Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 04/21/2020 in all areas

  1. Sempre começa dentro, se alguem do lado de fora te influencia, isso é apenas resultado. Existem excelentes florais pra tratar ansiedade, mas ela também está relacionada a falta de ancoramento na terra (chacra básico) - ansiedade é sentir-se constantemente ameaçado por algo imaginário. Trabalhos energéticos, meditação e um bom terapeuta solucionam isso.
    1 point
  2. Sim, se o espírito já tem livre arbítrio desenvolvido não é obrigado a nada. Mas se está estagnado em algum estágio evolutivo não compatível com a raça humana é provável que seja extraditado para outra orbe compatível com o seu grau.
    1 point
  3. Técnicas de proteção energética que uso atualmente: 1-Estado Vibracional, durante o dia, na vigília, sentiu assédio, sentiu algo incomum ao seu estado normal, use e se livre do assédio, ou transforme o assédio em assistência, jogando essa energia na consciência que lhe assedia. 2-Encapsulamento energético, pode ser usada para encapsular, cobrir, ficar em todo entorno. Encapsule seu quarto, casa, carro, seu corpo, outras pessoas. O tempo que esse campo irá durar, depende da energia despendida nele, e quanto será necessário reforçar esse encapsulamento de tempos em tempos. 3-Ter uma boa pensenidade, ou seja, a sua maneira de pensar, a maneira como seus pensamentos, geram sentimentos, que geram energias, irá determinar brechas ou não nas suas energias, nos seus campos energéticos, e na sua exteriorização de energias. Eu particularmente não uso mantras, amuletos, imagens, gravuras, números, o que determina a energia que uso é a minha vontade. Mas não julgo que uso quaisquer das coisas que citei, e sim acredito que funcionem, a energia pode ser transmitida para objetos e esse objetos emitirão essa energia.
    1 point
  4. Boa noite, este é um tópico que devemos reativar, por se tratar de um fenômeno muito interessante, que é a clarividência. Ja obtive antes de começar a estudar sobre o assunto alguns resultados, e depois que comecei a exercitar e entender como funciona a clarividência, quase que diariamente fenômenos ligados a clarividência. O livro que me serve de base é Clarividência - Teoria e Prática de Rodrigo Medeiros. Os exercícios estão no final do livro, mas eu recomendo e o autor também recomenda, que se leia todo o livro, não é grande, boa didática, muitos exemplos. Esse autor dá cursos sobre clarividência a mais de dez anos. Eu tenho o pdf, quem quiser, me mande seu email, eu mando sem problemas. A clarividência não é um dom, nem dádiva, ela pode ser treinada e exercida pela vontade própria, com muito treino e dedicação, quem ja tem facilidade com o fenômeno, é porque ja vem treinando a muitas vidas.
    1 point
×
×
  • Create New...