• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

BlackFire

B-Membros
  • Content Count

    85
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About BlackFire

  • Rank
    Advanced Member
  1. Já alguma vez na história do GVA conseguiram provar uma projecção, um encontro entre membros
  2. É verdade, mas o aquecimento que estamos a sofrer agora vai muito além de qualquer coisa na História da Terra. O Homem é culpado disso, não há dúvidas. Senti-me também no direito de corrigir algumas imprecisões cientificas ( ). O Sol não faz parte de nenhuma constelação. Aliás, falar em constelações fora da Terra não faz sentido, já que organizar o céu em constelações é uma forma que os Antigos arranjaram de se organizarem, mas as estrelas estão todas muito distantes umas das outras. Um fotão é um pacote de energia, não tem nada a ver com electrões a "partirem-se". Por fim, em 2012 não vai haver nenhum alinhamento planetário. Mais perto disso vamos nós ter este ano (um alinhamento entre o Sol, mercúrio, Vénus, Terra e Lua). Em 2012 vai acontecer um alinhamento com o centro da galáxia... Mas isso acontece todos os anos! Pode ser um ano com muito significado místico, mas vai ser tal e qual o ano 2000. Apenas um ano como todos os outros.
  3. É o seguinte: Há uns dias resolvi fazer a técnica completa 3 do Saulo. Fiz e tal, e a meio da noite tive um sonho, do qual não me lembro bem, em que um colega meu da escola faltava (coisa bastante estranha, pois é muuuito raro faltar, mesmo muito), no dia seguinte chego à escola e descubro que ele estava mesmo a faltar. E não é apenas isso, ele já não volta mais (transferido). Coincidência ou sonho precognitivo? Aconteceu devido à técnica completa do Saulo? Porque acontecem? Como funcionam?
  4. "Quando a oxigenação do cérebro fica baixa a visão periférica fica inibida e só enxergamos pela fóvea, o centro da retina, daí parece ser um túnel." Foi o que li
  5. Eu já ouvi essa explicação sensata dos médicos, daí postar
  6. Mas isso não acontece sempre em todos os casos de EQM, ainda há bem pouco tempo (dia 24) uma mulher sofreu algo assim mas diz que não viu nada, foi como se adormece-se e acorda-se sem consciência de nada. Apesar de ter estado uns bons minutos "morta". Essas visões do túnel pode ser causadas por algum efeito na retina antes da morte.
  7. E no caso daquelas pessoas que após serem dadas como clinicamente mortas e depois "voltam à vida", o que acontece nesses casos?
  8. Supostamente o cérebro físico que todos possuímos envia e recebe informações.
  9. Mas o Universo não começou com o Big Bang? De qualquer maneira, bom texto. O que eu queria dizer com interacção de partículas à distância sem viagem é que não há um corpo extra-físico que viaja, mas antes, um cérebro físico que recebe informações à distância sem espaço e sem tempo. Mecânica Quântica.
  10. O problema é que a mecânica quântica explica isso também, com uma interacção de partículas à distância sem haver uma viagem
  11. Pois, já faz um ano que tento. Ainda sem sucesso. Não duvido que o pessoal consiga ver coisas à distância. Mas pronto, é explicável com a Mecânica Quântica. Na verdade até estava bem excitado com esta coisa toda de viagem astral o documentário é que me desanimou um bocado.
  12. A minha questão é: Com os "sintomas" de VA explicáveis através da neurologia, a "habilidade" de se conseguir "viajar" explicável através da Mecânica Quântica (as partículas subatómicas trocam informações entre si, não havendo uma viajem mas, antes, uma troca de informações) o que sobra para provar que existe uma outra dimensão acima desta? É que, mesmo que eu tivesse uma viagem astral, eu duvidaria desta. Interpretava, talvez, como uma ilusão do cérebro associada a comunicação entre partículas subatómicas. É algo que me vem a incomodar há algum tempo, e agradecia que alguém me indicasse uma boa razão para acreditar que este fenómeno é mais que uma ilusão do cérebro. Eu, francamente, não me quero tornar céptico.