• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

vilarz

B-Membros
  • Content Count

    4
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About vilarz

  • Rank
    novo Membro (1+)

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Na hora que estou fazendo a técnica acontece as vezes, li que o barulho as vezes difere de pessoa para pessoa, mas o meu é bem parecido com o seu, mas é so quando faço as tecnicas mesmo, meditando apenas, nunca aconteceu. Chega a incomodar o seu? Falar com o subconsciente? como que acontece mais ou menos isso? Muito legal!
  2. No caso, enquanto eu estava deitado, meu corpo começou a tremer bastante e eu n conseguia controlar. até parei as práticas, porque pensei que algo sério no físico tinha ocorrido e fui fazer todos os exames médicos. Algum tempo depois, eu tava assistindo um vídeo do Saulo, e ele comentou que isso poderia acontecer, e ele chamou de "semi-eplepsia" que poderia ocorrer nessas situações, foi ai que me tranquilizei um pouco. Eu acho um pouco incomodo essa parte de ficar tremendo e o barulho alto em si, mas nada demais que impedisse, a duvida é realmente o porque um zumbido fino e baixinho nunca para de apitar no meu ouvido kkk. Mas valeu pela ajuda!
  3. Olá pessoal, eu tenho uma duvida do que me aconteceu, ficaria muito grato caso alguém soubesse algo que pudesse me ajudar a entender; A um tempo atrás (alguns meses), estava fazendo a técnica da clarividência regularmente, e me ocorreu a famosa semi-epilepsia, e um barulho muito forte no meu ouvido(não consigo descreve-lo); isso vinha ocorrendo regularmente e algumas vezes conseguia escutar vozes, mas não as entendia bem. O problema é, que depois de um certo dia que a ocorrência foi mais forte que o normal, meu ouvido ficou zumbindo sem parar, e fica apitando até hj, 24hrs por dia. Ja fui ao medico e fiz todos os exames, fisicamente está tudo ótimo. ueria entender o que poderia ser esse zumbido que não para nunca. Obrigado