Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

igorbr

B-Membros
  • Posts

    79
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by igorbr

  1. Gente as dores podem ser por causa das más posições qeu dormimos. Eu tentava projeção de barriga para cima e sempre ficava incomodado... Um tempo depois comecei a colocar um travisseiro abaixo dos joelhos e mesmo de barriga para cima o incomodo parou! Fora isso, em uma projeção minha cabeça ficou presa ao corpo físico, fiz tanta força para desgrudar que depois disso fiquei tonto no astral com uma dor de cabeça. depois que eu acordei ainda continuei com a dor na cabeça, bem na região que arranquei (asuhaushasudhauh) Abraçoss!!!
  2. Acredito que a cor não influencia muito, eu mesmo em uma projeção não conseguia ver nenhum membro meu, estavam completamente invisíveis hehehe. Talvez signifique uma boa presença, o que o azul significa para você? Só você pode responder certo? O azul para mim pode ser ruim como para você pode ser bom, isso vai depender de cada um, portanto Abraços e muita luz!!!
  3. Você deve estudar mais sobre projeção astral, assim você terá bastante conhecimento, e quanto mais conhecimento, mais você verá que não precisa ter tanto medo... "Só possuimos medo daquilo que não conhecemos": Como dizia o filósofo. Portanto, apenas estudo e bastante prática vai mostrar ao seu inconsciente que o medo não precisa existir nesses momentos!!! Um grande abraço e muita luz!!!
  4. A energia que você quer sentir, primeiramente, você deve realizar as técnicas energéticas. Só assim irá sentir essa energia. Não sentimos o correr dessa energia em nosso corpo devido a correria do dia-a-dia. Essa energia é regida pela vontade de nosso pensamento, portanto faça o seguinte (bem simples): feche os olhos e esqueça que você possui visão, audição, tato, paladar, olfato e atenção consciente, o que você sente? Isso que irá sentir é apenas uma pequenissima parte de nossa energia. Quando entramos em um estado de calmaria e relaxamento (relaxamento físico e mental) a capacidade de sentir as vibrações dessa energia almentam. Quanto menor a frequencia do consciente (psiquico), maior a capacidade de sentir essa energia. Isso é conhecido muito bem por quem faz projeção astral, há um momento que o corpo parece que está tomando um choque, vibrando em si mesmo. Esse estado é conhecido como EV (Estado Vibracional) e é precedente à saída do corpo. Muita gente faz a projeção sem mesmo sentir o EV. Outras simplesmente dispertam no meio do sonho, porem, o EV é só uma indicação de que você consegue sentir sua energia interna (Não é uma regra). Já em questão dos arrepios, tenha certeza que isso é apenas no começo, quando comecei a me dedicar a esse assunto eu também sentia arrepios, mas com o tempo isso vai passando e você vai vendo que é mais simples do que parece! Abraços e muita luz!!
  5. Talvez você estava observando as energias que saem das mãos... PS: é com isso que os especialistas em Reiki curam as pessoas! Abraços!
  6. Você está começando a nadar em um pequeno lago do ocultismo, se você quer realmente entender sobre esse assunto (e outros que virão) não se preocupe em achar um material completo, o importante é ter vontade e dedicação para entender. Tendo isso você irá aonda quizer!! A internet é um ótimo auxiliador nesse quizito, procure nela que você encontrará muitas respostas! Abraços!!
  7. Acredito que a roupa não tenha nenhuma influência sobre absorção de energia, pois para falar a verdade, a cor preta absorve todas as frequencias visíveis do espectro eletromagnético, mas a infravermelha, raios-x e outras essa não absorve... A energia que você procura não é exatamente a eletromagnetica (luz física), mas uma outra energia, como você mesmop disse o prana... Já na questão da respiração concordo plenamente com você, há técnicas de respiração que os yoges usam para determinadas tarefas. A mais comum é para absorção e exteriorização de energia. Procure na internet que você enecontrará tais técnicas, são assuntos muito ótimos! Espero ter ajudado muito e atrapalhado pouco Abraços!!!
  8. Na verdade axo isso normal, eu também, quando comecei a realizar as técnicas energéticas de exteriorização e interiorização, no começo demorava um pouco para acontecer o EV, mas depois logo na exteriorização eu ja sentia o EV. Acho que o mais importante é a vontade de realizar as técnicas e é isso que influencia em um rápido EV! Abraços amigo!!
  9. Olha, acho q a resposta do colega ali de cima diz tudo... talvez você esteja tendo sonhos lúcidos... o que significa que vc está no domínio de seus pensamentos e é por isso que não aparece ninguem (a menos que vc queira que apareça alguem) Tente fazer um teste, da próxima vez que vc se projetar, tente criar um personagem, alguma pessoa que vc conhece, faça com a força da mente essa pessoa surgir vindo de dentro de um quarto ou sei la, como se vc fosse o diretor de um roteiro sabe... se acontecer algo é pq vc realmente está em um sonho lúcido (que é uma experiencia tão rica quanto a projeção) mas se nada acontecer muito provavelmente vc está em uma projeção mesmo só que não deu sorte de ver alguem heheheh!! abraçoooos seja abençoado tbm!!
  10. Pessoal, eu sei explica isso. Eu estudo psicologia bastante e projeção astral tbm... Tem uma leve diferença sim entre a projeção astral e sonho lúcido que é a seguinte: Sonho lúcido: Seu inconsciente está criando um "roteiro" imaginário quando vc vai sonhando que é para revelar algo para você (Segundo Freud e C.G.Jung), porem quando vc adquire a lucides, este roteiro pára e você toma controle da realidade do sonho, ou seja, se tinha uma pessoa a sua frente caminhando de um lado para o outro e vc adquiriu a lucidez, essa pessoa vai continuar caminhando até que vc queira que ela pare, ou vc pode remover pessoas e objetos de lugar com muita facilidade com a força do pensamento, vc pode criar personagens e se vc ir para outro local e voltar depois, aquele personagem ainda estará lá... Projeção Astral: nessa a coisa é um pouco diferente, quando vc adquire a lucidez você já está em uma projeção astral, realizando algum auxilio com algum mentor ou outra coisa inconsciente, porem, quando adquire a lucidez você não tem controle da realidade, os eventos acontecem e você não pode resolver remover uma pessoa ou adicionar uma, pois não está no domínio de seus pensamentos, mas sim no domínio da esfera universal. Por outro lado, ambos os tipos de sonhos/projeções você pode encontrar uma pessoa que tbm está sonhando com vc a mesma coisa. Para sonhos isso se chama sincronicidade e tem a ver com o inconsciente coletivo (Ambos teorizados por C. G. Jung). Na projeção vc encontra qualquer pessoa sem precisar das façanhas do inconsciente coletivo... por exemplo, se encontrar alguam não significa que essa pessoa também estáva a ir ao seu encontro... Espero que tenha conseguido esclarecer um pouquinho!! Abraçooss amigo!!
  11. É isso aí Abraços e muita Paz!
  12. Renata, sintome feliz em poder ajudar! de verdade mesmo, pois saiba que neste forum as pessoas estão para ajudar mesmo, podem até demora um pokinho pra responde mas ajudam hehehe Bom se vc quer aprender mais sobre equilibrar energias, só da uma vasculhada no site que vc encontra alguma coisa, principalmente nos audios de Saulo Calderon "cruso basico de viagem astral" e "curso intermediario de viagem astral". Mas acho que o principal você não vai encontrar aqui, que é como afastar esses espiritos, portanto, a boa dica mesmo é vc procurar um centro espirita, mas principalmente você sentir-se mais forte perante isso. Você precisa de força e incentivo. Mal lhe pergunte, você dorme sosinha em seu quarto? Talvez com a presença de mais alguem você sinta-se melhor Abraços!
  13. Renata, vou tentar te ajudar com algumas palavras. É o seguinte! Por todo conhecimento que tenho (não é muita coisa), acredito que você traga de outra vida a habilidade de projetar-se espontaneamente. Só que algo esta errado com você. Você possui energia de sobra e isso acaba ATRAINDO espiritos que precisam de energia, pois eles se alimentam disso. Este pode ser o principal motivo de sua depressão, a atraçao desses espiritos para perto de você está sendo muito maléfica. Portanto, aqui vai a solução, e pode doer um pouco: Levante a cabeça, primeiramente, veja que você é uma pessoa em especial, porque todos nós somos, não deixe esses espiritos te fazerem mal e causarem depressões, aceite quem você é pois você é o que a natureza quiz que fosse, não importa sua cor, suas capacidades fisicas, nada, pois você possui algo de especial como todo ser possui! A intenção é que você possa afastar esses espiritos de perto de você, causando assim sua melhora da depressão. Para fazer isso, você tem que fortalecer sua mente, encha-se de coragem, não tenha medo em primeiro lugar, enfrente essa situação. Se quizer, tente dormir algumas vezes em outras casas, esses espiritos podem ser "habitantes" da mesma casa onde você mora e talvez estejam clamando o lugar de direito deles. Já em relação às projeções, fique tranquila, nesse fórum, o que as pessoas mais buscam é essas projeções, pois na verdade é algo benefico para todos isso. Além de tudo isso, tente rezar mais, agradeça ao seu deus, não importa sua religião, faça as rezas com fé que concerteza muita coisa mudará. Espero que abra uma luz ao seu caminho, aliás, concerteza irá abrir! Abraços
  14. Sim galera, exatamente! Sabem que é possivel realizar projeção astral sem ter que fazer as tecnicas energéticas? Sim é possivel sim, porém as técnicas energéticas servem apenas para "Abrir a lucidez". Com a lucidez aberta, torna-se muito mais facil de, quando voltar ao corpo, lembrar que estava em uma experiencia projetiva. Na verdade, na maioria das vezes, quase sempre, as pessoas dormem, saem do corpo, e dizem "Nossa, estou projetado, fantastico, minha primeira vez", porém, quando voltam para o corpo, não lembram e acabam achando que nada aconteceu hehehehe abraços amigos!!
  15. É exatamente isso que eu sentia mesmo! Mas esse assunto de projeção interna é muito mais exitante que projeção astral (externa), pois pelo que eu conclui depois dessa experiencia, nos somos os deuses de nossa realidade. É incrivel a sensação, até parece que você esta no lugar de deus, consegue sentir todo o poder, toda a realidade, tudo, é inexplicavel. O mais incrivel é que eu tinha certeza de que não era uma projeção astral comum E em relação ao falso despertar, isso acontece de vez em quando mesmo! E para o amigo que tava bem interessado ai no assunto: Realmente, virei a internet de cabeça pra baixo e não encontrei nenhum assunto relativo a esse tema, mas vi um filme esses tempos que tem tudo haver com isso, é o A Origem, dêem uma olhada, é exatamente aquilo e com certeza quem fez aquele filme sabia muito bem do que estava falando...
  16. Olha amigo acredito que isso seja um pouco complicado de resolver, mas acho que h´algumas maneiras (não certas, apenas acho) Sal de cozinha (NaCl) é um íon, e ións são mais sutis e "sugam" energias (sabia?), se colocasse na casa toda provavelmente o espirito não iria consegui se manifesta, já que a energia ficaria toda no sal. (É como fazem pra afastar demonios de quem esta incorporado, é só colocar uma colher de sal na boca da pessoa que o espirito sai "todo errado") Ou então é possivel que um médium, ou projetista consiga conversar com esse espirito pra saber qual o problema dele. É uma boa forma também e mais passiva. Com o sal vc despertaria mais raiva nele. Tente colocar mais luzes na casa, pois a luz "queima" um pedaço do espectro espiritual, mas não tudo, se tu quizer "queima de vez" o espirito vc vai te que colocar uma irradiação de nivel gamma (raio-x) e isso ia ser prejudicial a todos da familia. Outra maneira (não sei se é possivel). Os espiritos (que eu saiba) causam interferencia eletromagnetica por onde passam, significando que eles liberam uma radiação que interagem com eletrons. Então, se a casa fosse carregada de eletricidade, iria "sugar" o espirito. Tente assim: colocar um condutor eletrico muito intenso no centro da casa, isso iria sugar o espirito, porem vc não poderia mais desligar o aparelho, senão o espirito iria voltar a se manifestar (é só uma hipotese) Abraços, espero ter enchido sua cabeça de loucuras asudhausdhuashd
  17. Olá pessoal, quero uma ajuda de vocês para um assunto muito interessante que me veio a surgir. Em meados de maio eu tive um sonho muito lucido, mas não era uma projeção astral e eu tinha certeza disso, porem eu podia fazer qualquer coisa, além de que, quando eu falava, saia umas bolas de ar da minha boca, e eu parecia que tava submerso em algum tipo de fluido cóscmico que existe por traz do universo (acredito que sejam as energias) . Mas o fato mais desconcertante foi depois que essa experiencia terminou, eu voltei para a cama e "acordei", contei tudo para minha namorada e em seguida me deitei para dormir e "acordei novamente". Estranho, fiquei pensando e na verdade não fali nenhuma experiencia pra ela, foi tudo uma ilusão, idicando que eu tava tenho um sonho normal, e não lucido. A unica lucidez que eu tinha era naquela hora das bolas de ar Enfim, era um sonho lucido dentro de outro sonho não lucido. Fiquei pensando e quebrando a cabeça pra entende aquilo que tinha ocorrido, já que eu ja havia tido algumas experiencias (não muita coisa) em projeção astral externa, não sentia que aquela teria sido uma externa, porem então só podia ser uma PROJEÇÃO INTERNA. Caramba, dentro da minha propria mente, eu tinha uma realidade que eu podia modificar qualquer coisa, dentro da nossa mente é possivel tudo. Incrível! Com isso eu fiquei na duvida, será que realmente existe as projeções internas lucidas E se existirem sera que realmente somos "os deuses de nossa realidade" E se nós formos esses deuses, será que não vivemos em uma realidade criada por uma consciencia em comum Excitante! abraços!
  18. Olá pessoal!! Faz tempo que num posto uma pergunta por aki hein hehehehe Bom a questão é o seguinte... Estou conseguindo avançar nas praticas projetivas, mas ocorre apenas um problema... Quando saio do corpo, não consigo levar junto minha cabeça É meio estranho, pois consigo projetar todo o corpo em astral, exeto minha cabeça q fica presa... Hoje mesmo outra dessas experiencias, e o estranho foi que eu forcei DEMAIS puxando minha cabeça, e parecia que havia uma "borracha" colada na minha nuca astral até a minha cabeça fisica, e quanto mais puxava, menos lonje conseguia puxar a cabeça... conseguia puxar ela pra fora apenas 1 metro... O Bom foi que eu conseguia ver as coisas do meu quarto,sabendo assim que eu estava projetado. Então continuei deitado e comecei e pensar em fazer aquelas Psi Balls, ai consegui fazer uma e joguei no teto... isso provo q eu realmente tava projetado. Mas em pouco tempo eu deixei minha lucidez ir embora, só assim senti que minha cabeça soltou do corpo... Mas ai num adiantava mais, eu ja tava sonhando inconsciente.... Num sei se fui claro nisso, mas qualquer coisa ja ajuda! Brigadão Gentemmm!! Amo vocês!
  19. Olá Brother!! Bom na verdade eu sei que nessas horas agente pode, por impulso, ou por acabar ficando ansioso, fazer o coração bater mais forte (sem querer) ai agente volta um estagio, e acorda um pouco... Então o segredo de tudo é muita calma, e paciencia... e principalmente FOCO. Na hora da projeção, tente imaginar pouca coisa, mas tente continuar disperto, acredito que essa hora seja a parte mais dificil!! Abraçoooooos!! Qualquer coisa que eu poder ajudar só perguntaR!!
  20. sim, na verdade o modo de comunicação é o mesmo... eles usam suas energias pra aumentar as frequencia eletromagneticas do ambiente... e se a frequencia estiver ao nivel que o nosso olho humano pode captar... então nós os veremoss!! QUER FAZER UM TESTE? Pegue um controle remoto, sabe que na ponta tem um led q sai um lazer certo?? se você olhar para ele e apertar um botão o que você ve? EXATAMENTE NADA Mas se você pegar o controle, e velo usando uma Câmera Digital, você vera um brilho no led onde sai um lazer... Isso é pq o nosso olho não enxerga a radiação eletromagnetica que é emitida pelo controle remoto, mas nossa câmera digital acaba convertendo essa frequencia de forma que podemos ver... Esse é o principio para a aparição de espiritos em fotografias... Vo ve se cato um link pela net... olhe esse site, você entendera bem isso: http://wwo.uai.com.br/UAI/html/sessao_11/2008/11/13/em_noticia_interna,id_sessao=11&id_noticia=87847/em_noticia_interna.shtml Abraços amigo espero ter ajudado mais ainda!!!
  21. Nããããoooo... Na verdade o termo magnetismo foi migrado da Física por se tratar de um fenomeno de ATRAÇÃO, mas as propriedades magneticas são totalmente diferentes!! Leia este artigo abaixo: Veja, o magnetismo foi dado como nome justamente por se tratar de um fenomeno encontrado em uma pedra extraida do magnesio com propriedades de ATRAIR outros metais... Se observar bem, a magnetita também é um metal... um metalque atrai outro metal... Já o que você fala refere-se à questão de Polos Magneticos certo?? Ai sim há uma diferença, pois os Polos Magneticos atraem os opostos, já um metal com a propriedade magnetica atrai outro metal... Não sei se você entendeu o que eu quiz dizer mais espero ter ajudado amigo!! Abraçoo!
  22. oia acho que pode ser a escuridão do local mesmo. Mas se não for podes crer que é a densidade!!! Mas se você se projeta com traunquilidade então não tem nada de denso heheeh abraçooos!
  23. bom nesse caso, na minha opnião... Você não consegue imaginar uma forma de agregar o conhecimento na area publicitaria para beneficiar pessoas??? Assim você poderia unir o seu ganha pão com a vontade de ajudar as pessoas!!! Mas me responda emmm, tente pensar, derrepente você ache uma forma, manda mensagens para nós que podemos ajudar, podemos pensar em novas formas!!!! Abraços!
  24. Eu posso explicar exatamente o que ocorreu com você pois aconteceu comigo também! Bom é o seguinte, quando você vai relanxando seu corpo, ele vai durmindo antes mesmo do seu cérebro durmir... Quando você sente aquelas coisas estranhas no seu cerebro é porque ele esta baixando de frequencia, isso serve para poder deslocar o seu espirito do corpo... Você continua pensando mas parece que ouve menos, e sente menos a respiração não é Mas continua relaxado e acordado né Existe algums estados de frequencia do cerebro e quero que leia: São eles: 1º Beta = Normal quando você esta acordado. 2º Alpha = Quando você começa a descançar. 3º Teta = Quando você esta descansando, mas com a mente ainda desperta (Há alguns rumores de que, neste estado, é possivel você descançar seu corpo e usar o cerebro ao mesmo tempo) 4º Delta = Quando seu corpo esta totalmente relaxado e você se encontra em sono profundo ou fora do corpo. Na verdade estando fora do corpo, as frequencias cerebrais ficam entre o Teta e o Delta. Para sonos profundos usa-se normalmente o Delta. Então nesse caso, você estava baixando suas frequencias para ir se projetar... Já a claridade branca que você viu, e mais nada, é justamente a parte onde você esta deslocando o seu corpo astral do seu corpo fisico. Sua visão esta em deslocamento, você não ve nada, então sua mente (não sei se é a do corpo fisico ou do astral) interpreta tudo como um branco... Se você continuasse um pouco mais, você veria seu quarto todo, com uma luminozidade um pouco diferente, as vezes azulada e outras alaranjada, mas não ia ser a mesma luz que por ventura estivesse acessa proximo dali sabe... É uma luz do plano astral... Te digo isso pq comigo foi o mesmo, só que depois disso eu escutei uma musica muito bela e enxerguei meu quarto com uma luminozidade diferente, logo depois deu acordar, vi que era muito real para ter sido um sonho hehehe!! Abraçooooos espero ter ajudado! Ahh e continue praticando! Tchauuu!
  25. olá amigo! Acredito que há a possibilidade sim de, caso esteja no plano astral, causar alguma interferencia eletromagnetica ao seu redor. Mas estas frequencias são muito baixas, por isso não são percebidas pelos ólhos ou pro aparelhos. Somente aparelhos sensíveis podem perceber a interferencia de um possivel espirito ao redor... nm = nanometro m = metro Por exemplo: Um aparelho de Raio-X emite um comprimento de onda entre 0,01nm. Nossa visão enxerga somente entre 400nm e 700nm, e as ondas rádio são entre 1m e 1km. Ou seja, para seu aparelho celular que possui um comrimento de onda entre 120-200m, seu aparelho de som o captará, e sua televisão também... Sendo interpretado como interferencia de ondas, sendo por isso que perto da TV aparecem varias ondas... Se sua televisão ou radio for extremamente sensiveis, que possam receber diversos tamanhos de onda, provavelmente é por este motivo que ele simplesmente parece estar enlouquecendo, mesmo estando longe de um aparelho celular... Ou então seu aparelho celular emite ondas muito largas, por exemplo, há algumas operadoras telefonicas que usam uma frequencia baixa em Hz, olhe na lista abaixo: Operadora Freqüência GSM/GPRS/EDGE Amazônia Celular 900/1800Mhz BrasilTelecom (Oi) 1800Mhz Claro 1800Mhz CTBC 900/1800Mhz Oi 1800Mhz Sercomtel 900/1800Mhz Telemig (Vivo) 900/1800Mhz Tim 1800Mhz TNL Pcs 1800Mhz Unicel 1800Mhz Vivo 850Mhz Provavelmente seu celular (ou aparelho proximo a TV) emite uma frequencia baixa em Hz. isso significa que ele pode interferir outros aparelhos, mesmo estando longes. É assim que funciona aquela bomba de Pulso Eletromagnetio (EMP ou PEM), ela explode diversas ondas de frequencias muito variadas, causando blackout em tudo que estiver ao redor por algumas horas... Espero ter ajudado um pouco! Abraço! Ahh e não esqueca, Quanto maior a frequencia do seu aparelho em Hz, menor o comprimento da onda (onde ele pode acertar a interferencia). TCHAUUU!!!!
×
×
  • Create New...