Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mocotito

B-Membros
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Mocotito's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. É uma boa idéia fazer uma técnica pessoal, mais eu chego todas as noites, com os exercícios de relaxamento e concentração, num momento de entrar numa espécie de vibração em meu corpo. Mais só isso. Alguém tem alguma idéia de que é o que eu tenho que fazer pra continuar com a experiência????
  2. Obrigado pela resposta, estive escutando os áudios (é assim não??) ajja, mais eu não posso entender tudo, as técnicas de projeção são mais efetivas. Estou tentando fazer algumas delas, mais como vocês entenderão, há muito tempo que sempre nas noites faço os exercícios e não tenho êxito. Os exercícios, sempre que eu investigo, são os mesmos, e não tenho êxito com nada. Alguém tem alguma dica pra mim??? Por que já estou cansado de fazer tanto e não ter resultados... um abraço!
  3. Bom, estou buscando ajuda ou alguma resposta para isto que sucedeu numa manhã. Geralmente quando tenho alguma coisa que me desperta nas manhas e eu volto a dormir, sempre tenho um sonho. Nesta oportunidade, eu tive uma experiência rara por que eu estava em meu sonho e observei que estava voando sobre um povo. O sonho ou a experiência não teve uma duração grande, mais eu posso recordar tudo. Eu desejo saber: isso foi uma experiência astral? Ou foi um sonho? Eu sei das experiências astrais por que eu estive lendo sobre o tema e eu fiz algumas das técnicas. Também eu quero saber si há alguma forma de voltar sonhar isso, eu acho que se pode, mais não sei como!... Si alguém tive alguma coisa igual ajude!! Por que sempre tentei fazer uma viagem astral sem êxito e agora eu estou necessitando de fazer isto por que tenho que fazer algumas coisas importantes relacionadas com o mundo astral. Um abraço! PD: Si eu tenho problemas com as palavras é por que eu não sou do Brasil, eu falo espanhol, mais sei um pouco de português.
  4. Sou novo no fórum. Quisera compartir com vocês algumas dúvidas que tenho geralmente no momento de fazer um desdobramento. Comento-lhes um pouco meus conhecimentos que tenho do tema. Eu li muitos livros de Samuel Aun Weor, william bulhman, silvayn muldon, sobre os chakras, técnicas do desdobramento, sonhos, etc. Todas as noites eu faço um intento de desdobramento, sem sucesso. Utilizo a técnica projetiva de a relaxação do corpo quando estou em minha cama, barriga para cima. No momento que já não sinto meu corpo, eu intento concentrar minha atenção no processo de relaxamento, mais somente consigo chegar até as vibrações. Gostaria de conhecer alguma técnica que não sejam mantrams ou as já conhecidas. Eu já fiz a tentativa com todas e não tenho resultados. Por outro lado, si alguém sabe dar alguma forma de ajuda remota ou si alguém sabe a forma de sacar-me do corpo para que eu possa fazer por fim uma viagem astral eu estaria muito agradecido. PD: Perdoem os erros. Estou apenas aprendendo a escrever em português, porque a minha língua nativa é o espanhol. Obrigado e eu vou estar atento as respostas que espero sejam prontas.
×
×
  • Create New...