Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Nicolas Bonza

B-Membros
  • Posts

    36
  • Joined

  • Last visited

About Nicolas Bonza

  • Birthday 01/07/1998

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Nicolas Bonza's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

6

Reputation

  1. Vocês tem essa mesma impressão de que as memórias de experiências projetivas antigas são como fotos que você vê e não sente nada emocional ligado a você? Pergunto isso pois as vezes eu me lembro de algumas situações que ocorreram a algumas semanas atrás que eu simplesmente não me reconheço, e eu gostaria de saber o que vocês pensam, se isso é coisa da minha cabeça ou se é algo que faz sentido.
  2. Um detalhe que eu esqueci de escrever antes: A experiência pode não ter sido tão expontânea como disse antes. Eu estive seguindo esta técnica (não sei se devo chamar assim mas enfim), deixei no tempo exato que ele fala o que é para ser feito: Porém, ouvindo o seguinte som de vento com volume bem baixo usando fones de ouvido (já me disseram que não é recomendado usar fones e tal e pode haver lastreamento, mas não tem jeito, pra mim é impossível deixar música ou técnicas tocando sem fone aqui na minha casa): https://www.youtube.com/watch?v=xDB_74jcm1k Obs.: Escolhi esse som pois não há muita variação no volume do som, não é como se eu colocasse uma música que por mais tranquila que seja, ainda existiria algum momento que a música iria aumentar o ritmo ou tom. Obs².: Inclusive eu esqueço muitas vezes de fazer essa última parte kkk, mas parece que é melhor fazer essa última parte do que sem nada e só na imaginação.
  3. Vish então o meu funil deve ser pior, com 1 furo no meio kkk
  4. Ainda não consegui desenhar esse negócio, tentei procurar algo parecido mas não existe, algo 20x menor que um bonde e que tem uma porta que sobe. Acho que vou precisar desenhar no papel. Parece que essa memória está durando bastante até, comparado com algo que tive hoje mesmo. que eu quase lembrei completamente mas dai passou pelo funil e não restou nada! Foi como se eu tivesse voltando e pensando "nossa to lembrando, to lembrando, to chegando e lembrando, ta quase lá" e do nada a memória explodiu kkk
  5. Tive a oportunidade de descobrir como é o bendito funil que atrapalha a rememoração
  6. Tive uma experiência espontânea, ainda não acredito pois é como se eu tivesse ficado mais de 4 horas andando por aí (sem consciência total pra variar né), porém lembrando de tudo. O que fiquei mais curioso foi com um meio de transporte que usei junto de outras pessoas, que se parecia com um bonde todo feito de madeira e com 1 trilho único, porém sem janelas, com espaço para 3 pessoas (era bem apertado), e a porta se fechava de baixo para cima como uma cortina única porém feita de madeira sólida (realmente difícil de explicar sem desenhar, talvez eu faça um desenho, e creio que não exista algo do tipo na terra). Enfim, só estou escrevendo isso pois quero saber se alguém também já teve oportunidade de ver tal coisa, eu não relatei a experiência toda pois creio que talvez possa ter sido onirismo também (afinal 4 hrs é mta coisa). Agradeço desde já aos que lerem tudo e responderem.
  7. Existem técnicas para rememoração da saída do corpo? De ontem para hoje tive um sonho meio lúcido que no momento eu lembrava de tudo (mesmo não estando totalmente lúcido), inclusive até cheguei a pensar em escrever como foi isso, mas logo depois de despertar eu só lembro de fragmentos, aposto que se eu escrever esses "fragmentos de memória" que tenho, ia dar em uma daquelas "viajadas na maionese astral" que geralmente tenho mas ninguém se importa em responder sobre. Com o tempo e frequência de projeções isso melhora?
  8. Gostaria de adicionar um pequeno relato aqui, que me lembrei agora. Faz uns dias que aconteceu e não postei antes pois a rememoração da visão é ruim (não tenho certeza se a visão estava boa ou ruim na hora), achei muito curto e que não valeria a pena contar, pois no dia pensei que fosse só uma "viajada na maionese astral" minha. Agora apenas me recordo de estar com alguém em uma praça perto da minha casa, quando vi uma banca de jornal e resolvi ir até lá pegar um "Diario Oficial" da minha cidade, haviam umas 5 pessoas pelo que eu me lembro e estavam fumando, quando eu pedi para o dono da banca, ele me disse que fazia tempo que ninguém pedia um, e com razão, pois faz mais de 1 mês que esse jornal parou de ser impresso e agora só existe pelo site da prefeitura. Eu esperei ele buscar o jornal e quando ele me entregou o jornal outra pessoa me ofereceu um cigarro de maconha, eu recusei e me afastei daquele grupo. Depois disso pouco me lembro do que aconteceu, só me recordo de uma garota que me segurou e no momento me surgiu um pingo de consciência e me lembrei que poderia transferir energia para a pessoa, e então consegui ver uma bola de energia rosa transmitindo luz para a pessoa. E só me lembro de ver a pessoa mais calma. Percebo que a rememoração fica cada vez pior com o passar do tempo, eu deveria ter escrito isso antes.
  9. Hoje estava almoçando com a minha mãe quando ela disse ter sonhado que uma pessoa tocou a campainha e disse ser minha namorada, ela até disse algumas características dela, sendo que no físico eu não tenho nenhum namoro com ninguém. E agora fiquei pensando se havia uma forma de eu conversar con essa pessoa no astral (caso seja alguém de lá mesmo), pra tentar ajudá-la de alguma forma. E como eu poderia ajudá-la? E agora fiquei um pouco preocupado pois essa semana eu não consegui fazer técnicas, eu simplesmente acabava dormindo, acredito que isso poderia ter influenciado.
  10. Bom, tentei seguir os passos da técnica enquanto fazia outras tarefas e não tive problemas, foi até mais fácil lembrar os passos da técnica (muito contrário do que me aconteceu na noite de ontem para hoje, em que esqueci dos passos e dormi).
  11. Eu não sabia que era "permitido" fazer as técnicas de dia, é possível fazer durante o trabalho ou estando fora de casa?
  12. Agora lembrei de falar, no momento eu sentia o meu corpo muuuito maior, como se eu tivesse engordado de uma forma que as partes do meu corpo permaneceram na proporção normal mas ainda assim era anormal, pesquisei um pouco e descobri q isso se chama "balonamento", então eu realmente perdi outra saída lúcida!
×
×
  • Create New...