Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 12/01/2022 in all areas

  1. Curioso, eu sou um tiozão que gosta de Stranger Things... antes que os protagonistas principais da série nascessem eu já estava por aqui perambulando...hehehe Citei a série porque imaginei que você poderia conhecer. Então não foi influência da série pois os sonhos ocorreram na década de 90. O que acho estranho é a riqueza de detalhes e que agora. Conversando sobre o sonho, que sempre foi o mesmo, por inúmeros anos, lembro que eu caía, ficava tudo escuro, eu dizia algo como (eu morri...), depois me via flutuando sobre o corpo e vendo a cena que já falei.
    1 point
  2. Olha, eu não sou nenhum especialista no assunto, então não posso afirmar nada com convicção mas aí vai a minha opinião: Já que todos vamos morrer um dia e temos medo disso, sonhar com a morte pode ser uma forma de o nosso subconsciente tentar nos acalmar, tipo um tratamento de choque. Eu ainda não assisti Stranger Things mas parece ser legal. À proposito, você assistiu o tal episódio antes de ter este sonho? Se sim, então pode ter sido influencia da série já que o que sonhamos,. na maioria das vezes é fruto do que pensamos ou experiênciamos ao longo do dia.
    1 point
  3. Pois é, acho até que pode ser algo tão simples quanto "elevar os pensamentos em direção e algo superior e abstrato". Afinal estamos falando do corpo astral/emocional. Faz sentido que seja por aí. O problema prático que surge é: - é difícil fazer isso quando se está testando investigando friamente técnicas, vendo o que funciona ou não - não ser ser uma boa idéia rebaixar pensamentos e emoções para baixar a frequência, porque isso pode criar vulnerabilidade a ataques. A gente quer descer para investigar, não para trocar socos com as entidades das zonas pesadas
    1 point
  4. É que também é dificil de explicar, porque depende do uso da intencao e de " algo a mais". No meu caso, quanto quero elevar penso mais ou menos como se tentasse elevar meu peso apenas inspirando mais ar. Pense que você é um balão, que puxa mais ar para dentro e isso te faz subir. Só que a intencao é subir na frequencia nao na altura, ou voê vai é levitar, ehehe. E para baixar eu penso como se desejasse ficar mais e mais pesado. Se fosse no fisico a gente faz algo interno e expira ar né? O Ar nao tem nada a ver com isso mas oarece ajidar na intencao. Fazendo isso, COM A INTENCAO FOCADA que queremos subir ou baoxar a frequencia, nao o peso, o ambiente astral muda para mais iluminado ( como um dia nublado que vira um dia ensolarado) ou mais escuro ( do tipo " noite em que vem tempestade"). Mas nao muda o cenário. Creio que nao devo estar mudando o suficiente a frequencia para ver outros cenárioa ali. Ou manter observando o cenário enquanto faço isso talvez me mantenha ancorado no mesmo local. É algo para o qual nao achei uma técnica, talvez porque seja algo muito subjetivo, que seja dificil descrever, como virar a esquerda ou a direita de acordo com sua intencao quando esra caminhando Como.explicar isso para que nao caminha?
    1 point
  5. Pesadelos com provas é pesado...hahaha Quando eu estava fazendo a minha primeira faculdade eu tinha pesadelos recorrentes com a matéria de Cálculo I e Álgebra. Sonhava que perdia o dia da prova, que eu reprovava por faltas... e isso durante anos, mesmo depois de ter saído do curso. Na adolescência eu tinha sonhos recorrentes comigo caindo ou me jogando em um precipício, eu não sei... Depois eu sempre me via acima do corpo e vendo as pessoas cercando o corpo e dizendo: "coitado, foi tão cedo". Só pra constar, morro de medo de altura. Desconfio que sejam memórias de uma vida passada, mas não tenho ideia se foi um acidente, um homicídio ou suicídio... Vai saber, só fazendo uma regressão. Mas também não tenho interesse em saber a causa da morte. Mas foi um pesadelo que me assombrou por anos.
    1 point
×
×
  • Create New...