Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

BeatrizDeFaria

B-Membros
  • Posts

    14
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by BeatrizDeFaria

  1. Isso mesmo! kkkkk A pressa de relatar foi tão grande que confundi o nome kkkkkkkk. Obrigada!
  2. Já ouvi falar mas nunca procurei me informar sobre o assunto, vou entrar no link e ler, obrigada @sandrofabres!
  3. Mais ou menos à um mês atrás tive uma projeção astral inconsciente e tive relações sexuais com um (incubus) o danado era bonito rs, por um instante fiquei lúcida e lembrei da técnica do Saulo Calderon na qual vc encara o espírito nos olhos até aparecer a verdadeira idêntidade dele, mas ele desviava o olhar, certamente conseguiu roubar minhas energias, perdi a lúcidez, depois a lucidez voltou novamente e ele sentado na cama e eu encostada no peito dele, igual casal depois q dá aquela transa ( óóh q fofo esse vampiro sqñ kkkk) Aproveitei a lucidez e perguntei à ele assim: -Você já desencarnou?. (Vai vendo... ). Ele: Olhou p mim, sorriu e disse: -Nossaa, sim faz muito tempo. Não é a primeira vez mas daquela vez foi diferente pq ele falou comigo. Minha dúvida é... pessoas que já morreram podem virar incubus ou sucubus no plano astral?
  4. Boa Noite, hoje de manhã tive uma projeção inconsciente, via meu irmão e minha cunhada (falecida) ai depois fui puxada, parecia meu quarto ai como de costume a porta dele foi aberta e o barulho igual ao q ela faz no físico, e a voz do meu marido (idêntica) dizendo assim: -Amoor, olha o que eu trouse p/ vc!. Parecia um capacete sei lá, meio esquisito, ai levantei o corpo um pouco p olhar... Quando pulou em cima de mim e segurou meus braços e eu fiquei um pouco desesperada, ai fiquei lúcida mas queria tirar ele de cima de mim, então empurrava ele com os pés, chutava e nada. Sentia tipo cócegas do lado direito do pescoço, parecia que saia algo de mim pra ele, penso que poderia estar sugando minhas energias. O quarto com pouca claridade mas dava p ver ele, até passei os dedos no colchão e dava p/ sentir a textura! Eu falava: -Saii de cima de mim! Saii agora!!. Tentei emanar luz e boas energias mas nem conseguia, só queria chutar ele, até que dei um chute e griteii -SAAAAAAiiiiiiiii!!!. Ai como em um flash pude ver a verdadeira face dele e pensa num bichinho horroroso (Parecia muito aquele personagem do Harry Potter chamado "Precioso") kkkkk. Foi horrível aquilo td, queria acordar logo mas não conseguia de jeito nenhum!. Ai quando começou tudooo denovo, parecia replay, a porta abriu entrou meu "marido" sqñ né, veio com aquela mesma conversa e deitou na cama ao meu lado quando olhei tava pelando querendo ter relação sexual comigo, empurrava tmbm! mas ele me forçava, demorou acabar aquele horror até que consegui acordar, que alivio. Não senti medo pq já sabia que poderia encontrar espíritos de baixa vibração no astral, o que sentia mesmo era muito incômodo, que coisa irritante!, nem quis dormir mais depois aff. Alguma dica para evitar dar de cara com eles novamente?
  5. Esses dias tive paralisia do sono e também ouvi abrir a porta e os passos e também não entendi o que falaram, depois acordei. O engraçado q o barulho de porta é idêntico ao barulho quando abro a porta da minha casa.
  6. Gostei muito da sua experiência Alessca! Me deu mais vontade ainda de fazer viagens astrais, percebi que quando pedimos algo com toda a nossa vontade acaba por acontecer. Teve um dia em que eu queria muito sair, as outras vezes só aconteceram quando eu era criança, me deitei e nessa noite pedi muito em pensamento que os mentores me ouvissem, queria ter uma nova experiência mesmo que fosse rápida e aconteceu!!! Adormeci, quando acordei já estava flutuando por cima do meu corpo físico, no quarto mesmo, a sensação foi incrível, no momento só pensei assim " Ué, não acredito que isso realmente está acontecendo", terminei de pensar isso e acordei rsrs. Jamais vou esquecer, tenho certeza que eles realmente me escutaram. bjs
  7. Pessoal, o que vocês escutam quando a técnica começa a dar resultados?, essa madrugada tentei a técnica da glândula pineal, comecei as 1:00h e muitas vezes perdia a concentração e depois a retomava, passou tanto tempo e nada acontecia mas continuei ali parada, segurando o máximo p não adormecer, comecei a escutar barulhos, o som parecia de alguém batendo com as duas mãos no colchão ou mesmo um helicóptero e também ventania, aaaah é ruim isso , pensei "nossa está dando certo mas está me incomodando muito então vou parar", me mexi, olhei no celular era 3:15h fui dormir. Isso significa que o espírito estaria deixando o corpo? E esse barulho todo dura muito tempo? Espero ele terminar ou faço alguma outra técnica p tentar sair??.
  8. Tudo bem, vou tentar outra vez. Não acho que eu tenha apagado, só lembro de sentir um sono muito forte. Outro problema é quando a coisa está fluindo eu interrompo o processo por lembrar desse monte de bobeira que já li tipo "arco da velha" entre outras, estou evitando ler esses tipos de coisas, me tiram todo o foco.
  9. Boa tarde à todos, ontem procurei me informar sobre a técnica da glândula pineal, me deitei e fui fazer a OLVE depois o que aprendi sobre a técnica da pineal, coloquei protetor auricular e tentei, demorou e nada, as vezes o barulho aumentava quando prestava atenção nele mas nada muito alto, teve um momento que senti um sono muito forte e derrepente vi muitas luzes iguais a fogos de artificio (isso de olhos fechados) o corpo formigava, fui lembrar da besteira do tal "arco da velha" que li na internet fiquei com receio e virei de lado e fui dormir . Já aconteceu com vcs assim??? O que devo fazer nesse momento, alguma técnica ou deixar fluir naturalmente??..
  10. Será? Eu sentia um pouco de medo, mas ele nunca me fazia mal.
  11. Penso que poderia ser, todas as vezes em que saia via ele parado no mesmo lugar, só me observando, tenho curiosidade de saber se quando conseguir sair novamente verei ele, se ver vou tentar conversar.
  12. Boa Noite à todos. Quando eu era criança saia do corpo praticamente todos os dias, fazia de tudo para não pegar no sono e acontecer denovo pois não sabia o que era então morria de medo, imagine o quão tenso era ficar paralisada ao acordar de manhã e escutar sua mãe e seus irmãos conversando e não poder nem pedir ajuda, só sabia pensar assim "Por que ninguém vem aqui me balançar pra isso acabar!! ". Faz alguns anos que fui pesquisar sobre isso e entendi o que acontecia e de tanto pesquisar fiquei sabendo sobre o Saulo e hoje em dia tento de tudo p/ conseguir sair novamente, mas infelizmente o máximo que consegui foi o EV. Enfim... Quando eu saia do corpo passeava pela casa e era tudo muito real e poderia ir aonde quisesse mas por medo só andava dentro de casa, e todas as vezes via um Homem de branco... Se não me engano parecia ter asas longas... Ele ficava ao lado da geladeira em pé me observando... Tinha uma luz muito forte quase não dava para ver, se passava na frente dele me acompanhava com os olhos, sentia medo dele por ser assim tão estranho, as vezes passava na frente dele de olhos fechados para não ver ele, mas ele estava ali me observando todas as vezes. Alguém tem alguma sugestão de quem ele poderia ser, já passaram por algo parecido??
×
×
  • Create New...