Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

igorbr

B-Membros
  • Posts

    79
  • Joined

  • Last visited

About igorbr

  • Birthday 05/02/1991

igorbr's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Gente as dores podem ser por causa das más posições qeu dormimos. Eu tentava projeção de barriga para cima e sempre ficava incomodado... Um tempo depois comecei a colocar um travisseiro abaixo dos joelhos e mesmo de barriga para cima o incomodo parou! Fora isso, em uma projeção minha cabeça ficou presa ao corpo físico, fiz tanta força para desgrudar que depois disso fiquei tonto no astral com uma dor de cabeça. depois que eu acordei ainda continuei com a dor na cabeça, bem na região que arranquei (asuhaushasudhauh) Abraçoss!!!
  2. Acredito que a cor não influencia muito, eu mesmo em uma projeção não conseguia ver nenhum membro meu, estavam completamente invisíveis hehehe. Talvez signifique uma boa presença, o que o azul significa para você? Só você pode responder certo? O azul para mim pode ser ruim como para você pode ser bom, isso vai depender de cada um, portanto Abraços e muita luz!!!
  3. Você deve estudar mais sobre projeção astral, assim você terá bastante conhecimento, e quanto mais conhecimento, mais você verá que não precisa ter tanto medo... "Só possuimos medo daquilo que não conhecemos": Como dizia o filósofo. Portanto, apenas estudo e bastante prática vai mostrar ao seu inconsciente que o medo não precisa existir nesses momentos!!! Um grande abraço e muita luz!!!
  4. A energia que você quer sentir, primeiramente, você deve realizar as técnicas energéticas. Só assim irá sentir essa energia. Não sentimos o correr dessa energia em nosso corpo devido a correria do dia-a-dia. Essa energia é regida pela vontade de nosso pensamento, portanto faça o seguinte (bem simples): feche os olhos e esqueça que você possui visão, audição, tato, paladar, olfato e atenção consciente, o que você sente? Isso que irá sentir é apenas uma pequenissima parte de nossa energia. Quando entramos em um estado de calmaria e relaxamento (relaxamento físico e mental) a capacidade de sentir as vibrações dessa energia almentam. Quanto menor a frequencia do consciente (psiquico), maior a capacidade de sentir essa energia. Isso é conhecido muito bem por quem faz projeção astral, há um momento que o corpo parece que está tomando um choque, vibrando em si mesmo. Esse estado é conhecido como EV (Estado Vibracional) e é precedente à saída do corpo. Muita gente faz a projeção sem mesmo sentir o EV. Outras simplesmente dispertam no meio do sonho, porem, o EV é só uma indicação de que você consegue sentir sua energia interna (Não é uma regra). Já em questão dos arrepios, tenha certeza que isso é apenas no começo, quando comecei a me dedicar a esse assunto eu também sentia arrepios, mas com o tempo isso vai passando e você vai vendo que é mais simples do que parece! Abraços e muita luz!!
  5. Talvez você estava observando as energias que saem das mãos... PS: é com isso que os especialistas em Reiki curam as pessoas! Abraços!
  6. Você está começando a nadar em um pequeno lago do ocultismo, se você quer realmente entender sobre esse assunto (e outros que virão) não se preocupe em achar um material completo, o importante é ter vontade e dedicação para entender. Tendo isso você irá aonda quizer!! A internet é um ótimo auxiliador nesse quizito, procure nela que você encontrará muitas respostas! Abraços!!
  7. Acredito que a roupa não tenha nenhuma influência sobre absorção de energia, pois para falar a verdade, a cor preta absorve todas as frequencias visíveis do espectro eletromagnético, mas a infravermelha, raios-x e outras essa não absorve... A energia que você procura não é exatamente a eletromagnetica (luz física), mas uma outra energia, como você mesmop disse o prana... Já na questão da respiração concordo plenamente com você, há técnicas de respiração que os yoges usam para determinadas tarefas. A mais comum é para absorção e exteriorização de energia. Procure na internet que você enecontrará tais técnicas, são assuntos muito ótimos! Espero ter ajudado muito e atrapalhado pouco Abraços!!!
  8. Na verdade axo isso normal, eu também, quando comecei a realizar as técnicas energéticas de exteriorização e interiorização, no começo demorava um pouco para acontecer o EV, mas depois logo na exteriorização eu ja sentia o EV. Acho que o mais importante é a vontade de realizar as técnicas e é isso que influencia em um rápido EV! Abraços amigo!!
  9. Olha, acho q a resposta do colega ali de cima diz tudo... talvez você esteja tendo sonhos lúcidos... o que significa que vc está no domínio de seus pensamentos e é por isso que não aparece ninguem (a menos que vc queira que apareça alguem) Tente fazer um teste, da próxima vez que vc se projetar, tente criar um personagem, alguma pessoa que vc conhece, faça com a força da mente essa pessoa surgir vindo de dentro de um quarto ou sei la, como se vc fosse o diretor de um roteiro sabe... se acontecer algo é pq vc realmente está em um sonho lúcido (que é uma experiencia tão rica quanto a projeção) mas se nada acontecer muito provavelmente vc está em uma projeção mesmo só que não deu sorte de ver alguem heheheh!! abraçoooos seja abençoado tbm!!
  10. Pessoal, eu sei explica isso. Eu estudo psicologia bastante e projeção astral tbm... Tem uma leve diferença sim entre a projeção astral e sonho lúcido que é a seguinte: Sonho lúcido: Seu inconsciente está criando um "roteiro" imaginário quando vc vai sonhando que é para revelar algo para você (Segundo Freud e C.G.Jung), porem quando vc adquire a lucides, este roteiro pára e você toma controle da realidade do sonho, ou seja, se tinha uma pessoa a sua frente caminhando de um lado para o outro e vc adquiriu a lucidez, essa pessoa vai continuar caminhando até que vc queira que ela pare, ou vc pode remover pessoas e objetos de lugar com muita facilidade com a força do pensamento, vc pode criar personagens e se vc ir para outro local e voltar depois, aquele personagem ainda estará lá... Projeção Astral: nessa a coisa é um pouco diferente, quando vc adquire a lucidez você já está em uma projeção astral, realizando algum auxilio com algum mentor ou outra coisa inconsciente, porem, quando adquire a lucidez você não tem controle da realidade, os eventos acontecem e você não pode resolver remover uma pessoa ou adicionar uma, pois não está no domínio de seus pensamentos, mas sim no domínio da esfera universal. Por outro lado, ambos os tipos de sonhos/projeções você pode encontrar uma pessoa que tbm está sonhando com vc a mesma coisa. Para sonhos isso se chama sincronicidade e tem a ver com o inconsciente coletivo (Ambos teorizados por C. G. Jung). Na projeção vc encontra qualquer pessoa sem precisar das façanhas do inconsciente coletivo... por exemplo, se encontrar alguam não significa que essa pessoa também estáva a ir ao seu encontro... Espero que tenha conseguido esclarecer um pouquinho!! Abraçooss amigo!!
  11. É isso aí Abraços e muita Paz!
  12. Renata, sintome feliz em poder ajudar! de verdade mesmo, pois saiba que neste forum as pessoas estão para ajudar mesmo, podem até demora um pokinho pra responde mas ajudam hehehe Bom se vc quer aprender mais sobre equilibrar energias, só da uma vasculhada no site que vc encontra alguma coisa, principalmente nos audios de Saulo Calderon "cruso basico de viagem astral" e "curso intermediario de viagem astral". Mas acho que o principal você não vai encontrar aqui, que é como afastar esses espiritos, portanto, a boa dica mesmo é vc procurar um centro espirita, mas principalmente você sentir-se mais forte perante isso. Você precisa de força e incentivo. Mal lhe pergunte, você dorme sosinha em seu quarto? Talvez com a presença de mais alguem você sinta-se melhor Abraços!
  13. Renata, vou tentar te ajudar com algumas palavras. É o seguinte! Por todo conhecimento que tenho (não é muita coisa), acredito que você traga de outra vida a habilidade de projetar-se espontaneamente. Só que algo esta errado com você. Você possui energia de sobra e isso acaba ATRAINDO espiritos que precisam de energia, pois eles se alimentam disso. Este pode ser o principal motivo de sua depressão, a atraçao desses espiritos para perto de você está sendo muito maléfica. Portanto, aqui vai a solução, e pode doer um pouco: Levante a cabeça, primeiramente, veja que você é uma pessoa em especial, porque todos nós somos, não deixe esses espiritos te fazerem mal e causarem depressões, aceite quem você é pois você é o que a natureza quiz que fosse, não importa sua cor, suas capacidades fisicas, nada, pois você possui algo de especial como todo ser possui! A intenção é que você possa afastar esses espiritos de perto de você, causando assim sua melhora da depressão. Para fazer isso, você tem que fortalecer sua mente, encha-se de coragem, não tenha medo em primeiro lugar, enfrente essa situação. Se quizer, tente dormir algumas vezes em outras casas, esses espiritos podem ser "habitantes" da mesma casa onde você mora e talvez estejam clamando o lugar de direito deles. Já em relação às projeções, fique tranquila, nesse fórum, o que as pessoas mais buscam é essas projeções, pois na verdade é algo benefico para todos isso. Além de tudo isso, tente rezar mais, agradeça ao seu deus, não importa sua religião, faça as rezas com fé que concerteza muita coisa mudará. Espero que abra uma luz ao seu caminho, aliás, concerteza irá abrir! Abraços
  14. Sim galera, exatamente! Sabem que é possivel realizar projeção astral sem ter que fazer as tecnicas energéticas? Sim é possivel sim, porém as técnicas energéticas servem apenas para "Abrir a lucidez". Com a lucidez aberta, torna-se muito mais facil de, quando voltar ao corpo, lembrar que estava em uma experiencia projetiva. Na verdade, na maioria das vezes, quase sempre, as pessoas dormem, saem do corpo, e dizem "Nossa, estou projetado, fantastico, minha primeira vez", porém, quando voltam para o corpo, não lembram e acabam achando que nada aconteceu hehehehe abraços amigos!!
  15. É exatamente isso que eu sentia mesmo! Mas esse assunto de projeção interna é muito mais exitante que projeção astral (externa), pois pelo que eu conclui depois dessa experiencia, nos somos os deuses de nossa realidade. É incrivel a sensação, até parece que você esta no lugar de deus, consegue sentir todo o poder, toda a realidade, tudo, é inexplicavel. O mais incrivel é que eu tinha certeza de que não era uma projeção astral comum E em relação ao falso despertar, isso acontece de vez em quando mesmo! E para o amigo que tava bem interessado ai no assunto: Realmente, virei a internet de cabeça pra baixo e não encontrei nenhum assunto relativo a esse tema, mas vi um filme esses tempos que tem tudo haver com isso, é o A Origem, dêem uma olhada, é exatamente aquilo e com certeza quem fez aquele filme sabia muito bem do que estava falando...
×
×
  • Create New...