Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 08/13/2022 in Posts

  1. Mas as vezes a gente perde a memoria mesmo logo na reentrada, ou lembra de tudo logo que volta, entao levanta para ir no banheiro e no meio do caminho a memoria da projecao evapora, eheh.Tem que ter certo cuidado ao acordar. Falo sobre isso aqui: https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/21652-ritual-da-pedra-de-luz/&do=findComment&comment=102176 Mas pelo menos lembra de ter conseguido. Quem precisa acordar com despertador, porque tem horarios a cumprir, em geral vai perder a memoria da projecao e do sonho que foi interrompido pelo depertador. Por isso é bom levantar 2h antes para as tentativas, para ver se consegue ter mais de uma antes de ser pego no susto pelo despertador. E outra, logo que voltar de uma projecao, se dormir de novo, as chances sao grandes de perder essa memória. Entao se aconteceu algo que quer lembrar mesmo, registre num caderno ao lado da cama ou grave num gravador. Isso dificultará para ter mais projecoes a seguir, mas voce garante a lembranca importante. Mas muitas vezes foi uma projecao boba, sem nada de importante. Entao nesse caso é melhor nao registrar e continuar sem se mexer, assim reentrar no estado adequado mais rápido, para ter mais projecoes no tempo que te resta. Fazendo assim dá para ter umas dez, uma seguida da outra, e cada vez que volte da seguinte, rememore ela e algo das anteriores. Assim, mesmo que so as últimas duas fiquem com a memória completa, voce tera uma ou duas cenas de cada uma das outras projecoes daquela noite, e lembrará seu julgamento " nao regitrei mais dessa aí porque nao tinha nada de interessante mesmo" Mas quando acontecer algo importante, aí nao tem jeito, levante, registre e nao volte a deitar, fique acordado, sentado na cama ou va fazer um café, sempre relembrando a expeiencia, porque assim evita apagar pedaços dessa memoria.
    1 point
  2. Pois bem,nesses últimos dias voltei ao interesse pelo assunto,porém sem fazer nenhuma técnica,apenas vendo os faqs do Saulo mesmo no YouTube.Alguns dias atrás vi um vídeo dele falando de criar o hábito de se questionar quanto nossa lucidez e a realidade, para criar meio que um hábito de se questionar da mesma maneira em sonhos com a intenção de adquirir lucidez. Comecei a tentar fazer isso durante esses dias,e creio q deu algum resultado. Essa noite tive um sonho e em resumo,em uma parte eu estava de carro com minha mae e caímos com ele de uma ponte.No entanto o começamos a voar,e quando isso aconteceu indaguei:"Osh tô voando?deve ser um sonho". Nesse exato momento q indaguei isso me deparei comigo dormindo de barriga pra cima e em catalepsia mas com a lucidez muito baixa.Tentei levantar da cama e pela primeira vez creio q conseguir sair(Pois geralmente quando tô em catalepsia tento levantar mas nunca rola). Levantei ainda sem poder enxergar e fui pra minha janela,e nesse momento creio q a lucidez aumentou um pouco pois lembrei q estava em catalepsia é nesse momento me virei para a cama pra ver se via o meu corpo mesmo com a visão muito embaçada.Mas não consegui ver bem se meu corpo tava na cama. Pensei em tentar sair do quarto pra ver se melhorava a lucidez mas veio um medo tremendo de encontra algum espírito ruim kkk. Então me virei outra vez pra janela e consegui atravessar minhas mãos e rosto através do vidro. Pensei bom acho q vou sair pela já nela entao.Moro em edifício é na hora me veio o medo de tipo:e se na vdd eu tô sonâmbulo e acabo me jogando do prédio?.Bom depois disso acho q perdi a lucidez de vez pois voltei pros sonhos Acordei com essa pulga atrás da orelha pq durante um momento eu tinha total controle da minhas ações,porém a lucidez era muito baixa,quase a de um sonho.Bom se não foi projeção creio q foi um dos sonhos mais lúcidos q já tive. Grato pela atenção!
    1 point
  3. Olá Viajantes, Os "ataques" terminaram depois da minha mudança de postura, adoção de técnicas e descoberta do poder das plantas nos ambientes. Ter sempre um simples copo com água na sua mesa de cabeceira já faz muita diferença e não vejo muita gente compartilhando. Estou completamente afastado de todo e qualquer foco de informação negativa (deixo de seguir, bloqueio, denuncio, dou mute, cancelo a hashtag, mudei a localização das minhas redes sociais para outro país e gerei pseudo-hábitos para os algoritmos dos serviços de busca), busco respirar bem, tenho lido livros e matérias de qualidade, assisto vídeos neutros e sempre tudo em inglês. Toda e qualquer coisa em Português toma um "Don't recommend channel" ou "Not interested". Tenho feito testes sistematicamente durante meses e agora sinto a web mais leve e neutra. Disse tudo isso pois ficava procurando de onde vinha o possível gatilho energético para o start desses ataques. Só poderia ser o que já podemos chamar de psicografia digital ou conteúdo psicodigital com interesse na abertura de brechas para ataques. Posts propositais. Nos últimos ataques parei de bancar a pobre consciência boba em busca de migalhas de conhecimento e passei a revidar agradecendo o bônus extra kármico causado pela burrice do agressor (existe a "cara de bunda" astral hehe), além de solicitar resgate e tratamento do mesmo. Depois da 4ª ou 5ª vez, desistiram. Ganhei certa força e mais confiança no astral. Sinto que estou mais forte ao disparar energias e os densos já não se aproximam tanto, eu praticamente ignoro papos sexuais, campanhas de poder e iscas para que você fique ancorado na real-time. Passo reto e logo começo a vivenciar as experiências sérias e que valem a pena compartilhar. Minhas novas experiências agora são de belas e complexas conversas com seres diferentes, paisagens lindas, reconhecimento de um velho amigo de outras existências, visita a colônias, aprendizado sobre botânica (nunca pensei no assunto), sabedoria sobre a água e o sal, conhecimentos que não posso revelar, estudos em edifícios incríveis em paisagens inacreditáveis e certa tristeza quando percebo que preciso voltar para esse autorama sádico chamado 3D. Real-time agora é só uma interface de poucos segundos na decolagem e retorno ao físico. Recomendo: pensamentos com boa qualidade, respiração, água, gotas de limão e plantas pela casa. Paz e luz a todos. /\
    1 point
  4. Olá amigos, O relato que irei expor acabou de acontecer agora e estou postando aqui para não esquecer. Venho de alguns meses afastado das práticas e exercícícios projetivos, e por isso enfrentava um recesso projetivo, que sinceramente, foi por falta de interesse de minha parte pelas questões projetivas e espirituais. Então vamos lá: Momentos antes de me desprender do corpo, em breves segundos, minha lucidez abriu por duas vezes, Me permitindo ver meu quarto e parte da sala. Após esses dois lapsos, apaguei novamente. Abri a consciência já na rua, em frente à minha casa e senti um sentimento de gratidão por estar tendo uma projeção patrocinada, já que eu ultimamente não venho me esforçando nessa área. Agradeci mentalmente ao amparador (Que eu sentia próximo mas não via), e resolvi dar uma volta pela rua. Ví algumas pessoas encarnadas saindo de uma casa de festas bem ao lado da minha casa.. estava tudo normal.. tarde de sol.. um vento leve.. Subindo a rua, próximo à um supermercado, me assustei com um veículo enorme de cor azul escuro, que creio ser um veículo astral, como os ônibus relatos nos romances espíritas. Desci a rua novamente, em direção à minha casa, só que dessa vez volitando há uns 5 metros e muito rápido (antes estava volitando à 1M do chão e bem lento). Chegando em frente de casa, já estando mais próximo ao chão, alguém puxou minhas pernas para cima, de modo que fiquei de ponta cabeça e olhando pro céu (não tive medo pois sei que foi o amparador quem fez isso) e mentalmente, falei a ele que queria que ele me levasse para volitar bem alto, naquele céu maravilhoso. Foi quando veio a resposta dele (puxão de orelha): "Se você quiser voar pelos céus, primeiro vai ter que aprender a RASTEJAR pela Terra!" Na hora me veio um sentimento forte de reconhecimento da verdade nas palavras dele, pois eu queria galgar os céus mas há um bom tempo tinha deixado os estudos de lado. Eu caí em si, e sinceramente, fiquei com um pouco de vergonha. Ele me soltou, e eu, ao invés de volitar baixo como é o meu normal, desci no chão e comecei a andar no solo mesmo (a sensação é a de tentar andar no piso de uma piscina, a cada passo vc sente a falta de gravidade). Parei por um estante, e olhando pro lado, apareceu um espelho plasmado e me vi refletido lá. A intenção do mentor era que eu observasse meu estado. a imagem no espelho me mostrava com um óculos de sol. Tentei retirá-lo. Não saiu. Tentei mais uma vez, e dessa vez consegui. Fiquei olhando minha imagem e pensando na questão das plasmagens, e plasmei uma barba espessa no meu rosto. Achei graça do fato de poder manipular conscientememte minha aparencia no astral, e de estar totalmente consciente para comprovar isso.. Nesse momento, fui puxado para o corpo e acordei lembrando tudo. Obrigado amigos por lerem, e nunca esqueçam da importancia da dedicação às práticas espirituais/projetivas. E gratidão ao Mentor que me fazer lembrar isso.
    1 point
  5. super bacana seu relato, parabens por ter conseguido fixar tantos detalhes. estou afastado de projecao astral em sim, pq a meu ver, preciso melhorar antes em outros "topicos" antes de empreender saidas, sejam amparadas ou nao. em relacao ao puxao de orelha que levou, "........Se você quiser voar pelos céus, primeiro vai ter que aprender a RASTEJAR pela Terra!"......" reflita bastante no que te foi passado, nem todo mundo tem o privilegio de ter esses "toques" la outro lado . ...nunca tive um contato sequer com um mentor, nem em sonho ja tentei alguma aproximacao, mas nao sei o que ocorre......
    1 point
  6. O máximo que consigo lembrar é a partir dos sete anos, primeiros contatos com as experiências que quase me levaram ao hospício. Aos sete anos lembro de ter visto claramente quatro crianças brincando no centro do meu quarto, elas pareciam serem feitas de luz neon, cada uma irradiava uma cor diferente. Muito assustado com a cena gritei o mais forte que pude, minha mãe veio e disse que foi apenas um sonho, mas eu sabia que não era pois estava acordado. O tempo passou e continuei esporadicamente vendo coisas, mas já não relatava nada pois não acreditavam, diziam que eu estava imaginando coisas. As coisas começaram a piorar quando fenômenos de efeito físico começaram a acontecer, mas agora não era apenas eu que ouvia, minha mãe e minhas duas irmãs também começaram a ouvir, portas batendo com muita força e grande estrondo, mas elas estavam fechadas não tinha como bater, só de louças caindo e quebrando no chão, mas não havia nada quebrado. Foi um dos piores momentos da minha vida, pois queríamos mudar daquela casa e meu pai demorou ainda uns três meses até encontrar outra casa. Na nova casa os eventos de batidas diminuíram bastante, mas outras coisas começaram a acontecer, tipo cadeira de balanço balançando sozinha e havia uma rede que ninguém queria deitar pois ela balançou sozinha uma vez com a minha irmã e outra com o meu tio. Mudamos de casa outra vez e aí já tinha quatorze anos e começou os sintomas da saída do corpo, mas na época não sabia e não conhecia ninguém que soubesse. Os zumbidos intracranianos, paralisia do sono, ficar flutuando imóvel acima do meu corpo e a sensação de choque elétrico. Fiquei tão assustado nesta época que comecei a dormir com a luz acessa, mas nada mudou. Não contava nada para minha família pois eles já estavam achando que eu tinha problemas mentais e não iria dá mais motivos para eles. As coisas foram ficando cada vez pior, certa vez vi no centro do meu quarto uns vinte homens de capuz preto que não dava para ver o rosto, um deles estava a frente e os outro atrás repetindo algo como uma reza em uma língua estranha, sempre achei que fosse latim, eu acreditava na época que era a morte de capuz preto, hoje depois de ler muitos relatos acredito que eram magos negro, mas não tenho certeza. Já estava com quinze anos quando tive a primeira projeção que mudou tudo, estava dormindo no sofá da sala e de repente desperto e me levanto normalmente, quando olho para o sofá vejo meu corpo deitado, foi uma sensação apavorante, estava tudo normal na sala, até a iluminação não via nenhuma diferença, pensei que tivesse morrido e que meu espírito ficaria vagando pela casa sem ninguém perceber. Vi minha irmã passar pela sala e depois que acordei pude perguntar se ela havia passado na sala e ela confirmou, tive certeza que meu espírito ficou temporariamente fora do meu corpo, mas não sabia o que estava acontecendo. Ainda não contava nada para minha família pois até eu mesmo já estava acreditando que era esquizofrênico e começando a entrar em depressão. O pior estava por vir, certa noite deitei normalmente para dormir, nunca dormir de barriga para cima e após adormecer de barriga para baixo algo me virou para cima e colocou o travesseiro no meu rosto tentando me sufocar, a força era tão grande que não conseguia mover o travesseiro nenhum centímetro, até que desisti de tentar e aceitei a morte, neste momento algo puxou aquele ser e numa rapidez incrível voltei para a forma que estava dormindo e acordei. Nunca mais dormir a noite, contei para um primo que era cristão evangélico e ele me levou para conversar com pastor. O pastor convenceu-me que satanás estava tentando levar minha alma e caso eu não aceitasse Jesus ele iria conseguir. Fiz o que qualquer jovem assustado faria, aceitei Jesus, mas não mudou muita coisa, apenas que não tinha mais medo, pois tinha um super herói para me defender. Apenas quinze anos mais tarde, por acaso achei uma comunidade no orkut que havia pessoas falando de uma tal de viagem astral, acabei encontrando um tal de Saulo Calderon e finalmente descobrir o que acontecia comigo. Até encontrar os vídeos de Saulo, passei de missionário evangélico a ateu, depressão profunda e uma tentativa de suicídio. Sou eternamente grato por Saulo fazer tudo sem fins lucrativos, pois sei que não teria o encontrado se fosse de outra forma. Será que ele tem ideia dos anônimos que ele ajudou? Paz e Luz.
    1 point
  7. No novo livro ele coloca até os problemas familiares que ele teve, tendo descobrido dias após a publicação da primeira versão que seu pai na verdade sera padrasto, após isso querendo oportunidades de conhecer o verdadeiro pai, que era autor de livros de Física e pesquisador do Instituto de Hidrodinâmica de uma universidade na Rússia. Quando ele conheceu o pai, o mesmo nem deu a mínima p ele, que se justifica dizendo ter interesse em conhecer a família do verdadeiro pai p ter alguém a mais na família para conversar sobre tais assuntos. Se houve influência disso na tentativa de unir suas experiências com teoria quântica, como outros pesquisadores, só o mesmo poderia dizer....
    1 point
  8. Se é coisa em grupo, talvez possa fazer assim: - Foquem no ESTUDO do Raduga, que é mais rápido e direto - Junto com isso, mantenham-se lendo o do Mulldon e o do Monroe primeiro ,para comparar com o que voces vão aprender do Raduga. E depois avancem para os demais ( Leadbeater antes dos seguintes)
    1 point
  9. Quando o Waldo começou a falar de projeção no Brasil, o assunto era velho no exterior, por diversos livros, os primeiros acho que do Leadbeater. Depois vieram outros autores, como Oliver Fox e Sylvan Muldoon. Mas eram apenas "autores de livros". Nos anos 70 foi o Robert Monroe quem foi além de apenas escrever livros e parece que fundou um instituto para pesquisar um pouco sobre isso, meio ao estilo do que o Waldo criou.Tem até filial aqui: http://www.portalmonroebrasil.com/ Também o Scott Rogo, que era parapsicólogo, escreveu uma obra sobre o tema, sendo ele mesmo projetor, mas também pesquisador. Mas morreu cedo, acho que não rendeu. Autores de obras sobre projeção tem inúmeros, o Waldo não foi nenhum pioneiro, mas no sentido de ter criado uma estrutura, como o IIPC e o IAC, aí sim é algo mais engajado, não sei de outro além do Monroe que tenha feito algo parecido. O Raduga parece estar tentando criar algo mais chamativo também, só que ele adota a visão de que é tudo sonho lúcido, seguindo o trabalho do Stephen Laberge http://obe4u.com/pt/michael-raduga/ Tem um livro muito interessante de um cara que tenta fazer uma abordagem mais científiica, que é Aardema: https://www.amazon.com/Explorations-Consciousness-Out-Body-Experiences/dp/0987911902/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1487266456&sr=1-1&keywords=aardema E claro o mais conhecido atualmente é o Robert Bruce, da Austrália: https://www.astraldynamics.com/
    1 point
  10. Bom, acho que o do Muldoon e o do Monroe ninguém que se diga interessado em projeção pode desconhecer.´É como não saber a tabuada, eheheh. São focados mais em relatos. Mas precisa um fundo teórico mínimo, então O Plano Astral do Leadbeater, é fundamental para ter uma noção das características gerais desse plano. O Bruce tem bastante informação ,tanto sobre os fundamentos quanto sobre a questão do plano astral. Mas é confuso, como livro. É mais um livro para você ler, sublinhar só o que achou importante, e depois focar só nisso, deixando o resto só para consulta quando já estiver se projetando. Para você ter uma ideia, quando li, terminei o livro e não lembrava onde estava um exemplo de rotina completa projetiva. Passei um tempão procurando de novo, no índice, precisei refolhar umas três vezes o livro todo, , até que achei, sem nenhum destaque, sem nenhum grifo, descrita em um parágrafo, perdido no meio do texto de uma página. Ele explica em detalhes muita coisa, aprofunda bem, mas na hora do "tá, e agora faço o que para começar?" fica difícil se achar. Mas me refiro ao Astral Dynamics, o livro em inglês ,não uma versão resumida de 60 paginas que tem por aí em português. Para prática só se aproveita o do Raduga e o do Bruce. A vantagem do Raduga é que ele e mais focado na prática imediata, mas ignora o contexto astral, e acaba nunca dando ênfase aos fundamentos que te permitam se projetar em outras horas do dia. A vantagem do Bruce é que ele enfatiza dominar os fundamentos, para poder se projetar a qualquer momento. Mas isso costuma levar alguns meses. E Bruce reconhece a projeção como fenômeno astral, não apenas mental, como o Raduga. Então o mínimo do mínimo para mim é isso: Muldoon+Monroe, Leadbeater, Bruce e Raduga. Se quiser só o livro do Bruce, pode demorar uns meses antes de conseguir a primeira projeção. Se pegar só o do Raduga, pode cair na conversinha boba de que é tudo só mental. Não adianta focar só na prática, porque você precisa interpretar os resultados práticos de alguma maneira, e quem determina isso é a teoria, não é a prática. Se pegar só os outros, aprenderá o que acontece numa projeção, mas não aprenderá como fazer. Para entender o contexto histórico da projeção em diversas culturas, a semelhança entre os métodos, e tudo isso considerando o contexto astral e mental, o livro do Donald Tyson, Soul Flight é perfeito, mas não tem a parte de ensinar como se projetar, eheeh. Acho que é para quem já tem alguma experiência projetiva,já sabe como fazer, mas quer repensar a coisa.
    0 points
×
×
  • Create New...