés, sucos, chás) e restrinja ou elimine o consumo de doces. - tome banhos frios ( exceto a noite) se a região onde mora permite - levante cedo, até no máximo as 7. - pratique alguma atividade física, algo mais inteneo que caminhar, que te deixe um ofegante. Ir correr logo pela manhã, pode ser um jeito interessante para te dar mais disposição durante o dia ( mas informe-se sobre "rotinas para iniciantes" , ou pode se lesionar). Adotando práticas alimentares mais saudáveis e rotinas de atividades fisicas o maquina toda começa a funcionar melhor, a energia desperdiçada começa a sobrar e logo isso começa a se manifestar em mais disposição para fazer coisas, desanuviar aa idéias, mudar atitudes, criar novos projetos. Sempre que a coisa estiver mal olhe para sua máquina fisica e veja se não tem algo para melhorar nela. Viver preso dentro de um corpo físico mos afeta mentalmente e emocionalmente muito mais do que imaginamos. As vezes o problema é dormir demais, outras vezes é dormim pouco. As vezes é alimentação, as vezes é estresse, que pode ser fisico ( cansaço por excessso de atividades) mas pode ser emocional que logo somatiza e gera tensões, contraturas, bruxismo... e aí uma coisa está ligada a outra, mas a mais fácil de mudar é sempre o físico.
    1 point
  2. Essas respostas estão em você, a caminhada é solitária, mas a notícia boa é que a resposta está dentro de nós. Você sente um chamado, tente ouvir, mas não se sinta na obrigação. Não precisa ter pressa para nada, lembrando que o tempo também é precioso, todos nós temos essas questões, mas precisamos sempre nos orientar no sentido do bem. Minha dica é que tente fazer meditação, dê uma chance e avalie o que te fará bem. Tem muito material na internet, avalie criticamente para distinguir o que serve ou não para você.
    1 point
  3. @CarlGSR bom dia, já parou para pensar que podem ser intuições? que você pode estar sendo sutilmente lembrado e "cutucado", para mudar sua atitude ou buscar mais conhecimento e prática no dominio das energias e do parapsiquismo? minha dica para você é dedicar uma parte do seu tempo diário em leitura, isso ira começar a saturar a sua mente e ti ajudará a mudar de atitude. Nesse forum tem uma quantidade monstruosa de material para leitura. Se organize e comece a ler. Abs
    1 point
×
×
  • Create New...