Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 04/17/2019 in all areas

  1. A última noite eu senti como se tivesse viajado ao passado, eu estava próximo de uma locomotiva que era conhecida como “maria fumaça” e havia uma placa na mesma indicando o nome da empresa ferroviária, uma numeração na locomotiva, nome da cidade e estado. Então eu foquei na cidade e estado, porque sabia que seria mais fácil de lembrar depois e poderia confirmar se o lugar realmente existe. Ainda mais que é um nome de um conhecido bairro da cidade onde eu moro: São Gonçalo e o estado era MG. Depois de despertar, pesquisei na internet e pude comprovar que realmente existia uma cidade chamada São Gonçalo em MG, ela não só existia como também foi uma importante estação de trem. Hoje a cidade se chama São Gonçalo de Sapucaí, ela começou a funcionar como estação de bonde em 1913, depois foi inaugurada como estação de trem em 1930 e funcionou até 1964, quando levaram o telégrafo e desativaram a estação de vez (foi demolida em 1970). Tenho algumas experiências compartilhadas em um blog: https://viagemastral.weebly.com
    1 point
  2. Olá amigos. Esta noite (26/03/2019) sai consciente do corpo depois de muito tempo e utilizando técnica, normalmente eu saio sem fazer nada. Bem, ao induzir a saída e realmente sair, pedi que tivesse lucidez e na hora meu consciente se abriu e pedi que me levasse para algum lugar que precisassem de ajuda, logo fui puxado para um lugar que parecia um restaurante. Chegando no local fiquei rodando e nada de achar ninguém, quando comecei a ser conduzido novamente olhei para atrás e vi minha "mentora", falei pra ela "que legal eu vi o seu rosto" e ela começou a sorrir. Ela era morena, deveria ter uns 1,70 cabelos encaracolados e esbelta, perguntei a ela se ela era encarnada também e ela disse que sim e que morava em Pimentão-MA , ou eu ouvi/lembrei errado, mas no meu consciente eu acordei com Pimentão na cabeça kkkkk procurei essa cidade no google e não existe, porque isso fiquei na dúvida se ela realmente era uma mentora ou um espírito zombeteiro. Pois bem, rodei esse restaurante todo e não achei ninguém, logo após rodar esse restaurante fui perdendo a lucidez e acordei.
    1 point
  3. Sim, boa parte das minhas experiências são assim também.. Simplesmente acordo de madrugada (ou minha gata me acorda), faço um OLVE, viro pro lado e durmo de novo.. 1 a cada 3 dessas eu tenho algum nível de projeção. Quando não é projeção são diversos sonhos malucos hehe, mas esse é o meu normal de todo dia.. sempre me divirto dormindo.
    1 point
  4. 1 point
  5. Na umbanda os médiuns precisam ser bem regrados, praticar várias firmezas, defumaçoes, banhos de ervas, rituais etc... Se não cai mesmo... Agora médiuns comuns que não entendem nada disso fica bem complicado ter uma vida normal.
    1 point
  6. O interessante dos mantras é que eles são gerados pela própria pessoa. É algo inerente ao emissor, quase uma chave seletora de freqüências do rádio. Tu sintoniza com as faixas vibratórias desejadas. Muito bom esse livro: https://archive.org/details/OPoderTeraputicoDaMsica
    1 point
  7. É Joe, algo acontece aí sim. Eu me enquadro nesse terceiro grupo, que sofre por qualquer interferência, mas já melhorei muito! e olha que nem sou médium, sou apenas sensitiva e me projeto esporadicamente. Esses tempos assisti um vídeo do Wagner Borges e ele foi certeiro do tipo: Pessoal, vocês não podem se abalar por qualquer coisa, nós estamos num lugar denso, somos densos, vivemos num umbral danado e vcs vivem passando mal...credo, vcs precisam aprender e se fortalecer e parar com isso, nós estamos aqui porque por algum motivo encarnamos aqui e precisamos aprender a parar de passar mal com energia da galera". A Jasmuheen (Do viver de luz), num vídeo disse algo bem semelhante...parem com isso...reajam, ou vão viver a vida toda sofrendo e reclamando...aqui é denso mesmo...não dá pra deixar se abalar. Eu, sinto a vibe mudar mesmo. A ponto de comentar o que eu captava e uma amiga médium, descrever exatamente o "ser" que eu via mentalmente...ainda bem que não sou clarividente ehehhe. Quando eu fazia parte da Umbanda, lembro que eu morava numa casa e tinha um quarto que eu fazia de quarto da bagunça, mas era uma bagunça organizada, tinha livros na estante, e mil e uma coisas, mas tudo certinho nos armários.Cada vez que entrava naquele quarto me arrepiava e sabia que tinha alguém ali. Numa sexta-feira de trabalho no terreiro, quando uma determinada falange chegou eu fui conversar e lá pelas tantas, toquei no assunto. A entidade me descreveu o quarto e disse para eu me concentrar e fez lá um "negócio" para repelir o espírito. Ao final me disse: Era só um curioso, vc mesma poderia ter se livrado dele, não sei porque se impressiona fácil...ainda bem que não consegue ver o que se passa nos trabalhos mediúnicos....eheheheh, brincadeira, ainda levei um "esfrega". Hoje, se me incomoda muito, uso técnicas de proteção psíquicas, ou físicas mesmo e funcionam bem.
    1 point
  8. já vi meu irmão fora do corpo diversas vezes, e ele não se lembra, ja mostrei meu corpo para ele na cama, e ele não lembra quando acorda. O que vemos no astral nem sempre corresponde ao vemos no físico, nós que pensamos em projeção e fazemos técnicas e queremos sair do corpo, temos um pouco mais de lucidez, mas grande parte das pessoas, sai do corpo, faz coisas do dia a dia, votla e não se lembra do que fez ou acha que sonhou.
    1 point
×
×
  • Create New...